Camada 1
Pode ocorrer ataques de criaturas normais ou inofensivas
O verme queimado tenta recuar para o subsolo novamente, mas é impedido por Panaceia, que lança Shurikens para contornar o alvo, envolvendo-o num emaranhado de fio de aço, que aparentemente não era corroído pelo ácido, que então é incinerado, prendendo a criatura e continuando com sua queima implacável. O movimento era bastante parecido com o planejado por Sumiharu, que levanta uma cortina de poeira com seu Doton, enquanto movimenta seus insetos para emitirem Chakra ao redor do local.
[...]
A dor contínua visivelmente coordenava a movimentação dos vermes, que se limitavam a se contorcer e se debater, lançando jatos de ácido para todos lados, numa segunda rodada de ataques que acabariam por ferir Sumiharu e Panaceia. Diversos insetos de Sumiharu seriam pegos nesse movimento, mas sua dispersão ainda mantinha de pé o plano de espalhar assinaturas de Chakra. Aparentemente, não havia muita correlação entre Chakra e o sensoriamento das criaturas. Porém, mesmo após tais investidas, a dupla poderia notar que as criaturas poderiam estar rastreando os arredores através do som, ou melhor, das vibrações na terra causada pela movimentação de Sumiharu e Panaceia.
[...]
Assim que o
Doton: Arijigoku no Jutsu se fizesse em campo, a hipótese de sensoriamento tátil poderia ser confirmada, visto que todos os vermes miram o epicentro da sucção de Doton criada por Sumiharu. No entanto, assim como no movimento anterior de Panaceia, os vermes simplesmente escavam para fora do redemoinho, ao notar que aquilo não passava de um desabamento sem um ser vivo no meio.
Panaceia decide então assumir a dianteira da ofensiva da dupla. Após as movimentações terem demonstrado como reagiam, quais técnicas tinham e como se localizavam, o banco de informações na batalha estava posto para ser explorado.
- Vocês Aburame levam jeito mesmo para a coisa... não só uma inteligência anormal em combate, mas destrinchar uma criatura bizarra dessas em poucas ações... pois bem, vamos acabar com isso, Sumiharu-chan!A Uchiha olhava fixamente para o chão, tomando um grande suspiro de ar e socando violentamente o solo, causando uma destruição de enormes proporções. Diversos veios de rochas subiriam para o céu e outros voariam para os lados, como se o impacto do soco se assemelhasse a uma explosão. De fato, o som era o de uma explosão, tão assustador quanto um trovão. Panaceia, apesar de ser desajeitada, demonstrava um grande poder oculto.
Um grande desabamento ocorre, revelando que os vermes, na realidade, eram tentáculos de uma criatura grotesca, que se via ancorada ao fundo de uma caverna.
Por fim, Sumiharu lança suas Shurikens a amarra os tentáculos da criatura, incinerando-os todos ao mesmo tempo com seu
Katon Benijigumo. Os gritos de dor, antes acompanhados de um contorcionismo macabro e bolhas de ácido para todos os lados, agora era muito mais intenso e era acompanhado de um enorme jato de água expelido por uma das fissuras presentes na cabeça (ou corpo?) da criatura. O jato era direcionado para cima, visando apagar as chamas de Sumiharu, o que visivelmente dá certo.
O enorme ser deformado e corrompido, parece se enraizar no subsolo, tendo contato com algum tipo de fonte de água mais profunda. Era como se ele fosse uma forma encrustada e úmida de sabe lá Deus o quê. E logo abaixo de tudo isso, é possível notar os esporos a serem coletados, que seriam o objetivo da missão. Visivelmente, esses esporos são ovos da criatura.
Uchiha Panaceia: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???
Aburame Sumiharu: HP - (205 -90 ácido) = 115, Chakra - (290 -45 Rank B - 30 Rank C -30 2xRank D) = 140, Sanidade - 300
Verme gigante: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???
- Nossa... vocês não sentira um arrepio?- Não, pra mim foi um tremor mesmo...- Se continuar tremendo assim, eu vou me deitar e dormir.Aparentemente, a proximidade da batalha entre Sumiharu, Panaceia e o Verme Gigante está chamando bastante a atenção nos arredores. Mesmo após o geodo, era possível sentir as vibrações dos socos de Panaceia, porém somente o Mushi Bunshin de Sumiharu sabe o que está acontecendo do outro lado.
- Acho que devemos nos movimentar. Esse clone está aqui paralisado há algum tempo, algo deve estar acontecendo do outro lado.- Ai, meu Rikudou, será que os dois estão?- Ei, ei, sem estresse. O que quer que seja, não devemos chegar a tempo. A profundidade do geodo é enorme, e é um labirinto...- Então você não é grato por eles te salvarem?- Então eles desceram no covil da aranha?- Vocês perguntam demais... às vezes esqueço que são irmãos.
Ação livre para @L⍱scivi⍱