Jutsus criados pelo narrador para @Heimdall
Ninpo: Chi no Kemuri - Rank B
Mecanização :
MECANIZAÇÃO: Um jutsu de área, pode encobrir uma área pequena de 10mx10m, até a área potência maior de 70mx70m, com o valor do jutsu rank B potência alta, e a duração da névoa é de 2 turnos. Portanto, para uso contínuo, deve-se avisar no ato do início do jutsu ao narrador, e será descontado o equivalente ao rank por turno. Jutsu de uso contínuo. Possuidores do Ketsuryuugan poderão distinguir na fumaça vermelha quem está em sua área, através dos olhos.
Habilidade primária - Aguçamento de sentido: Olfato
Mecanização :
Com essa habilidade Ikhor, após sentir o cheiro de algo, poderá buscar rastros e farejar o inimigo. A uma média distância, se não houver elementos que confundam os cheiros ou inibam, Ikhor poderá facilmente identificar alguém pelo cheiro. É muito eficaz para rastreamento de coisas/pessoas. Em batalha, a movimentação de Ikhor reduzirá a efetividade da habilidade. Em geral, caso esteja concentrado, poderá até mesmo ampliar o raio de detecção via olfato.
Itens criados pelo narrador para @Heimdall
Zankoku-sa, a crueldade
Rank: S
Garras e presas avermelhadas que se alimentam do sangue inimigo, consumindo a vitalidade de qualquer criatura ao conseguir ter contato com seu sangue, revitalizando Ba'al imediatamente, recuperando seu HP ou Chakra com a mesma quantidade de sangue furtado. O sangue furtado por Ba'al pode ser extraido de suas presas facilmente, apenas fluindo um pouco de chakra sobre a estrutura metálica.
Dano Base: 100 de Dano (Não irá exigir gasto de chakra para aplicar esse dano)
Observação:
— Caso por exemplo, Ba'al consiga arrancar 185 de dano de um inimigo e tenha sucesso em arrancar sangue dele, automaticamente a criatura poderá se revitalizar na mesma quantia de sangue expelido pelo inimigo, que pode ser igual ao dano recebido ou menos dependendo do dano causado.
Item Rank A - Terço Jashin (8 Slots)
Um terço que representa a crença no Jashinismo, celebrando a adoração à entidade do caos e massacre. Caso o portador possua contrato com a entidade Jashin, este item confere a seguinte capacidade:
Jujutsu: Gensō Hyōketsu - No ato da execução de qualquer genjutsu até Rank A, é possível sacrificar um adicional de HP (mesmo valor do chakra gasto) para converter o meio de entrada desse genjutsu para contato com sangue (Sentido - Tato). O alcance e número de alvos do genjutsu original continuam sendo adotados. A agilidade da execução do genjutsu após o contato com sangue é regida pelo atributo mente, igual a qualquer genjutsu.