Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual SERIA o Nv de Uchiha Itachi - Nessas condições?????  EmptyQual SERIA o Nv de Uchiha Itachi - Nessas condições?????

more_horiz
Vamos colocar uma situação Hipotetica... analisando bem o personagem ele era um grande prodigiu... Uchiha Itachi treinou na sua infancia, mas depois do massacre do clã Uchiha, ele meio que parou de tentar buscar ser mais poderoso, afinal seu objetivo já estava traçado... morrer nas mãos do seu irmão.

Mas imagine que não... ele depois de Matar todo o seu clã coloca a mão na consciencia e descide que seria o mais poderoso que conseguisse para proteger o Sasuke nem que seja pra destruir a vila... então vamos lá.

1- Itachi então assim como Obito e Danzou rouba varios olhos dos seus compatriotas e implanta em seus corvos...
2- Fica com os olhos de Fugaku e implantando junto ao seu, tem acesso ao FMS alem de todos os poderes de seu Poderoso Pai. e restaurando sua visão por completo.
3- Lembrando que com os olhos de Shisui Itachi ainda tem Kotoamatsukami.
4- Com esse poder, Itachi ainda poderia invadir Konoha, rapitar Tsunade pra tentar cura-lo ou usar as celulas de Hashirama contidas em Zetsu.
5- COm a invazão de Konoha, Itachi mataria Danzou e recuperaria o olho de Shisui, lhe dando contro-le completo sobre o Kotoamatsukami.

Dado esse Cenario hipotetico, quem poderia deter esse Itachi Full power no mundo ninja?

Pode usar mais de um personagem... (Pré Guerra)

Qual SERIA o Nv de Uchiha Itachi - Nessas condições?????  150950350

descriptionQual SERIA o Nv de Uchiha Itachi - Nessas condições?????  EmptyRe: Qual SERIA o Nv de Uchiha Itachi - Nessas condições?????

more_horiz
Interessante,mas... como é que o cara vai ter os dois olhos do Shisui e do Fugaku ao mesmo tempo ?

descriptionQual SERIA o Nv de Uchiha Itachi - Nessas condições?????  EmptyRe: Qual SERIA o Nv de Uchiha Itachi - Nessas condições?????

more_horiz
1- Itachi então assim como Obito e Danzou rouba varios olhos dos seus compatriotas e implanta em seus corvos...

Você teria milhares de corvos inteligentes, consequentemente todo o campo de visão seria dominado e o inimigo estaria suscetível a um genjutsu, sem falar que o Itachi poderia colocar um corvo em Tsukoyomi para matar um outro corvo e assim o corvo liberar o seu próprio MS.

Nesse caso teriam vários corvos com MS, podendo utilizar spams de amaterasu, susano'o e tsukoyomi, sem falar na visão compartilhada.

Nesse sentido, Itachi teria um FMS, pois ficaria cego por poder, ele teria então o Susano'o mais forte da obra, com Espada Totsuka com alcance aumentado, spamns de ilusão e K.A infinito, velocidade base maior que a do Minato pois a do Itachi normal já era nivelado, imagine com celulas do Hashirama e FMS.

Ele seria a entidade mais forte de todos os versos ficticios, imagine 1000 corvos com MS + sensoriamento de emoções aumentado.

more_horiz
Não seria melhor ele roubar os olhos do Sasuke e manter o Koto Amatsukami no corvo?

Lembrando que não existe "preparo" para aquele Koto Amatsukami. O comando dele é o comando que o Itachi botou. Da mesma forma que ele colocou um comando no sharingan do Sasuke, de lançar um Amaterasu assim que visse o sharingan do Obito. É algo feito em questão de instantes, sem qualquer resquício de atraso ou dificuldade.

Com os olhos do Sasuke e as células do Hashirama, ele teria Indra e Ashura no corpo dele. Em outras palavras, ele despertaria o Rinnegan e não estaria mais doente. Teria um Tengu muito poderoso, com Enton e os itens incorpóreos espirituais, classificados pelo Zetsu Negro como invencíveis. Um K.A já é forte, agora imagine um K.A gerado por um chakra tão poderoso como esse?

Em estado terminal, Itachi superou Sasuke da epoca por uma margem grande em termos de chakra. Isso porque sua energia espiritual, a que se consegue com a sabedoria, espírito e meditação, era ímpar. O corpo do Itachi era invejável (oi Orochimaru), muito bem treinado, uma das maiores velocidades base do mangá (caaaalma campeão, estou falando apenas de velocidade base...), mas infelizmente era acometido por uma doença que deixava sua stamina com nível de uma criança (2.5), menos até que Hiruzen idoso. Itachi era filho do líder do Clã Uchiha. Fez um katon maior que o Sasuke, enquanto mais novo. Sem a doença, as privilegiadas condições genéticas e níveis de energia espiritual e física não tem mais obstáculos. Itachi seria um Uchiha com altas quantidades de chakra, algo >= Sasuke FMS e abaixo de Madara FMS, na minha opinião. Especialmente considerando o nível de controle de chakra dele, que é algo de outro mundo e maximiza o aproveitamento das reservas.

Agora pense em algo que não só cura ele, mas que torna sua energia física algo potencializado para algo que está além. Células do Hashirama. Pense nos níveis de energia espiritual que ativar um Rinnegan acrescenta? Não vou me estender nisso, então se alguém tiver dúvidas, pesquise a história de Ashura e Indra, o conceito de Inton e a composição de chakra.

Seria um chakra muito, mas muito poderoso. Isso especialmente me salta aos olhos. Com Koto Amatsukami e a maestria dele na área, eu não ficaria surpreso se ele colocasse um comando no Naruto e na Kyuubi dentro do Naruto, ao mesmo tempo. Sasuke chegou a esboçar fazer isso, bem no início do Shippuuden.

É algo realmente muito forte. Eu classificaria como God Médio.

more_horiz
Achei meio hater a parte do  GOD MÉDIO, porque ele ficaria literalmente invencível com o K.A sem delay via celulas do hashirama + potencialização Rinnegan, imagine que ele teria o RINNEGAN e consequentemente a visão compartilhada do Doujutsu, provavelmente habilitaria algum ninjutsu espaço tempo nivel ameno, logo, teria velocidade base superior a do minato + jutsu de teleporte + izanami infinito + K.A infinito + Tengu com itens invenciveis podendo selar juubi e derivados.

me cite um personagem que o derrotaria. sim ele teria pouco menos chakra do que o Madara em termos de celulas, na opiniao especulativa, mas porem com o controle de chakra refinado, seria no minimo equivalente pra superior

agora some tudo isso com uma full inteligencia... repito, god medio é hatear o personagen, ele nao seria derrotado nessas condições.

+ sensoriamento de emoções em combate amplificado
+
compartilhamento de corvos
+
compartilhamento do Rinnegan

uma das maiores velocidades base do mangá (caaaalma campeão, estou falando apenas de velocidade base...)

lucido de mais, provavelmente anda companhando as discussoes recentes, ja sabia que ia ter hater desvirtuando.

more_horiz
Ele teria que ter um upgrade de chakra pra sustentar isso, no caso eu pressuponho que esse upgrade seria as células do hashirama certo? Se sim, a questão é saber se o corpo Itachi seria compatível com elas, basta ver o que aconteceu com o danzou que tinha uma enorme difículdade em suprimi-las.

more_horiz
Então... mas Sem a doença o chackra dele já aumentaria exponencialmente... Uchihas assim como Senjus são conhecidos por suas grandes reservas de chackras... Não tanto quanto Senjus, mas chegam proximo.

more_horiz

Não acho que seria um bom uso dele fazer isso. Acho que seria muito melhor utilizado como possível Izanagi ou Izanami sem gastar seus olhos reais. Mas, se valendo dessa ideia sugerida, aumentaria o nível de percepção e shurikenjutsu dele, que eu acho um pouco desnecessário, por já estarem em níveis absurdos.

2- Fica com os olhos de Fugaku e implantando junto ao seu, tem acesso ao FMS alem de todos os poderes de seu Poderoso Pai. e restaurando sua visão por completo.

Ele ficaria só com os poderes originais dele, da mesma forma que o Sasuke não herdou o Tsukuyomi do Itachi, até onde me consta. Mas o eterno deixaria ele com amaterasu, tsukuyomi e susano'o sem efeitos colaterais, o que por si só já aumentaria muito o nível dele. Pois armas que deveriam ser evitadas passariam a ser usadas comumente.

3- Lembrando que com os olhos de Shisui Itachi ainda tem Kotoamatsukami.

Que ele pode usar uma vez a cada dez anos, não usaria em uma batalha qualquer, aqui vejo como indiferente.

4- Com esse poder, Itachi ainda poderia invadir Konoha, rapitar Tsunade pra tentar cura-lo ou usar as celulas de Hashirama contidas em Zetsu.

Caso ele colocasse células do Hashirama ele ganharia um excelente up, tendo ótimas reservas de chakra, o que era um problema pra ele, segundo os databooks e também com excelentes movimentos, visto que a doença não mais atrapalharia ele.

5- COm a invazão de Konoha, Itachi mataria Danzou e recuperaria o olho de Shisui, lhe dando contro-le completo sobre o Kotoamatsukami.

Ele aumentaria ainda mais o nível, visto que sempre batalha com corvos. Ele seria invencível em ninjutsu (susano'o perfeito com as armas místicas), em genjutsu (manipulação do olho do shisui e tsukuyomi a vontade) e no quesito taijutsu seria um dos melhores da obra, visto que aparentemente o mangekyou eterno melhora movimentação do usuário e o Itachi tem um dos melhores taijutsus da obra (sem contar upgrades físicos), visto que ele sabe combinar muito bem taijutsu com shurikenjutsu e emendar ninjutsus durante a troca.

more_horiz
Paçoca do Mato escreveu:
Então... mas Sem a doença o chackra dele já aumentaria exponencialmente... Uchihas assim como Senjus são conhecidos por suas grandes reservas de chackras... Não tanto quanto Senjus, mas chegam proximo.

O problema é que o Itachi tem muito hax e isso é problemático para ele.

Não sei se ele conseguiria manter tudo isso que ele propôs por muito tempo, sem um aumento considerável de chakra não viu.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos