Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionHeimdall - Jutsus criados - Heimdall EmptyJutsus criados - Heimdall

more_horiz
Jutsus criados pelo narrador para @Heimdall


Ninpo: Chi no Kemuri - Rank B

Mecanização :


Habilidade primária - Aguçamento de sentido: Olfato

Mecanização :


Itens criados pelo narrador para @Heimdall

Heimdall - Jutsus criados - Heimdall WiJeNUK
Zankoku-sa, a crueldade
Rank: S

Garras e presas avermelhadas que se alimentam do sangue inimigo, consumindo a vitalidade de qualquer criatura ao conseguir ter contato com seu sangue, revitalizando Ba'al imediatamente, recuperando seu HP ou Chakra com a mesma quantidade de sangue furtado. O sangue furtado por Ba'al pode ser extraido de suas presas facilmente, apenas fluindo um pouco de chakra sobre a estrutura metálica.

Dano Base: 100 de Dano (Não irá exigir gasto de chakra para aplicar esse dano)

Observação:
— Caso por exemplo, Ba'al consiga arrancar 185 de dano de um inimigo e tenha sucesso em arrancar sangue dele, automaticamente a criatura poderá se revitalizar na mesma quantia de sangue expelido pelo inimigo, que pode ser igual ao dano recebido ou menos dependendo do dano causado.



Heimdall - Jutsus criados - Heimdall T99LxOD

Item Rank A - Terço Jashin (8 Slots)

Um terço que representa a crença no Jashinismo, celebrando a adoração à entidade do caos e massacre. Caso o portador possua contrato com a entidade Jashin, este item confere a seguinte capacidade:

Jujutsu: Gensō Hyōketsu - No ato da execução de qualquer genjutsu até Rank A, é possível sacrificar um adicional de HP (mesmo valor do chakra gasto) para converter o meio de entrada desse genjutsu para contato com sangue (Sentido - Tato). O alcance e número de alvos do genjutsu original continuam sendo adotados. A agilidade da execução do genjutsu após o contato com sangue é regida pelo atributo mente, igual a qualquer genjutsu.

descriptionHeimdall - Jutsus criados - Heimdall EmptyRe: Jutsus criados - Heimdall

more_horiz

Heimdall - Jutsus criados - Heimdall EvrXfHl

Pacto com Jashin: Imortalidade Decadente
Chinoike Ikhor nesse momento possui uma conexão direta com um ser inexplicável, isso significa que ele pode utilizar parcialmente seus poderes conforme a narração avançar, assim como pode ter seu corpo tomado e ter que disputar o controle de seu corpo contra tal anomalia. Tanto Ikhor quanto esse "ser" podem usufruir de suas habilidades e conhecimento alheios conforme o tempo passa, isso significa que ambos essencialmente vão se tornar um ser único. Para acessar os poderes desse ser, Ikhor precisa ativar e desativar a transformação a seguir:

Jashin Mōdo (Parcial)
Uma transformação incompleta, seu braço e parte de seu corpo adquire um padrão escuro junto com pinturas brancas que lembram vagamente um desenho de um esqueleto branco, a parte superior de seu braço tem um símbolo vermelho representando Jashin, o usuário pode sentir seu braço pulsar, como se existisse um coração dentro desse símbolo, algo que pode ser bastante incomodo usar. 25% de HP Máximo será consumido por turno para manter essa forma.

Atributos Extras:
10 de Selos
10 de Inteligência
5 de Controle de Chakra
5 de Velocidade
5 de Força

Vantagens dessa forma:
- Imortalidade Decadente: Seu usuário consegue ficar com HP negativo, mas caso isso aconteça, Jashin irá despertar, assumindo o completo controle de seu corpo até que seu HP volte a ficar positivo.
- Força Sobrenatural: Ao utilizar essa forma, é possível manipular e gerar uma pressão de chakra podendo usa-la para diversos fins ofensivos e suplementar, essa pressão se trata de mãos invisíveis que podem se expandir do curto/médio alcance e podem aplicar sangramento de forma relativamente fácil ao menor toque, esse efeito secundário será definido com base no controle de chakra do usuário vs resistência do alvo. Gasto equivalente a Rank B.
- Cancelar Imortalidade: Pode cancelar a imortalidade de um seguidor de Jashin simplesmente apontando o dedo indicador e tendo visão clara dele. Essa habilidade pode não funcionar em alguns casos.
[...]


Como dito anteriormente, todas as informações acima estão fadadas a sofrerem mudanças, seja por balanceamento, progresso narrativo ou afinidade com o ser sobrenatural.



Heimdall - Jutsus criados - Heimdall Y1w79BU

Eien Akumu

Rank: S

MECANIZAÇÃO:
Quando Ikhor injeta seu próprio sangue ou chakra no corpo do adversário, ele ganha a capacidade de manipular o sangue da vítima para causar danos graves com um movimento único ou continuo. Com esse poder, Ikhor pode interromper a circulação sanguínea da vítima e até mesmo romper os vasos sanguíneos do inimigo, fazendo com que ela sinta tontura, fraqueza e até pode eventualmente fazer o mesmo desmaiar. A manipulação do sangue também permite que Ikhor controle o fluxo de sangue no corpo da vítima, podendo aumentar ou diminuir a pressão sanguínea, causando ainda mais danos ao corpo. Esse poder é especialmente útil em situações de combate, permitindo que o Chinoike consiga atacar seus inimigos à distância e eficazmente, sem precisar se aproximar fisicamente.

Além disso, Ikhor também pode projetar armas feitas de sangue, como estacas e lâminas que crescem a partir do interior do corpo do adversário, tais armas são extremamente afiadas e letais e na maioria das vezes são fortes suficientes para rasgar e cortar a carne do adversário que não tem escapatória a não ser aceitar a morte. Essas armas de sangue conseguem atravessar a pele, carne e osso dos inimigos, causando danos profundos e irreversíveis.

No entanto, Chinoike Ikhor deve escolher entre causar dano continuo ou causar dano fixo ao utilizar essa técnica. Causando dano fixo num turno, o controle sobre o sangue inimigo durará apenas um turno, causando DANO equivalente a uma técnica Rank S e gastando chakra na mesma quantia. Mas caso o objetivo seja causar dano por tempo, uma vez que o sangue inimigo esteja contaminado, Ikhor pode usar sua manipulação de sangue para prejudicar e causar dano por turno no seu inimigo.

Limite de controle de 50 metros.

Outras informações:
- O requisito principal para usufruir dessa técnica é que o sangue de Ikhor de alguma forma consiga adentrar no corpo do seu inimigo. Caso o sangue seja ingerido ou respirado, Ikhor já irá cumprir o requisito de ativar essa técnica no corpo do inimigo. Conseguindo usufruir de sua manipulação de sangue com o sangue do seu próprio inimigo afetado.
- Ao usufruir do DANO IMEDIATO dessa técnica, Ikhor irá perder o controle do sangue do inimigo, mas poderá ejetar o sangue novamente, caso necessário.
- Ao usufruir do DANO POR TEMPO, Ikhor não irá gastar chakra de uma técnica Rank S, porém, ele irá gastar chakra de manipulação livre para causar dano e afetar negativamente o corpo inimigo.
- Será possível afetar o funcionamento de órgãos, músculos, coração e até mesmo cérebro do inimigo com a manipulação livre. Isso poderá causar perca de status interpretativo dependendo da área afetada, por exemplo, afetar a circulação de sangue na área do cérebro pode prejudicar o atributo mente e inteligência do inimigo. O efeito será interpretativo entre CC VS Resistência, mas a redução no mínimo deve ser obrigatoriamente um número semelhante a 10.
- É possível também impedir a movimentação inimiga e manipular seus movimentos (CC vs FORÇA)
- Uma vez que o inimigo saia da área de controle de sangue de Ikhor, será necessário infectar novamente ele com seu sangue.

Nível exigido: IV

Requisitos:
- Ser do Clã Chinoike (Ou possuir alguma espécie de manipulação de sangue)



Heimdall - Jutsus criados - Heimdall MJ7DZIE

Suiton - Chi Bunshin

Rank: B (O usuário escolhe se quer gastar HP ou chakra para usar essa técnica)

Convertendo a sua vitalidade em chakra, o usuário controla e molda seu sangue criando um clone especial que se recusa a morrer. Caso seja destruído, ele se tornará uma poça vermelha de sangue e pode retornar a vida como se fosse nada ao comando de seu usuário.

MECANIZAÇÃO:
Um jutsu que permite você invocar um clone consumindo 45 ou 75 de HP. Esse clone possui a exata quantia de HP consumido para invoca-lo e o chakra base do usuário será consumido quando a réplica usufruir qualquer tipo de gasto de chakra. Caso esse clone seja destruído e se torne uma poça de sangue, o usuário pode gastar chakra equivalente a um Rank B para recriar o clone com o sangue perdido mesmo estando distante dele, mas em compensação ele será desfeito ao receber qualquer tipo de golpe direto caso seja recriado dessa forma. Jutsu de uso copiativo.

