Cobra gigante
Inosuke: Hp: 265 - 35 - 70 - 120 + 50 = 90 (
Envenenado, visão perdida em 15% e subirá de 5 em 5 a cada turno, movimentos afetados, velocidade diminuída em 50% e perca de 15 de hp por turno), Chakra: 255 - 65 + 50 = 240
Pīpurukirā: Hp: 300, Chakra: 500
Álice: Hp: 150, Chakra: ????
Veldora se encontrava em uma situação complicada, e por sua vez tenta fugir dela, contudo, após ela tentar escapar da névoa de veneno, ele não conseguiria, pois o veneno rapidamente o alcançaria, por sua vez ele colocaria uma pilula reconstrutora na boca e permaneceria com ela sem comer, á fim de se curar de algum dano.
Durante aquela fumaça que impedia sua visão, a cobra aparece e da uma caudada nele, o jogando para vários metros de distância do ataque.
No entanto, esse dano sofrido abriria margem para um ataque, ele sacaria seu pergaminho e assim que a cobra chegasse perto ele liberaria todos os jutsus, e assim o fez, contudo a cobra enrolaria ele e neste momento com uma força gigantesca ela soltaria espinhos de ferro de dentro dela perfurando o rapaz com inúmeros espinhos de ferro que atravessariam seu corpo, ele só não morreria devido a armadura de ossos que ele teria feito antes de ser atingido, contudo o veneno se alastraria mais e o seu corpo ficaria cada vez mais pior, além de sua visão ir desaparecendo de pouco em pouco.
Todavia, nesse meio tempo ele conseguiria liberar todos os jutsus do pergaminho que desmontaria a cobra por inteiro, nesse momento ele perceberia que a cobra na verdade era uma mera marionete.
Após toda aquela poeira pairar e tudo desaparecer, aparecia de dentro daquele corpo da cobra uma pessoa, que diria:
Pīpurukirā
- Você ainda está vivo, seu ser ridículo... Você sequer merecia ver meu rosto, seu frangote, você é fraco e não sabe lutar, não te ensinarar o básico. Mas... Por honra, eu vou te deixar ver minha obra de arte e lhe deixarei morrer pelas mãos da minha mais poderosa marionete... Conheça á Álice. - Diria o homem invocaria uma marionete bem peculiar.
Marionete Álice Veldora teria que tomar uma decisão rápida, já que seus movimentos haviam sido cortados pela metade, sua força reduzida e sua visão cada vez ficava mais turva, somente o que restava seria ele tentar uma última fé inesperada... Pois naquela situação ele morreria bem em breve.
Estado do Veldora O inimigo se encontra á 8 metros a sua frente.
Ação livre para @Inosuke