Eu tento falar com Hinata, mas ela estava extremamente afetada e quase fora de si, e então acaba caída no chão de tanto usar seu chakra numa tentativa de salvar Boruto.
Eu então sigo para o hospital com Boruto nos braços e falo para Hinawari me seguir:
- Vamos, Himawari! Me siga, rápido, nós vamos ajudar seu irmão. - Tentava tranquilizá-la com isso.
Ao chegar no hospital, peço ajuda para quem estivesse com uniforme de enfermeiro ou médico, dizendo que Boruto Uzumaki foi acertado no pescoço por uma senbon que podia estar envenenada, numa tentativa para que fosse atendido mais rápido.
Depois de Boruto ser atendido, perguntaria a Himawari sobre quem atacou Boruto no primeiro ataque:
- Himawari... Sobre o primeiro ataque que Boruto sofreu, por acaso, o menino com a voz do assassino, ele se chamava Johan? - Falo calmamente, para que ela não se sentisse mau, também falo que Boruto ficará bem
- Boruto ficará bem agora que está sendo cuidado, amanhã todos estaremos melhores. - me referindo a Hinata também.
Me pergunto o que está acontecendo na outra parte da missão, a essa altura eles devem estar distantes, vou esperar aqui com Himawari uma resposta sobre a situação de Boruto, após obtivermos uma notícia sobre sua saúde e a garotinha ter respondido a pergunta que fiz, levaria ela até a polícia e avisaria Obito sobre a situação atual, ele também seria uma grande ajuda caso houvesse uma luta, depois de constatar as informações eu iria me dirigia ao monumento hokage, local em que provavelmente estava ocorrendo a perseguição, e pediria a Obito que viesse comigo.
@Ben Ikneg