Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Laboratório de Orochimaru - Otogakure no Sato

2 participantes

descriptionLaboratório de Orochimaru - Otogakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Laboratório de Orochimaru - Otogakure no Sato

more_horiz
Louis coloca sua fuda no chão, próxima ao animal, longe o bastante para ela não ser queimada pelo fogo azul. A garota então se afasta e salta, procurando uma árvore, ela então usa o Ranjishigami para lançar seu cabelo até a árvore e sair daquela região infernal, ativando sua fuda no caminho. A explosão não causa qualquer ferimento na besta, mas o som era alto.

— O que você estava fazendo Louis-chan? — Myu pergunta para a garota.

Nesse momento a intensidade das chamas aumenta e elas crescem, do meio das chamas o imenso gato preto salta se cobrindo momentaneamente com o fogo e em seguida puxando todas as chamas na região, as chamas se movem como se fosse criaturas vivas e vão até o rabo do anime, não era um rabo normal, o gato preto gigante tinha um cauda bifurcada em dois e nas pontas dela chamas azuis se acenderam.

— Isso é um Nekomata, nós precisamos apagar o fogo na cauda dele para impedi-lo de usar suas técnicas — Banto fala se aproximando das garotas.

— Eu não sou um Nekomata, eu sou o Matatabi, o monstros de duas caudas! — O Monstro grunhe e avança na direção dos ninjas.

O gato vai em direção a Louis e lança uma bola de fogo azul tão grande quanto a própria e tão quente que deixa um rastro de queimado no caminho, antes que Louis seja atingida Banto a empurra e tira a garota do caminho. O animal se coloca em posição de ataque na frente dos três. 

Nekomata :

@JuliaDark

Ordem de movimentação :

descriptionLaboratório de Orochimaru - Otogakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Laboratório de Orochimaru - Otogakure no Sato

more_horiz
— Eu caí lá dentro e então tive de acordar o gato. — Respondia Louis a Myu.

— Banto, você te, razão, eu tive uma ideia. Irei imobilizar ele temporariamente com o Ranjishigami e então vocês usam suas melhores
técnicas de Suiton para apagar o fogo da calda, de acordo? — Interrogava Louis.

— Por agora, vamos distrair ele com clones! — Louis repetia então a técnica dos clones gasosos para distrair o bichano.

more_horiz
O Jikken ataca novamente com uma bola de fogo fumegante, mas a técnica incandescente é interceptada por um Doton: Doryūheki de Banto. As chamas são tão quentes que a parede derrete em magma fervente, algo que os ninjas nunca viram.  
— Eu não uso Suiton, Louis. Apenas Doton e Fuuton! — Banto avisa.

Enquanto o gato salta por dentro da parede ficando coberto com o magma que torna ele vermelho como uma bola de fogo Louis usa o Oboro Bunshin para criar várias replicas de si mesma e confundir o monstro que pode apenas ficar atacando as ilusões em vão, tentando queimar o nada.  

— Eu posso usar Suiton, Louis-chan! — Myu diz coma voz tremula — mas eu estou com medo! — A garota grita derramando lágrimas.

— Não dá para contar com essa idiota — Banto diz usando o Doton: Doryū Taiga e transformando o chão sob o inimigo em um poço de lama — Ataque ele agora! Você não tem nenhuma técnica que possa nocauteá-lo? — Ele questiona Louis.

Louis
HP: 200
Chakra: 140

Inimigo
Jikken
HP: 150
Chakra: 125

@JuliaDark

more_horiz
— Myu-chan, observe. — Segurava nas mãos de Myu e na sequência correria em alta velocidade na direção do gato, enquanto os clones gasosos iam distraindo o gato.

Banto por sua vez, realizava um jutsu de imobilização que abria uma brecha para um ataque.

— Sim, Banto, vamos colocar esse gato teimoso para dormir. Louis dava um salto enorme para o pescoço do Gato, enrolava os cabelos ao redor do corpo do gato e dizia:
雷遁・避雷針 (Raiton: Hiraishin)!!! Aproveitava o contato físico para gerar um raio poderoso de energia que percorria do corpo da Louis para o corpo do Gato.

more_horiz
Louis vai até Myu e agarra suas mãos pedindo a pequena garota para colocar os olhos nela, levando a jovem a corar. Após isso Louis salta sobre o gato monstruoso preso na terra, o monstro é capaz de usar a chama em sua cauda para enrijecer o poço de lama e não afundar, mas antes que ele possa reagir Louis o prende com seu cabelo usando o Ranjishigami, efetivamente imobilizando o bicho.

