Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Dojo Himitsu de Kirigakure

descriptionDojo Himitsu de Kirigakure - Página 2 EmptyRe: Dojo Himitsu de Kirigakure

more_horiz
Veldora só não teria percebido como evitar levar um Hit Kill como também tentaria amenizar o avanço da criatura.
Logo o kaguya lançaria kunais e ossos para bloquear o ataque do monstro vermelho, à princípio seria efetivo e causaria certo dano, pois o jovem menino atingiria os olhos e alguns pontos vitais, contudo o monstro continuaria avançando, Veldora por sua vez cria uma defesa de ossos.
Após criar sua defesa o monstro se choca com o garoto, utilizando um ataque que arremessaria o garoto à vários metros ao chão, mas devido a armadura o dano seria cortado pela metade, mas ainda no chão o monstro ataca o jovem, mas Veldora conseguiria escapar.

Part 2

Em seguida da esquiva do Kaguya, a criatura vermelha começaria voltar a ser humano, logo Himitsu voltaria ao normal. E então diria:

- Você ainda está de pé? Então você ganhou, porque não me resta chakra! - Diria o velho como se não lembrasse de nada do que teria acontecido.

Após sentar e suspirar Himitsu falaria:

- Então você foi o primeiro a me vencer, com que eu poderia te ajudar rapaz? - Diria Himitsu com uma expressão bem exausta como se tivesse praticamente sem chakra.  O mesmo aguardaria a resposta de Veldora.

ação livre para @Inosuke

descriptionDojo Himitsu de Kirigakure - Página 2 EmptyRe: Dojo Himitsu de Kirigakure

more_horiz
Dou-lhe uma Pílula de Reconstrução e sigo com alguns procedimentos médicos. Após sua conclusão, digo tudo o que aconteceu. Em uma frase final, ressalto  :

- Em verdade digo, não procuro fama, riqueza ou poder. Tudo o que almejo é uma família. Proteger minha vila... Salvar minha amada, poder fazer crianças sorrir sem medo. Em realidade, diga o senhor, o que posso aprender? Quero parar aquela maligna dupla. Poderias me ensinar tudo que sabe? Caso não seja egoísmo meu.

@Ninjalx

more_horiz
Vitória: 110 de exp vencer um Jounin

O garoto oferece uma pílula a Himitsu, porém ele recusa dizendo:

- Guarde para você jovem, eu estou bem. - Diria o velho que se levantaria.

Ao ouvir o que Veldora teria a dizer, ele desfere as palavras:

- Rapaz, eu já fui um jounin de Kiri, á muito tempo resolvi sair da vila e abrir esse dojo... Esperando alguém me derrotar... Eu posso te dar algo muito valioso meu... Mas não sei se resistiria. - Dirai o velho, enquanto tiraria o sangue de seu corpo com uma seringa.

Após tirar sangue do seu próprio corpo ele diria:

- Meu sangue é capaz de te dar meu poder que você acabou de ver, contudo... Isso pode ser perigoso, ao se transformar sua consciência fica bastante incapaz e seu chakra é consumido sem parar... Fica mais raivoso e irracional, contudo sua força e velocidade aumentam muito... Mas não sei se você vai sobreviver a isto garoto... Vai por sua conta em risco. - Falaria Himitsu.

Agora o garoto teria que decidir se aceitaria ou não.

Ação livre para @Inosuke

more_horiz
Após pensar muito, acabo aceitando. Junto ao Velho, quero pensar em uma forma de contornar essa situação. Pergunto a ele se não existe fases entre a transformação.

Antes de inserir o sangue, pergunto se ele possui domínio em Suiton, caso haja, peço que me ensine.

Também agradeço imensamente, e peço para que ele seja meu Mestre e amigo. 

@Ninjalx

more_horiz
O velho escutaria tudo do garoto e responderia:

- Eu possuo suiton... Caso você aceite meu sangue, vai adquirir esse elemento... Da última vez ocorreu algo parecido, pois quando recebi esse poder, eu não possuía elementos. Então acredito que o mesmo acontecerá com você. E há três formas, á primeira fase da transformação eleva seu poder e tira um pouco da sua sanidade, a segunda eleva muito sua velocidade, contudo retira um pouco mais de sua sanidade e há terceira irá deixar praticamente uma besta irracional. - Diria o velho.

Ação livre para @Inosuke

more_horiz
Tomo o sangue e também peço por todos os jutsus ou pergaminhos que ele possua. Também aceito outros elementos e Justus .

@Ninjalx

more_horiz
Himitsu ficaria um pouco incomodado por Veldora pedir sem parar, no entanto ele ignoraria.

Himitsu prepararia alguns itens cirúrgicos e uma maca, pois não era só tomar o sangue que você já ganharia os poderes, havia todo um processo.
Logo ele colocaria o jovem numa maca e colocaria prensas no braço direito dele, e logo em seguida diria:

- Isso vai doer bastante. - Então ele aplicaria a injeção com seu sangue na veia de Veldora.

Dojo Himitsu de Kirigakure - Página 2 A3c68f3bad16a5a7cb1e9e34e8ff8c8c09a2a0b6_hq

O sangue de Himitsu parecia ácido e queimava Veldora por dentro, era uma dor insuportável, agoniante, o garoto gritava de dor enquanto suava sem parar, sua visão começaria a embaçar e ficar escura, seu corpo pesaria e por dentro parecia estar queimando.
A dor era sem igual.

Se passavam algumas hora, e então Veldora acordaria daquele pesadelo, seu corpo ainda parecia pesado, mas a dor já havia passado, o garoto estava sem vestes algumas e só com um pano lhe cobrindo, e ele estava encharcado de suor.

Ao acordar Himitsu diria:

- Então você resistiu? Ah cerca de 20 horas atrás achei que tivesse morrido, mas por sorte você resistiu, só vai precisar descansar mais um pouco. -

Diria Himitsu que logo em seguida voltaria a fazer suas coisas.

Ação livre para @Inosuke

more_horiz
Levanto, tomo uma Pílula de Reconstrução e agradeço. Peço perdão por lhe incomodar. Pergunto se posso utilizar o Dojo para treinar ou ler alguns pergaminhos.

Caso tenha permissão, ficarei por 4 horas e sairei para visitar a Hie. Caso não haja, irei até ela imediatamente.

@Ninjalx

more_horiz
Himitsu olharia aquele garoto e veria o quão impaciente e pidão ele era, o velho já estava cansado devido o longo dia e apenas suspiraria e diria:

- Tem um pergaminho com uma técnica suiton que aprendi a muito tempo. Pegue e vá embora imediatamente seu porcaria. - Diria o senhor Himitsu em um tom de nervosismo.

O garoto então pegaria o pergaminho e iria embora em direção ao hospital de kirigakure.

Habilidade adquirida: Transformação Ikari

Transformação Ikari 1: O usuário ganha 5 em velocidade e 5 em força, porém perde 5 em mente e 5 em int

Transformação Ikari 2: O usuário ganha 10 em velocidade e 10 em força, porém perde 10 em mente e 10 em int.

Transformação Ikari 3: O usuário ganha 20 em velocidade e 20 em força, porém perde 20 em mente e 20 em int.

A transformação nível 3 permite se regenerar de quaisquer danos secundários.

A técnica consome 15 de chakra na primeira transformação, 30 de chakra na segunda e 45 de chakra na terceira.
Ao chegar em 20 de chakra a transformação é automaticamente desfeita e seus atributos voltam ao normal.

Ação livre para @Inosuke no seguinte tópico: https://www.forumnsanimes.com/t95797-hospital-ninja-kirigakure-no-sato

more_horiz
Tchau, Velho doido. Cuide-se. Um dia pagarei por tudo. Também te amo.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos