Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sala de Aula - Castelo de Aço

+17
JuliaDark
SoloKing
Wick
Yagito
Ninjalx
Asa Noturna
Lady
MarcianoFlex
Gaius
Keel Lorenz
ShinobinoKami
Heimdall
Thousand Mirrors
TyeYona
Iriw
NPC (NsRpg) - I.Kage
Ben Ikneg
21 participantes

descriptionSala de Aula - Castelo de Aço - Página 4 EmptyRe: Sala de Aula - Castelo de Aço

more_horiz
Sala de Aula - Castelo de Aço - Página 4 Images62

Tadasama continuaria observando a situação, recebendo informações dos novos aliados.

O garoto ouviria o som dos mecanismos compartilhados por Yami, e compararia as características das tres bombas, buscando algo em comum ou que as diferenciassem.

- Aguardem até os 2 últimos minutos. Tenho duas teorias sobre o porquê.

Tadasama parecia imóvel em sua carteira, com a mão na cabeça como se estivesse pensando. E de fato, estava - mas era um pensamento compartilhado telepaticamente. E isso poderia ser muito útil mesmo naquela etapa do exame...

- Então, pensei em duas possibilidades. Primeira hipótese, não precisamos nos preocupar com quais fios cortar, porque a prova é sobre nossa determinação e a supervisora quer testar nossa resolução Lembrem que ela comentou que o garoto que se explodiu era interessante, apesar de não ter sorte. Mas se todos os fios são aleatórios, a decisão do exame seria sempre um jogar de dados aleatório. E isso parece inapropriado para decidir o futuro dos ninjas que ainda estão para florescer... Ou seja: Tanto faz quais fios cortarmos, desde que façamos isso nos últimos dois minutos do teste. O mecanismo que a supervisora comentou provavelmente desarmarará a explosão automaticamente. Cheguei a está conclusão porque ela comentou que a resposta só será dada no último segundo do teste, justamente para que seja impossível corrigir nossas ações, se por acaso escolhermos errado.

Tadasama estava analisando vários cenários simultâneos em seu plano mental. É como se ele, Yami e Veldora estivessem flutuando num ambiente escuro com vários monitores mostrando possibilidades diferentes em simultâneo.

Sala de Aula - Castelo de Aço - Página 4 Lolope10

O jovem Yamanaka fazia muito bom uso de suas capacidades telepaticas para aprimorar sua própria capacidade analítica e comparar possibilidades variadas ao mesmo tempo...

- A segunda hipótese é a que devemos testar enquanto há tempo. Saberemos logo mais se as bombas são diferentes ou iguais. Algo que eu notei por enquanto... Temos algumas carinhas novas por aqui. Temos 3 alunos que não vi junto de nenhum outro time dos grupos que vieram participar do exame. Certamente são iscas com alguma dica pra que a gente descubra as pistas sobre como passar por este teste.

Sala de Aula - Castelo de Aço - Página 4 Images63

Tadasama demonstrava um leve sorriso no rosto...

- Quando o momento apropriado chegar, vou fazer um teste... Então fiquem atentos nas atualizações do Tadagram :planta:

@Ben Ikneg
@The Wick
@Inosuke

descriptionSala de Aula - Castelo de Aço - Página 4 EmptyRe: Sala de Aula - Castelo de Aço

more_horiz
— Hahahahaha! Um idiota se explodiu! O exame segue o rumo natural, o idiota sendo idiota e o perspicaz aprendendo com suas idiotices, tolos são cobaias, sempre... afinal, agora sabemos o que não fazer.

Mais do que suas sátiras e adágios, Rin se atenta a um detalhe: durante a explosão do imbecil, o que ocorreu com a mesa e a corrente após a explosão e seu flamejo?

Considerando que os objetos tenham sido afetados pela temperatura flamejante, Rin agiria com seu Katon contra os corpos, procurando rompê-los através do calor.

more_horiz
Sala de Aula - Castelo de Aço - Página 4 DamxPOU

Aburame Miura começaria a usar seus insetos para tentar comer o chakra presente naquela corrente, o garoto sentiria algo estranho quando tentasse fazer isso, seus insetos pareciam ter dificuldade de desfrutar do chakra daquele material, notavelmente aquele objeto não era composto apenas de chakra. Yamanaka Tadasama focaria sua capacidade sensitiva e usaria sua técnica para se comunicar livremente com seus amigos, Shin usaria seu Sharingan  mas infelizmente nada havia sido descoberto, apenas descobrem que havia resquicio de chakra na bomba.

Alguns outros participantes começavam a conversar sobre qualquer espécie de mecanismo secreto que podia existir na bomba, Ikhor usaria seu doujutsu enquanto Hyoumi criaria um espelho de gelo bem na frente do jovem Chinoike. Aparentemente iria repassar informações de alguma forma.

Yami usaria sua super audição e focaria em tentar descobrir detalhes técnicos envolvendo tal bomba e ele perceberia que aquele item parecia bem real e ambos fios tinham suas funções únicas, mas ambos fios estavam passando alguma forma de corrente elétrica. (Mais detalhes na MP)

Lous usaria seu Rinnegan para analisar a situação, mas infelizmente não iria descobrir nada, aparentemente tudo que estava acontecendo naquele lugar era real.

Um dos participantes, Kaguya Haikotsu faria diversos barulhos estranhos com seu corpo e curiosamente depois de um tempo, suas correntes haviam caído no chão junto com a bomba. O garoto de Kirigakure estava livre da prisão de correntes.

Nanashi utilizaria seu Kage Shuriken no jutsu para tentar achar alguma base nas suas correntes, as shurikens se multiplicavam nos buracos, mas seu movimento não havia feito nada de relevante, o material da corrente era extremamente resistente e ainda por cima, sua base parecia estar conectada com a mesa que estava fixada no chão.

Agora era vez do nosso lendário Hyuuga, o jovem respirou firme e viu sua vida passar pelos seus olhos, determinação do fogo literalmente transbordava de seus olhos de Hyuuga e por todo seu corpo. Num forte impulso, o garoto começava canalizar seu chakra e movimentou rapidamente suas mãos, chakra transbordava por todo seu corpo e Rubi começaria a encarar o jovem. ele de forma corajosa transbordava uma determinação flamejante e explosiva, mas infelizmente não era apenas sua determinação que faria isso. A bomba havia explodido, a explosão era forte suficiente para romper sua defesa de chakra e iria criar outro mar de chamas por todo seu corpo, sua determinação teria acabado e apenas sobraria desespero por estar sendo queimado vivo. Fogo invadia sua pele, mas ao contrário de Black, ele tinha vitalidade suficiente para aguentar o poder explosivo presente naquela arma, pelo menos inicialmente.

Sala de Aula - Castelo de Aço - Página 4 Pr0rR0m

-140 de HP
Receberá 25 de dano a cada turno. enquanto o fogo estiver queimando seu corpo.

Consequência permanente:
- Se não receber tratamento de um iryoninja de alto nível, viverá com resquícios de queimaduras gigantes e profundas por todo seu corpo pelo resto da vida.
- Outra consequência será o "Pirofobia", seu personagem vai perder temporáriamente 15 de inteligência cada vez que ver fogo na sua frente. Caso sua inteligência acabe zerando por causa desse trauma, você perderá o controle do personagem de forma temporária.

Nomari Rubi suspirava e andaria até o garoto, enquanto veria ele queimar, ela não parecia fazer menção em ajudar o garoto, apenas encarava o fogo. O garoto iria morrer? Será que alguém poderia tentar salvar ele? A mulher de cabelos brancos parecia estar analisando a situação, deveria reprovar aquele pobre garoto? Afinal, a explosão teria arrebentado os fios de sua bomba.

Depois de alguns segundos, ela falaria:

Sala de Aula - Castelo de Aço - Página 4 Ka9UlTl

- Você é definitivamente interessante, mas infelizmente está desclassificado! - Falaria Rubi ao confirmar que os fios da bomba haviam sido explodidos no processo, ela pegaria um celular e conversaria com uma pessoa, então um ninja rapidamente iria surgir em sua frente, apagaria o fogo com seu Suiton e pegaria o corpo do Hyuuga, levando ele para a Central Médica de Sunagakure no Sato.

Não deixando isso abalar, Sekichi entraria em estado de meditação, seus cabelos vermelhos ficavam laranja e seus olhos iriam adquirir a tonalidade amarela. Ela tinha usado o Modo Hen, e no próximo turno, planejava gerar uma espécie de barreira que pudesse proteger ela, mas ela notaria que a defesa do Hyuuga não teria adiantado para barrar a explosão, então ela naturalmente supôs que sua barreira também não seria capaz de aguentar aquela explosão.

Yusei utilizaria uma técnica para mandar um recado discreto para alguém e focaria sua atenção em Rubi que apenas voltaria para sua mesa, enquanto bebia café (Mandarei a informação por MP)

Shikadai utilizaria seu Kagemane no Jutsu e iria controlar os movimentos de Uzumaki Boruto, aparentemente estava planejando fazer o garoto escrever na mesa de forma imaginária. Boruto entenderia o recado e depois olharia para Kimmy, uma garota que havia salvado a vida dele anteriormente, sem perder tempo, o garoto faria um Kage Bunshin e iria fazer o clone sussurrar para a garota (Enviarei essa informação por MP para Thousand Mirrors e Yami que possui super audição)

Mitsumi analisava sua bomba e entendeu que qualquer movimento brusco contra ela poderia gerar uma explosão, Mitsuki parecia sorrir a todo momento e apenas olharia de relance para a direção que Uzumaki Boruto estava, sua maior preocupação era com seu amigo.

Rin planejava utilizar Katon nas suas correntes, mas felizmente ele teria olhado as correntes e a mesa do falecido Black em sua ação e notaria que as chamas da bomba não haviam feito absolutamente nada no material. O garoto resolveria não fazer nada naquele turno, mas o Uchiha sentiria olhares estranhos de algumas pessoas em especial na sala.

Quando faltavam exatamente 2 minutos, o relógio-bomba faria um barulho estranho, algum mecanismo estranho havia sido ativado. Rubi começaria a sorrir, os participantes estavam liberados para cortarem seus fios e esperar o resultado no segundo final como ela teria falado que aconteceria. O que fariam? Cortariam os fios? Iriam esperar a bomba explodir? Ou desistir antes de explodirem como os outros dois participantes? Agora era a oportunidade única deles fazerem seu movimento final.

Última edição por Ben Ikneg em Sex 04 Mar 2022, 05:48, editado 2 vez(es)

more_horiz
Noto a realização de um jutsu passando bem no meu lado, afetando o loiro na minha frente. Rapidamente reajo e uso o espelho em um ângulo adequado e leio o que ele escreveu.

Tomaria minha decisão final após descobrir o conteúdo.

@Ben Ikneg

more_horiz
Após receber a mensagem de Boruto, eu decido cortar o fio preto, falo para Suzaku sobre a informação que recebi.

Sala de Aula - Castelo de Aço - Página 4 Ce12fa10

more_horiz
Sala de Aula - Castelo de Aço - Página 4 B9651dd10f22125b7bdc3fbe78a97e52
Mitsuki

- Hum... Irmãozinha... Se eu morrer, foi um prazer! - Comentei rapidamente para Mitsumi. Então reunindo as informações que adquiri no ultimo turno, eu cortaria o fio vermelho.

Sala de Aula - Castelo de Aço - Página 4 A56fe7115a526f9885fd0672c725a4e5
Shikadai

- Tsc... Que saco!

Apenas corto o fio preto, estava com um leve medo, admito... Mas não havia espaço para medo no mundo ninja e eu tinha que ter isso em mente.

more_horiz
Seus Sharingans saltavam para todos os lados freneticamente em busca de informações, até que um detalhe lhe saltou aos olhos. A pessoa fora discreta, mas não o suficiente. Considerando as respostas corretas e incorretas, Suzaku imediatamente simulou padrões de distribuição na sala. Não demorou constatar que tanto a cor correta de sua bomba quanto a de Kimmy não variavam, independente de qual fosse o cenário escolhido. Então, ao que voltasse seus olhos num flash para Nomari Rubi, perceberia que ela própria estava mancomunada com o esquema. Por isso, não pode evitar que um sorriso um tanto maquiavélico surgisse por de trás da máscara.

Como Rubi não parecia ser do tipo que era só papo, só os movimentos bruscos de Suzaku já deveriam ter sido o suficiente para que ela percebesse que ele tinha visto. Entretanto, ainda assim, enquanto esperava seus olhares se encontrarem, Suzaku ficaria olhando fixamente para a mulher. Assim que o contato visual acontecesse, com seus olhos sinistros acesos, cuidadosamente apontaria o dedo para seu fio vermelho, sem encostar. Observaria a reação da mulher: queria que ela soubesse que ele sabia. Por fim, cuidadosamente recuaria, extinguindo qualquer contato de linguagem corporal com ela. Sua teoria de que havia duas respostas possíveis para aquela etapa do exame - ou seja, ou cortar o fio da cor certa antes dos 2 minutos finais, ou esperar para cortar qualquer um durante os dois minutos finais - poderia até estar certa, mas ainda assim não fazia seu tipo chamar a atenção de quem não interessava.

Eventualmente, voltaria-se para Kimmy, que parecia querer comunicar algo. Utilizaria seu Sharingan para ler os lábios dela e facilitar a interpretação. Após isso, enquanto os olhos dela ainda estivessem voltados para ele, Suzaku liberaria um discreto flash em sua direção. Tomaria a decisão de cortar o fio vermelho ou não depois de se comunicar com Kimmy.

Por via das dúvidas, Suzaku estaria atento ao relógio para que os 2 minutos não se esgotassem sem que percebesse. Caso tudo aquilo acabasse demorando demais, e o tempo estivesse para esgotar antes da comunicação com Kimmy acontecer, cortaria o fio vermelho por via das dúvidas.

@Ben Ikneg

Última edição por Keel Lorenz em Sex 04 Mar 2022, 06:51, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Erros de gramática)

more_horiz
Sala de Aula - Castelo de Aço - Página 4 Images64

Tadasama abriria um sorriso leve no rosto.

A sala estava explodindo em ações por todos os lados, e o garoto acompanhava tudo indiretamente através de suas capacidades sensoriais.

- Meninos, preciso que confiem em mim e façam o que eu disser. Yami, corte seu fio vermelho. Veldora, corte seu fio preto.

O Yamanaka já havia compreendido do que se tratava esta etapa do exame, e a confirmação chegou antes do previsto.

Precavido como era, sua vontade era de usar jutsus jutsus pra confirmar, mas não havia mais tempo - e ainda que houvesse, caso a hipótese se demonstrasse equivocada não haveria nada que ele pudesse fazer contra as correntes...

Então ele aguardaria sereno e satisfeito com suas próprias decisões, até os dez últimos segundos, momento em que cortaria o fio vermelho de sua bomba.

- Agora, meus caros... Vamos aguardar pelo desfecho!

@The Wick
@Inosuke
@Ben Ikneg

more_horiz
Recebendo essa informação de Tada, ele segue até a hora sem demonstrar medo ou qualquer coisa do gênero.

Nem aí para o ocorrido na sala, Veldora corta o fio preto ( ossos acompanham seu corpo ) mas somente restando dois segundos para o final, ou talvez não. 

- Cara, algo parece diferente nessa bomba, sei lá. Vou cortar esse fio preto... Se eu morrer, volto para puxar seu pé... Mas e se ela já estiver desativada? Ou nunca houve mistério algum? Procura alguém interessante, mas o mistério que você continha acabou... Ou morremos ou vivemos, realmente engraçado. Talvez se ... 

@The Wick
 @Uman
@Ben Ikneg

more_horiz
Depois de ler a mensagem que o ninja atrás de mim passou para o loiro na frente, uso do meio de comunicação que tinha com minha equipe para informá-los que a probabilidade da minha análise inicial estar correta tinha aumentado consideravelmente.

Pego então uma kunai e corto o fio vermelho.

@Ben Ikneg @Yagito @Gaius

more_horiz
Afasto a bomba um pouco e lanço uma kunai no fio preto.

more_horiz
Considerando a informação passada por Kimmy, Suzaku finalmente toma sua decisão. Estava um pouco temeroso, mas decidiria por cortar o fio. Havendo iniciada a contagem dos 2 minutoa finais, sacaria sua kunai e cortaria o fio vermelho antes que o tempo pudesse se esgotar.

@Ben Ikneg

more_horiz
Sala de Aula - Castelo de Aço - Página 4 Scribbling-shadow-sos

Nos dois minutos finais era o momento de arriscar medidas e juntar informações: A garota queria que alguém fosse interessante. Era para seguir as regras dela. Demonstrar personalidade. Então cortar nenhum fio deve ser a pior opção. Ela quer mesmo que nos livremos das correntes ou evitamos a explosão. A mesa tem resistência o suficiente para aguentar a explosão, e as correntes são fuinjutsu, mas essa mesa não deve ser, e a base das correntes está dentro dela. Um pergaminho? Vamos descobrir.

Primeiro de tudo olhar em direção aos "???" e ver qual fio cortam, e ao Shinki e ver qual fio ele vai cortar. Depois disso fazer alguns testes:

1) Puxar minha espada por baixo da armadura e tentar cortar exatamente ao redor da mesa onde senti a proximidade com a base do fuin;
2) Mesmo movimento aplicando um kenjutsu rank B;
3) Tentar um Raiton rank B, mas focado na baixa espessura do mesmo, tentando perfurar a mesa pela lógica de menor área de atrito maior poder perfurante, no mesmo lugar do teste anterior, se o primeiro der errado;
4) Observar a mesa livre, se há alguma corrente, e se tiver ao meu alcance e for de tamanho compatível, puxa-la com meus fios de minha ou espada (dependendo da distância entre eu e a outra mesa), e tentar usar a outra corrente para abrir a mesa ou a minha própria corrente;
5) Talvez a intersecção da mesa com o chão fosse um ponto fraco, então tentaria também nesse local com a espada. Se desse certo, viraria a mesa de cabeça para baixo para ir cortando ela pelo ponto fraco até chegar no local correto.
6) Caso tenha observado que a cadeira dos explodidos permanecia intacta, podia tentar com a resistência da cadeira na mesa.

Se for um fuinjutsu do tipo pergaminho, qualquer dessas alternativas eu tentaria desarmar normalmente. Caso não fosse possível, tentaria destruir através de um golpe, ou simplesmente pega-lo com a mão e andar até a corrente mais próxima, amarrar nela a outra e puxar (Absolute), forçando as duas até romperem. Com minha força e materiais idênticos, seria provável que ocorresse (posso usar apoio).

Por fim nenhuma das tentativas dando certo, ou seja, sem conseguir sair da armadilha em até 10 segundos antes da bomba explodir, cortaria um dos fios. Mas essa ação depende do Narrador me informar qual o Shinki cortou, se cortou logo após o relógio marcar 2m, ou se esperou até antes de 10 segundos e os de "????" no local. De toda forma, caso eles esperem para além desse tempo, ai não teria jeito, com tudo dando errado, teria de escolher um fio (postarei logo mais antes da próxima narração).  

@Ben Ikneg

Sala de Aula - Castelo de Aço - Página 4 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
Yami fica satisfeito em saber que Tadasama também atingira a solução.

- Então funcionou mesmo. Você também ouviu tudo. Nunca pensei que existiria algo assim. Os ninjas de fora de Amegakure são peculiares.

Certo do que meu companheiro Tadasama falou, corto o fio vermelho, satisfeito por temos solucionado o enigma.

more_horiz
O Leão de Louis estava olhando fixamente para o "cabeça de lata", de maneira instintiva.

- Eu também reparei que o cabeça de lata parece saber de algo, Atlas. Temos somente 50% de chance de não sofrer um dano por conta desse explosivo, teremos 100% dessa forma.

Louis disparava um pequeno Kokushin de maneira sorrateira no Tadasama e então criou um link de chakra entre eles e percebeu a conexão mental que ele estava realizando com outros ninjas, a informação era de que o correto era cortar o fio vermelho, Louis compreendeu a linha de raciocínio que Tadasama utilizou para desvendar o mecanismo através do som e então já tinha uma decisão sobre qual fio cortar, ela se aproximava do mesmo na sequência.

- Você é especial Tadasama, me chamo Louis. Desculpe por isso, imagino que você tenha sentido por ter uma percepção aguçada, mas está fino quase como uma agulha.

Louis retirava o pequeno Kokushin do cabeça de lata e dava para o leão morder.

Sala de Aula - Castelo de Aço - Página 4 34332610

more_horiz
Sala de Aula - Castelo de Aço - Página 4 81a1dfb15af743e0f8e52ca81f645959404efe5br1-720-745v2_hq

Percebendo o nervosismo do meu companheiro, acabaria me preocupando, pois se ele errasse seria o fim para ele! Então faria alguns selos e utilizaria meu genjutsu servo da névoa apenas para ele, mostrando qual fio cortar, o clone apontaria para o fio preto. Ele teria que me escutar, caso não quisesse ser destruído daquele exame, parecia até óbvio a conclusão que eu havia chegado, afinal ninguém ali teria noção de que aquilo não havia enigmas de fato consolidado, era mais intuitivo devido as proporções dos acontecidos.
Por esse motivo eu sorriria enquanto olhava os demais, também era nítido a felicidade estampado no rosto de todos ali, ou seja, já haviam matado a charada, ou estavam muito nervosos, mas o que me fascinava era o garoto com o capacete, ele sorria como se tivesse lido mentes.
Por fim, após cortar o fio preto aguardaria a conclusão, de fato eu acreditava que todos ali iriam passar, bastava cortar qualquer fio, contudo, acertar o fio talvez  ganhasse o interesse da mulher, mas no fim, ao meu ver, todos que agissem teriam ganho aquela disputa. Exceto quem não fizesse nada.

more_horiz
Talvez fosse um dos mais despreocupados dentro da sala, pois sabia que não precisaria me preocupar se havia padrões, ou enigmas a resolver, ou se a solução meramente era demonstração de bravura.
No mundo shinobi, muitas vezes força bruta absoluta resolve tudo e nem sempre temos tempo hábil para resolver problemas.

Observado isso, um chakra laranja começa a fluir do meu corpo, formando uma poderosa capa protetora, uma cauda acabaria por se formar, e sentia que minha sanidade havia se reduzido.

Sala de Aula - Castelo de Aço - Página 4 IVNEuM
"Considerem somente o primeiro manto"

Havia dado uma boa olhada na potência da explosão, não era poderosa, e nem poderia, já que se fosse, afetaria todos os demais alunos naquela sala. E eu tinha completa certeza que poderia sobreviver a explosões 10x maiores, talvez até mais.

Mas, por via das dúvidas, minha mão seria encoberta por uma grossa camada de pedra bem sólida, seria um escudo adicional, para reduzir ainda mais quaisquer danos provenientes da explosão.

Com o Manto de Chakra me protegendo, e com uma das mãos feitas puramente de rocha, corto um dos fios, o de cor preta.

Se algo me serviu nesse teste, foi que consegui dar uma boa olhada na forma de lutar de todos ali presentes, são nos momentos de desespero que sabemos como as pessoas lutam, já que suas vidas estão em jogo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos