Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Esconderijo - Abaixo do templo da verdade

2 participantes

descriptionEsconderijo - Abaixo do templo da verdade - Página 2 EmptyRe: Esconderijo - Abaixo do templo da verdade

more_horiz
- Ele não é mais forte que uma Bijuu - Diria a besta de cauda.

- Son, me tire do Genjutsu, por favor - Diria a Bijuu, contando que a mesma cooperasse.

@Ninjalx

descriptionEsconderijo - Abaixo do templo da verdade - Página 2 EmptyRe: Esconderijo - Abaixo do templo da verdade

more_horiz
Yoel: Hp:150, Chaka: 260 + 85 = 345

Wubi: Hp: 40 - 35 = 05, chakra: 215 - 35 = 180

Inimigo desconhecido: Hp:150 + 60 = 210, chakra:190 + 35 = 225

PLANO DA BIJUU

Esconderijo - Abaixo do templo da verdade - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcSszfovFb2fhjps9gu2nY6wnew-VO78CikRhmUye4Dn2mLFiN1bWpM_sifr6IBbteSSZYU&usqp=CAU
Son Goku

Son Goku escutaria o garoto implorar por ajuda, e ele vendo que a companheira do mesmo corria perigo, ele então faz o seguinte:

- eu vou lhe tirar do genjutsu, contudo, se um inimigo for muito mais inteligente que você (tiver mais que 15 de int), não conseguirei, por mais que eu tente, então tome cuidado á partir de hoje com isso. Além de te tirar, irei dar uma forcinha com base no que eu posso, devido essas correntes não será uma tarefa fácil. - Finalizaria a Bijuu.

Plano real:
Após o pequeno diálogo com a Bijuu, o garoto retornaria á o mundo real, logo ele enxergaria a sua frente o seu inimigo sungando a energia de Wubi, e aparentemente se ele continuasse a garota morreria.
Além disso, ele também notaria sua energia aumentada e poder, além de um chakra vermelho agora está o rodeando.

Nível 0: Chakra da Bijuu
Bônus: 8 de chakra, 10 de velocidade e 5 de força

Esconderijo - Abaixo do templo da verdade - Página 2 EKMQDw
Chakra da Bijuu

Yoel está a 10 metros do seu adversário, e o mesmo parou de morder Wubi e está olhando para Yoel com um olhar frenético.

Ação livre para @staz

more_horiz
- Entendido! - Diria, já sentindo os benefícios do novo poder adquirido.

Esconderijo - Abaixo do templo da verdade - Página 2 HeftyGaseousIbex-max-1mb

Utilizaria o Shunshin no Jutsu afim de aprimorar ainda mais minha velocidade, no intuito de me aproximar rapidamente do homem, já tentando aplicar um poderoso soco fortalecido com um jutsu doton - Kengan no Jutsu -

Esconderijo - Abaixo do templo da verdade - Página 2 4b0d95bd0c88d96e25b9fa12f7b188006363b6f6_hq

Entretanto, independente se funcionasse ou não o golpe de Taijutsu, a intenção era deixar cair uma Kibaku Fuda próximo do oponente, simultaneamente enquanto resgataria Wubi, puxando-a e saltando afim de estar numa posição segura.

Mesmo que o papel bomba acertasse ou não o malfeitor, a fumaça levantada pela explosão me beneficiaria por alguns segundos uma eventual fuga estratégica.

Iria em direção a saída, não antes de utilizar a minha mais poderosa técnica - Doton: Iwayado Kuzushi -

- Esse será seu túmulo, Adeus! - Diria, enquanto tocava o solo.

Caso bem sucedido, a intenção seria desmoronar completamente todo o templo da verdade em cima do inimigo, afim de enterra-lo vivo.

Esconderijo - Abaixo do templo da verdade - Página 2 564aaaac1dff7d4fe1fdf02b65a7bb99

Antes que tudo viesse abaixo, partiria com Wubi para fora do esconderijo, para afim analisar a situação e saber como progredir.

@Ninjalx

more_horiz
Yoel:  Hp:150, Chaka: 345 - 35 - 55 = 245

Wubi: Hp: 05, chakra: 180

Inimigo desconhecido: Hp: 210 - 35 - 35 - 55 - 55 = 30, chakra: 225 - 65 = 160

Yoel com um novo poder adquirido pensaria rapidamente em uma estratégia que envolveria um ataque surpresa, ele puxaria uma fuuda e prepararia o Shunshin no jutsu, aproveitando que seu inimigo havia se distraído com aquele chakra emanado pelo garoto.

Após isso Yoel avançaria para cima do seu adversário com o Shunshin no Jutsu, seu inimigo por sua vez largaria Wubi e ativaria uma transformação, devido á isso Yoel teria vantagem de uma ação acima do seu adversário e assim utilizaria seu Doton Kenjugan fortalecendo ainda mais seu ataque. Por conta de estar se transformando seu inimigo não teria muito tempo de reação e só tentaria esquivar, contudo devido á essa problemática de estar se transformando ele não teria tanta eficácia, além de estar mais lerdo que o rapaz naquele momento, logo ele seria atingido e jogado pra longe.
Todavia nesse momento sua transformação se completaria:

Esconderijo - Abaixo do templo da verdade - Página 2 07095416310077

Agora seu adversário emanava um poder equiparável com o seu, porém, nesse momento o Jinchuriki resgatava sua companheira que estava quase desacordada. Após pegar Wubi aquela criatura meia vampira avançaria com uma velocidade absurda em direção ao menino Bijuu, mas antes que ele chegasse perto aconteceria uma explosão, era a Fuuda de Yoel, que além de atingir o monstro levantaria uma grande quantidade de poeira, mas ainda assim Yoel escutaria aquele adversário dizer:

- Não adianta fugir, eu sinto seu cheiro, seu chakra, e eu vou tomar todo seu chakra e saciar minha sede HAHAHA - Diria o seu inimigo com uma voz bastante diferente da demonstrada anterior.

Contudo no momento que ele avançaria, Wubi utilizaria um Fuuton ainda nos braços de Yoel, um Fuuton: Atsugai que seguraria o ataque da criatura e manteria ele á uma distância de 15 metros do grupo, mas Yoel ainda não satisfeito aproveitando esse momento utiliza seu Doton: Iwayado Kuzushi e desfere as últimas palavras a seu adversário.

Devido ao jutsu tudo começaria a desmoronar, e inclusive desmoronava em cima do garoto Jinchuriki, mas ele teria tempo de fugir para fora do esconderijo subterrâneo, tudo que se escutava era um barulho de quebra, o templo da verdade inteiro vinha abaixo.

Ação livre para @staz no seguinte tópico: https://www.forumnsanimes.com/t96394-templo-da-verdade-destruido-pais-dos-redemoinhos#1684621
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos