"- Lori Sensei não se ofenda, quase morremos pelas mãos de um esquadrão Aburame em seu território, eu tenho todo o direito de questionar e tentar entender o que levou a isso e principalmente, me manter desconfiado da líder deles, afinal isso pode prejudicar a Vila de muitas maneiras."
Escuto atentamente a líder do clã Aburame;
-Orochimaru, faz sentido, isso realmente pode ser muito mais complicado que eu imaginava, ainda somos meros iniciantes, demos sorte dessa vez, lidar com membros poderosos de um clã influente como os Aburames é algo que pode estar fora do nosso alcance no momento, infelizmente não teremos outra opção a não ser essa. E agora qual será os nossos próximos passos?"
@BitterWoman @ShinobinoKami
Escuto atentamente a líder do clã Aburame;
-Orochimaru, faz sentido, isso realmente pode ser muito mais complicado que eu imaginava, ainda somos meros iniciantes, demos sorte dessa vez, lidar com membros poderosos de um clã influente como os Aburames é algo que pode estar fora do nosso alcance no momento, infelizmente não teremos outra opção a não ser essa. E agora qual será os nossos próximos passos?"
@BitterWoman @ShinobinoKami