Hisa dá uma explicação que beira a superstição para seu Jounin que apenas responde:
— Que garota estranha... Tudo bem, mas eu provavelmente vou ter que relatar isso para os superiores mais tarde.Enquanto eles descem as escadas o Jounin completa:
Cuidado, podem ter armadilhas espalhadas pelo lugar, porém Hisa escuta a voz dentro da sua cabeça falar:
"Não se preocupe, não há armadilhas..."No fim da descida eles encontram uma luz e atravessando ela se deparam com uma sala secreta. No meio da sala há uma piscina com água espumosa, o que informa que provavelmente se trata de água do mar. O lugar é cercado por uma parede de tijolos e coberto por uma neblina fina, como se fosse um calabouço, no entanto, haviam vários instrumentos típicos de um laboratório ou mesmo uma sala de estudos: mesas de cirurgia, aparelhos médicos, frascos, amostras, estantes com vários livros, pergaminhos e outros objetos.
Em uma das mesas o grupo podia observar que havia um corpo, mas eles não podiam vê-lo perfeitamente, precisavam se aproximar para enxergá-lo. Enquanto o grupo explora o lugar e vai até o corpo, a voz fala para Hisa:
— Ignore isso, eu preciso que você encontre um objeto para mim, uma chave... ela é um pequeno cilindro metálico com alguns símbolos gravados, está escondida em um fundo falso, em um dos tijolos da parede próxima da porta. Não deixe que ninguém veja você pegando ela, é um objeto de extrema importância para o futuro do mundo!Na mesa cirurgia, Presunto, Rei Zen e Anzu encontram o corpo de um homem, mas um homem extremamente bizarro. Sua pele era branca e haviam algumas protuberâncias, como espinhos, saindo dela além de algumas fissuras estranhas. Além disso seus cabelos eram verdes como grama.
— Que estranho, esse lugar não devia poder ser usado, além disso fazem anos que ninguém entra aqui, como esse corpo veio parar aqui e ainda está conservado... além disso... essa figura não me é estranha — O Jounin comentado olhando para o cadáver. Como Rei Zen ainda estava na cada dos 20, ele não presenciou a Quarta Guerra, mas sabia o suficiente sobre ela, pelo menos era no que ele acreditava.
@Asa Noturna @Chinelo_verde"