A garota então usa o Raiton: Hiraishin, mas ao invés de simplesmente disparar o raio, ela envia a corrente através dos cabelos e eletrocuta o Jikken. No entanto, o animal não deixa barato, em meio ao choque ele puxa Louis e acerta ela com sua cauda, como se fosse um chicote. Jogando a garota para trás, mas Banto a segura antes Louis se choque com o chão.
— Parece que ele está paralisado, achei que você fosse usar Suiton! Você tem o Rinnegan, mas não pode usar todos os elementos? — Banto pergunta vendo o monstro paralisado enquanto a eletricidade percorre seu corpo.

Louis
HP: 190
Chakra: 80

Inimigo
Jikken (Paralisado)
HP: 110

@JuliaDark

more_horiz
Após se estabilizar no solo, Louis agradece o suporte e logo responde Banto:

— Banto, eu poderia sim usar o Suiton, mas você me ajudou a não se chocar com o solo e Myu, irei precisar da sua ajuda também, o trabalho em equipe é mais eficiente do que lidar com tudo sozinho.

Louis retirava sua Katana em grande estilo e dizia a Myu:

— Myu, você mencionou que estava com medo, porém agora ele está debilitado, utilize sua melhor técnica do tipo Suiton e eu irei usar a minha do tipo Raio, para amplificar o estado de paralisia e o dano total, juntas, vamos capturar esse Gato, já vai praticamente no ponto do churrasco, conto com você.

Raiton: Raiga !!! Louis canalizava com sua Katana um raio na direção do gato.

Laboratório de Orochimaru - Otogakure no Sato - Página 2 Screen10

more_horiz
Louis voa após o golpe do gato, mas é segurada por Banto antes de se chocar com o solo. Ela agradece a ajuda do aliado e responde seu questionamento enquanto rapidamente estabelece uma estratégia em equipe, precisando da ajuda de Myu, ela faz um discurso para a garota sacando sua espada de forma que som da arma saindo da bainha corta o vento criando um efeito estilístico enquanto o sol faz a bainha metálica brilhar como fogo.

— Tudo bem Louis-chan, eu darei o meu melhor! — A garota grita impressionada e motivada pela cena.

As duas avançam. Myu faz uma sequência de selos de mão e o ar ao redor dela começa a ficar denso e se tornar água, se juntando na forma de um vórtice de água, era o Suiton: Mizu Tatsumaki, que ela lança em direção ao inimigo, que mesmo paralisado se comprime para proteger o fogo em sua cauda. A água se choca com o monstro e derruba completamente encharcado. 

— Rato imundo, como ousa! Eu vou arrancar a sua cabeça! — O monstro grita acuado, mas consegue fazer Myu recuar com medo. 

Antes que o Jikken possa usar seu próprio fogo para se secar, Louis cai do céu já com o Raiton: Raiga preparado e o acerta um raio no inimigo, causando uma grande eletrocussão que faz o corpo do animal brilhar e em seguida soltar fumaça. Ele cai aparentemente inconsciente. 

Louis
HP: 190
Chakra: 80

Inimigo
Jikken (Desmaiado)
HP: 35

@JuliaDark

more_horiz
— Boa Myu, graças a você conseguimos, Banto, eu irei anexar alguns Kokushins nos pontos de movimentação do bichano e na sua cauda, para de fato restringir sua movimentação, ele pode estar desmaiado porém nunca se pode se dar por vencido contra um experimento do Orochimaru.

— Como podemos levar todo esse corpo pesado de volta ao Orochimaru? Não esperava que seu bicho de estimação fosse "tão pequeno".

Louis pensava em uma forma de levar de volta o cachorro-louco, porém, estava avaliando o que a equipe achava melhor, após proferir tais palavras, apenas aguardaria o que deveria ser aguardado.

Laboratório de Orochimaru - Otogakure no Sato - Página 2 Ju10

more_horiz
— Você não pode usar essa sua técnica para controlar os movimentos do bicho? Ou controlar algum bicho para carregá-lo — Banto indagaria a garota — Se esse é o caso, acredito que eu posso criar clones e carregá-lo.

— Nós não podemos podemos pedir para o senhor Orochimaru nos ajudar? — Myu perguntaria.

@JuliaDark

more_horiz
— Sim, eu poderia controla-lo definitivamente, mas o Orochimaru quer ele vivo... faça alguns clones. Myu, no momento não iremos pedir ajuda, essa missão foi nos dada, pareceu-me um tipo de teste em que juntos passamos.

Respondia Louis, ela estava sentada perto do bicho apoiada pela sua Espada iluminada pelos raios de luz, seu semblante era de alguém pensando sobre o que o Sasuke tinha dito anteriormente. Após Banto fazer alguns clones, os três retornariam ao covil do Orochimaru.

Laboratório de Orochimaru - Otogakure no Sato - Página 2 68872910

more_horiz
Usando o Kage Bunshin, Banto leva, com alguma dificuldade, o Jikken de volta para o laboratório de Orochimaru. Entrando na sala os três encontram uma pessoa oculta nas sombras, notando a chegada dos três e a imensa criatura a figura sai das sombras. Uma linda mulher com corpo cheio de curvas, cabelos prateados e olhos vermelhos, com uma aura de perigo e enrolada em uma cobra, ela exibe um sorriso ofídico.      

Laboratório de Orochimaru - Otogakure no Sato - Página 2 028b9614549e2305fbf26bee18d3b52d

— Vocês voltaram bem rápido, minhas preciosas crianças. Eu estava certo sobre a extensão de suas habilidades, perfeito. Tragam o meu bichinho aqui — A mulher fala se aproximando da criatura e removendo os Kokushin — Acorde minha queridinha! — Ela passa a mão nos pelos da criatura.

O monstro começa a reduzir de tamanho enquanto sua forma começa a se modificar, como se estivesse passando por uma transformação, ou uma "destransformação", no fim no lugar do felino gigante de pelo negro tudo que sobra é uma jovem garota com um corpo pequeno, cabelos negros e pequenas orelhas de gato. Ela começa a acordar abrindo a boca e soltando um bocejo.      

— Q-uem é você? — A garota gato fala cheirando a mulher — Senhor Orochimaru! É você mesmo? — Ela grita saltando sobre a mulher e lambendo seu rosto.

— Por que você fugiu minha pequena criação? — A mulher que parece ser na verdade uma das diferentes formas de Orochimaru fala passando a mão sobre a cabeça da garota.

— Não, não! Não! Eu já disse que não sou sua criação! A Mimi é o lendário duas caudas! Um monstro que fugiu do Inferno para assombrar humanos malvados como você! — A garota que se auto intitula "Mimi" diz recuando e se colocando em uma posição de batalha como se fosse um felino, com os quatro membros no chão, mas ela rapidamente volta a ficar dócil quando Orochimaru oferece a ela um biscoito.

— Vejam, essa é uma das minhas criações mais prodigiosas, um ser artificial criado através do material genético do Duas Caudas e de uma série de poderosos felinos. Eu planejava dar ela de presente para o Sasuke, o Otokage, parece que ele gosta de gatos, mas ele não quis porque a filha dele é alérgica a pele de gato. Que erro crasso da minha parte. Eu agora planejo criar uma maneira de curar a alergia a pelo de gato!

— Ela adora meus biscoito de leite de cobra, são deliciosos não é — Aquilo que se diz ser Orochimaru caminha até os três ninjas e fala:
— Eu tenho uma missão planejada para vocês, mas esse não é o momento adequado. Tomem aqui uns biscoitos de leite de cobra! — A mulher entrega os biscoitos para as crianças e falando para Louis continua.
— Minha amada Louis, por enquanto, parece que Sasuke gostaria se falar com você, depois de resolver seus assuntos com ele, volte aqui.

Biscoito de Leite de Cobra
Um biscoito branco com o desenho de uma cobrinha feita com um material sintético e desconhecido desenvolvido por Orochimaru, dizem que a partir do seu próprio corpo.

Ele aumenta os atributos Selos, Resistência e Inteligência em 10 pontos por 5 turnos. Também recupera 50 pontos de HP e Chakra. Como efeito colateral, os atributos Velocidade e Resistência são reduzidos em 10 pontos por 5 turnos. 

Missão Completa: O Monstro do Monstro! O perigo da besta Jikken!

