Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Bosque do Clã Aburame

+2
L⍱scivi⍱
ShinobinoKami
6 participantes

descriptionBosque do Clã Aburame - Página 5 EmptyRe: Bosque do Clã Aburame

more_horiz
Bosque do Clã Aburame - Página 5 Dde8qs5-27dff5c4-9701-4d13-8821-08e518cd76c4.jpg?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzQwMmUyMWIxLTAzY2ItNGExYy04MjkyLTVhY2M4Mzk2OGM5NFwvZGRlOHFzNS0yN2RmZjVjNC05NzAxLTRkMTMtODgyMS0wOGU1MThjZDc2YzQuanBnIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0

Ante as opiniões expressadas pela equipe, a líder Odonata decide como proceder, e então comunica a todo o seu time, dizendo-lhes o seguinte: - Bom, diante da decisão de todos e da nossa necessidade de evoluir como ninjas, decido ser mais relevante realizarmos a nossa missão de nível mais alto! - Comentava com todos, e diante disso, prosseguia explicando: - Essa missão contará com um Shin e um genin de apoio. O genin é para aprender e evoluir na missão, e seria terrível que ele voltasse morto. Então tenhamos cuidado com ele. Por isso, vamos todos nos encontrar no covio da líder... - Finalizava, indo junto com a equipe Odonata para realizar a missão.

Ação livre para @Nero Sparda no seguinte tópico:
- https://www.forumnsanimes.com/t96290-escritorio-do-cla-aburame-konohagakure-no-sato

more_horiz
Chegando na entrada do bosque, sinto a nostalgia do clima tenso de um confronto real. Diante das circunstâncias, me preparo executando um selo de mão para o Shunshin no Jutsu.
- Finalmente essa mulher está me levando a sério e trouxe um ninja de nível chunnin para me enfrentar.

Para analisar os movimentos do inimigo, jogo cinco shurikens sendo que uma delas está envolta com Kikaichūs, que ao chegar perto do inimigo atacariam seu rosto. Logo em seguida, corro na direção do inimigo com o objetivo de confundi-lo.
Bosque do Clã Aburame - Página 5 9930801_orig

more_horiz
Bosque do Clã Aburame - Página 5 Yui-a-sobrevivente-uchiha-19570529-090620202236

Ao chegarem no campo de batalha logo os ninjas começariam a treinar, como missão criada por Mushime. Dessa forma, Vegeta agiria de maneira rápida, encaminhando cinco shurikens em relação ao inimigo, logo após usar o seu Shunshin no jutsu. O jovem chunin, rapidamente bloquearia todas as shurikens com seu Kikaichū no jutsu. Porém, não esperava que as shurikens também possuía insetos, e esses se moveriam para acertar o alvo. No entato, habilidoso com insetos, ele bloquearia o ataque antes que pudesse lhe causar mais problemas.

Ação livre para @ZedDaSilva

Bosque do Clã Aburame - Página 5 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
Então percebendo que não se tratava de um ninja qualquer, utilizo um Doton: Doroku Gaeshi, mas não para me proteger de algo e sim bloquear a visão do inimigo. Em seguida executo um Mushi Bunshin, e coloco um papel bomba dentro dele sem que o inimigo perceba: - Inseto maldito, esse é o seu fim !
Jogo outras cinco shurikens e ordeno o clone a atacar corpo a corpo, com o intuito de que ele defenda o clone e exploda junto com ele.
Bosque do Clã Aburame - Página 5 Anime-naruto

more_horiz
Bosque do Clã Aburame - Página 5 Yui-a-sobrevivente-uchiha-19570529-090620202236

Diante da atuação do inimigo, Vegeta se prepara para um ataque diferenciado. Vendo que o inimigo iria atacar, ele rapidamente cria um Doton: Doroku Gaeshi, para bloquear o golpe de insetos do inimigo, e enquanto isso, cria um Mushi Bunshin o qual seguraria uma Fuda Explosiva. Nesse meio tempo, pularia para a direita e lançaria kunais. O golpe defensivo teria sido suficiente para bloquear o ataque de Iuti, e também as shurikens fariam uma distração, para a aproximação de Vegeta. Ao destruir o clone, Iuti lidaria com os insetos remanescentes, mas, acabaria acertado pela Fuda Explosiva.

