Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Escritório do clã Aburame - Konohagakure no Sato

+3
Luan
L⍱scivi⍱
ShinobinoKami
7 participantes

descriptionEscritório do clã Aburame - Konohagakure no Sato EmptyEscritório do clã Aburame - Konohagakure no Sato

more_horiz
Escritório do clã Aburame - Konohagakure no Sato Japanese-House

Uma grande mansão de estilo oriental que fica no meio do bosque é de propriedade do Clã Aburame. Os insetos únicos e raros do Clão são criados entre as arvores desse bosque e selecionados pelos membros do Clã, criando um verdadeira seleção natural que gera insetos mais poderosos a cada geração.

Lá dentro fica o escritório do líder do Clã Aburame. Uma sala simples para um Clã Nobre, seguindo o mesmo padrão do escritório do Hokage, há apenas uma mesa e algumas estantes, no entanto, o local é fartamente decorado com raros insetos emoldurados.

Líder atual: Aburame Mushime
Escritório do clã Aburame - Konohagakure no Sato 4a5b38dc9a1abd6dec875845bf0384a8

Missões :

descriptionEscritório do clã Aburame - Konohagakure no Sato EmptyRe: Escritório do clã Aburame - Konohagakure no Sato

more_horiz
Urumi chega ao escritório como Iori-sensei tinha sugerido. Ela está bastante motivada para evoluir suas habilidades em ninjutsu mas também está apreensiva quanto a possível missão que seu taichou pode ordena-la. Enquanto Sumiharu não chega, Urumi se diverte entre as árvores e arbustos coletando algumas novas espécies de insetos.

descriptionEscritório do clã Aburame - Konohagakure no Sato EmptyRe: Escritório do clã Aburame - Konohagakure no Sato

more_horiz
O sabor amargo que assentasse sobre minha língua, anuncia minha chegada ao escritório do nobre Clã Aburame. O clã de origem da minha progenitora. E muito embora o lugar seja frequentado e gerido por indivíduos com quem compartilho da mesma linhagem sanguínea, sinto uma hostilidade familiar e quase palpável se alastrando pelo ambiente.

Derrepente, o ar que preenche o lugar vai ficando sutilmente mais frio, e mesmo assim começo a suar de forma irregular. Ao mesmo tempo, um odor extremamente desagradável invade minhas narinas, meu ritmo cardíaco começa a acelerar e o meu corpo fica tenso. É quando percebo olhos a me fitarem pelas paredes da sala e, também, surgirem sobre a minha pele:

Escritório do clã Aburame - Konohagakure no Sato Image293

"O que é isso?! Genjutsu?!?!"

Não, não era um genjutsu,... era minha própria mente envenenando meu senso de realidade. E aqueles olhos eram familiares. Eu conhecia muito bem aquele olhar inquisidor, mais ainda a imagem de uma monstruosidade que se refletia naqueles olhos cheio de raiva e repulsa.

more_horiz
Lori sensei, te darei uma nova chance, essa equipe ainda pode ser salva, teremos essa certeza nessa nova missao - pensei enquanto batia na porta do escritório do líder do Clã Aburame.

@Bernoulli @BitterWoman @ShinobinoKami

more_horiz
Os três novatos chegam no escritório do Clã Aburame e encontram Iori em pé de frente para a mesa do líder. Sentada na frente dele se encontra uma figura feminina com longos cabelos negros que escondem seu rosto e um casaco com uma gola tão alta e um capuz tão fechado que faz sua roupa parecer um casulo guardando um inseto.

A mulher passa o olho nas três crianças. Sasuro é praticamente ignorado por ela. Sua atenção vai apenas para as crianças do seu Clã, seus olhos não são visíveis, mas ela direciona sua cabeça fixamente para Urumi e Sumiharu.
— Essa é a décima sexta líder do Clã Aburame, Aburame Mushime, a nossa cliente — Iori explica para o grupo.

A mulher então toma a palavra: 
— É um prazer conhecê-los, principalmente você, Urumi. Infelizmente o alto escalão não ouviu meu conselho sobre a composição desse time — Ela fala direcionando sua cabeça para Sumiharu — No entanto, eu ainda acredito que sob uma supervisão correta, mesmo o pior de vocês pode se tornar uma figura fundamental para a Vila, por isso eu fiz meu pedido diretamente ao seu Jounin encarregado, eu tenho aqui uma lista de pequenas missões que eu gostaria que vocês fizessem para o Clã Aburame. Não são tarefas difíceis, mas são importantes — Mushime fala entregando um papel.   

Missão Rank-C: Ajudando o Clã Aburame!
A líder do Clã Aburame pessoalmente escolheu seu time para realizar uma série de importantes tarefas... pelo menos é o que ela diz.

Objetivo(s)
Encontrar um inseto de classificação 5★ - 50 EXP
Buscar a Enciclopédia de Insetos do Clã Aburame no Registro do Clã - 100 EXP e 50 Ryou
Descobrir quem, ou o que, está atacando os criadouros do Clã - 200 EXP e 100 Ryou

@Luan @BitterWoman @Bernoulli

more_horiz
-Que mulher peculiar, porem poderosa. Simuharu me parece incomodado em estar nesse local, sem duvidas ela esta se referindo a ele. - Dou um passo para frente e falo:

-Sou Sasuro Uzumaki, fico feliz em conhecer a senhora, realizaremos nossa missão com total empenho. .

-Preciso dar o meu melhor e me destacar, ja ouvi rumores entre os ninjas medicos sobre uma poderosa tecnica de veneno envolvendo insetos, talvez eu tenha a oportunidade de estudar a mesma de perto. Penso enquanto sorrio para a líder do Clã Aburame.

@Bernoulli @BitterWoman @ShinobinoKami

more_horiz
Me recomponho ao ficar diante da líder do clã Aburama, essa que não faz qualquer questão de esconder seu descontentamento com a minha pessoa. Porém, por enquanto, tentarei evitar de ficar pensando na relação conturbada que tenho com o clã Aburame e focarei na missão que foi atribuída a minha equipe.

"Nós nos unimos para completar um objetivo por vez, ou deveríamos nos dividir para otimizar tempo e cada um concluir um objetivo?" Penso.

A problemática de não ter como estabelecer uma comunicação clara e direta com meus companheiros se faz presente novamente, ou não... já que compartilho o time com uma Aburame.

"Ok, vamos tentar isso."

Se a natureza da relação simbiótica dos Aburame com os Kikaichū permite que eu me comunique com os insetos, é possível que eu consiga receber e transmitir informações a Urumi que compartilha da mesma habilidade. Nisso, utilizarei uns dos meus Kikaichū para repassar à minha companheira de equipe as possibilidades que pensei.

@Bernoulli, @Luan e @Shinobinokami

more_horiz
Iori se direciona aos Genin e começa a falar:
— Vocês não vão precisar da minha ajuda para realizar essa missão, mas eu permanecerei aqui caso tenham alguma dúvida. Acredito que para encontrar os insetos de raridade 5 vão precisar da Enciclopédia de Insetos do Clã Aburame, então recomendo que comecem pelo Registro, mas se quiserem tentar a sorte no Bosque... eu tenho que informar que ele não é um dos lugares mais hospitaleiros, principalmente sem saber onde e o que procurar.  

@BitterWoman @Luan podem escolher se desejam postar nesse tópico ou continuar a Quest em algum dos tópicos:
https://www.forumnsanimes.com/t96358-registro-do-cla-aburame#1683911
https://www.forumnsanimes.com/t96359-bosque-do-cla-aburame#1683912
Vocês podem escolher a forma como completarão os objetivos. Eu entrei em contato com o @Bernoulli por razões pessoais ele vai se ausentar do fórum pelo menos até Março, por isso, até lá transformarei a personagem dele em um NPC.

more_horiz
Retorno ao escritório do clã e fico apreensivo com a conversa que a líder do clã pretendia ter comigo quanto aos acontecimentos recentes.

more_horiz
Sumiharu e Urumi chegam até o escritório com a líder do Clã, Mushime trata dos ferimentos dos Genin, principalmente de Urumi que se feriu bem mais e então começa a falar:

— Vocês estavam demorando bastante para uma missão tão simples, nós achamos estranho, mas parece que há um motivo, não é, Sumiharu? — Após uma pausa em que ela olha fixamente para Sumiharu, Mushime volta a falar — Por qual motivo você acredita que vocês foram atacados? —A mulher termina perguntando.

@BitterWoman

more_horiz
Dando a resposta que ela esperava, libero uma nuvem de insetos que assumem a forma de uma sinuosa serpente acima de nossas cabeças:

Escritório do clã Aburame - Konohagakure no Sato Tumblr12

Para logo em seguida se dispersarem no ar.

Levo então meus olhos a Mushime e a observo com atenção, pois não é como se ela não soubesse o motivo, mas esperava de mim a confirmação para que pudesse me confrontar.

more_horiz
Entrando dentro do escritório da líder do clã Aburame, acompanhado pelo sensei, e percebo o clima tenso no ar.

"-Senhora Mushime, não pude deixar de ouvir seu questionamento, e durante todo o caminho até aqui com o Lori sensei, refleti sobre como as coisas rapidamente se tornaram perigosa, a missão tinha seus riscos que envolvia uma investigação dentro do bosque, isso me fez questionar até onde essa missão foi realmente verdadeira, se tantos membros poderosos, experientes e de patentes maiores do clã Aburame estavam no bosque, qual a razão de convocar 3 ninjas recém aprovados..."

Desabafo, expondo oq vinha me incomodando. "Sumiharu é um alvo desse clã, isso não irá parar por aqui, e todos nessa sala já sabem disso, a questão é; Ela e o Lori realmente se importam. reflito em pensamento.

"-Um ataque a ninjas de Konoha sem uma ordem e julgamento, até mesmo as forças especiais Anbu se envolveram no final das contas, até onde o clã Aburame pode ser um risco para Vila? O alto escalão será notificado oficialmente?.

@ShinobinoKami

more_horiz
Enquanto a líder do Clã Aburame observa a mensagem de Sumiharu, Sasuro entra na sala e começa a falar, fazendo questionamentos. A Aburame escuta até o final e só então entrega sua resposta, primeiro se direcionando a Sasuro.
— Essa é apenas uma missão de rotina para novatos do Clã Aburame se acostumarem com missões de campos, outros membros do Clã não deviam está lá, na verdade, aqueles que estavam deviam, oficialmente, está em missão. Não é do meu conhecimento e, com certeza, também não é do seu quem deu a eles permissão para abandonarem suas próprias missões e retornarem para fazer uma emboscada sem a permissão do Clã. Isso será levado ao Hokage que será responsável por investigar os acontecimentos.  

Assim que Mushime termina sua frase, Iori solta um som de irritação e fala ele próprio, questionando o comentário de Sasuro.

— Hunf, o alto escalão? Quem você acha que planejou isso, garoto?

Porém a Aburame o interrompe.

— Não faça acusações levianas e infundadas, Iori. Você pode acabar tendo problemas...

Depois de respondê-lo, a líder do Clã se vira para Sasuro e então volta ao seu questionamento inicial, abordando a resposta do garoto.

— Então, você sabe que o Orochimaru é a causa disso tudo. Também deve saber que, depois da guerra ele oficialmente deixou de ser um criminoso internacionalmente caçado e inimigo público número um da Folha, embora ainda esteja entre as personas non gratas da vila, inclusive, que muitos do alto escalão, principalmente aqueles que eram próximos do Terceiro Hokage e que foram vitimas de seus experimentos, ainda o consideram um inimigo mortal. Acho que você entende onde eu quero chegar...

Ouvindo a mulher, Iori entende a situação.

— Então Sumiharu é alguém diretamente envolvido com Orochimaru? Isso explica porque sua cabeça está a prêmio, aqueles que ainda consideram Orochimaru inimigo da Folha, independente dos acordos, devem querê-lo morto.

— Que horrível, mesmo que Sumiharu seja um membro do Clã Aburame, outros do Clã querem matá-lo por causa de quem ele é... — Urumi fala com um semblante triste.

Urumi então olharia para Sumiharu, esperando alguma resposta ou reação de revolta contra sua situação.

@Luan @BitterWoman

more_horiz
"- Lori Sensei não se ofenda, quase morremos pelas mãos de um esquadrão Aburame em seu território, eu tenho todo o direito de questionar e tentar entender o que levou a isso e principalmente, me manter desconfiado da líder deles, afinal isso pode prejudicar a Vila de muitas maneiras."

Escuto atentamente a líder do clã Aburame;

-Orochimaru, faz sentido, isso realmente pode ser muito mais complicado que eu imaginava, ainda somos meros iniciantes, demos sorte dessa vez, lidar com membros poderosos de um clã influente como os Aburames é algo que pode estar fora do nosso alcance no momento, infelizmente não teremos outra opção a não ser essa. E agora qual será os nossos próximos passos?"

@BitterWoman @ShinobinoKami

more_horiz
Eu compreendi perfeitamente a situação em que me encontrava, mas era um risco que estava disposto a assumir por ele. Não que haja qualquer motivo para que eu dê importância ou valor a minha vida, pois minha existência é insignificante no grande esquema das coisas. Não passo de um mero instrumento com o único propósito de auxiliar o Orochimaru a alcançar aquilo que deseja e não tenho interesse em mudar esta realidade tampouco me incomodo que ela seja assim, pois é desta forma que mostrarei minha gratidão a Orochimaru-sama... Esta é a única razão pela qual vivo, o grande objetivo que tenho a realizar nesta terra. Mesmo que isso custe a minha vida, ou que eu tenha de me expor diante das lâminas dos que cultivam ódio por meu senhor.

É claro que não irei sentar e esperar passivamente que cortem minha cabeça fora, pois não pretendo facilitar as coisas para o alto escalão de Konoha e muito menos para os membros do clã Aburame. Só que em meu nível atual, como um reles Genin, lidar com ataques que se tornarão cada vez mais frequentes, arquitetardos por pessoas da mais alta influência na vila não será uma tarefa muito fácil.

"Sendo realista, não tenho chance de sobreviver a isto..." — Penso enquanto fito o olhar preocupado de Urumi. — "A não ser que eu me torne muito mais forte no menor espaço de tempo possível e, também, consiga estabelecer contatos com pessoas igualmente influentes para possuir lgum nível de blindagem contra as ações do alto escalão de Konoha." — Concluo, passando os olhos por Iori e Mushime.

Mas o que está realmente me deixando inquieto é a situação de Sasuro e Urumi, na qual claramente terão um alvo gigantesco apregado em suas costas se continuarem ao meu lado. Isso se já não entraram para lista de pessoas que podem ser descartadas ao lado do protegido do Orochimaru.

@Luan e @ShinobinoKami
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos