Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Bosque do Clã Aburame

+2
L⍱scivi⍱
ShinobinoKami
6 participantes

descriptionBosque do Clã Aburame - Página 3 EmptyRe: Bosque do Clã Aburame

more_horiz
"Merda!!! Não posso acreditar que caí nessa..." — Penso enquanto uso o Doton: Dochū Senkō para desviar das investidas dos insetos e me distanciar do inimigo para efetuar o Doton: Arijigoku no Jutsu.

more_horiz
Percebendo a investida dos insetos por baixo, reajo rapidamente com o shunshin no jutsu para sair do alcance dos insetos o mais rápido possível, e novamente utilizo o Dokugiri em pequena escala em meu corpo para certificar que os insetos que de alguma forma ficaram em meu corpo morram; "Não posso continuar gastando chakra assim- Penso ao mesmo tempo que engulo uma pílula de soldado e uma reconstrutora.

Me aproveitando do ups gerado pela pílulas resolvo contra atacar rapidamente, avanço com o auxilio do Shunshin  evitando as nuvens de insetos e lanço diversas shirikens contra o Aburame e utilizo o Soushuriken no Jutsu;
Bosque do Clã Aburame - Página 3 -XGJQK

Para prender o Aburame e lançar meu Lodo Ácido;

@ShinobinoKami @BitterWoman @Bernoulli

more_horiz
Sasuro se afasta dos insetos que subiam sobre a perna em alta velocidade através do Shunshin enquanto mata aqueles que alcançaram seu corpo usando o Dokugiri, enquanto os insetos caem mortos, Sasuro se reposiciona e consome duas pílulas, uma de soldado e a outra reconstrutora.

Sentido seu corpo ser estimulado pela pílula de soldado, Sasuro se move ainda mais rápido com o Shunshin e lança quatro Shurikens, manipulando elas através de fios com o Soushuriken, as lâminas facilmente acertam Mutai e o cercam, prendendo os membros do Aburame, mas seu corpo se converte em insetos que simplesmente começam a subir pelos fios presos as Shurikens, por sorte, Sasuro lança um Lodo Ácido sobre as criaturas levando elas a morrerem pelo efeito da substancia corrosiva.

Nesse momento, um inseto aparece na frente de Sasuro e se move de uma maneira claramente não natural, como se tentasse indicá-lo a posição de algo. 

...

Vendo Urumi se transformar em um bolo de inseto Sumiharu rapidamente faz um selo de mão e salta para dentro do chão com o Doton: Dochū Senkō, reduzindo a permeabilidade do solo, porém os insetos a perseguem mesmo dentro do subterrâneo entrando no buraco que ela cavou, no entanto, os mesmos rapidamente recuam.

Nesse momento Sumiharu escuta um barulho de água correndo e ao olhar para buraco que cavou vê que o solo altamente permeável está sendo preenchido com água em uma tentativa de afogá-la.

Sumiharu
HP: 200
Chakra: 258-28 = 230

Sasuro
Chakra: 251-14-42+50-14-28 = 203

Mutai
HP: 325
Chakra: 293-27 = 266

Nagoya
HP: 300
Chakra: 344-28 = 316

@BitterWoman @Luan

more_horiz
"Ele escapou"- Fico totalmente atento em todas as direções, para não cair em outra emboscada envolvendo os insetos.

Percebo que tem um inseto aparentemente indicando um local, -"Será uma armadilha?, vamos descobrir"- Resolvo ariscar, e ataco na posição onde que o inseto estava indicando, utilizando o shunshin e o Ōkashō, tudo isso ainda sobre o efeito das pílulas ingeridas.

@BitterWoman e @ShinobinoKami

more_horiz
Não esperava que o inimigo usaria uma brecha encontrada na minha técnica contra mim mesmo, muito menos que o fizesse usando uma técnica Suiton. Ele iria me afogar, em minha própria técnica, formando um fluído viscoso a partir da alta permeabilidade do solo a água.

