Yoel agradeceria a Wubi, enquanto que tiraria o ratinho de suas vestes e pediria para que ele chamasse Hyoto, então assim o ratinho faria, contudo ele apenas desapareceria em fumaça branca.
De repente após alguns segundos Hyoto apareceria como se tivesse se tele-transportado, o mesmo olharia o estado de ambos os alunos e diria:
Hyoto - Em qual encrenca vocês se meteram em? - Diria em um tom preocupado.
Após avaliar o estado de Wubi, ele daria uma pílula pra ela, e a garota já mostraria sinais de melhora, enquanto a garota melhorava e parecia começar a recobrar completamente sua consciência, Hyoto diria algumas palavras:
- Sabiam que os ratos conseguem se comunicar quase por uma mente coletiva? Quando quiserem se comunicar comigo caso eu esteja longe ou me chamar, é só falar com o ratinho. Além disso, deixarei um rato com cada um de vocês, eles serão úteis para rastreio, contato e infiltrações. - Finalizaria o sensei da dupla.
Em seguida ele daria 3 pílulas nv 2 para Yoel, após isso ele diria:
- Acho que já achamos os culpados viu... Encontrei algumas pistas que vão nos levar ao resultado de tudo, contudo, vou precisar da ajuda de vocês para olharem para mim algumas passagens onde eu estava, então vamos lá. - Seguida sua fala o sensei da dupla teletransportaria Wubi e Yoel para um lugar onde ele estava anteriormente.
Ação livre para @Staz no seguinte tópico: https://www.forumnsanimes.com/t96149-esconderijo-do-profeta-pais-dos-redemoinhos