Objetivo da Missão
Derrote Jikken - 350 EXP

Recompensa(s)
350 EXP
150 Ryou
1x Biscoito de Leite de Cobra

Bônus
25 EXP

@JuliaDark você está livre para ir aonde quiser. Pode ir no Ninja Shop comprar itens.
Você pode continuar a Quest no tópico: https://www.forumnsanimes.com/t95813-escritorio-do-otokage-sasuke-uchiha

more_horiz
Após realizar o treinamento com o Sasuke, Louis voltava para o laboratório de Orochimaru, chegando no local e visualizando-o, ela dizia:

— Orochimaru-sama, me dê um pouco de poder... irei para Konohagakure, depois para a vila da areia ao Exame Chunnin, você poderia me emprestar sua mini-bijuu para que eu o controle através da visão compartilhada?

more_horiz
Louis chega no laboratório que está novamente vázio com exceção de uma figura nas sombras, a figura feminina está de frente para uma mesa que emite uma forte luz realizando cortes brutos, que fazem barulhos altos e liberam um líquido que jorra pelo chão.

Laboratório de Orochimaru - Otogakure no Sato - Página 2 028b9614549e2305fbf26bee18d3b52d

— Mesmo com o poder do Rinnegan, o doujutsu supremo, você busca mais poder? Que criança interessante você é Kukukuku — A criatura de forma e natureza ambígua questiona Louis enquanto realiza experimentos no que parecem ser leguminosas.  

— Sasuke me informou sobre o Exame Chunun, eu concordo com você pequena criança de pele rosadinha, com seu poder atual você será presa para predadores maiores — A figura feminina abre uma gaveta, pega algo e se volta para Louis.

— Sobre o seu pedido, não posso entregar meu precioso Jikken, mas você pode escolher uma criatura da minha coleção para abater e profanar com sua técnica maravilhosa — Orochimaru fala colocando um sorriso ganancioso em seu rosto coberto por líquidos vegetais.

Ele entrega a Louis uma chave que permite a ela abrir uma porta com nada menos do que vinte travas robustas e entrar em uma sala que se resume a um estreito corredor cercado por cinco jaulas. A garota anda entre as jaulas e observa as criaturas. Elas eram respectivamente:

1º Jaula - Um felino gigantesco, sua altura era de no mínimo 5 metros e seu comprimento chegava nos 6 metros, com um corpo musculoso, seus mais de 1.000kg eram de pura massa muscular. Ele tinha uma grande juba, como a de um leão, e presas gigantes como um Tigre-Dente-de-Sabre enquanto sua pelagem é listrada como um Tigre-Siberiano.

A criatura é um verdadeiro predador, com olfato e visão aprimorados, ela ataca com incrível velocidade usando suas presas e garras para fazer o inimigo sangrar, desmembrando as presas com sua incrível força.  

Atributos: 150
HP: 25
Chakra: 5
Força: 50
Velocidade: 40
Inteligência: 0
Mente: 0
Controle de Chakra: 0
Selos: 0
Resistência: 30

O dano dos golpes é igual a força e causa dano secundário de sangramento.

2º Jaula - Um pássaro enorme, mais de 5 metros e 600kg, com uma aparência que parecia juntar elementos de um pelicano e um urubu, uma criatura totalmente artificial. Suas penas eram negras e o pescoço, pelado e vermelho, é bem musculoso. Sua cabeça tinha um aspecto deformado, parecia torta, os olhos estavam no lugar errado e placas de aços saiam dela, ainda por cima carregava um bico de pelicano gigante, com quase metade do tamanho de seu corpo, com aparência metálica, parecia um bico de ferro. 

Ele voa com extrema velocidade e pode alcançar mais de 1 quilometro de altura, graças a isso e seu bico incrivelmente duro, ele pode descer em alta velocidade para atacar os inimigos com um golpe perfurante.   
Atributos: 150
HP: 40
Chakra: 5
Força: 25
Velocidade: 60
Inteligência: 0
Mente: 0
Controle de Chakra: 0
Selos: 0
Resistência: 20

O dano dos golpes é igual a força somada a velocidade e causa dano secundário de sangramento. É necessário um turno de preparo para o pássaro subir e atacar.

3º Jaula - Um criatura bizarra semelhante a um tatu deformado e extremamente largo, com 3 metros de altura e 4 metros de comprimento, cobrindo quase toda a jaula, seus membros são curtos e grossos, sua cara é a fusão de um porco com um rato, mas com um capacete natural que lembram um tatu que se estende por todo o corpo virando uma armadura de placas natural mais duras do que aço que fazem seu peso chegar a 10.000kg. Assim como um tatu ele também pode se retrair em uma bola para proteger a si e aqueles que estão dentro do seu corpo.  

Apesar de ter pequenas garras para cavar buracos e se esconder no solo, ele não é um animal ofensivo, sua qualidade é seu poder defensivo proveniente da armadura tão dura quanto poderosos Doton. 
Atributos: 150
HP: 50
Chakra: 5
Força: 5
Velocidade: 5
Inteligência: 0
Mente: 0
Controle de Chakra: 0
Selos: 0
Resistência: 85

Uma criatura defensiva, seu nível de defesa é equivalente a sua resistência. Caso ele seja atingido por uma técnica que ultrapasse sua resistência, todo o valor do dano da técnica será descontado do HP, ou seja, ele "morrerá".

4º Jaula - Um monstro de aspecto repulsivo, parecido com uma toupeira gigante, com mais de 5 metros e com braços maiores que seu próprio corpo, o mais estranho eram suas garras assustadoramente grandes e feitas de metal. Assim como em uma toupeira seu corpo se resumia as patas e seu nariz, o único órgão sensorial da criatura, um conjunto de milhares de pequenos sensores táteis que podem sentir as vibrações no solo.

A criatura não tem capacidade ofensiva ou defensiva relevante, mas tem garras poderosas e pode cavar em alta velocidade para se locomover ou se esconder no solo, além disso ela pode sentir pressões sobre o solo, como passos, usando seu nariz.  
HP: 35
Força: 20
Velocidade: 60
Resistência: 30

É uma criatura de suporte com a capacidade de cavar túneis para serem usados em estratégias e dotada de um sensor físico.

5º Jaula - Uma criatura insectóide que parece um escorpião gigante. O que diferencia ela de um escorpião normal é que suas pinças são duas tesouras metálicas e ela tem um rosto humanoide bizarro sobre suas presas. Ela tem 5 metros de comprimento, suas piças tem um alcance de 2 metros e sua cauda de 3 metros.   

Além de suas piças metálicas que podem cortar o corpo humano como se fosse uma presa, a cauda dessa criatura é municiada com um poderoso veneno raro. 
HP: 25
Força: 30
Velocidade: 40
Resistência: 50

O dano dos golpes é igual a força e causa dano secundário de envenenamento. O veneno causa 50 pontos de dano por 3 turnos, além de sintomas secundários como dor.

Louis devia escolher uma das criaturas para matar e adicionar a seu arsenal. 

@JuliaDark

more_horiz
— Eu escolho o Tigre, acho que combina mais comigo.

Respondia Louis, com uma chave em mãos.

more_horiz
Louis se aproxima das grades e vai até o grande felino que avança de forma agressiva quando ela se aproxima, rugindo e tentando rasgá-la, tentando fazer as garras gigantes atravessarem a grade. Louis encara a criatura, a garota pode ver seu reflexo nas presas gigantescas da criatura, que mais parecem sabres. O rugido do monstro faz o cabelo de Louis soprar como se um tornado atingisse seu rosto e o hálito da criatura fedia a morte. 

Laboratório de Orochimaru - Otogakure no Sato - Página 2 8661baa772e6386118144101ccd0a9f7

A garota usa sua espada para abater o animal, enfiando a lâmina no meio dos olhos do monstro que grita e cai desfalecido, ela e então abre a jaula e cria agulhas negras que usa para perfurar a carne do animal e controlá-lo tal qual um cadáver que voltou dos mortos. O monstro caído e sangrando levanta, sendo totalmente controlado por Louis. 

Saindo da sala Louis encontra com Orochimaru, Banto e Myu que ficam impressionado com a criatura que não passa de uma marionete zumbi.   
— Então você escolheu o Byakko, você realmente é uma criança perigosa — A mulher serpente fala sorrindo.  

— Vamos, Louis-chan! — Myu fala para a garota.
— Vamos! — Banto fala.

Missão Obrigatória: Chegue no País do Vento!

Sasuke quer que você chegue no País do Vento para o Exame Chunin, mas tome cuidado com o caminho...

Os três saem em direção ao País do Fogo. Sua jornada começou.

@JuliaDark continue no tópico: https://www.forumnsanimes.com/pais-do-fogo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos