Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSala de Emergência - Central Médica de Konoha  EmptySala de Emergência - Central Médica de Konoha

more_horiz
Sala de Emergência - Central Médica de Konoha  790d5a612a4806fff3f562282637ee71

Um lugar utilizado para tratar pacientes que estão correndo risco de vida, apenas casos extremos são aceitos nesse local.

descriptionSala de Emergência - Central Médica de Konoha  EmptyRe: Sala de Emergência - Central Médica de Konoha

more_horiz
Eu tento falar com Hinata, mas ela estava extremamente afetada e quase fora de si, e então acaba caída no chão de tanto usar seu chakra numa tentativa de salvar Boruto.

Eu então sigo para o hospital com Boruto nos braços e falo para Hinawari me seguir:
- Vamos, Himawari! Me siga, rápido, nós vamos ajudar seu irmão. - Tentava tranquilizá-la com isso.

Ao chegar no hospital, peço ajuda para quem estivesse com uniforme de enfermeiro ou médico, dizendo que Boruto Uzumaki foi acertado no pescoço por uma senbon que podia estar envenenada, numa tentativa para que fosse atendido mais rápido.

Depois de Boruto ser atendido, perguntaria a Himawari sobre quem atacou Boruto no primeiro ataque:
- Himawari... Sobre o primeiro ataque que Boruto sofreu, por acaso, o menino com a voz do assassino, ele se chamava Johan? - Falo calmamente, para que ela não se sentisse mau, também falo que Boruto ficará bem - Boruto ficará bem agora que está sendo cuidado, amanhã todos estaremos melhores. - me referindo a Hinata também.

Me pergunto o que está acontecendo na outra parte da missão, a essa altura eles devem estar distantes, vou esperar aqui com Himawari uma resposta sobre a situação de Boruto, após obtivermos uma notícia sobre sua saúde e a garotinha ter respondido a pergunta que fiz, levaria ela até a polícia e avisaria Obito sobre a situação atual, ele também seria uma grande ajuda caso houvesse uma luta, depois de constatar as informações eu iria me dirigia ao monumento hokage, local em que provavelmente estava ocorrendo a perseguição, e pediria a Obito que viesse comigo.

@Ben Ikneg

descriptionSala de Emergência - Central Médica de Konoha  EmptyRe: Sala de Emergência - Central Médica de Konoha

more_horiz
Sala de Emergência - Central Médica de Konoha  OGlMfo6

Kimmy junto com a jovem de cabelos azuis chegariam no estabelecimento médico, Uzumaki Boruto rapidamente seria levado pelos médicos que apenas fizeram algumas perguntas rápidas sobre a situação dele, mas a vida do garoto não sofreria nenhum risco já que teria sido levado para lá de forma imediata. Assim que Boruto teria sido levado para uma ala especial, os enfermeiros que trabalhavam no local já informam para a dupla de jovens que elas não teriam uma informação dele tão cedo.

Durante o tempo que estavam ali, Himawari responderia Kimmy que tinha feito uma pergunta para ela.

- Ah... E-eu acho que sim... Meu mano estava falando com um trio que tinha uma moça, um garotinho de cabelos negros esverdeados e um senhor meio loiro... e o loiro provavelmente se chamava Johan... Provavelmente é a mesma voz...

Aquela informação era extremamente valiosa, deveria avisar Uchiha Obito sobre isso? A jovem loira tinha a impressão que não podia ficar muito longe do combate que provavelmente estaria acontecendo no Monumento dos Hokages, mas provavelmente a ajuda de Obito seria essencial para o caso.

Ação livre para @Thousand Mirrors
Caso queira se mover até Obito, poste no seguinte tópico: Escritório de Uchiha Obito
Caso queira seguir Suzaku, Ram e o Assassino, poste no seguinte tópico: Monumento dos Hokages
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos