Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Mereoleona vs Kakashi (1MS)

+2
Paçoca do Mato
Another
6 participantes

descriptionKakashi - Mereoleona vs Kakashi (1MS) - Página 2 EmptyRe: Mereoleona vs Kakashi (1MS)

more_horiz
Continua me dando spoiler já que não li o mangá todo ainda K
Está convidado a vir aqui >> Clique <<

@Another

descriptionKakashi - Mereoleona vs Kakashi (1MS) - Página 2 EmptyRe: Mereoleona vs Kakashi (1MS)

more_horiz
Cuidado, ainda temos o Yami e o Wallian. Veremos.

more_horiz
A menos que estes dois acordem e mostre muito mais contra Lucifero, a leoa continua sendo a mais poderosa dos capitães.

more_horiz
Jovem, estou falando para o Luci tomar cuidado KKKKKKK

Já imaginou o Yami + William + Mere ?

more_horiz
Eu chamaria esse trio de Sannin de Black Clover e concordo com Another, atualmente não vejo ninguém superando a Leoa Carmesim.

more_horiz
Bem, um hora ou outra ela será ultrapassada. Sukehiro neste arco ou no provável arco do Sol pode gerar algo.

more_horiz
Por que seria logo ele? protagonismo ela é o ápice de BC e demonstrou ser níveis acima de qualquer um até o momento. A única certeza que tenho é que Yuno e Asta irão ultrapassar todos ai, já os demais capitães podem ao menos chegar no mesmo nível.

more_horiz
Por que ? Ue, goste dele, fora que é o Capitão com um ótimo potencial. Feliz? Temos o Rill e cia, mas sei lá...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos