@Orochilherme escreveu: Visão de chakra e previsão de movimentos >= sensor.
Shunshin o Sasuke tem.
Tanto faz, o Sasuke treinou a vida inteira pra enfrentar o Itachi e é pelo menos tão rápido quanto o Tobirama em velocidade física (sendo gentil). E a luta só chegou a esse ponto porque o Sasuke não rodou pro genjutsu lá no começo, o que aconteceria com o Tobirama.
E por último, o Sasuke foi pego de uma forma ou outra pelo Amaterasu. Fugir do Amaterasu não significa escapar definitivamente. Como na scan que você mesmo mandou mostra, ele pode simplesmente continuar guiando as chamas pelo cenário até acertar o alvo. Quem estaria pressionado no combate é o Nidaime.
Você pegou um único fator (
Tobirama escapar via velocidade corporal), ignorou todos os outros fatores que não se excluem mas se somam em combate para tentar justificar
Tobirama sendo pego no amaterasu.
Sasuke FMS levou blitz do Obito (jin) sem ter nenhuma reação.
Tobirama contra o mesmo blitz conseguiu aplicar 2 jutsus em Obito (Jin) sem o mesmo perceber. Então eu diria que
Tobirama tem no minimo uma reação capacidade de reação superior a de Sasuke (via feitos). Sem contar que ainda o Sasuke FMS estava com dificuldades de acompanhar a velocidade do Obito (Jin), isso depois de horas de luta, em quanto o
Tobirama conhecia acompanha-lo desde o primeiro segundo de combate.
Você pode ignorar tudo e dizer que
Tobirama ''rodaria'' para um genjutsu logo no inicio, dificil é justificar de forma clara como Itachi fazeria isso.
Sangrar o olho não tem nada a ver com cuspir sangue e mal conseguir se manter de pé.
Meu argumento foi sobre Itachi ter dificuldade em pegar Sasuke no amaterasu. Me explica qual a diferença entre visualizar um corpo em pé ou sentado? Em nenhum momento Itachi cospe sangue no momento que tenta acertar o Itachi. Portanto, Sasuke esquivou 3 amaterasu por pura velocidade corporal, e Itachi errou 3 disparos por pura incapacidade de seguir a movimentação rápida do Sasuke.
Tobirama se sairia pior do que o Sasuke? Acho dificil para alguém que pode basicamente desaparecer e aparecer onde quiser durante toda a luta. É bem óbvio que em questão de mobilidade
Tobirama está muito além do Sasuke.
Não acho que pode marcar qualquer coisa, porque se não o fariam, mas mesmo assim pouco importa, ele precisa marcar uma arma cortante pra usar o Hiraishingiri e o Itachi pode rebater todas. Também é muito mais fácil o Itachi colocar os Edo fracotes num genjutsu e voltar eles contra o Tobirama.
E não o fizeram?
Genjutsus do Itachi são imunes a genjutsu: Kai? Seu argumento faria sentido se você justificasse Itachi sela-los com a Totsuka, agora colocar os edo em Genjutsu é algo que não vejo utilidade, pois
Tobirama é quem dita suas ações, o edo não tem opção de não responder.
Se o Hiraishin-giri não fosse útil, não teria finalizado um Uchiha que possui justamente o mesmo doujutsu do Itachi.
O Tobirama não usa Hiraishin Segundo Passo. E você tá ignorando que o próprio Itachi usa clones mais perigosos, como o explosivo e o Karasu Bunshin que abre espaço pra genjutsus.
A imagem abaixo é oque? E se não é o Hiraishin lvl2, então me explique o que é o Hiraishin lvl2?
Numa troca de golpes banal o Tobirama estaria em um genjutsu.
Tobirama PRIME vs Itachi PRIME YMvOwfs
Tobirama PRIME vs Itachi PRIME J34Hee8
Tobirama PRIME vs Itachi PRIME VQdDOir
Muito boa essa imagem em que Itachi coloca um Kage Bunshin em genjutsu e é derrotado logo em seguida.
Cegou um Uchiha que não era o Itachi, sempre bom lembrar. O Itachi está acima do nível de líderes do Clã Uchiha.
E como se um vacilo não fosse perigoso pro Tobirama também. Ele sequer precisa olhar nos olhos do Itachi pra cair num genjutsu, e o Itachi pode usar um genjutsu em cima do outro, como fez com o Naruto e o Kabuto. Nenhuma luta real do Itachi dura mais que alguns segundos.
Traga feitos que demonstram como Itachi acompanharia com seu doujutsu um shinobi mais rápido que o Kira A?
Beleza,
Tobirama tem Kage Bunshin, sensor, velocidade corporal altissima, velocidade de reação para prever movimento de shinobi Rikudou, pode basicamente desaparecer no ponto A e aparecer no ponto B.
Agora me explica, Itachi sem Susano'o, oque pode fazer contra o
Tobirama? Beleza Gojou Kibakufuda? Eae? Ele vai fazer oque? Hiraishin-giri? Itachi vai esquivar?
le não tem velocidade física pra cegar o Itachi e não conseguiria achar um ponto cego pra usar o Hiraishingiri. Na verdade o Itachi faria isso com bem mais facilidade que o Tobirama.
Tobirama trollando "shinobis como o Itachi".
Tobirama PRIME vs Itachi PRIME 9Y62XaY
Argumento de Hater.
1. Pegou uma imagem cortando a sua continuação em que
Tobirama marca o corpo de Obito, mina seu corpo com tarjas explosivas, explode e aplica o GKF.
2. Madara que venceu o
Tobirama ninguém sabe como (ou não querem assumir como).
3. Itachi nem nos seus melhores sonhos chegou no nível de Obito (jin) e Madara (SM). Portanto o argumento em questão é banal, infantil, e sem nenhuma finalidade lógica, apenas buabuabuabua num gosto du personagem buabuabuuauba