Ino notando que o rapaz havia aceitado de bom grado, diria:
- Então vamos lá Tada-kun, você só precisa me auxiliar na loja até o entardecer, após 17:00 você está liberado, e relaxe que você não ficará prejudicado no tempo do CS, fecharei mais cedo justo para acompanhar meu filho que também vai, então vamos começar. Ao chegar na mesma peço que organize as prateleiras do lado direito da loja, mas cuidado, tem alguns cactos, então se precisar me chame. -Diria a líder do rapaz enquanto andavam até a floricultura.
Após alguns minutos de conversa e percurso, finalmente chegariam no local, Tadasama ao entrar no estabelecimento notaria que havia muitas prateleiras bagunçadas, especulando que talvez tenha sido na alta das compras e pelo pouco efetivo na organização da loja, a prateleira onde ela mandara ele ir estava bastante bagunçada e ele conseguia sentir pelo seu novo sensor que havia cactos que pareciam machucar muito, ele teria que ter cuidado na arrumação.
Por fim, o garoto finalmente havia dado o segundo passo na sua missão.
Ação livre para @Uman no seguinte tópico: https://www.forumnsanimes.com/t96488-floricultura-de-ino-yamanka-konohagakure#1686032