Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Primeira Ilha/Fronteira com País das Aguas - País do Chá

4 participantes

descriptionPrimeira Ilha/Fronteira com País das Aguas - País do Chá - Página 3 EmptyRe: Primeira Ilha/Fronteira com País das Aguas - País do Chá

more_horiz
Primeira Ilha/Fronteira com País das Aguas - País do Chá - Página 3 Portada_kimetsu-251-1024x576-1
O homem de olhos arregalados logo morreria.

Ikhor avisaria do acontecido e as informações a Yoya e enquanto isso Haikotsu e Ikhor tentariam testes com o objeto encontrado, mas nada finalístico. Na verdade o objeto parecia extremamente comum, mas Ikhor perceberia que era como uma espécie de chave. Momentos depois, deles se curarem e tudo mais, até mesmo se limparem, receberiam um SMS de Yoya dizendo: - Na verdade, eu já interroguei o homem. Ele negociou diretamente com o vice líder Taruel. Ele me disse que eles se escondem em algum local na Cidade Central do Chá, local remoto, mas não sabem onde, e que usam um objeto no pescoço para se identificarem como aliados. Com esse objeto, consegue-se entrar no lugar. - Esse era o SMS de Yoya, em seguida ela prosseguiria dizendo: - Não tenho suspeitas de Corino, porém acredito que mais alguém tem contatos com eles. Sem respostas do secretário por um tempo podem atacar antes mesmo do festival começar. Precisam encontrar o esconderijo logo e lidar com eles! - Falaria Yoya novamente. Os ninjas agora poderiam decidir como agir.

Ação livre para @Heimdall , @Yagito e @Gaius

descriptionPrimeira Ilha/Fronteira com País das Aguas - País do Chá - Página 3 EmptyRe: Primeira Ilha/Fronteira com País das Aguas - País do Chá

more_horiz
Recebendo a informação de Yoya, fica claro que precisaremos investigar a cidade central atrás dos inimigos.

Antes de sair, procuro os pertences dos inimigos atrás de qualquer coisa valiosa/relevante, distribuindo igualmente entre os membros do time.

Me dirijo diretamente para a cidade central e no caminho me informaria sobre a geografia da cidade, identificando a localização de possíveis regiões remotas. Chegando no local, me separaria de Haikotsu e Hyoumi para que cubramos mais terreno investigando. Minha estratégia seria usar de ocultação, procurando sem ser visto em setores remotos da cidade por pessoas com alguma característica dos Fastos (Vestes negras, Pingente), ou de um possível infiltrado da grama (orelha pontuda) ou até comportamentos suspeitos gerais, caso as duas primeiras não rendessem nada. Caso encontre algo, informo meus companheiros pelo celular para convergirmos no local.

@Iriw @Yagito @Gaius

more_horiz
Seguindo as informações obtidas por Yoya, vou para a cidade utilizando Henge (um homem comum) e o colar encontrado na ilha da fronteira. Faço buscas sozinho em locais remotos, periferias e semelhantes (embaixo de pontes, galpões abandonados etc) na cidade, mirando alvos com orelhas pontudas, capas pretas ou simplesmente com o mesmo colar que eu. Mantenho contato com Hyoumi, Ikhor e Yoya pelo celular para trocar informações assim que surgirem.

@Gaius @Iriw

more_horiz
Chegando na cidade central, utilizo o Henge para não revelar a minha verdadeira identidade, com apenas os outros dois companheiros tendo visto como me portava.

Buscaria imediatamente me deslocar para algum lugar remoto, como depósitos antigos, ferro-velho e ruínas. Procuraria especialmente pelas características já citadas, como vestes negras, colares e orelhas pontudas, mas parando para observar qualquer atitude suspeita, especialmente de pessoas indo sozinhas para estes lugares.

Mandaria mensagens caso achasse alguma pista ou algo suspeito.

Caso tivesse a certeza de ter visto alguém que se trata de um Fasto, seguiria de longe enquanto notificaria imediatamente e insistentemente todos os outros integrantes, incluindo Yoya-sensei.
@iriw

more_horiz
Ikhor iria revistar o corpo dos homens mortos e encontraria uma quantia de 150 Ryous, bem como de relevante, um conjunto de duas kunais que pareciam ser exatamente normais, mas o seu cabo era estranhamente avermelhado, e ao toca-las Ikhor sentiria como se sua mão estivesse pesada, embora conseguisse normalmente segura-las. Ele sentiria dificuldade em carregar (ocupam 1 slote cada), mas poderia dividir com os companheiros para que carregassem para ele ou ficasse em definitivo. Depois disso, todos partem para a Cidade Central.

Na cidade central, Ikhor perguntaria da Geografia e seria indicado a uma banca de jornal que vendia revistas também. Em uma olhada rápida por uma veria o mapa da cidade, que seria assim:

- Cidade com cerca de 10km quadrados;
- A ponte festiva principal divide a cidade em Sul e Norte, e fica no centro da cidade;
- Na parte Norte, ficam alguns comércios e feiras a direita, logo no centro algumas residências e serviços (concerto de equipamentos, armas ninja, burocráticos, engenharia e etc) e por fim a esquerda um local mais marginalizado da cidade, com uma certa criminalidade, e que tinha algumas coisas moralmente duvidosas, como boates, rinhas de galo e afins;

- No Sul, o centro dessa parte da cidade revelava os grandes prédios da alta burocracia da cidade e do País;
- Na direita desse quadrante, as casas e residenciais dos nobres da cidade;
- Na esquerda, ocupada também pelo rio, alguns setores militares e campos de treinamento, praças e encontros, além de "Shopping".

- Um pouco próximo a parte esquerda/Norte, haviam algumas formações rochosas repletas de árvores grandes.

Haikotsu seguiria a estratégia de procurar algo sobre Os Fastos e seguiria para a ponte principal, e ao chegar lá, além dos preparativos normais, perceberia que haviam dois sujeitos logo abaixo da ponte, aparentemente utilizando-se de drogas ilícitas, talvez alguém comum naquele local, e por outro lado Hyoumi ao chegar procurando também por locais remotos, segue para a parte Norte/direita, atrás de depósitos antigos e ferros-velhos, no local de serviços, por orientação da população a qual ele consultava. Logo ao chegar, perceberia que haviam dois pontos abandonados e que não era uma prática comum. Ali, paredes velhas, descascadas, telhados (ternite) com partes faltando, portões enferrujados, descreveriam os dois locais. Um aparentemente um galpão, com dois portões, um de cada lado do retângulo que ele formava (lados maiores), cerca de 7m de altura, pilares grossos, e telhado de ternite, e outro um ferro velho, continha alguns protótipos de carros, geladeiras, fogões, conteiners e um amontoado de coisas metálicas enferrujadas e juntas, formando um bolo.

O cenário era o seguinte: Ikhor conseguiria saber o mapa da cidade e avisaria os demais da característica pelo celular, e começaria a andar ali próximo a banca de jornal (ponto burocrático da cidade), procurando pistas. Haikotsu seguiria diretamente a ponte e veria uma suspeita, podendo averiguar ou não, e Hyoumi veria os dois lugares para sua investigação, podendo escolher em qual procurar primeiro.

Ação livre para @Heimdall , @Yagito e @Gaius no seguinte tópico:
- https://www.forumnsanimes.com/t96484-cidade-central-pais-do-cha
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos