Iniciaram com insultos para desestabilizar mentalmente os participantes e armaram uma armadilha assustadora à primeira vista. Hm, o ninja de Suna parece ter a cabeça no lugar, mas para que acalmar os demais? Somos competidores aqui. Ou será que é um jogo mental por parte dele para abaixar nossa guarda? Interessante, vamos ver o que acontece aqui.Tomo nota primeiramente dos Kanji presentes ao lado do quadro negro. 常在戦場 - "Campo de batalha permanente". Talvez isto fizesse parte da cultura do local, ou talvez fosse uma alusão ao que seria pedido de nós aqui. De qualquer forma, redobro minha atenção.
Também tomo nota da presença da câmera no local, concluindo que todos os nossos movimentos estão sendo cuidadosamente observados.
Uso então meu olfato para
discretamente farejar a bomba, tentando identificar possíveis compostos explosivos.
Depois, avalio com bastante foco todo o ambiente, tentando ver qualquer tipo de informação que já estava sendo mostrada. Papeis colados em murais, imagens, enfim, qualquer coisa que não tinha sido levada em conta à primeira vista.
Ademais, observo a reação dos demais participantes, tentando obter informações sobre os mesmos e possíveis descobertas que tenham feito. Em todo o período, me mantendo atento a possíveis ataques e rebatendo, caso necessário.
Por fim, aguardaria por um tempo até que mais informações fossem dadas.
@Ben Ikneg