Este caso do Monark/Flow deve servir de alerta pra todo mundo.
Primeiro que os capitalistas impõem uma ditadura: você fala uma coisa, eles cortam a sua verba.
Quem acredita que o capitalismo é liberal, tá tendo uma prova de que não é nada disso. Não há tolerância, não há livre debate, não há liberdade de expressão, nada.
O Monark construiu um público, criou uma audiência, ficou famoso, ampliou o negócio; mas agora tá sendo triturado porque falou que tal coisa é um direito. É totalmente absurdo os capitalistas esmagarem o Monark porque ele expressou a opinião dele sobre um assunto tão polêmico. O que o Sistema tá fazendo com o Monark é uma opressão sem limites. Depois disso, ficou claro que tá todo mundo ameaçado, pois agora vc não pode mais falar o que pensa, pois vão lhe perseguir de toda forma, inclusive cortando sua verba e tirando seus patrocínios. Eu acho que não tem de proibir falar de "legalizar um partido nazista", mas tem de fazer o debate de ideias e a crítica.
O Sistema Capitalista, e a sociedade capitalista, é uma grande ditadura em si, e se vc não tem o capital, vc não é nada nessa sociedade, e isso fica provado com o caso do Monark/Flow. Na hora que o Monark falou uma coisa que desagradou os capitalistas, passaram o trator em cima dele, e isso é um tipo de ditadura ( a ditadura do Capital).
Se tem gente que acredita que isso aí é a defesa de uma coisa boa, tá redondamente enganado. Não é, pois se vc proíbe uma coisa, vai ter que começar a proibir outras. Quem garante que não vão proibir as outras coisas? Esse é um caminho perigoso, e quem seguir por ele vai se dar mal no final ( na Alemanha nazista, Hitler começou a proibir uma série de coisas, e no final deu no que deu). Os capitalistas não são nada bonzinhos, e o Monark sentiu isso na pele heheheheheh...
OBS: Acabou o nazismo no Brasil, fomos salvos pelos patrocinadores do Monark