Após conseguir a atenção das crianças, eu realizaria os movimentos antes explicados. Contudo, para a garotinha eu falaria: - Escuta, após terminar com todos, tenho algo específico para você, alguns movimentos mais caprixados! - Diria a ela. Para os meninos, explicaria os movimentos e os passo a passo. Sendo que conversaria com eles, pegaria a espada na mão deles e faria movimentos, mostraria meu equipamento caso quisessem ver (não deixaria segurar claro, eram crianças e poderia dar um problema sério se isso ocorresse), e iria ensinando de forma leve, não tanto descontraída mas também não manssante.
Os exercícios seriam:
1 - Corte: Movimentos simples para a direita e para a esquerda. Segurar a espada com as duas mãos com o braço dominante e com o braço não dominante. Corte por baixo agachado e salto mais corte. Segurar a espada com uma mão apenas e com a mão dominante e não dominante, e por fim puxar a espada de trás e e impulsionar com as duas mãos para frente, tal como se fosse perfurar alguma coisa, um golpe mais ofensivo em si;
2 - Treinamento de kunai que se choca: Nesse primeiro trabalharia mostrando o lançamento de kunais, com o peso e para acertar alvos. Depois ensinaria a lançar uma kunai e rebater ela com outra, jogando uma e correndo para o lado e jogando a outra. Por fim, ensinaria o desvio de kunai mais simples, um travesseiro no chão, joga a kunai para frente, corre um pouco para o lado, pula e rebate a kunai para que caia e acerte o travesseiro;
3 - A troca de equipamentos na mão: Ensinaria como utilizar mais de um equipamento na mão, segurando a kunai e duas shurikens além de um frasco vazio (que poderia ser veneno ou antídoto em uma batalha real). Nela ensinaria a posicionar a kunai entre os dedos pelo furo e girar, passando entre os dedos. Depois com Shurikens a mesma coisa. Em seguida entre as shurikens trocar entre os dedos as duas, e depois com a kunai, realizando trocas rápidas para lançar a kunai, jogando as shurikens um pouco ao alto e enfiando os dedos nos buracos em seguida. Por fim com o frasco de antídoto, faria os manuseados enquanto com algum dedo sempre jogaria o frasco um pouco pra cima, para que pudesse movimentar os dedos com os outros equipamentos, e pega-lo e joga-lo de novo para o alto. Eram movimentos complexos, então passaria um tempo repetindo e fazendo com os garotos, que utilizariam claro material adaptado.
Por fim, falaria a garotinha: - Tenho um movimento especial para você, vamos lá fora... - Iria ao campo com ela logo atrás da sala, por um lugar que tivesse janela e pudesse ficar de olho nos outros meninos. Lá ensinaria o seguinte movimento a ela:
Posiciono um apoio a meia altura, a minha direita mas não tão perto, uma árvore mais distante, e um pouco atrás e pela esquerda do apoio um travesseiro usado para testes. Então amarraria um fio de linha na espada, e lançaria a direita da árvore (simulando que ao jogar o inimigo saltou para esquerda), e puxaria com o fio a espada para cortar a árvore, em seguida, puxar em minha direção, na qual eu daria um salto, e pegaria a espada, rumo ao apoio, giraria o corpo para cortar o apoio, e apoiando nele para saltar, daria um leve mortal e cravaria a espada no travesseiro. Um movimento rápido, intenso, e que podia acertar basicamente três inimigos em distâncias diferentes de uma única vez.
Em seguida fiscalizaria os garotos e deixaria a garota treinando. Se necessário pegaria fios de linha para ela na academia. Caso ela se sinta satisfeita e os demais, procuraria Sasuke para encerrar a tarefa, após um dia de ensinamentos a todas as crianças da academia.
@Ben Ikneg