Outras informações:
- O clone compartilha o mesmos status com o usuário (Exceto HP e chakra)
- Ao contrário de outros clones, ele não pode ser desfeito pelo seu usuário de forma natural, sendo necessário destrui-lo fisicamente ou dar tal ordem para ele se destruir.
- É possível criar o clone utilizando sangue do usuário que esteja no campo, evitando gasto de HP e utilizando apenas chakra no processo, mas caso seja feito dessa forma, o clone não vai possuir um sistema fixo de HP e poderá ser desfeito ao receber qualquer dano físico. Importante salientar que o chakra gasto para criar o clone poderá ser usado pelo mesmo.
- Limite de 2 clones no campo de batalha.

Nível exigido: IV

Requisitos:
- Ser do Clã Chinoike (Ou possuir alguma espécie de manipulação de sangue)
- Possuir Mizu Bunshin no Jutsu.


Última edição por Ben Ikneg em 20/2/2023, 14:35, editado 2 vez(es)

descriptionHeimdall - Jutsus criados - Heimdall EmptyRe: Jutsus criados - Heimdall

more_horiz
Jutsus criados via tabela Regimento pelo Player

Ninjutsu Rank B
Medicinal-Chinoike


Oneiros no Rengoku (Necessita de manipulação de sangue e Conhecimento médico)

MECANIZAÇÃO: O usuário aplica seus conhecimentos em Iryoninjutsu à manipulação de sangue, transformando todo o sangue que corre em suas veias em um veneno por 4 turnos. Detalhadamente, o usuário cria uma toxina que se volatiliza ao entrar em contato com o ar, criando um gás inodoro e transparente que se espalha no curto alcance em relação à posição do sangue. Depois de volatilizado, o gás se dispersa no ar em 1 turno, perdendo qualquer eficiência depois disso. Ao ser respirado em uma quantidade considerável, algo como uma inalação completa, o gás causa os seguintes efeitos:

- Dano de 25 por turno;
- Letargia corporal - Durante o efeito do veneno, temporariamente diminui os atributos de agilidade: Mente em 5, Selos em 10 e Velocidade em 15;
- Letargia mental (Exige nível V) - Durante o efeito do veneno, temporariamente subtrai 10 de Inteligência da vítima por turno, e se esta chegar a 0, a vítima adormece. Essa diminuição não afeta a sanidade da vítima, que permanece inalterada.  

O sistema imune da vítima é capaz de combater o efeito desse veneno, porém o tempo levado para a produção de anticorpos depende da Resistência da vítima (Menor que 50 - 3 turnos, Entre 50 e 99 - 2 Turnos, Maior ou igual a 100 - 1 turno). Em virtude dessa característica, o alvo fica imune ao veneno depois de combatê-lo uma vez.

Este jutsu só pode ser usado com custo de potência alta.

Nível Exigido: IV


Genjutsu Rank A

Jigoku Hōrin
Requer Kokuangyo e Pacto com Jashin

MECANIZAÇÃO: O usuário insere o gatilho contínuo em área por via visual. Alcance inicial de 50m, aumentado em 5m para cada 10 pontos de Inteligência do usuário. Jutsu dura 3 turnos até precisar de renovação. Jutsu de uso em área/contínuo.

Efeitos:
Nível IV: Durante o efeito do Jutsu, as vítimas são submetidas à uma visão de uma dimensão infernal, o reino de Jashin. Com isso, qualquer informação visual do campo de batalha real não chega ao cérebro da vítima. Além disso, sensores de chakra são confundidos, perdendo qualquer precisão em termos de quantidade e localização.

Visual da dimensão infernal de Jashin :

Nível V: Soma-se um efeito de confusão auditiva. Com esse efeito, apesar de ouvir os sons normalmente, é impossível localizar seu ponto de origem no espaço.

Nível VI: Soma-se um efeito de remoção de tato. A vítima não consegue sentir nada que entra em contato com sua pele ou vibrações.

Nível mínimo exigido: IV


Ninjutsu Rank B

Jujutsu: Shinden Hyōketsu (呪術・心伝憑血)
Requer pacto com Jashin

Um jujutsu de espionagem desenvolvido por Chinoike Ikhor com base nos rituais Jashinistas. Ao realizar o ritual, com ingestão de sangue de um alvo e posicionamento acima de um círculo de sangue Jashinista, este jutsu transmite ao usuário todas as informações sensoriais obtidas pelo alvo em tempo real (visão, audição, olfato, paladar, tato e sensor de chakra). Enquanto a conexão está ativa, o usuário não tem controle sobre o seu corpo, já que todas as informações sensoriais que possui são substituídas por aquelas do alvo. O ritual é quebrado automaticamente caso o usuário seja removido do círculo.

Destaca-se que este jutsu não é capaz de sincronizar danos como o ritual original, sendo incapaz de danificar o alvo de qualquer forma, seja no plano físico ou mental. Por outro lado, tal conexão é indetectável por meios comuns, visto que esta não é originária de chakra, e sim de Jujutsu através do sangue.  

Nível exigido: III



Última edição por Heimdall em 25/7/2023, 18:41, editado 1 vez(es)

descriptionHeimdall - Jutsus criados - Heimdall EmptyRe: Jutsus criados - Heimdall

more_horiz

Heimdall - Jutsus criados - Heimdall Ketsuryugan-naruto

Manipulação de Sangue (Gasto de Rank C, podendo ser expandido para um gasto de Rank B dependendo do uso)
O usuário se torna capaz de criar e manipular seu sangue, podendo moldar, expandi-lo através de outros liquidos, solidificar e controlar o sangue no curto/médio/longo alcance. Ao ejetar chakra num alvo, o usuário também é capaz de manipular o sangue no interior alheio sendo capaz de expandir seu corpo, efetivamente disfarçando o alvo e tornando-o indistinguível de sua verdadeira forma.

Através dessa manipulação, é possivel projetar defesas de sangue, armas afiadas e solidificadas, ou até mesmo projetar criaturas de sangue como um dragão de sangue, sendo moldado ao seu bel prazer.

Heimdall - Jutsus criados - Heimdall Kishibe-chainsaw-man-spears
Exemplo de armas criadas por sangue

A habilidade de manipulação de sangue aprimorada também permite que o usuário crie barreiras de sangue, criando uma proteção forte que pode deter até mesmo ataques fortes. Essas barreiras de sangue podem ser manipuladas para se adaptarem às circunstâncias, permitindo que o usuário mude sua forma e tamanho de acordo com a necessidade.

Heimdall - Jutsus criados - Heimdall CaringScaryGermanshorthairedpointer-size_restricted
É possivel projetar um dragão de sangue unico com o auge dessa manipulação. (Basicamente uma versão reduzida do Ketsuryūgan: Kerryū Shōten)

Arquivo - Manipulação de Baixo Nível :

Heimdall - Jutsus criados - Heimdall 61f96de10aa1f04f0fe739e0b0ebab7097c60178_00

Estilo Oculto
Um estilo de ninjutsu baseado em ocultação, basicamente são técnicas voltadas a esconder e atacar como assassino, posições e sentidos.

Ocultação parcial de chakra no corpo, um meio que o ninja consegue reduzir o seu chakra demonstrado a ponto de parecer um civil. Funciona perfeitamente para com Sensores nível 1.

Ocultação parcial de chakra em ninjutsus, um método de criar por meio do chakra um alterador de percepção a sensores comuns, envolvendo o ninjutsu (não em larga escala), em uma camada de chakra similar ao chakra de animais, pessoas e ambientes, para não parecer grande ameaça. Se usado em conjunto com um golpe distração comum, poderá ser de grande eficácia.


Treino Especial I (8400 EXP) - Potencialização de recurso: Ketsuryūgan

Heimdall - Jutsus criados - Heimdall BI1w71N
Jūketsugan (呪血眼 - Olho do Sangue Profano)

Uma evolução do Doujutsu do Clã Chinoike provida pela conexão de Ikhor com a entidade Jashin. O Jūketsugan potencializa as capacidades do olho, reforçando suas propriedades sanguíneas com os poderes ritualísticos de Jashin. Sua pupila passa a incorporar o símbolo da entidade, tendo coloração arroxeada, enquanto a esclera muda para uma coloração vinho escuro, devido ao acúmulo de ferro nos vasos sanguíneos do olho.

Efeitos:
- Custa 20 de chakra por turno para manter ativo;
- Passa a distinguir chakra pela cor, similar a outros doujutsus;
- Permite usar uma versão ritualística do Kibaku Ningen.  
- É capaz de Enxergar Fluxo Sanguíneo de quaisquer seres vivos até 50m de distância do olho. Pela conexão ritualística com Jashin, esse efeito visual é capaz de enxergar através de qualquer tipo de obstáculo (seja físico ou de chakra) ou invisibilidade.

Exemplo de Visão de Fluxo Sanguíneo :

Kibaku Ningen ritualístico :

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos