Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTemplo da Verdade  destruído- País dos Redemoinhos EmptyTemplo da Verdade destruído- País dos Redemoinhos

more_horiz
Templo da Verdade  destruído- País dos Redemoinhos A40630799fd1b0c89eb658f31fb951bf

"Um templo completamente destruído sem motivos aparente"

descriptionTemplo da Verdade  destruído- País dos Redemoinhos EmptyRe: Templo da Verdade destruído- País dos Redemoinhos

more_horiz
- Eu não conseguiria sem você. - Colocaria Wubi pra repousar no chão.

- E nem sem você. - Agradeceria a Son Goku, que foi essencial para esta vitória momentânea.

Pegaria um dos ratos e diria:

- Vá até seu mestre e o atraia até a nossa posição atual. - Diria ao ratinho, enquanto o soltava no chão, afim de que ele fosse atrás de Hyoto.

Sentava próximo de Wubi e ficava perto dela, havia uma chance daquele ser imundo retornar, mesmo que fosse improvável, devido a natureza do meu jutsu.

@Ninjalx

descriptionTemplo da Verdade  destruído- País dos Redemoinhos EmptyRe: Templo da Verdade destruído- País dos Redemoinhos

more_horiz
Yoel agradeceria a Wubi, enquanto que tiraria o ratinho de suas vestes e pediria para que ele chamasse Hyoto, então assim o ratinho faria, contudo ele apenas desapareceria em fumaça branca.
De repente após alguns segundos Hyoto apareceria como se tivesse se tele-transportado, o mesmo olharia o estado de ambos os alunos e diria:

Templo da Verdade  destruído- País dos Redemoinhos Images?q=tbn:ANd9GcQzuP9hjw34WvKa0y3uF6vXPqPzW4WDCXBiEA&usqp=CAU
Hyoto

- Em qual encrenca vocês se meteram em? - Diria em um tom preocupado.

Após avaliar o estado de Wubi, ele daria uma pílula pra ela, e a garota já mostraria sinais de melhora, enquanto a garota melhorava e parecia começar a recobrar completamente sua consciência, Hyoto diria algumas palavras:

- Sabiam que os ratos conseguem se comunicar quase por uma mente coletiva? Quando quiserem se comunicar comigo caso eu esteja longe ou me chamar, é só falar com o ratinho. Além disso, deixarei um rato com cada um de vocês, eles serão úteis para rastreio, contato e infiltrações. - Finalizaria o sensei da dupla.

Em seguida ele daria 3 pílulas nv 2 para Yoel, após isso ele diria:

- Acho que já achamos os culpados viu... Encontrei algumas pistas que vão nos levar ao resultado de tudo, contudo, vou precisar da ajuda de vocês para olharem para mim algumas passagens onde eu estava, então vamos lá. - Seguida sua fala o sensei da dupla teletransportaria Wubi e Yoel para um lugar onde ele estava anteriormente.

Ação livre para @Staz no seguinte tópico: https://www.forumnsanimes.com/t96149-esconderijo-do-profeta-pais-dos-redemoinhos
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos