Louis coloca sua fuda no chão, próxima ao animal, longe o bastante para ela não ser queimada pelo fogo azul. A garota então se afasta e salta, procurando uma árvore, ela então usa o Ranjishigami para lançar seu cabelo até a árvore e sair daquela região infernal, ativando sua fuda no caminho. A explosão não causa qualquer ferimento na besta, mas o som era alto.
— O que você estava fazendo Louis-chan? — Myu pergunta para a garota.
Nesse momento a intensidade das chamas aumenta e elas crescem, do meio das chamas o imenso gato preto salta se cobrindo momentaneamente com o fogo e em seguida puxando todas as chamas na região, as chamas se movem como se fosse criaturas vivas e vão até o rabo do anime, não era um rabo normal, o gato preto gigante tinha um cauda bifurcada em dois e nas pontas dela chamas azuis se acenderam.
— Isso é um Nekomata, nós precisamos apagar o fogo na cauda dele para impedi-lo de usar suas técnicas — Banto fala se aproximando das garotas.
— Eu não sou um Nekomata, eu sou o Matatabi, o monstros de duas caudas! — O Monstro grunhe e avança na direção dos ninjas.
O gato vai em direção a Louis e lança uma bola de fogo azul tão grande quanto a própria e tão quente que deixa um rastro de queimado no caminho, antes que Louis seja atingida Banto a empurra e tira a garota do caminho. O animal se coloca em posição de ataque na frente dos três.
@JuliaDark
— O que você estava fazendo Louis-chan? — Myu pergunta para a garota.
Nesse momento a intensidade das chamas aumenta e elas crescem, do meio das chamas o imenso gato preto salta se cobrindo momentaneamente com o fogo e em seguida puxando todas as chamas na região, as chamas se movem como se fosse criaturas vivas e vão até o rabo do anime, não era um rabo normal, o gato preto gigante tinha um cauda bifurcada em dois e nas pontas dela chamas azuis se acenderam.
— Isso é um Nekomata, nós precisamos apagar o fogo na cauda dele para impedi-lo de usar suas técnicas — Banto fala se aproximando das garotas.
— Eu não sou um Nekomata, eu sou o Matatabi, o monstros de duas caudas! — O Monstro grunhe e avança na direção dos ninjas.
O gato vai em direção a Louis e lança uma bola de fogo azul tão grande quanto a própria e tão quente que deixa um rastro de queimado no caminho, antes que Louis seja atingida Banto a empurra e tira a garota do caminho. O animal se coloca em posição de ataque na frente dos três.
Nekomata :
Nekomata
Um tipo raro de gato que tem a capacidade de controlar o fogo. Dizem que eles inventaram as primeiras técnicas de fogo e, no passado, foram muito próximos de Indra e seus descendentes. No País do Fogo são um símbolo de sorte enquanto no País do Vento são um símbolo de azar. As lendas dizem que se o fogo em sua cauda for apagado, eles perdem as forças ou a capacidade de controlar o fogo. Nekomatas controlam fogo normal.
@JuliaDark
Ordem de movimentação :
Velocidade Corporal: Banto, Jikken, Louis, Myu.
Ninjutsu: Jikken, Banto, Louis, Myu.
Genjusu: Banto, Myu, Jikken, Louis.
Ninjutsu: Jikken, Banto, Louis, Myu.
Genjusu: Banto, Myu, Jikken, Louis.