Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Primeira Ilha/Fronteira com País das Aguas - País do Chá

4 participantes

descriptionPrimeira Ilha/Fronteira com País das Aguas - País do Chá - Página 2 EmptyRe: Primeira Ilha/Fronteira com País das Aguas - País do Chá

more_horiz
Ataco diretamente com o Tepodama em potência alta mirado nos inimigos.

Em seguida, uso uma bomba de fumaça para ocultar minhas ações e por meio do celular alerto Yoya sobre a emboscada por um grupo nukenin e nossa posição.

Por fim, como uma pílula reconstrutora nv 2.

@Iriw @Yagito @Gaius

descriptionPrimeira Ilha/Fronteira com País das Aguas - País do Chá - Página 2 EmptyRe: Primeira Ilha/Fronteira com País das Aguas - País do Chá

more_horiz
Continuo com minha onda de ataques pra cima dos alvos restantes, de modo a deixá-los sem poderem pensar e sincronizar seus movimentos.

Enquanto parto pra cima deles, procuro puxar um papel bomba e colar na ponta do chicote de osso. O objetivo é que, caso mais uma onda de elementais seja direcionada a mim, usarei os movimentos do chicote + explosão do papel bomba para barrar seu avanço e penetrar nas linhas inimigas.

Estou lutando para matar, os golpes serão direcionados em pontos vitais e usando força total, com a finalidade de desmembrar, dilacerar ou decapitar.

@Gaius @Iriw

more_horiz
Repito a ação anterior, qual seja, o combo com o Ikhor.

Se a cúpula de pedra for quebrada com o impacto e, misteriosamente, os fragmentos cairem em cima de nós, utilizarei o Hyoro no Jutsu para conter, igual o Udon fez em Boruto.

Se a gente não estiver sob mira dos vagabundos, jogo água gelada para aliviar os efeitos da queimadura em mim, no Ikhor e, caso esteja no solo, no Haikotsu.

@iriw

more_horiz
Primeira Ilha/Fronteira com País das Aguas - País do Chá - Página 2 RXf93d0

Ikhor manteria a sua técnica inicial como estratégia principal, porém sem aplicar isso aos seus clones. Era um golpe de ataque, visualizando-se que os inimigos estavam ocupados com Haikotsu que ele tinha visto sair dali. Contudo a visualização não era boa, já que diante de todos os ataques, uma enorme fumaça tomou toda aquela caverna e isso forçava Ikhor a aplicar um dano em área para tentar acertar os inimigos. Dessa forma, o mesmo aplicaria o seu Suiton: Tepodama, em grande escala rumo ao local que antes estavam os inimigos e tentando ocupar o máximo de área possível. Hyoumi manteria também a sua estratégia e potencializaria a bola de água através do seu Fuuton: Atsugai, no estilo sepultamento, para causar uma explosão de vento na bola e a impulsionar para o alto.

Primeira Ilha/Fronteira com País das Aguas - País do Chá - Página 2 Castlevania-morningstar-whip

Haikotsu focaria em manter uma estratégia ofensiva, mas bloqueando ataques inimigos. Logo após ver seu alvo cair, avançaria para o topo da caverna, e lançaria um poderoso ataque com sua coluna vertebral no inimigo, porém, o mesmo já estava com um Futon: Daitoppa preparado, e até soltaria o jutsu, mas Haikotsu havia sido esperto e colocado uma fuda na ponta de sua coluna, que explodiria próximo ao inimigo e o vento ampliaria aquele fogo, com certeza lhe causando danos. Como estava no ar, Haikotsu é jogado pela força da pressão para trás, mas consegue aparar-se em uma árvore logo após a caverna. Ele até partiria para outro ataque, mas, essa combinação toda de golpes havia encaixado perfeitamente, porque nesse momento ele veria uma explosão na ponta da caverna, ocasionada pela água enviada de Ikhor.

Um dos inimigos havia recebido queimaduras e o impacto do golpe, estava em cima de uma árvore, segurado por uma kunai, a 13m de Haikotsu, e os outros dois que receberam o impacto estavam a 30m mais distantes. Ikhor e Hyoumi, haviam sido acertados pelos destroços, na verdade, a defesa de Hyoumi, pois ele prontamente aplicou um Hyoro no jutsu, criando dois pilares que juntos cobriram as cabeças deles dois. Eles, estavam a 20m do pequeno grupo de dois mafiosos, e a 10m apenas de Haikotsu. Do inimigo a direita de Haikotsu, eles estavam a cerca de 8m.

Nesse meio tempo, Hyoumi aplicaria uma água gelada nas feridas de queimaduras dos dois. Os restos de fumaça misturado com a areia prejudicava a visão dos dois. Ikhor comeria uma de suas pílulas e alertaria Yoya do problema. Ikhor não utilizaria bomba pois já estavam "camuflados".

Spoiler :

Chinoike Ikhor: HP - 30(-20 dano)(+100 pilula)=110; Chackra - 390(-65 jutsu rank B)(+100 pilula)=425; Sanidade - 480;
(-20hp por turno por queimaduras intensas, ao decorrer dos turnos o dano secundário aumentará)

Kaguya Haikotsu: HP - 190; Chackra - 370; Sanidade - 300;
Yuki Hyoumi: HP - 5(-20 dano)=30; Chackra - 400(-75 jutsu rank B)(-30 jutsu rank C)=295; Sanidade - 300;
(-20hp por turno por queimaduras intensas, ao decorrer dos turnos o dano secundário aumentará)

Membro da Raion(Fogo): HP - ???? (dano Tepodama)(dano fuda); Chackra - ????; Sanidade - ????;
Membro da Raion(Vento): HP - ????(dano Tepodama); Chackra - ????; Sanidade - ????;
Membro da Raion(Vento): HP - ????(dano Tepodama); Chackra - ????; Sanidade - ????;

Ação livre para @Heimdall , @Yagito e @Gaius

more_horiz
Cuidado com os outros dois e se preparem também para a próxima onda, que provavelmente virá dos que nos prenderam. Esse outro é meu.

Digo para Hyoumi e Ikhor que eu cuidarei do inimigo mais próximo enquanto lanço Shurikens de modo que sua trajetória fique entre eles. O objetivo é impedir que o adversário engaje contra meus companheiros e se submeta a mim, somente. Ao mesmo tempo, parto pra cima dele com meu chicote e tomando cuidado para me defender de projéteis lançados pelos outros dois mais distantes. Como a distância é pequena, aproveito a chance para tentar finalizá-lo, ainda que o chicote falhe, com meus ossos.

Se possível, também pensando na curta distância, protegerei meus companheiros com meu corpo após finalizar o inimigo, caso necessário.

@Gaius @Heimdall @Iriw

more_horiz
Faço 2 Mizu Bunshin (80 de chakra ambos) aproveitando a poeira como ocultação, e parto em direção aos inimigos. Meus clones me acompanhariam, mas iriam por direções diferentes, evitando que fiquemos aglomerados na mesma posição. Meu original fica a postos, usando de seu olfato e observação para contra-atacar quaisquer investidas contra ele usando o Daihodan.

O clone 1, avançando pela esquerda, lançaria um Tepodama em potência alta quando entrasse em alcance dos inimigos.

O clone 2, avançando pela direita, procuraria uma brecha para cubrir a distância e usar o Genjutsu: Ketsuryugan. Tentaria paralisar um dos inimigos para capturá-lo com vida.

@Iriw @Yagito @Gaius

more_horiz
To fodido. Acho que o Ikhor está agindo nessa poeira, mas eu não tenho sensor como ele… Droga. Pense, Hyoumi, pense. O que o papai faria?

Como uma pílula reconstrutora porque a morte tá batendo na porta e só olhei agora.

Em sequência, criaria dois Mizubunshin que seguiriam os do Ikhor, tendo em vista que estávamos juntos há poucos segundos, sabendo ao menos o sentido. Cada um deles seria moldado com 80 de chakra. (Para facilitar, clone 1 segue clone 1 e clone 2 segue clone 2).

O clone 1 se aproximaria o suficiente para observar, de forma bem atenta, o posicionamento dos inimigos. Utilizaria do seu Hyoro no Jutsu nos seguintes cenários:
1) Ikhor acerta Teppodama antes: tentaria congelar os corpos por completo, já que poderiam estar caídos e feridos. Se aproveitaria também do solo molhado para potencializar a criação do jutsu;
2) Ikhor ainda não utilizou a Teppodama: tentaria congelar ao menos os pés do inimigo, evitando congelá-lo por completo e oferecendo, de forma indireta, alguma resistência a ataques. A tendência é atrapalhar a movimentação para efetivo acerto do Chinoike;
3) Ikhor errou a Teppodama que seria lançada antes: mantenho a estratégia do congelamento ainda que superficial. Caso consiga e o Clone Ikhor não se manifeste, jogaria uma Kunai com uma Fuda no inimigo.

O clone 2 utilizaria o Oboro Bunshin e se aproximaria. Ao encontrar o inimigo, tentaria manter uma distância curta, mas em sentido paralelo ao Ikhor. Serviria, nesse sentido, como uma distração para o adversário. Na inércia de Ikhor, utilizaria o Fuuton: Kami Oroshi, visando causar danos.

O original estaria em uma distância presumida ser o raio entre os dois clones, tentando evitar que eles puffem. Estaria alerta ao Raion e, em caso de alguma investida desse, produziria um Suijinheki para, ao menos, bloqueá-lo.

@iriw

more_horiz
Primeira Ilha/Fronteira com País das Aguas - País do Chá - Página 2 RXf93d0

Os ninjas estavam camuflados, mas certamente os inimigos sabiam, por alto, a sua posição, conquanto a chance deles não terem saído do lugar com destroços em cima era alta. Nessa perspectiva, os dois inimigos mais distantes iriam se preparar para realizar um ataque combinado e poderoso na direção dos ninjas, quando são surpreendidos por uma grande técnica de água em cima deles. O ataque seria surpresa, e o ninja especializado em Fuuton (que dominava preliminarmente Doton também), conseguiria escapar, moldando um pouco de seu Fuuton para dar um grande salto a esquerda. Contudo, ele veria Ikhor com olhos vermelhos como sangue, tal como se fosse um próprio demônio, e ficaria paralisado com tudo isso. Sem que pudesse ver, o outro inimigo seria congelado, apesar de estar praticamente morto.

Primeira Ilha/Fronteira com País das Aguas - País do Chá - Página 2 Fd5ad4302df45f04ec11fb93f64001d3549da27dr1-512-288v2_uhq

Em verdade, embora os mafiosos tenham visto apenas algumas movimentações e golpes surpresa, não foi bem assim que ocorreu. Ikhor havia realizado dois Mizu Bunshin tal como o próprio Hyoumi com a mesma técnica, e tinha enviado os dois em direções opostas. Um dos clones de Ikhor havia lançado a grande bola de água através do Suiton: Teppodama, enquanto o outro clone, já na espreita de um desvio, pegou o mafioso com Genjutsu: Ketsuryugan e o paralisou. Enquanto isso ocorria, um dos clones de Hyoumi iria congelar a água acertada no outro mafioso com o Hyoro no jutsu e manter seu corpo "conservado". O segundo clone de Hyoumi não aplica o Oboro Bunshin por ver a desnecessidade ante o sucesso do time de conseguir vencer os dois inimigos, mas fica na espreita para qualquer problema.

Primeira Ilha/Fronteira com País das Aguas - País do Chá - Página 2 C962c58dbed04702f3907e02e9a8d20712d47b02_hq

Em outro enfoque de combate, mesmo antes dos clones de Ikhor e Hyoumi agirem, já estava agindo Haikotsu de maneira quase isolada dos companheiros. Seu alvo, o inimigo mais próximo, estava certamente com problemáticas de conseguir se recuperar dos golpes sofridos, e por isso, já preparava um "ataque suicida" para levar consigo Haikotsu. Um movimento desesperado, porém muito eficaz contra aquele ninja que era de curta distância. E daria certo? Claro, pois ninguém espera que um ninja vá se matar no meio do combate. O problema era a técnica de Haikotsu: Karamatsu no Mai: Tsuru, que expande o seu alcance da curtíssima distância. Nesse contexto que Haikotsu seguiu diretamente até o alvo, com seu chicote, e rapidamente golpeou o mesmo com várias chibatadas e começariam a cortar a sua carne e expor uma enorme quantidade de sangue que melaria o osso e até mesmo as mãos de Haikotsu. O ninja estava tão determinado a matar aquele mafioso que havia lançado shurikens enquanto se movimentava que impedissem a ida do ninja até os aliados.

Ikhor não sente nenhum cheiro estranho exceto o forte de sangue nas mãos de Haikotsu, que não era muito comum. Mesmo concentrado ele notaria que ninguém mais estava nas proximidades. O campo era ainda as grandes árvores altas, algumas queimadas, algumas rochas e três inimigos abatidos por completo, sendo um deles congelado.

Chinoike Ikhor: HP - 90(-20 dano)=70; Chackra - 425(-30 gasto clones)(-160 clones)= 235; Sanidade - 480;

Chinoike Ikhor clone: HP - ???; Chackra - 80(-65 jutsu rank B)=15; Sanidade - ???;
Chinoike Ikhor clone: HP - ???; Chackra -80(-40 jutsu rank C)=40; Sanidade - ???;

Kaguya Haikotsu: HP - 190; Chackra - 370(-30 ataques)=340; Sanidade - 300;
Yuki Hyoumi: HP -30(-20 hp)(+100 pilulas)=110; Chackra - 295(-40 gasto clones)(-160 clones)(+100 pilulas)=195; Sanidade - 300;

Yuki Hyoumi clone: HP - ???; Chackra -80(-30 jutsu rank C)=50; Sanidade - ???;
Yuki Hyoumi clone: HP - ???; Chackra -80; Sanidade - ???;

Membro da Raion(Fogo): HP - ???? (dano Tepodama)(dano fuda); Chackra - ????; Sanidade - ????;
(Paralisado)

more_horiz
Largo meu chicote e crio duas espadas com Rank C Tsubaki no Mai enquanto preparo o Rank C Raiton: Rakurai. Ao mesmo tempo, procuro me manter em cima dos galhos das árvores, me movimentando e procurando o jovem que nos emboscou, mas mantendo minha guarda alta e preparado para atacar ou me defender, no curto alcance, se necessário, com Rank B Chakra Shockwave Slash.

Primeira Ilha/Fronteira com País das Aguas - País do Chá - Página 2 Tumblr_nwtotuWOwF1rlaowao1_400

Minha ideia é circular meus companheiros em alta velocidade, dando grandes saltos entre as árvores procurando o alvo.

Cuidado com o chão, pessoal. O comerciante que nos emboscou sumiu, mantenham-se atentos.

@Gaius @Heimdall @Iriw

more_horiz
Meu original também sobe nas árvores para impedir um ataque direto do solo, mas faço isso ficando a uma distância média do inimigo que meu clone capturou com genjutsu. A ideia é conseguir ouvir o que ele fala, mas ficando afastado o suficiente para não ser pego caso ele force alguma técnica suicida. Usaria reativamente o Daihodan caso algo me atacasse.

Meu clone 1 se manteria no solo, focado em seu olfato para contra-atacar qualquer investida com o Suiton Daihodan.

Meu clone 2 interroga o inimigo:

Eu notei que seu colega tentou se matar junto com meu companheiro de equipe. Entenda que eu não vou deixar você fazer isso.

O clone então se aproxima e olha diretamente nos olhos do inimigo com o Ketsuryugan.

Você vai ficar preso no meu genjutsu por quanto tempo eu quiser, posso usar você para atacar sua organização de merda ou até a sua família.

Responda as minhas perguntas e prometo uma morte limpa.

Primeiro, onde está o líder de vocês? O "comerciante" que nos trouxe aqui. Também me diga tudo o que sabe sobre sua própria organização.

Segundo, como vocês sabiam que nós viríamos para cá? Vocês tem acesso à informações da minha vila?

Terceiro, o que você sabe sobre os Fastos? Identidade de seus membros, possíveis esconderijos e sedes, seus planos. Quero saber tudo.

Não minta para mim, estou conectado com sua mente e consigo saber se está falando a verdade.

@Iriw @Yagito @Gaius

more_horiz
Subo nas árvores e espero a adrenalina do combate abaixar um pouco. O meu clone que seria responsável pelo Oboro no turno anterior fica próximo ao clone do Ikhor responsável pelo interrogatório. Este seria responsável por, caso haja uma fuga repentina, utilizar o Hyoro para prendê-lo, provavelmente puffando logo em seguida.

Em paralelo, tento acompanhar com os olhos a movimentação de Haikotsu. Entendo que ele não vai parar até encontrar o inimigo, caso esteja por aqui. Observando qualquer parada do jovem Kaguya, me aproximaria do combate ainda que o clone do solo puffasse por conta da distância. Neste momento, usaria o Oboro Bunshin para tentar ludibriar o inimigo, dando a impressão para o alvo de que este estaria cercado. Apenas manteria a postura e aguardaria as movimentações de Haikotsu, intervindo apenas caso esteja em situacão de necessidade.

Não acontecendo nenhuma investida relevante para nenhum dos lados, apenas fico na copa da árvore e aguardo o resto do trio para decidirmos ir caçar o oponente ou ir direto para o paiis do Chá.

@iriw

more_horiz
Primeira Ilha/Fronteira com País das Aguas - País do Chá - Página 2 Portada_kimetsu-251-1024x576-1
Olhos arregalados do inimigo preso.

Os ninjas iriam realizar movimentos para evitar que fossem pegos de surpresa, por alguém externo a aquele combate ou uma própria ação do inimigo suicida. Dessa forma, Ikhor iria iniciar uma série de perguntas e o indivíduo, impressionado e com grande medo da morte responderia todas: - Raion é nosso líder máximo, somos uma organização de patifes que não seguem nem as regras Nukenins. Nossos princípios são anarcoindividualistas, somos egoístas e pensamos só em nós. Se o cara não liga para nada além dele, é bem vindo na organização. Raion é famoso por desistir de missões Nukenin e e sair quando as coisas apertam. Ele já foi ninja de vila sabe que vocês não estão sozinhos, normalmente os grupos tem mais de três pessoas. Ele deve ter simplesmente fugido quando viu o nível da luta e abandonado a missão. Nosso grupo é sediado no País da Lua. Nós fazemos missões baratas devido nossa reputação ruim no mercado negro. Nenhum de nós tem família seu animal. Temos somente nõs mesmos. - Falaria, em seguida prosseguiria falando: - O País do Chá já havia contratado Konoha em missões CARAS. A distância da missão sempre aumenta o preço. É obvio que sabendo do ataque deles eles iam chamar reforços. São covardes. E a grande vila mais próxima era Kiri. Então colocamos um sensor em cada ilha na fronteira. Provavelmente o Raion já reuniu com eles e foi embora... - Diria novamente, respiraria levemente e prosseguiria: - Os Fatos são ninjas poderosos, tal como vocês, mas eles não tinham um cara com peito de lutar contra milhares, um fortão. Então um felpudo desgraçado assumiu a vice-liderança, ele que comanda na verdade, mas Os Fatos como nacionalistas nunca deixariam ele como líder máximo... - Comentava, em seguida respondia mais uma pergunta: - Não sei o nome de nenhum deles, só sei dos apoiadores. Essa vila é cheia deles, e no País em si, o secretário de obras e eventos também é apoiador deles, ele é o único contato na administração do país próximo a festa, ele nos faria entrar... - Diria o homem. Por fim ele falaria: - O que eu mais tenho medo na vida é a morte. E agora a vejo em cima dos meus olhos. Me deixem pelo menos me matar, como meu último ato egoísta... - Falaria o mesmo, e uma lágrima cairia de seu olho esquerdo. Ikhor parecia sentir uma firmeza na veracidade das informações dadas.

Haikotsu procuraria Raion mas não o acharia, porém ele encontraria um objeto, caído, um pingente, parecia ter sido perdido na correria de fugir por Raion.

more_horiz
Ouço toda a história do nukenin e respondo por intermédio do clone:

Você acha que eu sou idiota, acabei de ver seu colega tentando nos matar com seu último suspiro.

Logo após a fala o clone perfura o coração do homem com uma Kunai.

Se dê por satisfeito que eu não te escravizei com o Ketsuryugan, seu lixo. murmuro, extravasando um pouco dos meus sentimentos contra nukenins.

Falo então com meus companheiros.

Bom, parece que estamos sozinhos agora, ele não parecia estar mentindo. Acho que não adianta muito ir atrás desse Raion, é provável que já tenha fugido. Temos que focar nossos esforços nos Fastos. Tem duas informações importantes aqui. A primeira é que quem manda nos Fastos é um estrangeiro, e aparentemente é o mais poderoso da organização. Quem sabe não se trata do ninja infiltrado pelo país da grama. O segundo ponto é o traidor dentro da cúpula do país do chá, o secretário de obras. Temos que capturá-lo para obter informações.

Vou informar isso para Yoya, talvez ela consiga fazer a captura enquanto chegamos no país do chá. Com meus genjutsus, posso até tentar transformá-lo num fantoche, caso ele não tenha controle de seu chakra.

Mando uma mensagem para a jounin informando de todo o ocorrido.

Hyoumi-san, se puder usar seu gelo para ajudar a tratar nossas queimaduras. Depois aplicamos as bandagens.

Concluindo os primeiros socorros, sigo em direção ao país do Chá.

Ademais, deixo meus clones à disposição de Haikotsu e Hyoumi, caso tenham algum plano.

@Iriw @Yagito @Gaius

more_horiz
Parece que as coisas se resolveram. Raion era o líder máximo e fugiu, deixando esses fantoches para trás. Eu preciso mesmo de um banho...

Observo o estranho pingente no chão e chamo um dos clones de Ikhor para testar aquele objeto.

Ikhor, traga um de seus clones aqui, eu achei uma coisa. Parece ser um colar ou pingente, pode ser uma armadilha, então vista ele e tente infundir Chakra no mesmo para ver como ele vai reagir. Sugiro que tente também pela sua via elemental, eu vou tentar também, mas à distância.

Pego um pouco de fio de aço, peço para o clone amarrar no pingente, tomo uma distância razoável (20m) e em seguida transmito Chakra Raiton pela linha até o pingente no clone.

Após o teste, colocarei o pingente em mim, desde que não ofereça riscos ao usuário, do contrário, peço que seja carregado por um clone. Em seguida, peço ajuda aos demais clones em campo para enterrar os corpos e esconder nossos vestígios. Depois do serviço sujo, me dirijo a Hyoumi:

Hyoumi, lance um pouco de Suiton em mim, estou repleto desse sangue podre.

Após a faxina, o banho e os primeiros socorros, como indicado por Ikhor, seguiremos direto para o País do Chá.

Chega disso. Esse país inteiro está podre, uma guerra civil parece inevitável. Vamos direto ao destino cumprir a missão.

@Gaius @Iriw

more_horiz
Chocado com as cenas que vi, apenas obedeço aos pedidos dos meus companheiros, aplicando gelo nas queimaduras e em algum eventual grande hematoma. Ainda ajudaria Haikotsu a se lavar do sangue dos inimigos.

Ao olhar para os corpos no chão, reflito:

Isso não precisava terminar assim… será se isso que quer dizer ser um ninja? Por que precisamos matar por tão pouco? Ou pior, por que eles precisariam nos matar por tão pouco?

Por fim, meu clone enterraria os corpos desfalecidos, ajoelhando-se em uma espécie de prece antes de puffar.

Primeira Ilha/Fronteira com País das Aguas - País do Chá - Página 2 Ed27b910

Vamos, Ikhor e Haikotsu. Perdemos tempo demais com essas almas já condenadas…

@iriw

more_horiz
Primeira Ilha/Fronteira com País das Aguas - País do Chá - Página 2 Portada_kimetsu-251-1024x576-1
O homem de olhos arregalados logo morreria.

Ikhor avisaria do acontecido e as informações a Yoya e enquanto isso Haikotsu e Ikhor tentariam testes com o objeto encontrado, mas nada finalístico. Na verdade o objeto parecia extremamente comum, mas Ikhor perceberia que era como uma espécie de chave. Momentos depois, deles se curarem e tudo mais, até mesmo se limparem, receberiam um SMS de Yoya dizendo: - Na verdade, eu já interroguei o homem. Ele negociou diretamente com o vice líder Taruel. Ele me disse que eles se escondem em algum local na Cidade Central do Chá, local remoto, mas não sabem onde, e que usam um objeto no pescoço para se identificarem como aliados. Com esse objeto, consegue-se entrar no lugar. - Esse era o SMS de Yoya, em seguida ela prosseguiria dizendo: - Não tenho suspeitas de Corino, porém acredito que mais alguém tem contatos com eles. Sem respostas do secretário por um tempo podem atacar antes mesmo do festival começar. Precisam encontrar o esconderijo logo e lidar com eles! - Falaria Yoya novamente. Os ninjas agora poderiam decidir como agir.

more_horiz
Recebendo a informação de Yoya, fica claro que precisaremos investigar a cidade central atrás dos inimigos.

Antes de sair, procuro os pertences dos inimigos atrás de qualquer coisa valiosa/relevante, distribuindo igualmente entre os membros do time.

Me dirijo diretamente para a cidade central e no caminho me informaria sobre a geografia da cidade, identificando a localização de possíveis regiões remotas. Chegando no local, me separaria de Haikotsu e Hyoumi para que cubramos mais terreno investigando. Minha estratégia seria usar de ocultação, procurando sem ser visto em setores remotos da cidade por pessoas com alguma característica dos Fastos (Vestes negras, Pingente), ou de um possível infiltrado da grama (orelha pontuda) ou até comportamentos suspeitos gerais, caso as duas primeiras não rendessem nada. Caso encontre algo, informo meus companheiros pelo celular para convergirmos no local.

@Iriw @Yagito @Gaius
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos