Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Academia Ninja - Otogakure no Sato

2 participantes

descriptionAcademia Ninja - Otogakure no Sato EmptyAcademia Ninja - Otogakure no Sato

more_horiz
Academia Ninja - Otogakure no Sato S0PvhSD

A Academia (忍者学校, Akademī; Literalmente significa "Escola Ninja") é um conjunto de edifícios em Otogakure no Sato localizado próximo do Escritório do Otokage. Ela consiste em um centro de treinamento para Estudantes da Academia antes de se tornarem genin.

descriptionAcademia Ninja - Otogakure no Sato EmptyRe: Academia Ninja - Otogakure no Sato

more_horiz
Academia Ninja - Otogakure no Sato Scribbling-shadow-sos

Chegaria com Sasuke no local pleiteado. Aguardaria instruções para o cumprimento da missão.

@Ben Ikneg

Academia Ninja - Otogakure no Sato EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionAcademia Ninja - Otogakure no Sato EmptyRe: Academia Ninja - Otogakure no Sato

more_horiz
Academia Ninja - Otogakure no Sato YRWJjrJ

Sasuke e Nanashi rapidamente chegariam na Academia Ninja, como alertado pelo Uchiha, Otogakure estava sofrendo com uma imensa falta de professores e isso estava prejudicando todos ninjas iniciantes que não tinham como aprender nada, Sasuke direciona o jovem Samurai para uma sala de aula onde diversas crianças pareciam brincar com espada de madeira e quando Nanashi menos esperava Sasuke já estava se direcionando em direção de outra sala.

Aparentemente Nanashi deveria focar inicialmente em se apresentar para aquelas crianças, felizmente elas pareciam bastante obedientes, coisa que era bastante anormal para o jovem garoto já que a maioria das turmas da Academia Ninja de Oto eram um verdadeiros demônios, o jovem garoto notaria que aquela sala estava lotada de armas de madeira, ele precisava fazer uma apresentação para aquela turma, ele poderia talvez mostrar algum movimento "maneiro" para que fosse capaz de prender atenção daqueles jovens nele.

Academia Ninja - Otogakure no Sato 88cxSN2

Nanashi deve postar dois turnos seguintes, o primeiro turno deve conter sua apresentação e o segundo turno deve conter algum recurso para prender atenção das jovens crianças.

Ação livre para @Iriw

more_horiz

Olharia para todas aquelas crianças e pegaria uma kunai, amarraria um fio de linha, jogaria para cima, e entortaria outra shuriken com fio de linha de maneira que a kunai acertasse exatamente o seu furo no meio, causando um barulho de estalo e chamando a atenção das crianças. Em seguida pegaria o material claro e falaria: - Olá a todos, me chamo Nanashi, Samurai Nanashi, e hoje vim ajudar vocês com alguns movimentos de Kenjutsu e Bukijutsu. Acabei de chegar de uma perigosa missão em outro país, então estou meio sujo... Mas com toda a disposição. Eu fui treinado por um dos melhores ninjas dessa vila, e vim aqui para vocês aprenderem, assim como eu aprendi. Por isso, gostaria de lhes ensinar três exercícios para que treinem em casa ou na escola depois, exercícios muito legais e maneiros - Falaria, daria uma pausa e prosseguiria dizendo: - Seria movimentos de espada certeiros para corte; treinamento de lançamento de kunai que se chocam e troca de equipamentos nas mãos - Respiraria, e complementaria em seguinte esse último falando: - Esse é mais legal que vocês vão aprender a trocar kunais, shurikens e outros itens usando somente os dedos e podendo manejar mais de um item por vez! - Diria. Assim, caso eles gostassem da proposta e ficassem animados, eu poderia lhes ensinar os movimentos logo no próximo momento.

@Ben Ikneg

more_horiz
As crianças estavam conversando tranquilamente e de forma silenciosa quando Nanashi chegaria na sala realizando um movimento que elas notavelmente julgaram como "maneiro", alguns meninos tinham brilhos em seus olhos enquanto algumas meninas parecem ter um certo medo de Nanashi que para elas, exalava uma aura perigosa. Depois de um longo silêncio, todas crianças entravam em posição para que pudessem ouvir e obedecer qualquer pedido ou ensinamento do garoto samurai.

Academia Ninja - Otogakure no Sato VvuDO0U

- Uhhhh, duvido que você vai me ensinar algo que eu não saiba... - Falaria uma garota num tom sério, mas visivelmente triste.

Uma garota de cabelos laranjas e com heterocromia tinha um comportamento que causava estranhamento em Nanashi, ela pegaria uma espada de madeira e parecia exalar um movimento que o garoto reconhecia, visivelmente era um movimento típico de um Samurai iniciante, estava num nível abaixo de Nanashi mas eram movimentos superiores a qualquer jovem que frequentasse a academia. Os outros jovens nem sabiam segurar uma arma de forma decente, provavelmente Nanashi deveria ensinar o básico para todos eles, mas... Aquela jovem de cabelos laranjas parecia encarar Nanashi como se esperasse que ele ensinasse algo para ela que fosse realmente útil.

Ação livre para @Iriw

more_horiz

Após conseguir a atenção das crianças, eu realizaria os movimentos antes explicados. Contudo, para a garotinha eu falaria: - Escuta, após terminar com todos, tenho algo específico para você, alguns movimentos mais caprixados! - Diria a ela. Para os meninos, explicaria os movimentos e os passo a passo. Sendo que conversaria com eles, pegaria a espada na mão deles e faria movimentos, mostraria meu equipamento caso quisessem ver (não deixaria segurar claro, eram crianças e poderia dar um problema sério se isso ocorresse), e iria ensinando de forma leve, não tanto descontraída mas também não manssante.

Os exercícios seriam:
1 - Corte: Movimentos simples para a direita e para a esquerda. Segurar a espada com as duas mãos com o braço dominante e com o braço não dominante. Corte por baixo agachado e salto mais corte. Segurar a espada com uma mão apenas e com a mão dominante e não dominante, e por fim puxar a espada de trás e e impulsionar com as duas mãos para frente, tal como se fosse perfurar alguma coisa, um golpe mais ofensivo em si;

2 - Treinamento de kunai que se choca: Nesse primeiro trabalharia mostrando o lançamento de kunais, com o peso e para acertar alvos. Depois ensinaria a lançar uma kunai e rebater ela com outra, jogando uma e correndo para o lado e jogando a outra. Por fim, ensinaria o desvio de kunai mais simples, um travesseiro no chão, joga a kunai para frente, corre um pouco para o lado, pula e rebate a kunai para que caia e acerte o travesseiro;

3 - A troca de equipamentos na mão: Ensinaria como utilizar mais de um equipamento na mão, segurando a kunai e duas shurikens além de um frasco vazio (que poderia ser veneno ou antídoto em uma batalha real). Nela ensinaria a posicionar a kunai entre os dedos pelo furo e girar, passando entre os dedos. Depois com Shurikens a mesma coisa. Em seguida entre as shurikens trocar entre os dedos as duas, e depois com a kunai, realizando trocas rápidas para lançar a kunai, jogando as shurikens um pouco ao alto e enfiando os dedos nos buracos em seguida. Por fim com o frasco de antídoto, faria os manuseados enquanto com algum dedo sempre jogaria o frasco um pouco pra cima, para que pudesse movimentar os dedos com os outros equipamentos, e pega-lo e joga-lo de novo para o alto. Eram movimentos complexos, então passaria um tempo repetindo e fazendo com os garotos, que utilizariam claro material adaptado.

Por fim, falaria a garotinha: - Tenho um movimento especial para você, vamos lá fora... - Iria ao campo com ela logo atrás da sala, por um lugar que tivesse janela e pudesse ficar de olho nos outros meninos. Lá ensinaria o seguinte movimento a ela:

Posiciono um apoio a meia altura, a minha direita mas não tão perto, uma árvore mais distante, e um pouco atrás e pela esquerda do apoio um travesseiro usado para testes. Então amarraria um fio de linha na espada, e lançaria a direita da árvore (simulando que ao jogar o inimigo saltou para esquerda), e puxaria com o fio a espada para cortar a árvore, em seguida, puxar em minha direção, na qual eu daria um salto, e pegaria a espada, rumo ao apoio, giraria o corpo para cortar o apoio, e apoiando nele para saltar, daria um leve mortal e cravaria a espada no travesseiro. Um movimento rápido, intenso, e que podia acertar basicamente três inimigos em distâncias diferentes de uma única vez.

Em seguida fiscalizaria os garotos e deixaria a garota treinando. Se necessário pegaria fios de linha para ela na academia. Caso ela se sinta satisfeita e os demais, procuraria Sasuke para encerrar a tarefa, após um dia de ensinamentos a todas as crianças da academia.

@Ben Ikneg

more_horiz
As crianças pareciam seguir totalmente os exercicios sugeridos por Nanashi, começando pelo exercicio de corte, uma das crianças teria caido no chão ao tentar puxar a espada com sua mão dominante, mas fora isso aparentemente todas elas haviam dominado o primeiro exercício com facilidade. No segundo exercicio ambos garotos e garotas pareciam dominar completamente aquela arte envolvendo bukijutsu e fariam com uma intensa facilidade. O terceiro exercício teria gerado alguns problemas, provavelmente Nanashi tenha passado muito tempo auxiliando o grupo nesse momento.

Nanashi focaria na jovem garota com heterocromia e mostraria uma série de movimentos para ela, completando sua lição para o grupo, a jovem parece ficar satisfeita com a movimentação do Samurai e quando o garoto se despediria daquela turma e iria em direção de Sasuke, o jovem de cabelos negros perceberia que algumas das crianças pareciam estar secretamente observando ele a distancia, provavelmente elas teriam ido ver Uchiha Sasuke que estava treinando outra turma naquele momento.

Ao chegar em Sasuke, ele relataria que sua missão tinha sido cumprida, então Sasuke daria a recompensa referente a missão para o garoto.

Missão concluida!
200 de EXP + 100 de ryos

Afinidade com Sasuke: Compatibilidade

Nanashi observa bem a situação e nota que o Uchiha estava ensinando ninjutsu para os jovens da academia, aparentemente ele estava fazendo uso do Kage Bunshin para ensinar cada uma daquelas crianças daquela turma em especifico.

Ação livre para @Iriw

Última edição por Ben Ikneg em 25/2/2022, 11:14, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Arrumando)

more_horiz
Perguntaria a Sasuke rapidamente: - Genin pode aprender algum Bunshin no jutsu? - Perguntaria a Sasuke, logo após ter agradecido pela missão. Provavelmente não teria nível para aprender o KB, que era complexo, mas talvez um "Raiton Bunshin" ou algo mais simpes, seria possível.

Academia Ninja - Otogakure no Sato EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz

Quando Sasuke terminava de dar sua aula para aquela turma em especial, ele rapidamente responderia o garoto que parecia interessado sobre as técnicas Bunshin, o Uchiha ergueria sua sobrancelha e perguntaria para Nanashi:

- Você tem interesse em técnicas Bunshin? Caso queira, eu posso te ensinar algumas técnicas que eu mesmo criei, um gesto de agradecimento por ter me ajudado hoje! - Falaria Sasuke enquanto pegaria um pequeno caderno onde ele anotava algumas técnicas que ele criava.

O Uchiha observa o caderno até finalmente parar numa página em especial que tinha duas técnicas em especifico e mostraria para ele.

