Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[One Piece] Capítulo 1041 - Discussão  Empty[One Piece] Capítulo 1041 - Discussão

more_horiz
Opinem.

description[One Piece] Capítulo 1041 - Discussão  EmptyRe: [One Piece] Capítulo 1041 - Discussão

more_horiz
> Luffy e Kaido me pareceu que o Luffy tá mais cansado que o Kaido. Acho que ele não vence sem mais umas duas doses de protagonismo e uma boa música de fundo.
> Law usou o último ataque apenas três vezes, nessa ele falou sério quando disse que não conseguiria mais.
> Acho que o Zunisha vai dar um grande dano no Kaido pra ajudar.
E agora a hipótese principal:
Spoiler :

description[One Piece] Capítulo 1041 - Discussão  EmptyRe: [One Piece] Capítulo 1041 - Discussão

more_horiz
Como era de se esperar, a luta Luffy x Kaido continua uma bosta. Só que tudo pode mudar se ela ajudar o Luffy a despertar, aliás, no x1 é o único modo que vejo do Luffy vencer o Kaido sem usar um Roteiraço no Mi tão ruim. Inclusive gostei bastante da teoria do @Rhaizen e acho que Luffy poderia despertar durante o final da luta após saber que Zoro está para morrer.

O Zunisha não está ainda no limite fora de Wano? Não lembro agora a localização dos navios da Marinha. Pra ele dar uma contribuição contra o Kaido seria preciso o Kaido ir até ele de algum modo. O Zunisha é grande demais, ele não pode chegar próximo da capital das flores.

more_horiz
Despertar apelão seria uma boa para ficar menos forçada a vitória do Luffy, ou Kaidou começar a sentir os danos das batalhas anteriores(prefiro essa segunda, já que vai ficar um ar de que ainda o Luffy precisa evoluir para vencer um Yonkou em 100% das suas capacidades).
Mas estou mais empolgado com as informações pos arco, que a luta do luffy, recompensas, situação da Reverie , oq faz Kurohige nesse momento , situação dos Ex-Shichibukai .

more_horiz
JonRed escreveu:
Despertar apelão seria uma boa para ficar menos forçada a vitória do Luffy, ou Kaidou começar a sentir os danos das batalhas anteriores(prefiro essa segunda, já que vai ficar um ar de que ainda o Luffy precisa evoluir para vencer um Yonkou em 100% das suas capacidades).
Mas estou mais empolgado com as informações pos arco, que a luta do luffy, recompensas, situação da Reverie , oq faz Kurohige nesse momento , situação dos Ex-Shichibukai .

- Acho que sobre recompensa de todo mugiwara vai entrar em outro patamar em especial Zoro e Sanji. Vejo ambos valendo próximo de 1 bi de berries. Em teoria, a pseudo-frota do Luffy deveria ser mais procurada mas pelo Roteiro no Mi todo mundo vai ficar numa boa.

- Sobre a situação no Reverie, acredito que alguma decisão muito importante vai ser tomada que possa afetar inclusive o Luffy mesmo ele tendo apoio velado de alguns dos que estão presentes no encontro. Provavelmente vai ser mais importante que todo o arco de Wano.

- Na verdade, qual seria o objetivo final do Teach?

- Shichibukai é um trambelho que o Oda esqueceu de pôr um fim meio que até ridicularizando pondo o Buggy como membro. Sobre os Ex, alguns deveriam ser importantes em algum momento de tensão futuro mas acho que na cabeça do Oda personagem assim vai fazer o que o Marco fez em Wano e só.

more_horiz
@Bernoulli Acho que Zoro e Sanji ficaram com as recompensas maiores que de seus respectivos adversários então passaram do Bilhão, mas e Luffy , Kid e Law ? Kid e Law devem ficar próximo da recompensa do Barba Negra, já que derrotaram em dupla, mas Luffy acho que deve ficar na casa dos 4 bi.
E quando digo Shichibukai , quero dizer Dracule Chad Mihawk kkkkk.

more_horiz
@Bernoulli, talvez não.

Cara, ainda prefiro acreditar que o Buggy está escondendo o jogo. Tipo, Shanks vai ser o Younkou e o Buggy se faz de tolo. Não é possível um cara do bando do Roger ser tão assim. O Oda só pode segurar o game.

Marco ainda vai dar o que falar, guarde o que eu estou dizendo.

Prefiro acreditar na teoria do @Rhaizen, e com o Zoro e Sanji no topo.

more_horiz
Tou por fora do que aconteceu nos últimos capítulos, pois tou deixando acumular pra eu ler, pois é melhor que ficar esperando toda semana.

Vou deixar acumular uns 10 capítulos, ai vou ver heheheheheheheh

Oda ainda vai mostrar o passado de Kaido. Tô no aguardo heheheheheheh

more_horiz
Com a premissa apresentada pelo Rhaizen e o fato do Século perdido ter sido "apagado", poderíamos tentar conectar ambos? a fruta lendária apagou o século perdido e atualmente pertence ao protagonista, da pra viajar legal kk.

more_horiz
Ulthar escreveu:
a fruta lendária apagou o século perdido e atualmente pertence ao protagonista, da pra viajar legal kk.

Como assim? Qual fruta? Apagou como?

Zeno Não Compreende :mark:

more_horiz
Me recuso a tolerar qualquer teoria envolvendo o fruto da borracha apagar as coisas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos