Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual deveria ser a punição pra mulher que aborta?

+8
Paçoca do Mato
Mr. Causality
Zeno
Rin
ShinobinoKami
Hitsudeg
Comando Omega
HyugaBushin
12 participantes

descriptionQual deveria ser a punição pra mulher que aborta? EmptyQual deveria ser a punição pra mulher que aborta?

more_horiz
A pergunta é para quem é contra aborto, mas se você for pró tudo bem, também. Na sua opinião qual deveria ser a punição para uma mulher que abortou, imagine as difefentes situaçõs onde houve estupro, há alto risto, só porquê ela quis mesmo ou quais outras situaçõs vocês lembrarem.
.

descriptionQual deveria ser a punição pra mulher que aborta? EmptyRe: Qual deveria ser a punição pra mulher que aborta?

more_horiz
não sei responder, pelo que eu ouvi o ato de abortar já aumenta bastante a chance de ter câncer (e isso é castigo o bastante)

descriptionQual deveria ser a punição pra mulher que aborta? EmptyRe: Qual deveria ser a punição pra mulher que aborta?

more_horiz
Obviamente enquadrada por assassinato, e os medicos/carrascos igualmente presos como cúmplices.

more_horiz
Achei a notícia:

aumenta em quase 200% ! praticamente triplica as chances.

more_horiz
Eu ia fazer uma gracinha, mas falando sério. Acho de depende do contexto. Não tem como culpar uma mulher que foi estuprada ou sei lá, tem 10 filhos e não tem dinheiro para comer, por abortar. Acho que esse tipo de pessoa precisa de aconselhamento e ajuda social, não prisão. O médico obviamente deve ser enquadrado por homicídio qualificado (por motivo fútil e sem chance de defesa da vitima) assim como quem faz mesmo em condições de sustentar a gravidez.

more_horiz
Carregar tijolo pra ajudar a construir a minha casa.

more_horiz
Esterilização feminina permanente.

Pronto, problema resolvido, assim ela pode fuder a vontade, inclusive sem precisar de camisinha, só tem que ter cuidado com AIDS e sífilis hehehehehehehe

more_horiz
Nenhuma punição.

more_horiz
A punição deveria ser Não abortar ... Eu sei lá, o conhecimento de que esta tirando a vida do seu proprio filho... sei lá, não consigo imaginar isso... na real nem sei como é possivel existir alguem que consiga matar seu proprio filho. Mas na real, existem pais tbm que abandonam a cria, deixa pra mãe e vaza... sei lá, o ser humano é bem otario as vezes.

more_horiz
Ser esposa do Dotonuser

more_horiz
Por isso que sempre digo: "Deus protege esse mundo através da Igreja".
Porque se não fosse pela Igreja...
Se eu fosse um concelheiro de um estado ou pais, "criaria" as seguintes leis ante aborto:

1- Qualquer um que abortar seja qual for o estado da gravidez, ou tempo, seja condenado a morte (mesma moeda)
a) Em caso de estupro, teria que se investigar, e depois o estado se encarregaria de cuidar da gravidez consequentemente a criança teria direito a um subsidio para educação da mesma. Em caso de ser verdade claro!
E o estuprador (pai) seria obrigado a pagar a alimentação e outras necessidades primarias, estando preso ou não.

b) Se for por motivos de saúde, a mãe não teria nenhum direito de escolher viver ou matar o filho. Ou ela aguenta ou morre por pena de morte.

c) Se for por acidente, ela teria direito a perdão. O estado colocaria postos de atendimento para as mulheres grávidas.
Qualquer quixa ou necessidade, elas teriam direito a atenção. mas se for por ma alimentação

Com estas leis, as mulheres dariam mais atenção a planeamento familiar.
O homem não teria direito de decisão no planeamento, consequentemente tomaria cuidado com a mulher que conquistar.

N.B:
Os apoios viriam das seguintes fontes: Governo, empresas privadas, fundações, imposto para apoiar crianças, lares adotivos, etc...

more_horiz
@Deusa Hinata

A) é discutível

B) bem seleção natural aí ,se fosse levar a risca acabaríamos com a cesariana e um monte de mulheres morreria.

C) bugei

Bem se essas moças não querem engravidar certamente poderiam entregar o útero delas pra mim,a Delta precisa montar um exército.

more_horiz
Comando Delta escreveu:

Bem se essas moças não querem engravidar certamente poderiam entregar o útero delas pra mim,a Delta precisa montar um exército.

E o que o Omega pensa disso? Ele seria o pai de seu exército? Mas será se ele aguentaria fazer um exército contigo? :[negao]:

more_horiz
Ele vai aguentar nem que eu tenha que zerar os nutrientes dele.

more_horiz
Comando Delta escreveu:
Ele vai aguentar nem que eu tenha que zerar os nutrientes dele.

Carinha @Comando Omega, boa sorte :zeca3:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos