Eu finalmente assisti Eternals, na verdade, eu assisti algumas semanas atrás, mas só resolvi falar disso agora. Eu vi muita gente falando mal sobre Eternals e por isso eu esperava duas coisas: um filme muito ruim de fato ou então um filme muito bom que estava sendo criticado apenas por fugir da fórmula Marvel, mas o que eu vi foi um filme normal ou mediano. A premissa em si é muito interessante porque pessoas que são imortais e tão antigas deveriam ter vários questionamentos e sentimentos sobre a vida e a humanidade, no entanto, isso não é abordado como deveria por se tratar de um filme da Marvel e além disso há muitos personagens que não são bem trabalhados (eu esqueci do Kingo até ele aparecer na cena de dança, por exemplo) e a cena pós-crédito com o Harry Styles foi simplesmente broxante, mas vamos ao ranking de meus personagens favoritos:
1 - Thena: Uma mulher loira de meia-idade com questões muito interessantes e excelentes habilidades em combate corpo a corpo, mas que não recebe muito destaque. É óbvio que seria minha personagem favorita.
2 - Sersi: Acho ela bem carismática como protagonista e o poder dela é muito interessante, além dos conflitos.
3 - Gilgamesh: Queria ter visto mais dele, mas gostei bastante da personalidade dele e da relação com a Thena.
4 - Makkari: Ela praticamente não tem história, mas a atriz é bem carismática e a relação dela com o Druig é interessante.
5 - Phastos: Ele tem história e questões, mas foram mal trabalhadas.
6 - Druig: Acho ele ambíguo e isso deveria ter sido melhor desenvolvido, mas os poderes dele não são tão úteis.
7 - Ajak: Ela parece o Mestre dos Magos: aparece só para filosofar e tem poder para mudar as coisas, mas não quer. Além disso, os poderes de cura dela são bem fracos.
8 - Kingo: Ele é praticamente um figurante dentro do próprio filme.
9 - Sprite: Acho os conflitos dela bem interessantes, mas não são trabalhados adequadamente e acho que ela foi feita para ser odiada e eu odeio ela.
10 - Ikaris: Mais um super-man do mal?
11 - Deviants: Só servem como distração tanto para os Eternos quanto para nós telespectadores.
12 - Eros: Espero que a Marvel cancele qualquer coisa futura sobre os Eternals só por causa desse cara.
1 - Thena: Uma mulher loira de meia-idade com questões muito interessantes e excelentes habilidades em combate corpo a corpo, mas que não recebe muito destaque. É óbvio que seria minha personagem favorita.
2 - Sersi: Acho ela bem carismática como protagonista e o poder dela é muito interessante, além dos conflitos.
3 - Gilgamesh: Queria ter visto mais dele, mas gostei bastante da personalidade dele e da relação com a Thena.
4 - Makkari: Ela praticamente não tem história, mas a atriz é bem carismática e a relação dela com o Druig é interessante.
5 - Phastos: Ele tem história e questões, mas foram mal trabalhadas.
6 - Druig: Acho ele ambíguo e isso deveria ter sido melhor desenvolvido, mas os poderes dele não são tão úteis.
7 - Ajak: Ela parece o Mestre dos Magos: aparece só para filosofar e tem poder para mudar as coisas, mas não quer. Além disso, os poderes de cura dela são bem fracos.
8 - Kingo: Ele é praticamente um figurante dentro do próprio filme.
9 - Sprite: Acho os conflitos dela bem interessantes, mas não são trabalhados adequadamente e acho que ela foi feita para ser odiada e eu odeio ela.
10 - Ikaris: Mais um super-man do mal?
11 - Deviants: Só servem como distração tanto para os Eternos quanto para nós telespectadores.
12 - Eros: Espero que a Marvel cancele qualquer coisa futura sobre os Eternals só por causa desse cara.