Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollO que acham de Injustice? (HQS)

Otima Historia mas com alguns furos
4
80%
Pessima historia com alguns acertos
1
20%
Total de votos:
5

descriptionInjustice: Bom ou forçado? EmptyInjustice: Bom ou forçado?

more_horiz
Voltado a historia das Hqs e a historia dos Jogos..

Não estamos analisando jogabilidade, ou se quer a historia daquela animação mediocre.

descriptionInjustice: Bom ou forçado? EmptyRe: Injustice: Bom ou forçado?

more_horiz
A HQ em si eu acho muito boa. A junção dos personagens numa única trama me lembra os segmentos de A Noite mais Densa.
Esses crossovers inclusive são sempre bons para dar mais destaque a personagens que são pouco aproveitados pela DC.

Para quem não está muito familiarizado com o universo de super-heróis da DC Comics é uma boa hq para começar a ler e ir se aprofundando mais nos chars que existem nesse Verso.

more_horiz
Yellow_Lantern escreveu:
A HQ em si eu acho muito boa. A junção dos personagens numa única trama me lembra os segmentos de A Noite mais Densa.
Esses crossovers inclusive são sempre bons para dar mais destaque a personagens que são pouco aproveitados pela DC.

Para quem não está muito familiarizado com o universo de super-heróis da DC Comics é uma boa hq para começar a ler e ir se aprofundando mais nos chars que existem nesse Verso.

Concordo, a animação achei fraca, mas HQ tem uma boa qualidade, aliás gosto desse tipo de historia com menos heroísmo e uma moral por trás.

more_horiz
Tema? Excelente.
HQ? Começa incrível, tem umas oscilações com uns besteirois mas nada que seja crítico. Ótimo.
Animação? Uma vergonha.

more_horiz
Não acho ruim, pelo contrário, mas tenho ressalvas. A tentativa de subverter o que é ser herói não é algo novo vide Watchman e muito da subversão de Injustice consiste apenas em colocar heróis conhecidos no papel de vilões e apelar para a violência que é algo parecido com o que The Boys faz, só que acho que The Boys faz bem melhor. Além disso, eu acho os Lordes da Justiça da animação dos anos 2000 bem melhores, mas não tem como ignorar que isso só é possível porque foi construído todo um universo em torno dos heróis para depois colocá-los como vilões.

more_horiz
Bernoulli escreveu:
Tema? Excelente.
HQ? Começa incrível, tem umas oscilações com uns besteirois mas nada que seja crítico. Ótimo.
Animação? Uma vergonha.

concordo

Jogo ? muito bom apesar de 500 dlcs

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Bernoulli escreveu:
Tema? Excelente.
Animação? Uma vergonha.

concordo

Jogo ? muito bom apesar de 500 dlcs

Injustice: gods among us ou Injustice 2? Joguei mas não finalizei ambos. Não curto esse estilo de jogo. Tem umas especulações bem loucas sobre a continuação. Bom pra quem gosta de crossover mas acho que pro gameplay é tosco.

more_horiz
Os quadrinhos me agradam, o primeiro título dos games também, porém, devo confessar que não conheço muito do segundo – e alguns dos character designs de alguns personagens acabaram me afastando, ou seja, nunca me interessei muito pelo segundo jogo. No entanto, colocando os pingos nos is, tudo que é voltado ao universo do Injustice rende, é falado, é vendido e está sempre em evidência, até mesmo a animação extremamente falha que, mesmo com todos os seus evidentes problemas, se mantém em alta no serviço de streaming que detém os direitos da animação.

Como disse outrora, os quadrinhos me agradam e é a mídia que mais me causa curiosidade para acompanhar, entrementes, sejamos francos, apesar de ser um bom quadrinho, não está no topo da pirâmide. O fato é, aqueles que colocam Injustice num pedestal, conhecem poucos títulos de HQ's. Porém, não deixa de ser um bom título, mesmo sendo superestimado. A ideia da subversão de um ícone, do bastião da esperança e do guardião da Terra é tentadora e se encaixa bem no que se propôs e naquilo em que se ambienta, quero dizer, um elseworld. O Superman, em hipótese alguma, mesmo perdendo sua esposa e filho, não se tornaria um ditador, até porque vai totalmente contra o que o personagem representa, vai contra os fragmentos que compõe o Último Filho de Krypton. Ele, em situação alguma, desfaz-se de seus altos valores. Acho que por isso é acertivo adotar essa narrativa num elseworld, justamente porque funciona.

Enfim, eu gosto. A arte é bacana, a ambientação também; os personagens carregam grandes jornadas, Superman contra o Batman sempre chama a atenção e explorar um azulão sem as amarras do escoteiro acaba, sem sombra de dúvidas, impressionando muitos e evidencia muito a obra. Tirando umas maluquices ali, umas barrigadas acolá, dá pra se divertir.

more_horiz
Constantine escreveu:
Os quadrinhos me agradam, o primeiro título dos games também, porém, devo confessar que não conheço muito do segundo – e alguns dos character designs de alguns personagens acabaram me afastando, ou seja, nunca me interessei muito pelo segundo jogo. No entanto, colocando os pingos nos is, tudo que é voltado ao universo do Injustice rende, é falado, é vendido e está sempre em evidência, até mesmo a animação extremamente falha que, mesmo com todos os seus evidentes problemas, se mantém em alta no serviço de streaming que detém os direitos da animação.

Como disse outrora, os quadrinhos me agradam e é a mídia que mais me causa curiosidade para acompanhar, entrementes, sejamos francos, apesar de ser um bom quadrinho, não está no topo da pirâmide. O fato é, aqueles que colocam Injustice num pedestal, conhecem poucos títulos de HQ's. Porém, não deixa de ser um bom título, mesmo sendo superestimado. A ideia da subversão de um ícone, do bastião da esperança e do guardião da Terra é tentadora e se encaixa bem no que se propôs e naquilo em que se ambienta, quero dizer, um elseworld. O Superman, em hipótese alguma, mesmo perdendo sua esposa e filho, não se tornaria um ditador, até porque vai totalmente contra o que o personagem representa, vai contra os fragmentos que compõe o Último Filho de Krypton. Ele, em situação alguma, desfaz-se de seus altos valores. Acho que por isso é acertivo adotar essa narrativa num elseworld, justamente porque funciona.

Enfim, eu gosto. A arte é bacana, a ambientação também; os personagens carregam grandes jornadas, Superman contra o Batman sempre chama a atenção e explorar um azulão sem as amarras do escoteiro acaba, sem sombra de dúvidas, impressionando muitos e evidencia muito a obra. Tirando umas maluquices ali, umas barrigadas acolá, dá pra se divertir.

Não seje por isso:

more_horiz
Só pra constar... como eu gostava do seu avatar de antes Comando
:e.e:

more_horiz
Paçoca do Mato escreveu:
Só pra constar... como eu gostava do seu avatar de antes Comando
:e.e:

Injustice: Bom ou forçado? Eql87QrXEAgfzK7

Fake Sign :

more_horiz
Não li as HQs e não joguei o jogo, tudo que sei sobre a obra foi mastigado para mim com a belíssima narração do querido Rino Félix.

more_horiz
Rino é um mito... ele tinha que ser emoldurado e apresentado como um patrimonio Brasileiro...
:rinko:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos