JonRed escreveu: Despertar apelão seria uma boa para ficar menos forçada a vitória do Luffy, ou Kaidou começar a sentir os danos das batalhas anteriores(prefiro essa segunda, já que vai ficar um ar de que ainda o Luffy precisa evoluir para vencer um Yonkou em 100% das suas capacidades).
Mas estou mais empolgado com as informações pos arco, que a luta do luffy, recompensas, situação da Reverie , oq faz Kurohige nesse momento , situação dos Ex-Shichibukai .
- Acho que sobre recompensa de todo mugiwara vai entrar em outro patamar em especial Zoro e Sanji. Vejo ambos valendo próximo de 1 bi de berries. Em teoria, a pseudo-frota do Luffy deveria ser mais procurada mas pelo Roteiro no Mi todo mundo vai ficar numa boa.
- Sobre a situação no Reverie, acredito que alguma decisão muito importante vai ser tomada que possa afetar inclusive o Luffy mesmo ele tendo apoio velado de alguns dos que estão presentes no encontro. Provavelmente vai ser mais importante que todo o arco de Wano.
- Na verdade, qual seria o objetivo final do Teach?
- Shichibukai é um trambelho que o Oda esqueceu de pôr um fim meio que até ridicularizando pondo o Buggy como membro. Sobre os Ex, alguns deveriam ser importantes em algum momento de tensão futuro mas acho que na cabeça do Oda personagem assim vai fazer o que o Marco fez em Wano e só.