Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNa opinião de vocês... Qual seria o TOP 10 de BLEACH (Nivel de Poder) EmptyNa opinião de vocês... Qual seria o TOP 10 de BLEACH (Nivel de Poder)

more_horiz
Qual???

xau

descriptionNa opinião de vocês... Qual seria o TOP 10 de BLEACH (Nivel de Poder) EmptyRe: Na opinião de vocês... Qual seria o TOP 10 de BLEACH (Nivel de Poder)

more_horiz
Pela narrativa do Kubo
1 - Reiou
2 - Yhwach
3 - Aizen
4 - Ichibe
5 - Yamamoto
6 - Ichigo
7 - Kyoraku
8 - Zaraki
9 - Unohana
10 - Urahara

Meu 100% genuíno suco de fanservice

1 - Mayuri
2 - Urahara (morra no segundo lugar)
3 - Kyoraku
4 - Ukitake
5 - Unohana
6 - Rukia
7 - Yoruichi
8 - Shinji
9 - Komamura
10 - Asano Keigo

:sasaki:

descriptionNa opinião de vocês... Qual seria o TOP 10 de BLEACH (Nivel de Poder) EmptyRe: Na opinião de vocês... Qual seria o TOP 10 de BLEACH (Nivel de Poder)

more_horiz
Kon > All. Pura verdade!

more_horiz
Meu conhecimento de Bleach é pouco... só li a obra uma vez, e nem foi toda... mas eu concordo com quase tudo.. eu trocaria um ou outro:

1 - Reiou
2 - Yhwach
3 - Aizen
4 - Yamamoto
5 - Ichibe
6 - Ichigo
7 - Kyoraku
8 - Zaraki
9 - Urahara
10 - Hisaki

Agora se gor pra dizer meu gosto, seria:
01- Urahara
02- Kyoraku
03- Gin
04- Ukitaki
05- Zaraki
06- Yoruishi
07- Mayuri
08- Aizen
09- Hisaki
10- Yamamoto

more_horiz
Não importa o fórum em que eu esteja, a maior divergência entre os fãs da obra é em relação ao nível do Yama e Ichibei.

more_horiz
Põe eles em um empate.

more_horiz
A questão nem é o que eles mostraram pós aparição do velho do pincel e sim alguns ditos junto ao scalling com Ywach.
Yamamoto é o Hiruzen Prime do Bleach K

more_horiz
Vish, me quebra não. Bora no empate :horak:

more_horiz
Inosuke escreveu:
Vish, me quebra não. Bora no empate

Que empate, Ichibe ganha. :super:

more_horiz
Desconsiderando o REIOU

1- Yhwach
2- Aizen
3- Ichigo
4- Ichibei
5- Yamamoto/ Jugram
6- Lille/ Gerard
7- Shunsui
8- Askin
9- Zaraki/ Pernida
10- Gremmy/ Mayuri/ Kisuke

Entre Yama e Ichibei, vejo o Monge à frente. Provavelmente tem um conhecimento muito superior, tem mais HAX, feitos físicos equivalente ou até superiores. Foi derrotado pelo The Almighty, enquanto Yama para o Yhwach base.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos