Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Vila Magome - País do Ferro

3 participantes

descriptionVila Magome - País do Ferro EmptyVila Magome - País do Ferro

more_horiz
Vila Magome - País do Ferro FgdJ3w8

Magome é uma pequena vila localizada em uma das regiões mais quente do País do Ferro, os cidadãos dessa vila cultuavam o Samurai Branco, que foi uma importante figura histórica que teria rivalizado com grandes nomes ninjas no passado.

descriptionVila Magome - País do Ferro EmptyRe: Vila Magome - País do Ferro

more_horiz
Vila Magome - País do Ferro Scribbling-shadow-sos

Chego na vila com máxima atenção e com minha mão de prontidão para sacar a espada e atacar qualquer coisa que vier a ser suspeita e nos atacar ofensivamente ou para defender de ataques mais simples ocasionados por civis que eventualmente entendam nós como algum tipo de vilões. No mais acompanharia os ninjas junto de meu cavalo normalmente, e tentaria a proteção a eles.

@Ben Ikneg

Vila Magome - País do Ferro EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
Chego no local observando tudo e todos, com um um olhar atento e perspicaz. Ficaria preparado para investidas inimigas e de olho em tudo.

more_horiz
Vila Magome - País do Ferro FgdJ3w8

Chegando no local, o grupo ficaria hospedado numa pequena pousada enquanto esperavam Iruma descansar efetivamente, o grupo também esperava um possível ataque já que aparentemente Aiko acreditava que aquele lugar estava correndo risco de ser saqueado, sendo assim o grupo teria ficado um bom momento naquela vila e com o tempo, notariam que aquele vilarejo não havia uma força militar muito grande, apesar de toda sua temática baseada em louvar um suposto samurai famoso.

Ao observar o vilarejo, o grupo notaria uma espécie de Samurai Shop na região, aparentemente vendiam itens de ninjas naquele lugar também, provavelmente seria interessante visitar aquele lugar já que ambos entrariam em batalha logo logo.

Vila Magome - País do Ferro ESFvJ34

Log estava no topo do prédio mais alto da vila, visivelmente tentava ver indícios de qualquer tipo de ataque que a vila pudesse sofrer e o homem parece finalmente notar algo estranho depois de horas.

- Nanashi... Yusei... Estejam prontos! - Berra Log para a dupla de genin que acompanhava ele. - Caso queiram comprar algo no Samurai Shop, sejam rápidos...

Ação livre para @Iriw e @Ninjalx

Caso queiram comprar alguma coisa, podem postar no seguinte tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t96291-samurai-shop-pais-do-ferro

Caso não, continuem nesse tópico.

more_horiz
Eu me prepararia para a batalha, prestando atenção em todo à fins de descobrir problemas ou brechas. Além de ficar preparado para qualquer investida.

more_horiz
Vila Magome - País do Ferro Cultista

Yusei se encontrava tranquilo esperando o suposto ataque que Log havia alertado e como se fosse ironia do destino, um grupo de inimigos encapuzados surgem no meio da vila, esse ninjas suspeitos estavam carregando imensas tochas e arremessariam inumeras kunais com kibaku fuda pelo local, fazendo explodir e causando muito caos pela vila. As pessoas começavam a correr desesperada enquanto que Log e Aiko subiriam no topo dos maiores prédios da vila e iriam encarar seus inimigos.

- Então esses são os ninjas que cultuam a tal de Temis? Entendo... Não parecem grande coisa! - Dizia Log enquanto sacaria sua katana.

- Não subestime eles, eles não são tão fortes, mas são bem numerosos! - Falaria Aiko com olhos fechados, enquanto saltaria em direção do solo e avançaria com Shunshin no Jutsu para cima do grupo de malfeitores.

Yusei notaria que um quinteto de ninjas encapuzados surgiriam próximo dele, sem ajuda de Nanashi, ele teria que lutar diretamente com aqueles estranhos.

Ação livre para @Ninjalx

more_horiz
Vila Magome - País do Ferro Quadro_decorativo_guerreiro_samurai_6567_5_20201002083846

Iria imbuir bastante chakra na minha lâmina e observar os inimigos que estavam atacando. Aos que causavam mais problemas, tentaria uma intercepção rápida, utilizando-me do Hadan, para afasta-los de locais mais perigosos aos inocentes. Em seguida, avançaria com minha Katana e agora já de armadura rumo aos outros, cortando-os pelo peito e se necessário cravando na região do ombro a espada, evitando mata-los, somente se necessário, apenas interceptando e fazendo-os cair, até porque serviriam como pista. Em caso de ataques, rapidamente desviaria com minha velocidade, especialmente ataques com potencial de destruir minha recém comprada armadura.

@Ben Ikneg

more_horiz
Observando a situação atual pensaria na melhor forma de agir, a fim de evitar um ataque oportuno. No mais utilizaria o Gen shibari nos inimigos para paralisalos, após isso jogaria kunais em suas gargantas para virem a falecer.
Após Tudo isto eu me prepararia para eventuais ataques.

more_horiz

Os cultistas observam o grupo com certa neutralidade, eles carregavam diversas armas diferentes, tinham foice, kunai dourada, katana, martelo e shuriken de tamanhos colossais, aquele que estava mais distante e fora do alcance de Yusei, arremessaria uma shuriken gigante em direção dele enquanto que os outros parecem partir em direção de Nanashi que havia chegado no campo de batalha. O jovem Nara consegue deduzir algumas coisas sobre aquele grupo, apesar de serem visivelmente fracos, havia um deles que parecia estar ordenando os ataques e seu padrão de movimentos não era de um armador, o ninja cultista mais distante era problemático.

Nesse exato momento, Yusei utilizaria Genjutsu Shibari, capturando todos os inimigos que estavam próximo de Nanashi, o jovem garoto Samurai equipado com sua armadura avançaria contra seus oponentes e expandiria o corte de sua lamina. cortando todos eles e derrubando o grupo com imensa facilidade. Ainda estavam vivos, mas estavam fora de combate.

Mesmo derrotando aquele grupo recente, era notável que existiam vários deles espalhados pela vila, inclusive Nanashi e Yusei sentiriam um ruído estranho vindo do solo. E ainda por cima Yusei tinha que escapar da shuriken gigante que estava vindo para cima dele.

Samurai Nanashi: HP - 300, Chakra - 361, Sanidade - 150
Nara Yusei: HP - 100, Chakra - 171, Sanidade - 700

Cultista Simples: HP - 100, Chakra - 100, Sanidade - 500

Cultista de Temis: HP - 100, Chakra - 400, Sanidade - 800

more_horiz
Vila Magome - País do Ferro Quadro_decorativo_guerreiro_samurai_6567_5_20201002083846

Uma vez que o forte de Yusei era golpes mentais e não capacidades físicas, rapidamente avisaria Blair do problema: - Garota, rapidamente, ajude YUSEI! - Clamaria por ajuda, enquanto me concentraria no ninja problemático. Se não conhecia, não podia subestimar. Então, avançaria até a distância máxima do meu próximo ataque, com Shunshin no jutsu e o utilizaria, em potência máxima contra o alvo Shinkūken, lançando algumas lâminas contra ele. Se ele estava parado e coordenando, não deveria ter grande força física para desviar. Em seguida do ataque, me afastaria novamente para evitar golpes do inimigo, aproveitando da minha força para lhe lançar uma kunai com fuda, caso ele tivesse saído ileso do ataque anterior, pegando-o no ar (salto de desvio por exemplo) e "no pulo do gato" evitando que não recebesse danos. Dessa forma, também ficaria atento a ataques para desviar posteriormente, inclusive selos de mão ou algo do tipo, situação que eu manteria o máximo de distância.

@Ben Ikneg

more_horiz
Obviamente nerfado e percebendo que minha inteligência não tinha credibilidade; já que eu um dos ninjas mais inteligentes era mais burro que um lobo, um ocultista e lavando em conta que meu forte era genjutsu, não adiantava nada esse poder, já que qualquer ser era mais inteligente que eu. Enfim.
Tentaria esquivar do ataque do monstro utilizando minha única técnica da sombra para impedir o avanço da lâmina , enquanto utilizaria um henge transformando o elmo em bandana e colocando em minha cabeça, além disso ficaria de olho no chão à fim de evitar um ataque surpresa, colocaria fudas caso sentisse que algo me atacaria por baixo e avisaria á todos sobre o que eu percebesse, contudo me manteria na retaguarda já que era inútil eu tentar fazer algo... JÁ QUE PARECIA QUE ALGUÉM FAZIA DE TUDO PARA ME COUNTERAR.
Ficaria de olho para evitar ataques.

more_horiz

Nanashi chamava por Blair, mas a garota não tinha aparecido ainda, provavelmente ainda estava cuidando dos lobos como foi pedido anteriormente ou não, já que havia se passado muito tempo. O que teria acontecido com ela?

Vila Magome - País do Ferro 1R7Tz4f

Samurai Nanashi avançaria com Shunshin no Jutsu e o utilizaria, em potência máxima contra o alvo, seu Shinkūken, balançando sua espada e criando diversas rajadas de vento que literalmente rasgavam o ar. A técnica é forte o suficiente golpear seu adversário e criar um imenso corte em seu peito, que literalmente abria seu torax deixando seus órgãos internos visíveis. Nanashi perceberia imediatamente que algo estava surgindo pelo subsolo e se afastaria novamente para evitar golpes do inimigo, mas o sujeito que estava no subsolo não parece se revelar nesse momento.

Vila Magome - País do Ferro DXFx4DQ

Enquanto isso, Yusei tentaria esquivar-se do ataque de shuriken utilizando Kageyose no Jutsu para impedir o avanço da shuriken, sua sombra agilmente surgiria no campo de batalha e parava a lamina em pleno ar, o jovem utilizaria em seguida um henge transformando o elmo em bandana e colocando em minha cabeça, o jovem rapidamente sacaria uma fuda e colocaria no subsolo, assim que o ruído ficava mais alto, o Nara rapidamente saltaria e faria um selo, uma explosão era ouvida.

O cultista que estava no subsolo se revela, mas é brutalmente pego pela explosão sendo repelido e jogado brutalmente no campo de batalha.

- Que porra... Malditos! - Berrava o sujeito que havia sido pego pela explosão de Yusei. - Essa vila deveria ter pouco poder militar, o que vocês estão fazendo aqui?

O cultista que tinha sido golpeado por Nanashi, rapidamente iria para baixo do subsolo, tentando armar outro ataque contra os garotos. Não muito longe dali, Nanashi notaria algo estranho acontecendo, uma mulher de cabelos negros parecia derrubar diversos homens com facilidade e segurava suas cabeças assim que eles estava desabados no chão, suas vitimas estavam berrando e depois de um tempo, eles simplesmente paravam de gritar, aparentemente tinham perdido qualquer capacidade de formular qualquer palavra.

Vila Magome - País do Ferro Tbd9nCy

Sim... Aquela mulher que estava distante deles, não podia ser ninguém além do experimento do Orochimaru. Deveriam tentar arriscar um ataque contra aquela mulher? Ela ainda não tinha percebido a presença dos jovens garotos.

Samurai Nanashi: HP - 300, Chakra - 274, Sanidade - 150
Nara Yusei: HP - 100, Chakra - 127, Sanidade - 700

Temis: HP - 500, Chakra - 500, Sanidade - Ǝ̶̡̨̡̧̢̧̨̢̛̛̛͖͔̠͕̭̗̟̞̱̙̘̱̮̗̜͖̳͓̱̮̮͖̳̳̦͉̭̣̘͎̪̭̗͕̳̦̳̤̖̃͑̓̽̓͂̇͂̍̓͌̾͆͋̋̍̅̈́͒̈̀̿̂͐̌̆͐̑̋̿̂̾̈́͒̊́̊̿͂̑̈́̊̉̌̿́͛̅̚̚̚̚͝͠͠ͅͅX̸̡̡̢̛̳͖͚̯̜͍͉̖̝̯̩͔̬̥̟̘̤̘͙̹̣̬̘͙̝̙̯̟͍̱͚̣̘̦̺̭͚̗̃̈́̃̑̓̇̓͊͊̐͗̓͂͊̽͋̄͆͂͋̈́̈́̆͒̋́͑͘͜͝͝ͅƠ̶̡͉̰͕̪͇͍̬͕̱̦̯̳͕͚̺̲̣͈̼̮̫̰͎͎͓̺̥͛̃̾̄̽̾̓́͆́́̓̋̓̿̈́̀̂̃̋̉͋̌͋̃̀̈́̊̀̾̌̾̚̚͝͝ͅ

Cultista Simples: HP - 60, Chakra - 100, Sanidade - 500
Cultista de Temis: HP - 25, Chakra - 400, Sanidade - 800 (Ferimentos sérios, pode ter dificuldade de gerar um ataque complexo)

more_horiz

"Droga nada de Blair, e Log também sumiu? Seremos só nós dois? Aquela mulher é perigosa" - Pensaria. Eu precisava de uma estratégia para vence-la, e tentaria um movimento de sucesso logo no primeiro momento. Faria exatamente o seguinte: 1) Atacaria a mulher com Soshuriken no jutsu, lançando três shurikens que iria a distrair. Em seguida, usaria o Shunshin no jutsu para sumir da sua vista quando distraída. Procuraria um local alto que tivesse a possibilidade subir e saltar rapidamente, enquanto isso amarraria fio de linha em minha espada; 2) Já no local alto, enquanto ela enfrentava Yusei, rapidamente saltaria rumo a sua direção, aproveitando-me da gravidade, do salto e de toda a minha força para lançar um poderoso golpe na mesma, jogando em linha reta a espada em direção ao seu ombro, para perfura-la de imediato; 3) Conseguindo, puxaria para perto, e nesse momento, daria um poderosos Dainamikku Entorī na sua cabeça, para que ela caísse com o impacto do chute no chão e recebesse o dano da porrada + espadada + queda. Um movimento rápido e preciso era o que eu precisava para iniciar bem aquele combate. Por fim, eu tentaria evitar de ataques, utilizando-me da velocidade para me esquivar, especialmente no subsolo (porém em cima do prédio ou casa estaria protegido de golpes assim).

@Ben Ikneg

more_horiz
Utilizava todos os sinais para conseguir achar o escondido na terra e tentaria colocá-lo em genjutsu shibari mesmo que meus genjutsu não tivesse mais funcionando. Ficar longe de temos saindo caso se aproxime.

Se ela ficar mais perto ou me notar ou aliado, vou distrair ela colocando os aliados dela em genjutsu shibari ou manter distância.

Postando a pedido do @Ninjalx

Vila Magome - País do Ferro EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
Vila Magome - País do Ferro Tbd9nCy

Nanashi rapidamente pensaria numa estratégia que pudesse vencer aquela mulher, primeiramente ele atacaria ela lançando três shurikens que ele controlaria com seus fios de aços, quando as laminas iria atingir ela, simplesmente expandiria seu cabelo através do seu controle de chakra e iria aparar os projéteis. O jovem Samurai rapidamente utilizaria Shunshin no Jutsu e saltaria em direção de um prédio alto para amarrar sua espada num fio de aço.

Enquanto isso, a mulher parece encarar Nara Yusei que estaria sendo atacado pelos seus homens que surgiriam de imediato para ataca-lo, o jovem Nara tinha uma mente extremamente concentrada e ágil em combate, foi relativamente fácil para o mesmo capturar aqueles sujeitos antes que conseguissem atacar ele. Notando que o garoto era problemático, a mulher de cabelos negros saltaria em direção dele para ataca-lo, mas antes que pudesse fazer isso, Blair finalmente surgiria no campo de batalha e jogaria uma agulha com um guizo próximo dela e aplicaria seu genjutsu sonoro visando atordoar a mulher estranha.

Vila Magome - País do Ferro UvbNRzC

Yusei se afastaria enquanto que Temis era notavelmente atordoada pelo genjutsu da garota de cabelos loiros, a mulher revelaria seu rosto mostrando um selo bizarramente estranho que marcava seu rosto estranhamente limpo, a jovem garota de cabelos loiros se afastaria com um leve medo:

- Cadê o seu rosto? - Diria Blair que recém chegaria no campo de batalha.

- Genjutsu... Entendo... Genjutsu... Entendo... - Diria Temis que visivelmente estava sendo afetada pelo genjutsu de Blair, mas ela começaria a se ignorar a frequência sonora gerada pela jovem de cabelos loiros.

Aproveitando a gravidade ao seu favor, o garoto Samurai jogaria sua espada em direção da mulher que notaria o ataque e se movimentaria agilmente, recebendo dano, mas impedindo que a espada do garoto pudesse perfurar muito sua carne. O garoto então surgiria na frente da mulher e aplicaria um poderoso chute em seu rosto, jogando ela com tudo no chão e tendo completo sucesso em suas inumeras ações. A mulher caida no chão apenas observa o garoto, enquanto falaria com um tom ameaçador:

- Henpou: Genjutsu Shibari

Samurai Nanashi agora se encontrava paralisado, aquele era o mesmo jutsu utilizado por Nara Yusei, mas era pior ainda... O jovem garoto sentiria sua mente derreter enquanto estava sendo afetado por aquela técnica, era quase como se aquela técnica tivesse sido potencializada e agora pudesse causar dano mental. Uma dor insana estava afetando sua cabeça, ele veria a mulher se levanta e começar a apontar seus braços em direção dele, mas antes que pudesse fazer isso, Blair aplicaria seu genjutsu sonoro no garoto, libertando ele do genjutsu paralisante. Aparentemente os dois genjutsus com chakra diferentes tinham entrado em conflito em sua rede de chakra e isso havia cancelado um ao outro.

Samurai Nanashi: HP - 300, Chakra - 246, Sanidade - 110
Nara Yusei: HP - 100, Chakra - 98, Sanidade - 700
Blair: HP - 100, Chakra - 342, Sanidade - 500

Temis: HP - 430, Chakra - 470, Sanidade - Ǝ̶̡̨̡̧̢̧̨̢̛̛̛͖͔̠͕̭̗̟̞̱̙̘̱̮̗̜͖̳͓̱̮̮͖̳̳̦͉̭̣̘͎̪̭̗͕̳̦̳̤̖̃͑̓̽̓͂̇͂̍̓͌̾͆͋̋̍̅̈́͒̈̀̿̂͐̌̆͐̑̋̿̂̾̈́͒̊́̊̿͂̑̈́̊̉̌̿́͛̅̚̚̚̚͝͠͠ͅͅX̸̡̡̢̛̳͖͚̯̜͍͉̖̝̯̩͔̬̥̟̘̤̘͙̹̣̬̘͙̝̙̯̟͍̱͚̣̘̦̺̭͚̗̃̈́̃̑̓̇̓͊͊̐͗̓͂͊̽͋̄͆͂͋̈́̈́̆͒̋́͑͘͜͝͝ͅƠ̶̡͉̰͕̪͇͍̬͕̱̦̯̳͕͚̺̲̣͈̼̮̫̰͎͎͓̺̥͛̃̾̄̽̾̓́͆́́̓̋̓̿̈́̀̂̃̋̉͋̌͋̃̀̈́̊̀̾̌̾̚̚͝͝ͅ

Cultista Simples: HP - 60, Chakra - 100, Sanidade - 500
Cultista de Temis: HP - 25, Chakra - 400, Sanidade - 800 (Ferimentos sérios, pode ter dificuldade de gerar um ataque complexo)

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos