Vendo o enxame de abelhas mortais Urumi decide seguir as ordens de Sumiharu, o garoto por sua vez usa o Kasumi Jūsha para criar clones incorpóreos e distrair as abelhas enquanto recua chamando a Aburame para acompanhá-lo. As criaturas, apesar de perigosas e rápidas, seguem seu instinto irracional e atacam em vão os clones de névoa, sendo deixadas para trás pelos Aburame.
Enquanto a dupla foge pelo bosque um dos insetos de Sumiharu retorna até ele emitindo para seu mestre o aviso:
"Perigo! Perigo! Perigo!", assim que se aproxima de Sumiharu o inseto começa a girar indicando que há perigo na direção apontada, de repente, mais insetos do Aburame voltam enviando o mesmo sinal de todas as partes, os insetos enviam vários sinais:
"Perigo! Inimigos! Perigo! Inimigos!", olhando ao redor, Sumiharu pode sentir a sensação de ser observado pelas sombras das profundezas do bosque.
Por outro lado, através de um dos insetos capturados Urumi consegue a informação que precisava, uma pequena mariposa indica para a Aburame que sabe o caminho até o local informado pelo garota, ou pelo menos algo que bate com sua descrição, um lugar onde há vários insetos do Clã Aburame. Porém, a mariposa também avisa: Há mais membros do Clã Aburame ali, ela pode "ouvir" e um deles pediu para ela passar uma mensagem para a garota:
"Não fale para ele que nós estamos aqui".
Urumi devia decidir se iria informar ou não Sumiharu a respeito disso.
@BitterWoman @Bernoulli