Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Bosque do Clã Aburame

+2
L⍱scivi⍱
ShinobinoKami
6 participantes

descriptionBosque do Clã Aburame - Página 2 EmptyRe: Bosque do Clã Aburame

more_horiz
Bosque do Clã Aburame - Página 2 Angry-anime-angry

A adaga que acabará de rasgar o ar próximo a Urumi em uma velocidade simplesmente assombrosa, trouxe consigo a confirmação de estarmos enfrentando um inimigo muito acima do nível que meros Gennin poderiam lidar. O perigo a espreita era muito real.

"Agora é uma questão de sobrevivência, porque vencer está fora da nossa alçada." — Concluo. — "Vamos ter que evitar ficar expostos aos ataques do inimigo até termos uma oportunidade de buscar reforços."

Começo, então, a executar os selos do Kasumi Jūsha no Jutsu e logo após libero os Kikaichū para realização do Mushi Jamingu no Jutsu. Uma combinação de técnicas que deve comprar tempo suficiente para nós.

more_horiz
Vendo a mudança de ares gerada pelo movimento inimigo, Urumi questiona a posição de Sumiharu que responde realizando o Kasumi Jūsha para espalhar sua imagem pelo bosque ao mesmo tempo em que espalha seus insetos com o Mushi Jamingu formando blocos que podem ser facilmente confundidos com pessoas e cujo a assinatura de chakra se confunde com a sua. Olhando para o cenário Urumi veria Sumiharu e seus insetos por todo o campo de batalha.

Não muito longe dali Sasuro corria pelo bosque caçando e seguindo rastros do seu time, olhando os arredores ele veria vários insetos flutuando pelo ar, como se procurando algo, no entanto, o garoto não tinha conhecimento sobre o lugar para saber se aquilo era algo comum ou uma técnica ninja. Um desses insetos rapidamente volta para Sumiharu avisando:  

— Aliado! Aliado! Aliado! — Quando o anima indica a direção onde Sasuro estava Sumiharu percebe uma coisa, é a mesma direção em que estão os inimigos.

@BitterWoman @Luan @Bernoulli

more_horiz
Paro para analisar o local e para decidir qual será meus próximos movimentos; "Não posso ficar nesse procura por mais tempo, a missão é investigar os ataques ao criadouro do clã, então isso deixa margem para um futuro inimigo ou inimigos, não posso simplesmente continuar contando com a sorte de algum momento meus companheiros perceberem minha presença, esse bosque não é lugar para ficar exposto". - Penso tentando fazer uma analise de toda a missão até o momento.

Levando em conta todos os detalhes da missão e tudo que li sobre esse bosque no registro do clã, decido assumir uma postura de defesa, utilizando o Kasumi Jūsha no Jutsu como uma forma de camuflagem, o genjutsu me daria a oportunidade de confundir possíveis inimigos ou criaturas que ataca-se, dando tempo para reação. Assim poderia continuar a rastrear meus companheiros, pois tinha uma péssima sensação....

@ShinobinoKami @BitterWoman @Bernoulli

more_horiz
Uma pequena fagulha de esperança se ascende em meio a situação desesperadora em que nós nos encontrávamos, quando percebo um de meus insetos retornado com a informação da haver um aliado nas imediações. Porém, o sentimento esperançoso vai dando lugar a uma sensação muito ruim, ao notar que o aliado em questão estava indo de encontro aos nossos inimigos.

Eu teria que agir o mais rápido o possível para evitar o pior, então torno a me aproximar de Urumi. É quando agarro seu pulso e lhe indico a direção para qual deveríamos correr:

Bosque do Clã Aburame - Página 2 Tumblr_nmbgu8I9HG1sx3znro1_500

more_horiz
Sasuro tem um sentimento negativo sobre a missão e o bosque, por isso decide usar o Kasumi Jūsha para espalhar pelos arredores, ao mesmo tempo, perto dali Sumiharu agarra a mão de Urumi e corre com ela em direção ao Uzumaki. Mas um desenrolar inesperado o esperava, enquanto Sasuro transita pelo bosque uma figura desconhecida surge em seu caminho, como se ignorando o Genjusu.    

Bosque do Clã Aburame - Página 2 QnzmGyM
O Aburame na frente de Sasuro.

— Você é Sasuro dos Uzumaki, estou correto? Eu sou Mutai Aburame, nós sabemos que você está no mesmo time de Sumiharu Aburame, mas você é um ninja da Folha, correto? Sumiharu é um inimigo da Folha, um individuo que não é digno de confiança, um parasita que precisa ser removido, e nós estamos aqui para isso, nós queremos a sua ajuda, correto? Mas antes de tomar a sua decisão, saiba que tomar parte do lado dele, significa ser nosso inimigo... 

Bosque do Clã Aburame - Página 2 MvBQruT 
"E nós esmagamos nossos inimigos!"

Se Sasuro aceitar a proposta do Clã Aburame sua atual missão fracassará, se ele recusar a proposta do Clã Aburame a missão atual automaticamente irá progredir para a missão:
Missão Rank-A: Proteja Sumiharu!
O clã Aburame tem um alvo, Sumiharu. E ficar contra ele é ficar contra o Clã Aburame. 

@BitterWoman @Luan @Bernoulli

more_horiz
-Sou totalmente leal a Folha, e por esse motivo estou disposto a seguir por esse caminho, e ajudar a realizar a sua missão.- Digo me aproximando do Shinobi em minha frente; "Preciso pensar rápido, Sumiharu ainda é o membro da minha equipe não posso trair ele dessa forma, mas ainda assim não posso enfrentar um clã dentro do seu próprio território, ele provavelmente não esta sozinho.

-Mutai Aburame? Correto? antes de qualquer aliança, quero que veja algo.-Digo enquanto retiro um papel com algumas receitas escritas; Droga, espero que isso funcione.

-Encontrei esse bilhete escrito entre os pertences de Sumiharu durante uma missão nas fontes termais, quero que veja e me diga se sabe oq significa.-Digo amistosamente ingênuo estendendo o papel para que ele se aproxime e pegue. Como sempre, todos me subestimam e baixam a guarda pela minha aparência infantil; pela primeira usarei ao meu favor.

Quando percebo que ele esta exatamente na distancia que eu queria, da forma que eu queria, então faço o movimento; dando um Ōkashō em cheio no seu torso;

Bosque do Clã Aburame - Página 2 Tumblr_npeozz1l191suyy4uo2_500

-NÃO SOU UM TRAIDOR DE MERDA, NÃO ME SUBESTIME PORRAAAA!!!

more_horiz
Me aproximando do local apontado pelos insetos, escuto o que parece ser a voz do Sasuro:

Bosque do Clã Aburame - Página 2 Giphy

E, no mesmo instante, me apresso para alcançá-lo antes que os inimigos o façam.

@Bernoulli, @Luan e @ShinobinoKami

more_horiz
Break tático da narração :

@ShinobinoKami @BitterWoman @Luan

more_horiz
Sasuro aceita a proposta dos Aburame ressaltando sua fidelidade a Vila da Folha e andando em direção a Mutai Aburame, do alto dos seus 1.70m o Aburame era muito mais alto do que Sasuro e exalava uma aura de intimidação cruel, o Uzumaki coloca a mão no bolso aumentando o nível da tensão, o sangue de Sasuro corre tão rápido e tanta adrenalina é liberada que o garoto consegue ouvir o barulho das asas dos insetos roçando contra o ar, "Bzzzzzzz", o som ressoa dentro da cabeça do Uzumaki. 

O ritmo de Sasuro aumenta drasticamente quando ele chega bem próximo do Aburame e retira o papel. Ele olha para Mutai e sente algo nas mãos, olhando para suas mãos Sasuro veria insetos saindo e andando sobre sua mão e sobre o papel, a sensação era desagradável, aquelas pequenas perninhas roçando em sua pele. Mutai levanta a mão lentamente, como se indicasse para Sasuro: "Não vou te ferir" e pega o papel. 
— Desculpe, eu sou cego, preciso usar os meus insetos para ler. Isso parece ser-! — O som da voz de Mutai é cortado abruptamente e substituído pelo estrondo de um grande impacto, o barulho era provocado pelo choque do punho de Sasuro e o corpo do Aburame. 

Mutai foi jogado 15 metros para trás e se chocou com um árvore, o choque fez a árvore tremer e derrubar folhas que cobriram o lugar tal qual uma chuva de confetes. Foi o momento em que Sumiharu e Urumi aparecem, bem atrás de Sasuro. Eles podiam ver as costas do garoto e o Aburame caído em sua frente. 

Uma massa preta soltando zumbidos saiu das costas de Mutai no momento em que eles chegam até Sasuro, do lado do Aburame dois outros ninjas surgem descendo das árvores. 
— Você está bem, Mutai? — Um garota claramente do Clã Aburame pergunta para o caído. 
— Eu usei os meus insetos para absorverem parte do impacto, mas o soco dele arrebentou as minhas costelas. Eu não esperava que você traísse a vila que te acolheu, Uzumaki! — Mutai grita enquanto uma gota de sangue desce de seu nariz. 
— Chega de conversa, vamos matar os três aqui, ninguém vai saber! — O terceiro Aburame fala.

Bosque do Clã Aburame - Página 2 JZE4Fi0
A Aburame estava a esquerda do grupo e tinha claramente mais de 1,80 metros.
"Eu me chamo Nahgoya Aburame..."

Bosque do Clã Aburame - Página 2 8AoHAiw
O outro Aburame era baixinho e estava a direita do grupo.
"Cadáveres não precisam saber o meu nome!"

O garoto que estava a direita pega três bombas de fumaça na bolsa e joga contra o chão enchendo o campo de batalha com uma densa fumaça escura que cobre a visão dos três Genin da folha, nesse momento Sumiharu escuta Urumi gritar: 
— Sumiharu-san! Aqui venha para cá, vamos nos agrupar em uma posição defensiva! — A voz vinha da sua direita. 

— Não fui eu que falei isso, é uma armadilha Sumiharu-kun! — A mesma voz, a de Urumi, grita pela direita.  

Urumi recebeu a mensagem de um inseto grudado no pé do ouvido: "Você escolheu ficar do lado do inimigo, terá o mesmo destino, eu sei onde você está!", nesse momento Urumi olha para o lado e vê uma mão formada por insetos avançando em sua direção. 

Sasuro também estava no meio da fumaça, olhando ao seu redor ele só podia ver fumaça negra, mas conseguia ouvir o incomodo som dos insetos o cercando, nesse momento ele sente o chão ceder mesmo tendo reação o suficiente para lidar com isso, outro fato chama a atenção dele, há insetos saindo do chão!  

Todo o chakra será recuperado, com exceção do Okasho de Sasuro, já que as técnicas usadas fora de batalha não irão contar aqui.

Sumiharu
HP: 200
Chakra: 300

Sasuro
Chakra: 350 - 28 = 322

Urumi
HP: 270
Chakra: 200

Mutai
HP: 350 - 25 = 325
Chakra: 400 - 40 = 360

Nagoya
HP: 300
Chakra: 400 - 28 = 372

?
HP: 250
Chakra: 300 - 43 = 257

@Luan @BitterWoman
@Bernoulli como você não estava jogando, considerei Urumi uma NPC nesse turno.

more_horiz
Sinto o chão ceder e rapidamente saio da área afetada, outro fato chama a minha atenção, há insetos saindo do chão- "Era como eu previ, ele não estava sozinho. Isso aqui vai ficar complicado."

Utilizando o Shunshin me movimento rapidamente para cima de uma arvore qualquer, com a intenção de sair do meio da fumaça e ao mesmo tempo atrair um dos nossos adversários- "Lutar contra os três juntos é uma tarefa impossível, precisamos nos separar, nossas chances de vitória aumentariam consideravelmente."- Penso ao mesmo tempo que jogo uma Kunai com um papel bomba em um enxame de insetos que vem em minha direção, fazendo a mesma explodir. Esse movimento era algo feito simplesmente para dispersar a nuvem de insetos e chamar a atenção.

-Mutai-Kun, ainda aguenta uma batalha ou soquei forte demais...- Grito na esperança de ser seguido pelo Aburame e que meus companheiros entendam e façam o mesmo. "Plano: separar para conquistar em ação".

more_horiz
"O que isso significa?!" — Me pergunto ao notar que os inimigos eram na verdade membros do clã.

Só que mal dando tempo para que eu ficasse surpreso com este fato, meu time é envolvido por uma densa fumaça negra que retira a nossa visão sobre as ações do inimigo. Não sendo o bastante, a estratégia deles era claramente tentar nos confundir se passando por nossos companheiros de equipe e fazer com que uma tentativa de se reagrupar terminasse em um de nós se jogando para morte.

"Felizmente, também sou muito bom em confundir os outros." — Concluo, executando os selos do Kasumi Jūsha no Jutsu e espalhando meus insetos para combinar o Mushi Jamingu no Jutsu a minha ilusão. — "Agora vocês irão ficar tão desorientados quanto nós dentro dessa fumaça, já que dependem da capacidade de detecção dos Kikaichū para se orientarem sem sua visão."

@Bernoulli, @Luan e @ShinobinoKami

more_horiz
O campo de batalha era cercado de árvores e todo tipo de vida vegetal, o habitat natural de diferentes tipos de insetos, ele estava coberto fumaça preta densa que ficava cada vez mais rala conforme era dissipada pelas correntes do ar do ambiente, graças a isso os ninjas já eram capaz de ver vultos no meio da fumaça

Sumiharu usa o Kasumi Jūsha em conjunto com o Mushi Jamingu para espalhar sua imagem e em conjunto com seus insetos pelo local, buscando desorientar o inimigo que não poderiam diferenciar o corpo real das imagens cheias de insetos. Um vulto surge do meio da fumaça e se aproxima do garoto, era Urumi. 

— Nós precisamos fugir daqui Sumiharu-san! — A garota fala estendendo a mão, de alguma forma ela achou o verdadeiro Sumiharu no meios das distrações

— Sumiharu-kun! Sasuro! — Ao mesmo tempo o Aburame escuta a voz de sua companheira vindo de trás, de algum lugar da fumaça, mas essa voz se silencia quando Urumi aparece na frente dele.    

Ao mesmo tempo, Sasuro usa o Shunshin e sai da fumaça saltando para cima de uma árvore, percebendo que insetos saiam do chão, ele deixa uma kunai com um explosivo para trás, o resultado é que a massa de insetos é destruída pela explosão, assim como Sumiharu e Urumi podem escutar de onde veio o som da explosão.

Olhando para a fumaça, Sasuro vê seis vultos que ele não pode identificar, e um deles sai atrás dele, é Mutai Aburame. O ninja também sobe para a copa de uma árvore cercado por insetos. 

— Não se preocupe com isso, eu vou devolver todo o dano que você me causou para ficarmos quites! Você pode ver, toda essa floresta é o meu campo de batalha, com ou sem fumaça, você não tem chance contra um Aburame nesse lugar! — Mutai fala encarando Sasuro através dos óculos escuros e dos insetos que percorrem seu rosto.

O Aburame levanta os braços e usa Mushidama enviando uma rajada de insetos em direção a Sasuro: 

Bosque do Clã Aburame - Página 2 Ab11baa98ec23f2715733f25635553d6b9cfe93e_hq

Sasuro estava cara a cara com um Aburame, um ninja especializado no combate a longa distância.

Sumiharu
Chakra: 300 - 14 - 28 = 258

Sasuro
Chakra: 322 - 14 = 308

Urumi
HP: 270
Chakra: 200 - 27 = 173

Mutai
HP: 325 
Chakra: 360 -27 -40 = 293

Nagoya
Chakra: 372-28 = 344

?
HP: 250
Chakra: 257

more_horiz
Vendo uma massa de insetos vindo em minha direção, preciso agir rapidamente, resolvo utilizar o Dokugiri;

Bosque do Clã Aburame - Página 2 0166-009

"-Se não me falha a memória os insetos não resistiram ao meu veneno"- Penso enquanto observo minha nuvem venenosa engolindo a rajada de insetos e indo em direção ao Aburame.

Bosque do Clã Aburame - Página 2 3e010c0edfe7e2a982c421b06911d56f

more_horiz
De acordo com Urumi, começo a acompanhá-la para fora daquela fumaça. É quando um estrondo em algum lugar nos arredores, me lembra que o Sasuro não estava com a gente.

Bosque do Clã Aburame - Página 2 Shitwaifu-newgame

— "É provável que a explosão de agora a pouco, tenha sido o Uzumaki entrando em combate direto." — Penso.  

Por agora, não podemos nos reagrupar com o Sasuro, mas podemos evitar que os outros dois inimigos interfiram na sua luta.

@Luan, @Bernoulli e @ShinobinoKami

more_horiz
Sumiharu segura a mão de Urumi que leva ela para fora da fumaça, para um região cercada por uma fortaleza de árvores, uma parte mais densa da floresta. Urumi olha sorrindo para Sumiharu e fala:
— Obrigado por ter confiado em mim! — Nesse instante insetos começa a sair do rosto da garota que se converte em uma nuvem de insetos que avança para cima de Sumiharu.

...

Entre as folhas do bosque, a luta entre Sasuro e Mutai continuava, vendo os insetos do Aburame avançarem sobre ele, Sasuro usa o Dokugiri para pará-los tal qual um inseticida, quando a nuvem de veneno cobre os insetos, Sasuro não escuta mais o som do seu zumbido, mas nesse momento sente algo subir por suas pernas e olhando para baixo vê uma massa de insetos saindo de baixo do galho e subindo por seus pés.  

O dano causado pelos insetos será descontado no chakra.

Sumiharu
Chakra: 258

Sasuro
Chakra: 308-42-15251

Mutai
HP: 325
Chakra: 293

Nagoya
Chakra: 344

more_horiz
"Merda!!! Não posso acreditar que caí nessa..." — Penso enquanto uso o Doton: Dochū Senkō para desviar das investidas dos insetos e me distanciar do inimigo para efetuar o Doton: Arijigoku no Jutsu.

more_horiz
Percebendo a investida dos insetos por baixo, reajo rapidamente com o shunshin no jutsu para sair do alcance dos insetos o mais rápido possível, e novamente utilizo o Dokugiri em pequena escala em meu corpo para certificar que os insetos que de alguma forma ficaram em meu corpo morram; "Não posso continuar gastando chakra assim- Penso ao mesmo tempo que engulo uma pílula de soldado e uma reconstrutora.

Me aproveitando do ups gerado pela pílulas resolvo contra atacar rapidamente, avanço com o auxilio do Shunshin  evitando as nuvens de insetos e lanço diversas shirikens contra o Aburame e utilizo o Soushuriken no Jutsu;
Bosque do Clã Aburame - Página 2 -XGJQK

Para prender o Aburame e lançar meu Lodo Ácido;

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos