Depois de receber vários golpes do inimigo, percebo que atacar também cansa e crio uma nova estratégia: -
O único jeito de ganhar desse infeliz é usando seu cansaço ao meu favor.A luta continuava e minha derrota era eminente se eu continuasse lutando daquele jeito. E numa fração de milésimos de segundos, no momento em que eu pisco, no momento em que as pálpebras encostavam uma na outra, vejo um clarão branco em minha mente, como um flash de memória... Na maioria das vezes, quando está prestes a chover, as formigas costumam reforçar seus formigueiros e preparar estratégias e rotas de fugas para proteger seu lar, sua rainha e suas larvas. É o que chamamos de
mente coletiva. Alguns insetos, especificamente os que vivem em colônias, têm a capacidade de executar ações em grupo, como se fosse um único ser a fim de preservar sua própria espécie. Por se tratar de um lugar rico de vegetação verde e espécies de plantas diferentes, o bosque do clã concentra uma grande capacidade de reter umidade, com isso, o tronco das árvores ficam molhados e escorregadios devido a água e o musgo que se forma como consequência disso: -
Não me diga que já se cansou seu inseto, é só isso que um Chunin é capaz de fazer!?Provoco meu inimigo com o intuito de abalar um pouco seu psicológico, mesmo que seja minimamente, insultando-o para que ele se distraia e me ataque sem pensar muito. Então, salto dois metros e meio utilizando meu
Shunshin no Jutsu e corro até o topo da maior árvore que avisto na minha frente, em seguida, começo a tomar distância dele pulando de galho em galho, esperando que ele venha me seguir, já que minha situação não é das melhores. A água e o musgo não são problemas para um ninja, já que o seu chakra os permite tal ação. Mas, enquanto eu pulo vou jogando alguns pregos ninja no chão, e, sem que eu executasse algum selo de mão ou ordem, os insetos que viviam dentro de mim ficam para trás, se fixando em cada árvore que eu encosto, aquilo era a
mente coletiva, a alto preservação do lar, o meu próprio corpo!!! Um rastro de insetos minúsculos que, no meio de uma perseguição, seria muito difícil de serem notados. Esse insetos iriam dar suas vidas para desequilibrar o inimigo e daquela altura, se ele não morresse com a queda, o indivíduo se encontraria em sérios problemas...