Sasuro aceita a proposta dos Aburame ressaltando sua fidelidade a Vila da Folha e andando em direção a Mutai Aburame, do alto dos seus 1.70m o Aburame era muito mais alto do que Sasuro e exalava uma aura de intimidação cruel, o Uzumaki coloca a mão no bolso aumentando o nível da tensão, o sangue de Sasuro corre tão rápido e tanta adrenalina é liberada que o garoto consegue ouvir o barulho das asas dos insetos roçando contra o ar,
"Bzzzzzzz", o som ressoa dentro da cabeça do Uzumaki.
O ritmo de Sasuro aumenta drasticamente quando ele chega bem próximo do Aburame e retira o papel. Ele olha para Mutai e sente algo nas mãos, olhando para suas mãos Sasuro veria insetos saindo e andando sobre sua mão e sobre o papel, a sensação era desagradável, aquelas pequenas perninhas roçando em sua pele. Mutai levanta a mão lentamente, como se indicasse para Sasuro:
"Não vou te ferir" e pega o papel.
— Desculpe, eu sou cego, preciso usar os meus insetos para ler. Isso parece ser-! — O som da voz de Mutai é cortado abruptamente e substituído pelo estrondo de um grande impacto, o barulho era provocado pelo choque do punho de Sasuro e o corpo do Aburame.
Mutai foi jogado 15 metros para trás e se chocou com um árvore, o choque fez a árvore tremer e derrubar folhas que cobriram o lugar tal qual uma chuva de confetes. Foi o momento em que Sumiharu e Urumi aparecem, bem atrás de Sasuro. Eles podiam ver as costas do garoto e o Aburame caído em sua frente.
Uma massa preta soltando zumbidos saiu das costas de Mutai no momento em que eles chegam até Sasuro, do lado do Aburame dois outros ninjas surgem descendo das árvores.
— Você está bem, Mutai? — Um garota claramente do Clã Aburame pergunta para o caído.
— Eu usei os meus insetos para absorverem parte do impacto, mas o soco dele arrebentou as minhas costelas. Eu não esperava que você traísse a vila que te acolheu, Uzumaki! — Mutai grita enquanto uma gota de sangue desce de seu nariz.
— Chega de conversa, vamos matar os três aqui, ninguém vai saber! — O terceiro Aburame fala.
A Aburame estava a esquerda do grupo e tinha claramente mais de 1,80 metros.
"Eu me chamo Nahgoya Aburame..."
O outro Aburame era baixinho e estava a direita do grupo.
"Cadáveres não precisam saber o meu nome!"
O garoto que estava a direita pega três bombas de fumaça na bolsa e joga contra o chão enchendo o campo de batalha com uma densa fumaça escura que cobre a visão dos três Genin da folha, nesse momento Sumiharu escuta Urumi gritar:
— Sumiharu-san! Aqui venha para cá, vamos nos agrupar em uma posição defensiva! — A voz vinha da sua direita.
— Não fui eu que falei isso, é uma armadilha Sumiharu-kun! — A mesma voz, a de Urumi, grita pela direita.
Urumi recebeu a mensagem de um inseto grudado no pé do ouvido: "Você escolheu ficar do lado do inimigo, terá o mesmo destino, eu sei onde você está!", nesse momento Urumi olha para o lado e vê uma mão formada por insetos avançando em sua direção.
Sasuro também estava no meio da fumaça, olhando ao seu redor ele só podia ver fumaça negra, mas conseguia ouvir o incomodo som dos insetos o cercando, nesse momento ele sente o chão ceder mesmo tendo reação o suficiente para lidar com isso, outro fato chama a atenção dele, há insetos saindo do chão!
Todo o chakra será recuperado, com exceção do Okasho de Sasuro, já que as técnicas usadas fora de batalha não irão contar aqui.
Sumiharu
HP: 200
Chakra: 300
Sasuro
HP: 200
Chakra: 350 - 28 = 322
Urumi
HP: 270
Chakra: 200
Mutai
HP: 350 - 25 = 325
Chakra: 400 - 40 = 360
Nagoya
HP: 300
Chakra: 400 - 28 = 372
?
HP: 250
Chakra: 300 - 43 = 257
@Luan @BitterWoman@Bernoulli como você não estava jogando, considerei Urumi uma NPC nesse turno.