Minha derrota nestas circunstâncias era inevitável:

Bosque do Clã Aburame - Página 3 Bdd4793f-d7ad-4fcf-bcd8-3b1169969b77

"Não!!! Não vou morrer aqui, não contra um Aburame..." — E sem qualquer hesitação, realizo os selos do Doton: Arijigoku. A terra na área circundante começaria a se desprender em partículas menores, formando um vórtice gigante tendo a mim como epicentro. A ideia era anular os efeitos que a água causaria ao Doton: Dochū Senkō, adicionando mais terra a mistura com o Doton: Arijigoku, de forma proporcional ou maior que a quantidade de água infiltrada no solo pelo inimigo.

Eventualmente a pretensão seria aumentar a área de ação do Doton: Arijigoku concentrando mais chakra na técnica e com sorte capturar o inimigo no vórtice, com a mudança de um uso defensivo para ofensivo da técnica.

@Luan, @ShinobinoKami e @Bernoulli

more_horiz
Sasuro olha paranoicamente para todas as direções enquanto se move, buscando evitar que os insetos apareçam por algum ponto cego, nesse momento ele encontra um pequeno inseto que parece indicá-lo a direção de algo e decide apostar suas chances na criatura irracional.

O Uzumaki avança em alta velocidade usando o Shunshin e dispara um golpe usando o Okasho, uma zona de destruição é criada levantando escombros e poeira, do meio dela sai Mutai recuando com velocidade enquanto se pergunta:
— Como você me achou!?

Nesse momento ele faz um selo com as mãos e um segundo Mutai sai do meio das árvores avançando contra Sasuro com uma kunai e uma tarja explosiva nas mãos.

...

Vendo a água infiltrar no seu Doton, Sumiharu se deparava com uma situação de morte certa, mas mesmo estando cara a cara com o perigo, o ninja era capaz de pensar em maneiras de sair daquela situação literalmente claustrofóbica. O ninja rapidamente realiza o Doton: Arijigoku revirando a terra e a misturando com a água, tudo ao seu redor começaria a se mover, a girar, ao mesmo tempo em que a água preenchia o buraco, ela era preenchida com terra, tal como uma betoneria o Doton foi formando uma argamassa lamacenta e cheia de chakra.

Como todo o processo acontecia no subsolo, Nagoya foi completamente pega de surpresa quando o chão abaixo dela simplesmente despencou se desfazendo uma um redemoinho de lama, para o azar da Aburame, o Suiton dele havia reforçado o o poder do Doton de Sumiharu, era como se ela estivesse enfrentando uma técnica mais poderosa do que o próprio Arijigoku.

A Aburame tentou tirar seu corpo da lama usando os insetos, mas foi inútil, a massa era como um denso cimento formado com chakra que a puxava para o centro com uma incrível força motriz, antes que Nagoya percebesse ela já estava completamente presa pelo jutsu de Sumiharu.

Sumiharu
Chakra: 230 - 42 = 188

Sasuro
Chakra: 203 - 28 - 14 = 161

Mutai
Chakra: 266

Nagoya
Chakra: 316 - 28 = 288

@BitterWoman @Luan

more_horiz
Mutai avança em minha direção com uma kunai tarja explosiva, percebendo todos os seus movimentos, noto que antes de avançar ele realizou um selo de mão, e com isso percebo que essa investida direta pode ser uma armadilha. -" Isso esta se arrastando muito.

Agindo rapidamente, resolvo utilizar o Lodo ácido, para atacar diretamente o Mutai que esta avançando em minha direção e usando o Shunshin disparo para cima e utilizando um galho com apoio avanço novamente com o Shunshin em direção ao meio das árvores de onde o Mutai tinha saído dado um golpe usando o Okasho novamente;

Bosque do Clã Aburame - Página 3 E0f787d126c40ea8dc03769cf18881cebfea7633_hq

more_horiz
Era o momento ideal para consolidar minha vantagem:

Bosque do Clã Aburame - Página 3 8UJh

E começo, então, a liberar os Kikaichū em direção ao inimigo. Sendo mais sensato enfraquecê-lo o máximo possível para que não haja eventuais contratempos no futuro.

@Luan e @ShinobinoKami

more_horiz
Seguindo a máxima do Clã Aburame, Sumiharu não subestima o inimigo, que se debate e grita tentado se libertar da técnica de restrição, e envia um enxame de insetos em direção a ele, os Kikaichū cercam Nagoya que usa seus próprios insetos para se defender, iniciando uma batalha entre seus próprios insetos e os de Sumiharu ao redor do corpo de Nagoya.

...

Sasuro vê Mutai avançando em sua direção e antecipadamente o ataca com seu Lodo Ácida, mas no momento em que o líquido mortal é expelido em direção ao Mutai que avançava contra o Uzumaki, aquele que estava parado e afastado grita:
— Você acha mesmo que um truque tão simplório vai funcionar duas vezes contra mim! — Fazendo um selo com as mãos.

Antes de ser atingido pelo ácido o clone se desfaz em insetos e revela em seu inteiro um conjunto de tarjas explosivas em ignição, uma série de explosões ocorrem, o lodo ácido é dissipado assim como Mutai é atingido e jogado para trás, ficando com algumas escoriações nos braços. 

Olhando para Sasuro com um olhar arrogante, Mutai faz mais um Mushi Bunshin.  

Sumiharu
Chakra: 188 - 28 = 160

Sasuro
HP: 200 - 15 = 185
Chakra: 161 - 28 = 133

Mutai
Chakra: 266 - 27 = 239

Nagoya
Chakra: 288 - 27 - 15 = 246

@BitterWoman @Luan

more_horiz
"Estando preso em minha técnica, eu posso decidir soterrá-lo e matá-lo a qualquer instante. Então por que ainda resiste?" — Me questiono enquanto realizo os selos do Kanashibari. Dessa maneira, o inimigo não poderia fazer qualquer coisa para se opor a mim e eu finalmente teria minhas dúvidas esclarecidas. 

more_horiz
"Preciso acabar com isso rápido" - Com Mutai logo afrente novamente avançando utilizando um clone, resolvo novamente investir em um ataque direto, algo me me faça passar pelos insetos sem risco e chegar até o Aburame.

Com isso me coloco em posição, utilizo mais uma pílula de reconstrução, sempre atendo para ataques furtivos, avanço diretamente na direção do meu inimigo, no meio do caminho utilizando novamente o Dokugiri, com a intensão de atingir o clone e os insetos, deixando o caminho livre, pegando impulso avanço em alta velocidade usando o Shunshin e dispara um golpe usando o Okasho.

more_horiz
Questionando a resistência fútil do inimigo, Sumiharu usa o Kanashibari para parar seus movimentos, Nagoya é visivelmente afetado pela técnica, ficando completamente rígida enquanto tenta forçar uma movimentação da cabeça, ela então começa a gritar com dificuldade:
— Eu vou te matar, seu imundo! Eu juro que vou te matar! — Ao mesmo tempo em que os insetos de Sumiharu começam a subjugar os seus próprios.

...

O clone avança contra Sasuro, que consome uma pílula de reconstrução e em seguida usa o Dokugiri para eliminar o mesmo e acaba cobrindo a visão do inimigo com a cortina de fumaça venenosa, se aproveitando disso, ele usa a velocidade extra do Shunshin para se aproximar de Mutai e o acerta com um poderoso Okasho, jogando o Aburame contra uma árvore que acaba despedaçada enquanto ele cai chão. No entanto, Sasuro acaba com alguns insetos presos em sua mão e sugando seu chakra.

Sumiharu
Chakra: 160-14 = 146

Sasuro
HP: 185
Chakra: 133+50-42-14-28-15 = 84

Mutai
HP: 325-29 = 296 
(-15 por turno de dano secundário)  
Chakra: 239-14=225

Nagoya
Chakra: 246

@BitterWoman @Luan

more_horiz
Vendo que meus Kikaichū estavam pouco a pouco dominando os insetos adversários e que o inimigo se encontrava completamente privado de seus movimentos, impossibilitado de oferecer qualquer resistência a mim e estando a mercê dos meus caprichos, resolvo me aproximar.

Quando estou próximo o suficiente, seguro seu rosto com firmeza de forma um pouco bruta até:

Bosque do Clã Aburame - Página 3 68747470733a2f2f73332e616d617a6f6e6177732e636f6d2f776174747061642d6d656469612d736572766963652f53746f7279496d6167652f69496b6845436e6d6134794e74773d3d2d3830343032393939302e313630383838613565356539343639623934313534333037363331362e676966?s=fit&w=720&h=720

Ignorando por completo seu estado de descontrole e ira.

