Miura Aburame chegaria ao escritório do seu clã com novidades: Uma missão Rank S bem sucedida e encarando a Akatsuki. Certamente tais condições eram dignas de aplausos. Além disso, a própria Kazuni já havia relatado todo o ocorrido a Mushime. Portanto, a garota falaria ao jovem Aburame Miura: - Miura você possui duas opções: 01 continuar na ordem Odonata, junto de Kazuni, e ser promovido a Tokubetsu Jounin, que vou solicitar ao Kage ou 02 assumir a ordem Cleoptera que é de menor expressão, tornando-se jounin, mas sem a ajuda dela nas suas missões, o que pode reduzir o nível das missões recebidas. Eu recebi um relatório de Kazuni extremamente impressionada com seu poder, de forma que em pouco tempo poderá mesmo alcança-la... e mesmo com as tristes baixas que recebemos, fiquei contente em saber de um Aburame tão promissor. O Clã Aburame tenta se fixar como forte clã da vila, apesar das dificuldades... Para você ter ideia, agora a ordem Cleoptera está sem líder e possui apenas um membro, a Odonata de vocês perdeu dois membros, e a Orthoptera e Hemiptera estão completas mas tiveram substituições recentes devido a mortes... A força do líder Orthoptera Mizukadashi é impressionável e certamente maior que Kazuni, mas a própria é mais poderosa que a líder Kurishime da ordem Hemiptera. Infelizmente não podemos contar com todos os ninjas do clã com grandes poderes, pois estamos nos fortalecendo aos poucos, mas você pode ser o futuro do clã. Enfim, cabe a você decidir essa sua promoção... - Falava para Miura e aguardava seu retorno.
Ação para @Nero Sparda________________________________________________Clique e visite a minha galeria ^^