Ao saltar para trás, Iuti diria: - Tsc. Moloque mimado... Essa foi por pouco... Na próxima não terá outra chance! - diria ele com insetos saindo de seus braços, como se armasse uma tática ofensiva.

Aburame Vegeta: HP - 200 / Chakra - 200 (-105 2x jutsu rank C e B)=95 / Sanidade - 200;

VS

Aburame Iuti: HP - ??? (-20 dano) / Chakra - ??? (-gastos) / Sanidade - ???;

Prêmios :

more_horiz
Observando os insetos saindo do braço de Luti, Vegeta percebe que o inimigo vai usar algum tipo de jutsu perigoso : - Sinto que se eu não desviar desse ataque estarei em sérios apuros, maldito!
Percebendo o perigo, pego uma kunai no bolso e seguro ela com a boca em seguida executo um selo de mão “Mushi Kame no Jutsu” e me preparo para investida.

more_horiz

Com as condições negativas, Vegeta prepara uma nova ação. No entanto, dessa vez ele criaria uma enxurrada de insetos contra o seu adversário, visando-o tornar mais fraco. Nesse processo, Iuti lançaria uma enxurrada de insetos com sua Manipulação de Insetos contra Vegeta, enquanto esse atacaria com seu Mushi Kame no Jutsu o que também causaria certo dano em Iuti. Ambos haviam sido acertados e os ataques estavam "empatados". Por conta disso, Iuti falaria: - Droga, esperava um bloqueio e não um ataque... Você é irritante, irei te dilacerar! - Parecia que Iuti estava certo de atacar Vegeta com tudo. O garoto tinha pouco chakra restante, então o que ele iria fazer?

Aburame Vegeta: HP - 200(-50 dano)=150 / Chakra - 95 (-40 1x jutsu rank C)= 65 / Sanidade - 200;

VS

Aburame Iuti: HP - ??? (-50 dano) / Chakra - ??? (-gastos) / Sanidade - ???;

Prêmios :

more_horiz
Diante das circunstâncias pego minha kunai no bolso e parto para cima do inimigo num ataque corpo a corpo, haja vista que nem uma das minhas estratégias tinha dado certo: - Maldição só me resta tentar um ataque direto...
Bosque do Clã Aburame - Página 5 Kakashi-hatakeb-naruto-shippuden

more_horiz

Vegeta sacaria a sua Kunai e seguiria rumo a um combate corpo-a-corpo com seu inimigo. Eles trocariam algumas pancadas de kunais e Vegeta veria que era do mesmo nível que ele no taijutsu. No entanto, a escolha de vegeta de utilizar somente o taijutsu não era inteligente, pois o homem inimigo utilizava também alguns insetos na esquiva e ofensiva. Alguns minutos de combate, Vegeta seria arremessado para trás com um golpe certeiro de Manipulação de insetos. Vegeta perceberia, logo após receber o ataque, que Iuti parecia estar um pouco cansado. Vegeta agora deveria decidir como agir.

Aburame Vegeta: HP - 150(-50 dano)=100 / Chakra - 65 / Sanidade - 200;

VS

Prêmios :

more_horiz
Depois de receber vários golpes do inimigo, percebo que atacar também cansa e crio uma nova estratégia: - O único jeito de ganhar desse infeliz é usando seu cansaço ao meu favor.
A luta continuava e minha derrota era eminente se eu continuasse lutando daquele jeito. E numa fração de milésimos de segundos, no momento em que eu pisco, no momento em que as pálpebras encostavam uma na outra, vejo um clarão branco em minha mente, como um flash de memória... Na maioria das vezes, quando está prestes a chover, as formigas costumam reforçar seus formigueiros e preparar estratégias e rotas de fugas para proteger seu lar, sua rainha e suas larvas. É o que chamamos de mente coletiva. Alguns insetos, especificamente os que vivem em colônias, têm a capacidade de executar ações em grupo, como se fosse um único ser a fim de preservar sua própria espécie. Por se tratar de um lugar rico de vegetação verde e espécies de plantas diferentes, o bosque do clã concentra uma grande capacidade de reter umidade, com isso, o tronco das árvores ficam molhados e escorregadios devido a água e o musgo que se forma como consequência disso: - Não me diga que já se cansou seu inseto, é só isso que um Chunin é capaz de fazer!?
Provoco meu inimigo com o intuito de abalar um pouco seu psicológico, mesmo que seja minimamente, insultando-o para que ele se distraia e me ataque sem pensar muito. Então, salto dois metros e meio utilizando meu Shunshin no Jutsu e corro até o topo da maior árvore que avisto na minha frente, em seguida, começo a tomar distância dele pulando de galho em galho, esperando que ele venha me seguir, já que minha situação não é das melhores. A água e o musgo não são problemas para um ninja, já que o seu chakra os permite tal ação. Mas, enquanto eu pulo vou jogando alguns pregos ninja no chão, e, sem que eu executasse algum selo de mão ou ordem, os insetos que viviam dentro de mim ficam para trás, se fixando em cada árvore que eu encosto, aquilo era a mente coletiva, a alto preservação do lar, o meu próprio corpo!!! Um rastro de insetos minúsculos que, no meio de uma perseguição, seria muito difícil de serem notados. Esse insetos iriam dar suas vidas para desequilibrar o inimigo e daquela altura, se ele não morresse com a queda, o indivíduo se encontraria em sérios problemas...
Bosque do Clã Aburame - Página 5 Rainha-dos-desenhos-animados-das-formigas-103783716

more_horiz

Vegeta tentaria uma nova estratégia, ele iria irritar o seu adversário para que o perseguisse e ao passo que iria saltar de árvore em árvore, fugindo do inimigo, nos topos, iria deixar rastros de insetos para serem pisados e efetivamente tentar fazer o inimigo escorregar. Por óbvio, após a primeira tentativa, e Iuti permanecer em pé, ele olharia bem para onde pisava, no entanto, sem perceber e movido pelo ódio desenvolvido contra Vegeta, ele acaba refazendo o caminho e é enganado pela estratégia de Vegeta, com um escorregão. Antes de cair, no entanto, Iuti consegue Manipular seus insetos para criar um semi-casulo e impedir a sua queda no chão. Contudo, nesse momento, ele havia se concentrado apenas em não cair, e não estava com a atenção voltada a Vegeta.

Aburame Vegeta: HP - 100 / Chakra - 65(-10 gasto)=55 / Sanidade - 200;

VS

Prêmios :

more_horiz
Ao ver Iuti criar o semi-casulo, fico furioso por minha estratégia ter dado errado de certa forma. Então reúno meus insetos, com a manipulação de insetos, e os jogo com toda força, na parte de aberta do semi-casulo.

more_horiz

Vegeta perceberia que estava com poucas opções, então iria se movimentar de maneira célere. Ele notaria uma oportunidade e então, utilizaria uma força tremenda de Manipulação de Insetos contra o alvo, em intensidade grotesca, com o resto de seu chakra. Seria o suficiente, já que o inimigo havia perdido a atenção. A batalha que era meramente teste se tornou real e com isso, Vegeta ganhava mais experiência em batalha.

Por fim, Mushime vendo o resultado após tudo isso falaria: - Você mostrou seu valor! Agora irei te deslocar até o escritório do Hokage, para que possa, lá, efetivamente encontrar um time e seguir seu rumo ninja! - Diria a mulher, realizando aquele procedimento de forma ágil. Por fim, o ninja poderia se dirigir diretamente até o escritório do Hokage, para que pudesse efetivamente montar uma equipe e um time para a sua próxima missão.

Aburame Vegeta: HP - 100 / Chakra - 55(-50 gasto)=5 / Sanidade - 200;

VS

Missão Rank C - Finalizada!

Objetivos da missão:

350 EXP - Derrote Iute em um combate real;

Bônus por vitória em batalha:

50 EXP!

Exp total adquirida: 400 EXP;
Ryous adquiridos: 150 RY.

Ação livre para @ZedDaSilva no seguinte tópico:
- https://www.forumnsanimes.com/t95713-escritorio-do-hokage-senju-evyl