Logo em seguida, libero alguns dos meus insetos em seu rosto para transmitir mensagens simples, dado as limitações comunicativas dos Kikaichū, mas facilmente entendíveis pelo inimigo:  "Qual... o objetivo?" "E quem... autorizou... o ataque?"

@Luan e @ShinobinoKami

Sing. :

more_horiz
Com meu ultimo golpe consigo acertar em cheio o Aburame, isso me causou um incomodo que são seus insetos em meu punho, como uma forma de me livrar dos parasitas, utilizo uma baforada pequena do Dokugiri para matar os insetos nos meus braços. -"Estou quase sem chakra, infelizmente Mutai era muito forte, não poderia me segurar".

Engulo minha ultima pílula de reconstrução enquanto avanço onde Mutai caído no chão, sempre observando com atenção, para não ser surpreendido em uma contra investida, caso necessário já estou preparado para outro Okasho para finalizar completamente a batalha e tirar o inimigo de combate.

BitterWoman e @ShinobinoKami

more_horiz
Sasuro chacoalha os braços ao perceber os insetos em seu punho e sem muitas escolhas, usa um pequeno Dokugiri para matá-los  enquanto avança contra Mutai, engolindo mais uma pílula reconstrutora. O Aburame, no chão, vomita sangue e insetos pela boca, encarando o Uzumaki ele fala:
— Então... vamos resolver isso de uma vez por todas! Ataque contra defesa! — Mutai libera seus insetos e se cobre com eles, como se fosse uma armadura feita de várias camadas de insetos, em seguida ele toma uma posição defensiva, como se estivesse esperando a investida de Sasuro.

Por ter sido usado em uma escala muito inferior, o Dokugiri será considerado como um ranque abaixo na contagem de chakra.

...

Vendo que seu inimigo está completamente vulnerável e não pode mais se defender, Sumiharu vai até ele e agarra seu rosto, enquanto Nagoya tenta se debater, entregando uma mensagem. Ao entender a mensagem a Aburame fala com um sorriso no rosto: 
— Olhe para cima! — Acima de Sumiharu, ao redor das árvores, cercando-o de forma circular, haviam vários rostos lhe observando, vários ninjas do Clã Aburame ocultos nas árvores. 

Sasuro
HP: 185
Chakra: 84+50-28 = 106 

Mutai
HP: 296-15 = 281 
(-15 por turno de dano secundário)  
Chakra: 225-28 = 197

A luta Sumiharu versus Nagaoya foi considerada encerrada com vitória para Sumiharu. 

@BitterWoman @Luan

more_horiz
Entro em modo de ataque, olhando para Mutai digo;

"- Mutai, somos ninjas de Konoha, não pense que estou feliz por te causar danos, proteger a vila é fundamental, recebi ordens de executar essa missão junto com meus companheiros, Sumiharu é um deles, e até uma ordem expressa do alto concelho da vila sobre suas supostas acusações não for emitida, ele ainda será um membro desse time e como tal não será abandonado." Observo o mesmo se colocar em uma posição de defesa com uma espécie de armadura de insetos.

"- Recolha sua equipe e se afastem do nosso caminho, faremos o mesmo, ou podemos continuar com essa luta que no fim só restará um de pé e não trará benefícios para a aldeia, e te prometo, irei ficar responsável pelo Sumiharu, se qualquer indicio de tudo que você desconfia for apresentado eu pessoalmente levarei o mesmo até o Clã Aburame. Agora avalie a suas condições, e se descida".

more_horiz
Ergo os olhos para cima e a única reação que eu tenho é a de mentalmente expressar um "MERDA!!!" ao notar que eu estava cercado por incontáveis membros do clã Aburame. Qualquer sentimento de esperança que eu ainda tivesse de sair vivo dali, se dissipou de imediato com aquela terrível visão:

Bosque do Clã Aburame - Página 3 Tumblr_n6frje9LjF1tquy17o6_500

@Luan e @ShinobinoKami

Sing. :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos