Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionResenha sobre anime Tonikawa / Tonikaku Kawaii EmptyResenha sobre anime Tonikawa / Tonikaku Kawaii

more_horiz
Ola,

Peguei alguns animes de romance para assistir de diversos estilos e acabou que a maioria deixa aquele sentimento de tristeza por ter drama d+ então continuei procurando um que era mais animado e por pura sorte encontrei o TONIKAWA que por mais que seja com uma arte simplista eu achei muito bom, parei no ep 6 , vi que so tem 12 e parece que vai lançar a segunda temporada esse ano, confere ?
Outra coisa, fui ver o manga e tem mais de 200 cap, ainda está lançando ou já ta fechadinho ? Eu não cheguei a ler so vi mesmo a quantidade.

Aonde eu estou (EP6), teve alguns indicios que a FMC (acho que é isso o termo) está relacionada a algo sobrenatural como imortalidade ou vida longa, uma especie de madição assim por se dizer , e tendo isso em mente eu fiquei meio triste com as possibilidades.

Queria saber mais sobre o manga, se há um desenvolvimento bom e se a historia continua alegre , ou vem um drama pesado, pq não estou querendo ficar na bad pq gostei muito dessa obra

descriptionResenha sobre anime Tonikawa / Tonikaku Kawaii EmptyRe: Resenha sobre anime Tonikawa / Tonikaku Kawaii

more_horiz
Eu acompanhava o mangá, se bem me recordo não havia um grande drama, pelo menos até onde eu li, mas havia uma plot associando a garota do enredo com a Kaguya Hime da mitologia japonesa, aparentemente há um enredo viajado aí no mangá.

Depois meu gosto se acentuou e deixei de gostar desse tipo de conteúdo — assim deixando de acompanhar, como aconteceu também com Mushoku Tensei. O único mangá que acompanho é One Punch Man, e tem Boruto, mas só por saudosismo.

descriptionResenha sobre anime Tonikawa / Tonikaku Kawaii EmptyRe: Resenha sobre anime Tonikawa / Tonikaku Kawaii

more_horiz
@Rin esse tonikawa é muito simples, mas oque eu gostei mesmo foi da quebra de padrões para os protagonistas e o desenvolvimento como casal que foi bem legal e rapido assim pode se dizer, mas realmente intriga esse lance dela ficar citando coisas relacionadas a seculos atrás, é mais curiosidade do que admiração, por isso queria saber se tá fechado a historia ou ainda em lancamento, não manjo muito de aonde acompanhar esse tipo de informação.

more_horiz
Tópico movido para a área certa, agora está em "+animes e +mangás".

Sobre o tópico:
Eu li um pouco o mangá, mas não fez muito meu estilo, acho que dropei em uns 15 capítulos. Não era chato, mas era muito longo pra uma história que não me cativava o suficiente. Mas acho que fez sucesso pra ter mais temporadas. Recomendam toda hora no youtube.
Eu curto tópicos como esses, tem muitos animes e mangás que eu vejo que é bem pouco comentado. Noutro dia abri um tópico sobre amagami-san que ngm comentou, kkk.

more_horiz
Rhaizen escreveu:
Tópico movido para a área certa, agora está em "+animes e +mangás".

Sobre o tópico:
Eu li um pouco o mangá, mas não fez muito meu estilo, acho que dropei em uns 15 capítulos. Não era chato, mas era muito longo pra uma história que não me cativava o suficiente. Mas acho que fez sucesso pra ter mais temporadas. Recomendam toda hora no youtube.
Eu curto tópicos como esses, tem muitos animes e mangás que eu vejo que é bem pouco comentado. Noutro dia abri um tópico sobre amagami-san que ngm comentou, kkk.

Existe a tantas decadas animes/mangas que a imensidão deste universo é complicado, eu já vi muita coisa e toda vez que faço uma pesquisa basica pra não perder tempo vendo algo que não faz muito o estilo que estou querendo ver na hora , e acabo me surpreendendo com oque encontro, tem muita obra boa por ai desconhecida, esse que citou, só tem manga ?

more_horiz
Eu não acompanha a obra, mas vi alguns capítulos e o que ocorre é:
Spoiler :

more_horiz
fubs escreveu:

Existe a tantas decadas animes/mangas que a imensidão deste universo é complicado, eu já vi muita coisa e toda vez que faço uma pesquisa basica pra não perder tempo vendo algo que não faz muito o estilo que estou querendo ver na hora , e acabo me surpreendendo com oque encontro, tem muita obra boa por ai desconhecida, esse que citou, só tem manga ?

Sim, só tem mangá. A maioria do que consumo é mangá.
Acho que é +- 70% mangá, 25% anime e 5% manhwa.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos