Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sala de Aula - Castelo de Aço

+17
JuliaDark
SoloKing
Wick
Yagito
Ninjalx
Asa Noturna
Lady
MarcianoFlex
Gaius
Keel Lorenz
ShinobinoKami
Heimdall
Thousand Mirrors
TyeYona
Iriw
NPC (NsRpg) - I.Kage
Ben Ikneg
21 participantes

descriptionSala de Aula - Castelo de Aço - Página 3 EmptyRe: Sala de Aula - Castelo de Aço

more_horiz
Sala de Aula - Castelo de Aço - Página 3 Polish10

MAS O QUÊ?! Isso é um absurdo, como podem permitir algo assim? Um participante acaba de morrer e não se importam, esse pessoal é maluco... - Pensaria, incrédulo com o que havia acontecido, o medo e espanto eram visíveis em meu rosto, por mais que tentasse não demonstrar.

Fecho os olhos e respiro profundamente para me acalmar, nervosismo nessa situação só vai piorar as coisas. - Vamos lá, pense... Esse teste não pode ser apenas baseado em sorte, seria bobo demais e não daria para avaliar as nossas habilidades, tem que ter alguma dica por aqui.

Ativo meu Sharingan discretamente para melhorar minha percepção, primeiro analiso a bomba com meu doujutsu, vejo se tem chakra e se consigo compreender o mecanismo dela, após isso analiso as corrente, aparentemente não são normais, busco nela alguma pista sobre a bomba e se tem algum ponto vulnerável que eu posso atacar para me libertar. Depois analiso minha mesa por completo, por cima, por baixo e os pés dela, novamente buscando alguma pista, qualquer coisa que possa indicar qual fio cortar ou o que fazer.

@Ben Ikneg

descriptionSala de Aula - Castelo de Aço - Página 3 EmptyRe: Sala de Aula - Castelo de Aço

more_horiz
Analiso a situação e decido como agir.

Viro para onde estão Haikotsu e Hyoumi e falo.

Haikotsu-san, Hyoumi-san, vamos dar nosso melhor. Hyoumi-san, crie um espelho pequeno na minha frente, por favor.

Ativo então o Ketsuryugan e, caso o espelho seja criado, me viro para ele e fico vigiando as ações atrás de mim aguardando o progresso do exame.

@Ben Ikneg @Yagito @Gaius

more_horiz
Mantendo a calma, começo a compartilhar informações sobre a bomba com Tada-chan.

Procuro qualquer meio ou detalhe peculiar no explosivo e o descrevo, comparando a armadilha com o Ceguinho-kun e os dois outros.

@Uman
@The Wick
@"Kel Lorenz"

more_horiz
Falo mentalmente para Tadasama:

- Eu acho que você tem razão sobre a natureza desse exame. Eu tenho uma super audição. Posso ouvir tudo dentro do raio de 50m com extrema precisão, posso até mesmo lutar de olhos fechados. Consigo ouvir todas as bombas dessa sala. Vai ser uma experiência um pouco diferente, mas ouça tudo que eu ouvir!

Aguço minha audição para ouvir com precisão tudo que está na minha bomba. A tensão dos circuitos elétricos perto de cada fio... perto do relógio, perto de cada ponta de fio que está conectada no relógio e na bomba. Estava tentando descobrir, com minha inteligência aguçada, qual dos fios tinha corrente elétrica, em qual deles a corrente era mais forte, e diferenças no geral entre cada fio e os lugares em que suas pontas estavam conectadas. Também ouço o relógio para ver se noto alguma coisa.

Faço a mesma coisa com a bomba de Tadasama. Depois faço o mesmo com todas as bombas da minha fileira, e comparo com as da fileira ao lado. Repito o processo com as linhas. Por fim, comparo cada quadrante de 3x3 mesas.

more_horiz
Uma lenda... Inuzuka Francisco ficaria espantado. Os ninjas da nova geração são mesmo impressionantes.

Essa Rubi também me parece familiar, acho melhor tomar cuidado com minha Kekkei Genkai.

Me viro para Ikhor e repondo: Hehe, não me subestime, Ikhor-san!

Tento sair me mexendo um pouco.

more_horiz
Após observar as movimentações recentes, bem como a fatídica morte de quem foi contra as regras, Louis conclui portanto que a bomba poderia ser ignorada por enquanto, no entanto, aquele relógio parecia ter um objetivo de controlar o tempo da bomba, olhando atentamente para ele com o Rinnegan, poderia observar certos padrões diferentes nas bombas e isso impedia de desarmar elas com facilidade, só que o relógio era igual para todos pois o tempo de cada bomba também era o mesmo.

- Talvez...se eu atrasar essas engrenagens e então eu poderia mudar meu tempo individual, vou esperar mais um pouco antes de alterar a coroa desse relógio.

Louis permanecia atenta, visualizando cada detalhe daquele ambiente, imaginando em sua mente diferente formas de personalizar o tempo no relógio de maneira conveniente.

more_horiz
Sala de Aula - Castelo de Aço - Página 3 Facepalm-really
"O cara se matou..."

"Se o fio que deve ser cortado é aleatório em cada bomba com certeza o objetivo do teste não é cortá-lo. Ainda não sou capaz de deduzir o objetivo desse teste, talvez ele só se revele nos últimos minutos. Aparentemente a mesa e as correntes tem algum tipo de fuuinjutsu especial e são feitas de metal, eu preciso de uma analise mais profunda sobre o material e o funcionamento desse fuuinjutsu"... 

Primeiro, eu pego uma kunai e enfio na mesa com o máximo de força que consigo, observa então o quão profundo a ponta da arma penetrou no material da mesa. 

Em seguida pego uma shuriken e crio um revelo em sua superfície usando uma kunai, em seguida crio um fio de chakra e coloca ele no revelo, então começo a puxar o fio de volta enquanto o envio em um movimento continuo, usando a shuriken como uma polia e minha linha como uma correia, tento fazer a kunai girar o mais rápido possível e em seguida aplico o Fuuton: Kaze Shuriken transformando a shuriken em uma serra improvisada. 

Eu passo a serra em um ponto especifico da corrente e considerando que ela não seja capaz de cortar a corrente, eu desativo o Fuuton e passo a Shuriken apenas com o poder de giro em um outro local da correte, por fim, analiso a diferença de dano causado na corrente pela serra com e sem a aplicação do chakra. 

Obviamente caso a serra penetre o suficiente na corrente eu vou continuar cortando ela.

more_horiz
Engulo o seco por um instante, seguido de mais uma risada de canto de boca.

KKK, o ninja se explodiu, e foi tudo tão perto de mim kkk.

Percebo o momento em que a Kunoichi frisa sobre as regras, em especial sobre os dois minutos e sobre não prejudicar aos demais.

Bom, então tenho que resolver meu problema mas sem prejudicar os outros? Então, finda a minha prisão aqui já posso atrapalhar alguém? São muitas questões...

Olho para o relógio na bomba, não falta muito tempo para a explosão...

Escuto o chamado de Ikhor:

Vaidade uma hora dessas, estrangeiro? Não existe beleza maior do que ver um corpo carbonizando... Talvez um corpo congelando kkk. Bom, se é assim que deseja...

Com meu chakra acabo por gerar um pequeno espelho, um pouco maior que um palmo, situado em frente ao Chinoike.

Agora que estamos autorizados a tocar nas bombas, me resta analisar o que os ninjas ao meu lado farão para se salvar, especialmente esses dois (Hisa e Sekichi).

De minha parte, estarei apenas com a mão em cima do relógio, sem mexer nos fios.

more_horiz
Uma coisa era Suzaku teorizar que as bombas ofereciam risco real, outra era ver a teoria tornando-se prática bem diante de seus olhos. Suzaku supunha que as bombas causariam algum dano e não que literalmente assassinariam o genin no ato. Estava assustado. Tudo aquilo parecia bárbaro demais, até mesmo considerando os exames na época em que os países estavam em guerra.

De qualquer forma, se quisesse superar e sair vivo dali teria que ir além do que a mulher tinha dito. Considerando que ainda tinha 2 minutos para pensar em alguma resposta para aquele desafio mortal, Suzaku tratou de analisar novamente as coisas. Se cada bomba individualmente tinha uma resposta correta - azul ou vermelho - certamente deveria haver um padrão que determinasse qual fio cada um deveria cortar. Isso poderia estar incrustado nos mecanismos da própria bomba, ou então sob um padrão de distribuição no mapa de sala. Entretanto, se fosse a primeira opção, aquele exame estaria mais para uma prova de engenharia de explosivos, e não de habilidades shinobi. Faria mais sentido se a resposta estivesse em algum padrão de distribuição no mapa de sala, pois então passaria a se tratar de uma prova de investigação e obtenção de informações. Sendo assim, Suzaku ou qualquer shinobi estariam habilitados a obter informações de alguma fonte, como um infiltrado portando dicas ou respostas.

Pelo que tudo indicava, havia 4 rostos naquela sala que Suzaku não lembrava de estar na área de convivência do exame. Podiam ser alguns dos ninjas aleatórios que chegaram mais tarde, mas também poderia haver algum infiltrado do exame ali. Sendo assim, com seu Sharingan viraria para trás para observá-los um a um em busca de pistas. O palpite de Suzaku é que eles talvez tivessem pistas que ajudassem a deduzir qual o padrão de desarme das bombas.

Se não pudesse obter qualquer informação dos 4 desconhecidos ( denominados “???” no mapa), Suzaku voltaria seu doujutsu para a bomba. Com sua visão tentaria analisar o mecanismo do explosivo o máximo que pudesse. Quem sabe não adquirisse alguma dica de como desarmá-la.

Assim que descobrisse novas informações, dividiria com Kimmy e os demais com quem estava dividindo informações.

@Thousand Mirrors
@Uman
@The Wick
@Inosuke

more_horiz
Sala de Aula - Castelo de Aço - Página 3 Scribbling-shadow-sos

"Vamos ver até onde vai as correntes" - Pego uma shuriken, encaixo no buraco de uma corrente e vou multiplicando-as nos buracos dacorrente em forma direta, até que não fosse possível por algum motivo. Se fosse possível multiplicar até abaixo do chão, talvez até uma base delas, o faria. Como era um jutsu, na "base" da corrente (talvez uma bola de aço), eu sentiria uma resistência a invocar novas shurikens, e por isso eu saberia aonde está a base. Jutsu: Kage Shuriken no jutsu.
@Ben Ikneg

Última edição por Iriw em 3/3/2022, 15:50, editado 1 vez(es)

more_horiz
- É... chegou minha hora de testar rapaziada. Por favor, todos vocês, prestem atenção. Tamo junto rapaziada, bora pra cima Konoha.

- Shugohakke Rokujūyon Shō

- PELA SOMBRA DO FOGO !!!

Se envolta com um círculo de chakra, para reduzir os danos de uma eventual explosão e evitar incêndios no corpo.

Sujiro Kifuja Olavo Hyuuga, cortava o Fio preto da bomba, seu plano era ou desarmar a bomba ou com a explosão dar material de conhecimento para os conterrâneos de konoha.

more_horiz
Oh santo Rikudou, não esperava que haveria morte já na primeira fase. Observo ao redor e vejo o que cada um está fazendo, presto bastante atenção ao redor. Decido pegar esfera dourada e usar o modo Modo Hen para criar uma barreira de Chakra para proteger o meu corpo, caso o pior aconteça. Enquanto espero os dois minutos, aproveito para ficar parada e absorver o Chakra dourado dá esfera.

more_horiz
Já tendo observado tudo anteriormente, eu apenas me manteria calmo, faria alguns selos enquanto pensava no que Nanashi faria, esperando ele não fazer besteira. Após fazer os selos, eu voltaria para minhas ações normais olhando diretamente para a mulher de cabelos brancos, á fim dela me olhar nos olhos.

more_horiz
Uau, não só eliminado como morto também, isso foi inesperado, mas claramente eles não estão pra brincadeira nessa prova, eu tentaria criar uma armadura de chakra pelo meu corpo pra caso a bomba estourasse como precaução, quem sabe eu conseguisse ficar viva ainda, de toda forma preciso esperar, não há muito o que eu possa fazer, tentaria também me comunicar com Suzaku e Boruto caso eles descobrissem algo.

Sala de Aula - Castelo de Aço - Página 3 Ce12fa10

more_horiz
Observando o prosseguir dos acontecimentos, vejo uma Lenda Ninja cortar seu fio e se auto-explodir. Certamente seu raciocínio estava muito além das minhas capacidades intelectuais e eu jamais conseguiria compreender tamanha genialidade. Não sentiria nada perante a morte dele, permanecendo indiferente. — Não pensei que eles fossem nos matar nesse exame... isso na teoria não causaria uma guerra entre nações caso mais de nós venham a óbito? — Indagaria de forma que só Mitsuki ouvisse. Talvez alguém com super audição escutaria, também.

Minhas cobras e as de Mitsuki não detectariam nenhum tipo de substância química conhecida por elas e / ou a mim e Mitsuki para poder ter uma pequena noção do que era feito essas bombas. Eu criaria um pequeno plano na mente, mas que só poderia ser executado após ser liberado a retirada dos fios. Por enquanto, enviaria uma cobra com tamanho suficiente para adentrar na região interna da bomba com o intuito de analisá-la por dentro e descobrir o que não era possível por fora. Talvez aprendesse alguma coisa.

Obviamente ela tomaria todos os cuidados para não danificar ou causar alguma reação química dentro da bomba e me explodir. Esse "parágrafo" só existe pro narrador não fazer eu morrer igual um bosta. — Eu tenho um plano pra quando faltar 2 minutos. Espero que funcione, ou morreremos aqui. — Apesar de estar diante a possibilidade de morrer à qualquer momento, não mudaria meu semblante em nenhum momento. Aguardaria maiores instruções e as informações recebidas pela cobra — caso haja alguma —.

more_horiz
Sala de Aula - Castelo de Aço - Página 3 Images62

Tadasama continuaria observando a situação, recebendo informações dos novos aliados.

O garoto ouviria o som dos mecanismos compartilhados por Yami, e compararia as características das tres bombas, buscando algo em comum ou que as diferenciassem.

- Aguardem até os 2 últimos minutos. Tenho duas teorias sobre o porquê.

Tadasama parecia imóvel em sua carteira, com a mão na cabeça como se estivesse pensando. E de fato, estava - mas era um pensamento compartilhado telepaticamente. E isso poderia ser muito útil mesmo naquela etapa do exame...

- Então, pensei em duas possibilidades. Primeira hipótese, não precisamos nos preocupar com quais fios cortar, porque a prova é sobre nossa determinação e a supervisora quer testar nossa resolução Lembrem que ela comentou que o garoto que se explodiu era interessante, apesar de não ter sorte. Mas se todos os fios são aleatórios, a decisão do exame seria sempre um jogar de dados aleatório. E isso parece inapropriado para decidir o futuro dos ninjas que ainda estão para florescer... Ou seja: Tanto faz quais fios cortarmos, desde que façamos isso nos últimos dois minutos do teste. O mecanismo que a supervisora comentou provavelmente desarmarará a explosão automaticamente. Cheguei a está conclusão porque ela comentou que a resposta só será dada no último segundo do teste, justamente para que seja impossível corrigir nossas ações, se por acaso escolhermos errado.

Tadasama estava analisando vários cenários simultâneos em seu plano mental. É como se ele, Yami e Veldora estivessem flutuando num ambiente escuro com vários monitores mostrando possibilidades diferentes em simultâneo.

Sala de Aula - Castelo de Aço - Página 3 Lolope10

O jovem Yamanaka fazia muito bom uso de suas capacidades telepaticas para aprimorar sua própria capacidade analítica e comparar possibilidades variadas ao mesmo tempo...

- A segunda hipótese é a que devemos testar enquanto há tempo. Saberemos logo mais se as bombas são diferentes ou iguais. Algo que eu notei por enquanto... Temos algumas carinhas novas por aqui. Temos 3 alunos que não vi junto de nenhum outro time dos grupos que vieram participar do exame. Certamente são iscas com alguma dica pra que a gente descubra as pistas sobre como passar por este teste.

Sala de Aula - Castelo de Aço - Página 3 Images63

Tadasama demonstrava um leve sorriso no rosto...

- Quando o momento apropriado chegar, vou fazer um teste... Então fiquem atentos nas atualizações do Tadagram :planta:

@Ben Ikneg
@The Wick
@Inosuke

more_horiz
— Hahahahaha! Um idiota se explodiu! O exame segue o rumo natural, o idiota sendo idiota e o perspicaz aprendendo com suas idiotices, tolos são cobaias, sempre... afinal, agora sabemos o que não fazer.

Mais do que suas sátiras e adágios, Rin se atenta a um detalhe: durante a explosão do imbecil, o que ocorreu com a mesa e a corrente após a explosão e seu flamejo?

Considerando que os objetos tenham sido afetados pela temperatura flamejante, Rin agiria com seu Katon contra os corpos, procurando rompê-los através do calor.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos