Ikhor iria revistar o corpo dos homens mortos e encontraria uma quantia de 150 Ryous, bem como de relevante, um conjunto de duas kunais que pareciam ser exatamente normais, mas o seu cabo era estranhamente avermelhado, e ao toca-las Ikhor sentiria como se sua mão estivesse pesada, embora conseguisse normalmente segura-las. Ele sentiria dificuldade em carregar (ocupam 1 slote cada), mas poderia dividir com os companheiros para que carregassem para ele ou ficasse em definitivo. Depois disso, todos partem para a Cidade Central.
Na cidade central, Ikhor perguntaria da Geografia e seria indicado a uma banca de jornal que vendia revistas também. Em uma olhada rápida por uma veria o mapa da cidade, que seria assim:
- Cidade com cerca de 10km quadrados;
- A ponte festiva principal divide a cidade em Sul e Norte, e fica no centro da cidade;
- Na parte Norte, ficam alguns comércios e feiras a direita, logo no centro algumas residências e serviços (concerto de equipamentos, armas ninja, burocráticos, engenharia e etc) e por fim a esquerda um local mais marginalizado da cidade, com uma certa criminalidade, e que tinha algumas coisas moralmente duvidosas, como boates, rinhas de galo e afins;
- No Sul, o centro dessa parte da cidade revelava os grandes prédios da alta burocracia da cidade e do País;
- Na direita desse quadrante, as casas e residenciais dos nobres da cidade;
- Na esquerda, ocupada também pelo rio, alguns setores militares e campos de treinamento, praças e encontros, além de "Shopping".
- Um pouco próximo a parte esquerda/Norte, haviam algumas formações rochosas repletas de árvores grandes.
Haikotsu seguiria a estratégia de procurar algo sobre Os Fastos e seguiria para a ponte principal, e ao chegar lá, além dos preparativos normais, perceberia que haviam dois sujeitos logo abaixo da ponte, aparentemente utilizando-se de drogas ilícitas, talvez alguém comum naquele local, e por outro lado Hyoumi ao chegar procurando também por locais remotos, segue para a parte Norte/direita, atrás de depósitos antigos e ferros-velhos, no local de serviços, por orientação da população a qual ele consultava. Logo ao chegar, perceberia que haviam dois pontos abandonados e que não era uma prática comum. Ali, paredes velhas, descascadas, telhados (ternite) com partes faltando, portões enferrujados, descreveriam os dois locais. Um aparentemente um galpão, com dois portões, um de cada lado do retângulo que ele formava (lados maiores), cerca de 7m de altura, pilares grossos, e telhado de ternite, e outro um ferro velho, continha alguns protótipos de carros, geladeiras, fogões, conteiners e um amontoado de coisas metálicas enferrujadas e juntas, formando um bolo.
O cenário era o seguinte: Ikhor conseguiria saber o mapa da cidade e avisaria os demais da característica pelo celular, e começaria a andar ali próximo a banca de jornal (ponto burocrático da cidade), procurando pistas. Haikotsu seguiria diretamente a ponte e veria uma suspeita, podendo averiguar ou não, e Hyoumi veria os dois lugares para sua investigação, podendo escolher em qual procurar primeiro.
Ação livre para @Heimdall , @Yagito e @Gaius no seguinte tópico:-
https://www.forumnsanimes.com/t96484-cidade-central-pais-do-cha