Kimmy e Uchiha Suzaku rapidamente adentrariam na região da taverna onde havia uma maquina de café, aparentemente estavam desconfiados que podia ter algo anormal no liquido de cor escura, mas ao encherem um copo descartável notaria que era simplesmente café normal, ao beber um gole notariam algo estranho. Chinoike Ikhor faria o mesmo depois de conversar com Rubi no mundo ilusório criado pelo seu genjutsu, ele pegaria um copo descartável e iria encher o mesmo com aquele liquido suspeito, mas perceberia de imediato algo no mínimo estranho.
Uchiha Rin faria o mesmo que o resto, mas aparentemente focando em beber chá, ele pegaria um copo descartável e ao procurar por algum tipo de pista, ele perceberia imediatamente algo no minimo estranho.
[Informação será mandada por MP]
Ação livre para @Heimdall, @Thousand Mirrors, @Rin e @Keel Lorenz
A mulher de cabelos brancos parece rir ao notar que Uzumaki Sekichi estava pedindo algum tipo de bebida para ela, mas por fim responderia:
- Você está pedindo bebida para mim? Desculpe, mas eu estou apenas quietamente bebendo café, se quiser, tem uma maquina bem ali para você pode pegar o seu... Se não gostar de café... Bem... - Rubi pensaria um pouco, mas por fim falaria. - Ah, acho que deve ter chá também.
Ação livre para @TyeYona
Asahi entraria na taverna e andava pelo local analisando tudo que pudesse estar acontecendo naquela região, notaria algumas pessoas extremamente interessados na maquina de café que havia na região, aparentemente não havia alimentos comestíveis na região, apenas bebidas, o garoto pegaria uma garrafa de uma bebida que não parecia ser algo de muita qualidade, mas mesmo assim, pegaria pois parecia a melhor coisa que tinha naquela região. Ele iria subir as escadas e veria o que tem na parte de cima do local. E notaria uma espécie de banheiro naquela região. Adentraria no lugar e faria sua investigação nos lugares que ele havia pensado que poderia ter algo.
O garoto sentaria próximo de uma mesa perto de Rubi e faria uma pergunta para ela:
- Ah não, obrigada... Musica é uma das coisas que mais odeio no mundo, prefiro o bom e velho silêncio! - Falaria Rubi enquanto continuava bebendo sua xicará de café enquanto fitava o garoto.
Ação livre para @ShinobinoKami