Rin escreveu:BitterWoman escreveu:Nem sei como você presumiu que eu estaria argumentando contra o Senju, quando estou fazendo o exato oposto.
Você respondeu ao meu comentário que interpelava o que o réptil faria contra o Tobirama, o que eu espero é você respondendo algo efetivo para o camaleão, não o oposto.
My love, é o que eu fiz no finalzinho do meu comentário:
Nas condições propostas pelo tópico, o Chikushōdō acabaria marcado de forma prematura na batalha e serviria de cavalo de troia para eliminar o resto da formação. Agora se considerarmos que o Nagato pode adaptar a formação para se adequar aos poderes do adversário, e que ao perceber o funcionamento do Hiraishin jamais tentaria um ataque furtivo com o Camaleão correndo o risco de ser marcado, a luta se desenvolveria de forma completamente diferente.
Spoiler :
Bitter escreveu:No entanto, é importante destacar que os argumentos expostos aqui, só serão validos se considerarmos o Nagato tomando as mesmas decisões que tomou na luta contra o Jiraya. Considerando que o Tobirama é diferente do Sannin, possuindo estilo e recursos totalmente diferentes, decerto que o Nagato mudaria sua forma de ataque e defesa para se adaptar aos recursos do Senju.
Nas condições propostas pelo tópico, o Chikushōdō acabaria marcado de forma prematura na batalha e serviria de cavalo de troia para eliminar o resto da formação. Agora se considerarmos que o Nagato pode adaptar a formação para se adequar aos poderes do adversário, e que ao perceber o funcionamento do Hiraishin jamais tentaria um ataque furtivo com o Camaleão correndo o risco de ser marcado, a luta se desenvolveria de forma completamente diferente.