Raiton: Kamikaze Bunshin

Rank: B (Nível II)

Através da manipulação de chakra, o usuário conjura uma espécie de humanoide elétrico que pode avançar rapidamente em direção do seu oponente como se fosse um projétil. Ao simples comando do usuário, esse clone pode explodir numa explosão elétrica aplicando dano no processo. Apesar de ser uma técnica bunshin, esse clone está limitado a fazer uso de apenas kenjutsu base e taijutsu base, sem falar que ele não tem nenhum tipo de consciência sendo praticamente uma marionete controlada pelo seu usuário, visando apenas causar dano e se mover em alta velocidade. Jutsu de uso copiativo.

Raiton: Bunshin no Jutsu

Rank: C (Nível II)

Um único jutsu permite você invocar até 2 clones que terão os mesmos atributos do usuário (exceto chakra e HP). A quantidade de chakra mínima de um clone é a quantidade do seu rank. Os clones podem usar qualquer quantia de chakra, até a metade do original (ou dividido igualmente pelo usuário e demais clones). Todo o chakra investido para criar o clone passa a ser do clone (porém, se o usuário criar 2 clones de uma única vez, ele gastará o equivalente ao jutsu do seu rank, potência alta). Ao ser golpeado, o clone descarrega uma intensa descarga elétrica que irá causar paralização em quem tiver contato direito, não causa dano nessa situação.  Jutsu de uso copiativo.

- Você tem interesse nessas duas técnicas? Caso queira, eu posso te ensinar a realiza-las... Caso queira um outro jutsu ou ensinamento, eu posso ensinar para você, desde que não dure muito tempo! - Falaria o Uchiha esperando a resposta de Nanashi.

Ação livre para @Iriw

Última edição por Ben Ikneg em 26/2/2022, 14:39, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Corrigindo descrição)

more_horiz
Falaria para Sasuke: - Teria interesse para aprender sim esse tipo de técnicas Sasuke-Sama - Diria e ficaria no aguardo dos próximos passos dados pelo líder para que fosse possível iniciar o treinamento.

more_horiz

- Muito bem, vamos começar então! - Falaria Sasuke enquanto fitava o sujeito em sua frente.

Uchiha Sasuke mostraria primeiramente um simples Bunshin no Jutsu, uma técnica que Nanashi sabia realizar já que era extremamente básica, o clone era uma simples ilusão básica que praticamente todo ninja do nível genin sabia realizar, salvo algumas exceções. Mas Nanashi não estava lá para aprender isso e Sasuke sabia muito bem disso, o Uchiha realizaria outro selo de mão, mas ao invés de um clone sem matéria, uma descarga elétrica surgiria do corpo do Otokage e formaria um clone aparentemente físico.

Academia Ninja - Otogakure no Sato UwtZDQJ

- Raiton: Bunshin no Jutsu não é uma técnica complicada, basicamente você só precisa distribuir seu chakra assim como você faz naturalmente com o Bunshin no Jutsu, mas ao invés de apenas utilizar seu chakra de forma normal, tente moldar esse chakra para que ele adquira as propriedades eletrizantes que você naturalmente já domina. Quando você menos esperar, vai conseguir realizar um clone composto de chakra Raiton! - Falaria o Otokage enquanto observa Nanashi.

Nanashi ouviria as instruções e poderia tentar realizar aquela técnica.

Ação livre para @Iriw

more_horiz
Seguiria as orientações de Sasuke e começaria a parar e concentrar minha energia para focar em moldar o meu chakra raiton no meu corpo, conseguindo manipular em como ele se manifesta. Nesse sentido aplicaria meu chakra raiton em autoconhecimento e autogestão, até que sentisse que conseguia aplicar o próximo passo, e dessa forma tentaria de maneira rápida, mas concentrado no passo a passo, aplicar esse chakra no Bunshin no jutsu, ou seja, criar o Bunshin, depois tentar cria-lo sob a influência do meu chakra anterior que era de Raiton. Basicamente, fixaria bem na minha cabeça a ação de criar o bunshin e em seguida tentaria aplicar o método com chakra raiton recentemente manipulado. Talvez não fosse eficiente de primeira, mas com algumas repetições, seria possível alcançar esse primeiro movimento.

more_horiz
Academia Ninja - Otogakure no Sato Bunshin-no-jutsu

Nanashi tentaria por um bom tempo realizar aquele método, teria uma dificuldade visível ao tentar dividir seu chakra, mas supostamente conseguiria formar um clone depois de finalmente estabilizar seu chakra de maneira correta, mas o jovem Samurai sentiria que ainda não tinha aprendido a usar aquela técnica. Notando que o garoto ainda não estava confiante no uso daquela jutsu, Sasuke diria mais uma vez.

- Faça mais algumas vezes apenas para garantir que você aprendeu mesmo! - Falaria Sasuke fitando o jovem.

Ação livre para @Iriw

more_horiz

Partiria para a parte de controle e estabilização do chakra, em conjunto com algumas espécies de individualização do meu chakra e do Bunshin no jutsu para posterior junção apurada, e faria isso por meio da própria repetição. Realizava o movimento algumas vezes até que conseguisse efetivamente realizar a técnica. Concentraria na moldagem de chakra e no expelir chakra raiton pelo corpo para que se juntasse em um humanóide controlável em formato de mim mesmo. Era uma técnica complexa, então tentaria pensar o seguinte:

É um jutsu que me copia, então eu tenho de fazer o meu chakra ser moldado externamente de maneira semelhante com que eu moldo ele para tudo, ou seja, tentar copiar o próprio sistema de chakra.

Além disso: O chakra elemental é uma mutação do próprio chakra mas em si é sua natureza, então é uma transformação não tão intensa e diversa como pode-se imaginar.

Então copiaria da forma imaginada, transmutando ao bunshin, e tentando aprender de forma segura aquele jutsu.

@Ben Ikneg

more_horiz

O Samurai se concentraria na moldagem de chakra e na capacidade de emitir esse chakra raiton pelo corpo para que se juntasse em um humanóide elétrico. O jovem garoto finalmente moldaria e conseguia construir mais clones assim como falado por Sasuke.

Raiton: Bunshin no Jutsu (Adquirido)

Rank: C (Nível II)

MECANIZAÇÃO: Um único jutsu permite você invocar até 2 clones que terão os mesmos atributos do usuário (exceto chakra e HP). A quantidade de chakra mínima de um clone é a quantidade do seu rank. Os clones podem usar qualquer quantia de chakra, até a metade do original (ou dividido igualmente pelo usuário e demais clones). Todo o chakra investido para criar o clone passa a ser do clone (porém, se o usuário criar 2 clones de uma única vez, ele gastará o equivalente ao jutsu do seu rank, potência alta). Ao ser golpeado, o clone descarrega uma intensa descarga elétrica que irá causar paralização comum em quem tiver contato direito com tal energia, não causa dano nessa situação.  Jutsu de uso copiativo.

- Muito bom, agora iremos direto para o próxi...

Nanashi enquanto concentrava seu chakra, simplesmente iria gerar um clone com mais chakra que o normal e esse clone parecia ter características incomuns para uma técnica de clonagem, um humanoide composto de eletricidade semelhante a ele, mas com cabelos espetados e uma aura elétrica surgiram, seus olhos vazios indicavam que ele não tinha consciência própria, era basicamente uma marionete composta de chakra.

Academia Ninja - Otogakure no Sato A2b49c92fe9096849062b7f591db51ca94f8e08a_00

O clone começaria a se desestabilizar, Sasuke notaria isso e rapidamente saltaria para cima de Nanashi e ambos acabariam se afastando daquela região rapidamente, o clone literalmente seria desfeito sozinho e uma explosão de chakra era notável no campo de batalha. O barulho de uma descarga elétrica era ouvido e quando ela finalmente acabará, Sasuke alertaria o jovem que ele tinha conseguido avançar para a próxima técnica, mas dessa vez ele teria que focar no controle daquele clone que ainda era muito instável.

Ação livre para @Iriw
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos