Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Taverna de Plunk - Castelo de Aço

+6
TyeYona
Keel Lorenz
Heimdall
Rin
Thousand Mirrors
Ben Ikneg
10 participantes

descriptionTaverna de Plunk - Castelo de Aço EmptyTaverna de Plunk - Castelo de Aço

more_horiz
Taverna de Plunk - Castelo de Aço 43rQUW3

A Taverna de Plunk é um ambiente presente no Castelo de Aço, ninjas e pessoas extremamente relevantes para Sunagakure no Sato costumam se reunir nessa taverna para beber cerveja ou qualquer outra bebida alcoólica é uma tradição social de longa data. O local se encontra misteriosamente vazio durante o Chunin Shiken, apenas uma mulher de cabelos brancos parece se encontrar naquela lugarzinho, bebendo uma xicara de café.

descriptionTaverna de Plunk - Castelo de Aço EmptyRe: Taverna de Plunk - Castelo de Aço

more_horiz
Falo com Suzaku e decido entrar na taverna, investigo o local e fico atento caso apareça alguém, usarei a Esfera de luz se estiver muito escuro.

E essa mulher, o que será que ela está fazendo aqui? É preciso tomar cuidado extremo com armadilhas, não se sabe quando de repente aparece um gás sonífero te desmaiando, eu tento decorar o local da porta de saída da sala para caso uma fuga seja necessária, decido então interagir com a mulher:
- Olá, você está bem? Pode nos ajudar a sair do castelo?

descriptionTaverna de Plunk - Castelo de Aço EmptyRe: Taverna de Plunk - Castelo de Aço

more_horiz
Rin, cautamente, entra na taverna, adjacente à sua equipe (Wit e Konuki).

— Fique atrás, Wit, tu és suporte.

Avança com Konuki e com Wit na retaguarda, se deparando com dois corpos interagindo: uma mulher, de cabelos níveos (seria aquela da etapa antecedente?) e uma jovem de cabelo dourado, rapidamente intui que a garota de cabelo loiro era uma participante, lembra-se dela no teste anterior.

Se aproxima delas, visa interpelar à mulher de cabelos brancos:

— Serias uma organizadora? Caso sim, informa-me como devo prosseguir à partir deste teste, por obséquio.

more_horiz
Ainda no corredor, comento com meus colegas:

Dividir e conquistar. Estou sentido o odor das bombas nessa sala de experimentos, é bom você ir com clone, Hyoumi san. Haikotsu-san, acho que você pode ir no laboratório. Vou tentar descobrir algo na taverna.

Depois de me separar, entro na Taverna, procurando por qualquer conhecido. Noto a examinadora tomando um café. Quando ela estiver sozinha, me aproximo e educadamente a cumprimento.

Nomara Rubi-sama, correto? Meu nome é Chinoike Ikhor. Gosto de ter privacidade nas minhas conversas e sei que isso não seria nenhum perigo para você. Se puder olhar nos meus olhos, prometo que não vou tomar muito do seu tempo.

Comento e caso ela confirme, ativo o Ketsuryugan.

@Ben Ikneg

more_horiz
Suzaku já imaginava que teria que investigar os arredores para sair daquele labirinto. Por isso, era indiferente quanto a por onde começar. Até por isso, estava um tanto desorientado no que tangia escolher onde entrar primeiro. A sugestão de Kimmy foi bastante bem-vinda a um Suzaku desorientado, que a seguiu atento aos arredores.

- Como vai? Suzaku, é um prazer - fazendo uma respeitosa reverência, o garoto completaria logo após as falas de Kimmy.

Considerando a personalidade de Rubi, Suzaku já imaginava que ela não iria ajudá-los assim, sem mais nem menos. Por isso, o Uchiha já se preparou para pronunciar-se logo após a resposta que Kimmy obteria.

- Gostaria de fazer um pedido de outra natureza, senhorita - daria um passo à frente assim que fosse sua vez de falar - Tenho grande interesse pela pesquisa científica e não pude deixar de notar que há um fascinante laboratório por aqui - Suzaku diria em tom genuinamente interessado - Agradeceria muito se pudesse informar se há possibilidade de que nós fazermos fazer uma pesquisa em seu banco de dados. E, caso seja possível, também agradeceria se pudesse informar onde ou com quem poderíamos obtê-la.

Suzaku realmente estava interessado no laboratório científico. Entretanto, um de seus objetivos primários ainda era pesquisar mais a fundo sobre aquele prédio. Era só que, quem sabe, talvez não encontrasse informações também sobre o tal chakra anômalo que corria no sistema de sua colega. Poderia vir a ser útil.

@Thousand Mirrors @Ben Ikneg

more_horiz
Taverna de Plunk - Castelo de Aço Ka9UlTl

Kimmy perguntaria para a mulher de cabelos brancos que estava sentada numa mesa, ela estava bebendo um corpo pequeno de café, aparentemente era um vicio que teria adquirido com o tempo. Rubi coçaria sua cicatriz embaixo do olho enquanto de forma elegante olharia para a jovem de cabelos loiros, analisando seus olhos cinzas e cansados:

- Sabe... Não é a primeira vez que vejo esses seus olhos tão cansados, mas bem... Eu posso te oferecer uma dica, mas acho que você deveria tomar um café antes de qualquer coisa! - Falaria Rubi apontando para uma maquina de café que havia na região, curiosamente havia alguns participantes comprando café nesse exato momento, algo bem anormal para acontecer no exame.

Ela olharia para Suzaku que estava tentando chamar sua atenção com o que ele havia dito, mas ela visivelmente iria sorrir de forma irônica:

- Não acha que você deveria estar interessado em sair daqui em primeiro lugar? Não menosprezando seu interesse nada ganancioso e estranho, é claro! - Falaria Rubi com um meio sorriso para Suzaku, ela havia entendido o que ele queria, mas visivelmente iria desviar a pergunta.

Ação livre para @Thousand Mirrors e @Keel Lorenz

Nomari Rubi ouviria atentamente o garoto Uchiha e daria uma pequena risada no processo:

- Você só precisa achar uma forma de sair desse castelo, bem simples, não? Mas Acho que a única coisa que eu posso te falar sobre essa parte do exame é que você deveria "relaxar" e beber um pouco como os outros estão fazendo, por qual motivo você iria querer sair desse castelo luxuoso? - Falaria a mulher de forma irônica, mas notavelmente havia alguma dica no que ela havia falado.

Ação livre para @Rin

Aparentemente Chinoike Ikhor queria conversar de forma secreta com Rubi que apenas iria encarar os olhos dele como resposta ao pedido dele, aparentemente iria aceitar ser afetada pelo genjutsu do garoto por algum tempo. Ao encarar os olhos dele, ambos são enviados por um mundo ilusório gerado pelo genjutsu do garoto.

[A conversa acontecerá por MP]

Ação livre para @Heimdall

more_horiz
Sem encerrar o genjutsu, pego meu celular e mando uma mensagem.

Em seguida, me movo para a máquina, comprando um cafezinho. Passaria um tempo inspecionando a máquina e o recipiente em que recebi o café.

@Ben Ikneg

more_horiz
O que ela quis dizer com olhos cansados? Será que é por conta da esfera? Talvez seja bom eu me policiar pra não acabar pirando no meio do exame, de todo jeito, eu aceito o convite dela, eu falaria com Suzaku para ele vir comigo e analisar se há alguma pista no café e na cafeteira, um sharingan deve ser capaz de identificar se houver algo, feito isso eu iria checar o cheiro do café e se achasse que estava tudo bem, tomaria um pouco, falaria para Suzaku não tomar o café e voltaria a conversar com Rubi:
- Que dica você pode nos oferecer?

Espero não acabar envenenada por um café...

Taverna de Plunk - Castelo de Aço Ce12fa10

more_horiz
Não que Suzaku não quisesse se tornar um chuunin. Pelo contrário, Suzaku queria ser mais útil para a vila. No entanto, esse era seu desejo visando apenas os interesses da vila. No que tangia seus interesses pessoais de fato, a patente não lhe era de tanta importância assim. Frequentemente mal interpretadas como algo estranho, suas prioridades pessoais eram outras. Sendo ela detentora de um laboratório daqueles, Suzaku simplesmente concluiu que ela deveria ser como ele e, portanto, entenderia suas prioridades. Sentiu-se frustrado por ter se enganado quanto a ela.

"Acho que fui ingênuo de acreditar que a posse de um laboratório pudesse ser um atestado de qualquer coisa..." - pensou consigo, pendendo a cabeça para a lateral diante das falas da mulher.

Um pouco desapontado, a sugestão da mulher e Kimmy quanto ao café acabou parecendo-lhe bastante apropriada. Sendo assim, Suzaku foi atrás de sua colega de time.

Obviamente com suspeitas, Suzaku ativaria seu doujutsu e procuraria por pistas. Observaria tudo, desde a cafeteira, a mesa em que se encontrava, as xícaras até os pires. Mas, principalmente, procuraria investigar a substância cafeinada que compraria para beber. O cheiro, a textura e a aparência seriam observados antes de ingerir. Por fim, se não sentisse cheiro de veneno, daria um pequeno gole para analisar o gosto. Se julgasse estar seguro, seguiria bebendo café.

Suzaku não era das pessoas mais perceptivas quando se tratava de assuntos interpessoais, por isso já não era a primeira vez que contava com Kimmy para o “do the talking”. Apesar disso, mesmo enquanto usava seu doujutsu para observar detalhes nos arredores, estaria atento às respostas que a mulher pudesse dar a Kimmy.

more_horiz
Adentro ao local e logo observo a organizadora conversando com alguns ninjas. Me aproximo e peço uma bebida.

- Teria alguma bebida sem álcool? - disse apoiado meu braço ao balcão. - Sabe infelizmente ainda não tenho idade para beber bebidas alcoólicas. - e acrescentei num tão irônico. - Como sou uma moça que prega os bons costumes, acho melhor seguir a lei.

@Ben Ikneg

more_horiz
Eu entro na taverna e  ando pelo local analisando-o para saber exatamente o que tem ali, mesmo que de forma superficial. Vejo o que tem no "cardápio" e caso me interesse, vou pegar algo para comer e também guardar alguns suprimentos, de preferencia algo alcoólico e não as coisas não perecíveis. Vejo o que está escrito nas placas na parede e olho a clareira. Subo as escadas e vejo o que tem na parte de cima do local. Também vou olhar o tapete, inclusive o que tem debaixo dele. 

Após isso vou sentar em uma mesa, de preferencia com comida, e me alimentar, me virá para a mulher de cabelo branco e perguntar:
— Quer que eu toque alguma coisa no piano?

more_horiz
Rin acata a suposta dica da mulher, ele senta-se à mesa e decide tomar um belo chá, nesse meio tempo, ativa seu Sharingan para visualizar e procurar por pistas no local, analisando qualquer minucioso detalhe que haja no recinto.

more_horiz
Taverna de Plunk - Castelo de Aço Daf13dc3f04c3d8ae320becbdcdd74c1

Kimmy e Uchiha Suzaku rapidamente adentrariam na região da taverna onde havia uma maquina de café, aparentemente estavam desconfiados que podia ter algo anormal no liquido de cor escura, mas ao encherem um copo descartável notaria que era simplesmente café normal, ao beber um gole notariam algo estranho. Chinoike Ikhor faria o mesmo depois de conversar com Rubi no mundo ilusório criado pelo seu genjutsu, ele pegaria um copo descartável e iria encher o mesmo com aquele liquido suspeito, mas perceberia de imediato algo no mínimo estranho.

Uchiha Rin faria o mesmo que o resto, mas aparentemente focando em beber chá, ele pegaria um copo descartável e ao procurar por algum tipo de pista, ele perceberia imediatamente algo no minimo estranho.

[Informação será mandada por MP]

Ação livre para @Heimdall, @Thousand Mirrors, @Rin e @Keel Lorenz

A mulher de cabelos brancos parece rir ao notar que Uzumaki Sekichi estava pedindo algum tipo de bebida para ela, mas por fim responderia:

- Você está pedindo bebida para mim? Desculpe, mas eu estou apenas quietamente bebendo café, se quiser, tem uma maquina bem ali para você pode pegar o seu... Se não gostar de café... Bem... - Rubi pensaria um pouco, mas por fim falaria. - Ah, acho que deve ter chá também.

Ação livre para @TyeYona

Asahi entraria na taverna e andava pelo local analisando tudo que pudesse estar acontecendo naquela região, notaria algumas pessoas extremamente interessados na maquina de café que havia na região, aparentemente não havia alimentos comestíveis na região, apenas bebidas, o garoto pegaria uma garrafa de uma bebida que não parecia ser algo de muita qualidade, mas mesmo assim, pegaria pois parecia a melhor coisa que tinha naquela região. Ele iria subir as escadas e veria o que tem na parte de cima do local. E notaria uma espécie de banheiro naquela região. Adentraria no lugar e faria sua investigação nos lugares que ele havia pensado que poderia ter algo.

O garoto sentaria próximo de uma mesa perto de Rubi e faria uma pergunta para ela:

- Ah não, obrigada... Musica é uma das coisas que mais odeio no mundo, prefiro o bom e velho silêncio! - Falaria Rubi enquanto continuava bebendo sua xicará de café enquanto fitava o garoto.

Ação livre para @ShinobinoKami

more_horiz
Como minha audição tem aguçada precisão, vou para o local exato onde ouvi o que foi revelado por MP e procuro por pistas, usando toda minha inteligência.

@Ben Ikneg @Uman

Última edição por The Wick em Dom 06 Mar 2022, 18:57, editado 1 vez(es)

more_horiz
Suzaku deu-se por satisfeito do que a taberna tinha a oferecer. Entretanto, ainda acreditava que talvez pudesse haver algo mais escondido ali. Sendo assim, voltou-se para Kimmy sugerindo que se separassem para que pudessem investigar mais coisas e depois se encontrarem.

Tendo combinado com a garota se reunirem depois, Suzaku seguiria em direção ao Laboratório de Rubi

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos