Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Cidade Central - País do Chá

4 participantes

descriptionCidade Central - País do Chá EmptyCidade Central - País do Chá

more_horiz
Cidade Central - País do Chá Akihabara-district_Tokyo_Japan_1

Uma pequena cidade centralizada no País do Chá, em que ficavam lotados todos os pontos políticos e pessoas de influência na vila. Nesse local a comercialização de produtos existe mas não é algo determinante, e sim a burocracia do país e a pouca força militar que tem, concentradas em uma única cidade. A cidade não é grande, tem prédios altos, em grande quantidade, e pouquíssimas casas, na zona nobre.

descriptionCidade Central - País do Chá EmptyRe: Cidade Central - País do Chá

more_horiz
Chegando no local, avisaria o resto do time por mensagem:

Cheguei num local situado na área “norte/direita” (nordeste?) da cidade. Aparentemente é uma área bem inabitada, servindo como um lixão ou um ferro-velho. Em meio a este local tão deserto tenho em vista duas estruturas um tanto quanto estranhas. Estarei adentrando em no local que se parece com um galpão. Não se preocupem, qualquer emergência alertarei vocês.

Procuraria por algum buraco nas estruturas do galpão para adentrar sem fazer barulho. Se não achasse nas paredes, tentaria pelo telhado, entrando o mais próximo possível do portão.

Já dentro do local, faria uma busca por qualquer objeto que sirva de material informativo, tal como figuras similares aos cordões, estatuetas de homens encapuzados, cadáveres humanos, desenhos específicos, etc.

Caso avistasse alguém, comunicaria ao time, especialmente se apresentasse alguma característica com as dos inimigos procurados. Tentaria ao máximo possível passar despercebido, mas, em caso de impossibilidade de evitar um combate, mandaria uma mensagem curta indicsndo isso, como um “help!”.

Apenas achando algo importante, fotografaria (caso fosse grande) ou guardaria comigo (sendo pequeno).

Não achando nada e sem qualquer combate, sairia pelo mesmo lugar por onde entrei, indo em direção ao outro estabelecimento.

@Heimdall @Yagito @Iriw

more_horiz
Bom, o lugar para começar é no setor norte/direita.

Sigo naquela direção, me ocultando no ambiente para que minha chegada não alerte ninguém. Manteria minha concentração em visão e olfato, procurando por pistas pelo caminho.

Nesse momento recebo a mensagem de Hyoumi.

Caso não encontre nada no caminho, sigo para o ferro velho, para investigarmos mais rápido. Manteria extrema cautela, uso meu olfato para detectar inimigos e possíveis materiais específicos descartados.

@Iriw @Yagito @Gaius

more_horiz
Mando uma mensagem pro grupo dizendo que estou abordando dois sujeitos embaixo da ponte, mas sem muito alarde. Faço uma aproximação cautelosa, procurando sinais de armadilhas até chegar neles e perguntar o que estão fazendo ali. Observo os arredores para ver se não há mais ninguém se aproximando.

@Iriw

more_horiz
Diante do ocorrido, Ikhor iria buscar se juntar a Hyoumi para que pudesse auxilia-lo na busca. Enquanto isso, ele passaria pela cidade tentando arrebatar algo com o seu sentido aguçado, sem tanto sucesso. Hyoumi, no entanto, iria ver um espaço entre o telhado de ternite e as paredes altas do balcão, utilizando-se dos seus pés com chakra para subir vagarosamente as paredes e tentar ver o que havia dentro. No local ele veria: Maquitas, lixadeiras, serra-corte de mesa, fornalhas, equipamentos utilizados em fundição, e uma certa concentração de metal acumulada, não muito grande. Também perceberia que haviam dois homens naquele local, com vestes negras, semelhantes ao que seria certo entre Os Fastos.

Haikotsu iria abordar os indivíduos que estavam embaixo da ponte, e perguntaria o que fariam ali. Rapidamente um dos dois falaria: - Cai fora mané, deixa eu fumar meu baseado em paz... - O outro não falaria muita coisa. Poucos segundos depois, embaixo da ponte, um homem mais gordo, com aparência velha, barba pontiaguda e curta, olhos arredondados e negros, cabelos escuros, vestindo um lindo terno cinza e sapatos caros se aproximaria de Haikotsu e falaria (dando um salto entre a ponte e o local de cimento abaixo dela, pousando como uma "diva"): - Aaai tudo bem tudo bem, venha ca meu amigo... - Chamaria ele para perto, em seguida um pouco afastados dos dois "moradores de rua" ele falaria: - Mas o que você está fazendo, hoje é um grande dia do festival, se você expulsar moradores de rua, alguém vai filmar... E já viu, explode nas redes, seremos cancelados. Deixem eles ai, afinal eles estão fumando ai já tem umas semanas... - Diria e depois finalizaria dizendo: - Eles sempre estão por ai! - Eram as palavras finais.

Ikhor seguiria pela cidade, mas sem muitas suspeitas, além disso, no momento que tudo acontecia com os outros, ele atravessava a ponte para ir direto ao outro ponto da cidade, que ele se destinava. Não podia correr em alta velocidade para não chamar atenção.

Haikotsu deveria decidir se manteria por ali mesmo os homens, seguindo o pedido do preocupado organizador, ou se tentaria novamente investigar os suspeitos. Por outro lado, Hyoumi teria de decidir se iria adentrar o local e confrontar os homens de alguma forma (sob risco de serem os ninjas fortes da organização Os Fastos), se apenas aguardaria, fugiria ou iria ao ferro-velho.

Ação livre para @Heimdall , @Yagito e @Gaius

more_horiz
E você, quem seria? Enfim, não vou expulsar ninguém, exceto se houver algum indício de que eles podem comprometer a segurança de quem quer que seja no festival. Eu estou aqui para garantir a segurança de todos. Faça o seu trabalho que eu farei o meu.

Imediatamente passo uma mensagem para o grupo:

"Estou vistoriando embaixo da ponte, há três elementos suspeitos por aqui. Continuarei minha investigação, fiquem atentos."

Espero resposta do homem que acabou de me abordar, depois sigo meu caminho e faço uma vistoria detalhada na estrutura da ponte para garantir que não há nada implantado nos pilares ou nas seções suspensas. Mantenho certa proximidade dos "mendigos", observando cada movimento e traço que pudesse me chamar a atenção tendo em vista as informações até aqui levantadas.

@Heimdall @Gaius @Iriw

more_horiz
Meu movimento dependeria de Hyoumi.

Caso ele peça apoio, sigo na direção do edifício e sigo suas diretrizes.

Caso contrário, continuo para o ferro velho. Chegando no local, o checaria com cautela, oculto. Uso meu olfato para detectar inimigos e odores estranhos no ferro velho.

@Iriw @Yagito @Gaius

more_horiz
Ao olhar os homens, tenho certeza que, ou se tratam de padres, ou se tratam dos Fastos. Pelo benefício da dúvida, me mantenho alerta.

Aparentemente nenhum objeto do local pode satisfazer minhas vontades, ainda que os dois homens possam fornecer informações necessárias.

Mando um SMS para o Ikhor:

Ikhor, está livre, certo? Encontrei dois homens aqui que provavelmente serão nossos adversários mais cedo ou mais tarde, então acho válido capturarmos logo e tentarmos retirar alguma informação deles. Já comentei onde eu estava, então, se vier, tem um buraco no teto que pode servir de entrada silenciosa.
É o seguinte: espero que você consiga tentar botar os inimigos em um genjutsu. Não entendo bem a mecânica de suas técnicas, mas, sendo dois inimigos, pressuponho que deva utilizar um clone para atingi-los simultaneamente. Caso você falhe, fique tranquilo, tenho um plano B, apenas peço um pouco de agilidade para não perdermos o flagrante.

Assim que o Ikhor chegar, faço um Mizubunshin com 65 de chakra. Caso o genjutsu dele falhe, o clone estará utilizando o Suiton: Suijinheki, alagando o máximo possível do local, enquanto o original utilizaria o Hyoro no Jutsu maximizado pelo chão alagado para tentar prendê-los fisicamente.

@Iriw

more_horiz
Ikhor estava do outro lado da cidade, e demoraria um pouco para chegar aonde estava Hyoumi, diante da distância, mas não seria uma problemática porque os homens estavam tendo uma conversa e resolvendo coisas no celular, e assim Ikhor chegaria ao local e imediatamente aplicaria um Genjutsu: Shibari nos inimigos. De toda maneira, eles tinham conseguido efetuar o movimento de paralisar momentaneamente aqueles inimigos. Em seguida poderiam decidir como agirem com os mesmos.

Haikotsu se manteria na espreita e escuraria do homem gordo o seguinte: - Eu sou a peça leve e linda que está a organizar o GRANDE EVENTO hoje. Sou o "cerimonialista" da festa, vim de muito longe para organizar isso meu bem, e estou muito preocupado... - Falaria, seguido de uma pausa e prosseguiria: - Com a nossa imagem mundo afooraaa - Diria sussurrando baixinho. Haikotsu, no entanto, notaria que aqueles dois "maconheiros" estavam olhando em demasiado para ele. Haikotsu faria uma vistoria detalhada e perceberia que não havia explosivos e coisas similares. Assim deveria decidir como agir.

Última edição por Iriw em Dom 27 Fev 2022, 16:07, editado 4 vez(es)

Cidade Central - País do Chá EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
Falo com Hyoumi em voz baixa:Nos cubra, eu cuido do interrogatório.

Antes de me revelar aos homens, uso henge para mudar meu rosto, escolhendo um random qualquer do país do chá. Com cautela, caso não sinta uma resistência mais ferrenha dos ninjas ao Genjutsu Shibari e caso não sinta o odor de mais ninguém que poderia nos emboscar, avanço na frente dos homens e uso o Genjutsu: Ketsuryugan em cada um deles.

A ideia era desestabilizar sua sanidade em soma à paralisia, os deixando mais suscetíveis à táticas de interrogatório. Meu primeiro passo seria então pegar os celulares que noto em suas posses.

Se os celulares forem protegidos por qualquer tipo de criptografia, ameaço (apenas ameaça aqui) tortura física/mental para que desbloqueiem o aparelho. Com isso, poderia ver o que eles faziam no aparelho, confirmando se eram Fastos ou não. A partir daí, a situação depende:

1 - Caso sejam Fastos de fato, tento extrair o máximo de informações possíveis, com foco na localização de seus esconderijos e sede, além dos poderes de seus principais ninjas. Nessa etapa, não hesitaria em usar tortura física/mental para obter as informações, sempre atento ao estado mental deles para ter noções sobre a veracidade da informação.

2 - Caso não sejam Fastos, usaria a conexão mental para aplicar um choque e tentar desacordá-los. Se isso não der certo, só dou um golpe em suas nucas para nocauteá-los.

@Iriw @Yagito @Gaius

more_horiz
Aguardaria a confirmação de Ikhor que os dois indivíduos estariam presos no Genjutsu.

Ao receber a ordem de manter a segurança, deixo meu clone no recinto, preparado para utilizar o Hyoro em baixa potência para prender os inimigos em caso de escape da técnica ilusória. O original subiria para o telhado furado do prédio, exercendo a função de olheiro, visando interceptar qualquer um que tente adentrar no local.

Caso surja alguém, tentarei acertar de surpresa com uma Shuriken em algum ponto que não resulte em dores extremas, mas que infira em um desmaio do oponente (vide conhecimento especial de anatomia do clã Yuki). Não tenho objetivo de eliminar, mas sim de incapacitar temporariamente e silenciosamente, para não atrapalhar o interrogatório e a concentração de Ikhor.

Cidade Central - País do Chá 9a9fc25a8ae0e0ab77cb50c0c503632ccab0d7a4-hq_orig

@Iriw @Yagito

more_horiz
Sigo minha investigação para fora da ponte, procurando locais verdadeiramente remotos e isolados, como na parte noroeste (marginalizada).

@Iriw

more_horiz
Cidade Central - País do Chá 1ffd2c269a955bbdbcc5622ff7b0eabe8914d340r1-500-281_hq

Ikhor conseguiria realizar seu movimento paralisante com clareza, e então utilizaria de avançadas técnicas de tortura com seu Genjutsu: Ketsuryugan e outras formas incisivas, para interrogar os dois indivíduos que ali estavam. Na verdade o cerne seria que eles desbloqueassem o celular, e então os mesmos cederiam, não pareciam ser de alto escalão, apenas civis bem treinados e com boas capacidades de manuseios de armas. Ao desbloquear o celular, Ikhor notaria um grupo do "Ninjagram" uma rede social de envio de mensagens instantâneas e que não modera os assuntos comentados, e apenas de ler com velocidade conseguiria ver o grupão "Os Fastos Dominam", e leriam o que estava aqueles dois comentando no momento: Discutiam a finalização daquele galpão como criador de armas, movendo os equipamentos, porque era possível investigação após o ataque. Rolando para cima, Ikhor notaria que também os membros da organização comentavam seus planos, eles conversavam com um usuário salvo no aparelho escrito "o infiltrado" que deveria ser alguém que sempre ficava próximo a ponte, e estava passando informações, como quem organizava a festa, os seguranças, os protocolos e a estranheza da ausência do secretário. Nas conversas vários outros membros do grupo, inclusive um salvo como "Pseudo-chefe", ditava ordens gerais, como o horário da invasão (pouco mais de duas horas a partir do horário que Ikhor olhava), a concentração deles que seria numa banca de jornal próximo a ponte (onde Ikhor havia olhado o mapa), e outras informações como o chamado "plano B" (dois membros dos Os Fastos, um de maior consideração na organização e um de menor, que ficariam em outro lugar, a 50m da ponte, numa lanchonete comendo normal, caso o plano A de ataque desse errado ou fosse desqualificado, eles atacariam de surpresa em seguida). No mais, o líder ficaria com dez aliados comuns na sede, que eles apenas chamavam de sede. Contudo, devido a sua expertise e inteligência, Ikhor nota a recorrência nas mensagens que diziam que o líder ficaria de olho em tudo que acontecesse na sede. Não chegariam reforços ou intrusos, e Hyoumi estava atento para qualquer intercorrência e os ninjas deveriam decidir como agir.

Haikotsu escutaria o velho gordo e decidiria sair do local, rumo a outro lugar. Logo após ele saltar, devido a sua boa capacidade de reflexos (também considerando a sua velocidade e costume de lutar ao máximo), ao pular notaria um dos maconheiros pegando o celular, no exato momento que ele sairia. Em seguida ele começaria a romper rumo a parte noroeste (marginalizada), andando sem tanta velocidade, para não chamar atenção.

more_horiz
Sigo o mesmo objetivo do post anterior.

@Iriw

more_horiz
Coisas que Ikhor notaria estranhas diante do que havia recebido de informação:

- O com nome salvo "Pseudo-líder" era quem passava as instruções;
- O líder não ia ao campo de batalha e estava sob forte escolta, enquanto todos os outros iriam, porque?;
- Os Fastos já esperavam serem descobertos pós ataque? Se sim, porque mesmo assim querem tanto atacar a ponte?

Cidade Central - País do Chá EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos