Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Taverna de Plunk - Castelo de Aço

+6
TyeYona
Keel Lorenz
Heimdall
Rin
Thousand Mirrors
Ben Ikneg
10 participantes

descriptionTaverna de Plunk - Castelo de Aço - Página 2 EmptyRe: Taverna de Plunk - Castelo de Aço

more_horiz
Como minha audição tem aguçada precisão, vou para o local exato onde ouvi o que foi revelado por MP e procuro por pistas, usando toda minha inteligência.

@Ben Ikneg @Uman

Última edição por The Wick em Dom Mar 06, 2022 7:57 pm, editado 1 vez(es)

descriptionTaverna de Plunk - Castelo de Aço - Página 2 EmptyRe: Taverna de Plunk - Castelo de Aço

more_horiz
Suzaku deu-se por satisfeito do que a taberna tinha a oferecer. Entretanto, ainda acreditava que talvez pudesse haver algo mais escondido ali. Sendo assim, voltou-se para Kimmy sugerindo que se separassem para que pudessem investigar mais coisas e depois se encontrarem.

Tendo combinado com a garota se reunirem depois, Suzaku seguiria em direção ao Laboratório de Rubi

@Thousand Mirrors @Ben Ikneg

more_horiz
Eu decido continuar investigando a taverna ainda, e subo a escada para ver o que tem acima, caso não achasse nada que parecesse interessante ou útil apenas iria para o próximo local em que Suzaku estaria, no Laboratório de Rubi.

Taverna de Plunk - Castelo de Aço - Página 2 Ce12fa10

more_horiz
Olhei para a mulher e ponho minha mão na barriga, assim começaria a rir muito.

- Achei que você estavs trabalhando aqui. Sinto muito. - e continuei a rir. - Bom, adoro café, assim ficarei mais enérgica para o resto do exame.

De qualquer modo, achei melhor pedir uma bebida aqui, afinal aqui é uma taverna, se não beber algo, não teria razão para este lugar estar aqui. Fui até a cafeteira de olhar, em algo que tivesse alguma dica para escapar do castelo.

@Ben Ikneg

more_horiz
Depois do genjutsu ser desfeito, aceno com a cabeça para Rubi, agradecendo as informações.

Recebendo a mensagem de Hyoumi, sigo para a sala de experimentos: https://www.forumnsanimes.com/t96528-sala-de-experimento-castelo-de-aco#1687372

@Ben Ikneg

more_horiz
Dedilharia o piano e então perguntaria para a garota:
— O que você está fazendo aqui? Mais importante, o que tem para se fazer aqui?

more_horiz
Benzaiten Yami com as informações que teria ouvido, iria diretamente no local que ele havia ouvido os outros participantes falarem que tinha alguma dica. Assim que ele chegou no lugar, ele notaria uma pequena código estranho que talvez ele pudesse utilizar em algum lugar.

[A informação será enviada por MP]

Ação livre para @The Wick

Suzaku continuaria sua investigação, mas infelizmente não havia localizado nada fora anormal naquele lugar e o mesmo valia para Kimmy, ambos não haviam localizado nada ainda apesar de que claramente havia alguma sensação que podia existir mais alguma coisa escondida naquele lugar. Depois de perceber que não havia muito mais para fazer naquele lugar, eles rapidamente se moveriam até o Laboratório de Rubi.

Ação livre para @Keel Lorenz e @Thousand Mirrors no seguinte tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t96527-laboratorio-de-rubi-castelo-de-aco

Taverna de Plunk - Castelo de Aço - Página 2 Daf13dc3f04c3d8ae320becbdcdd74c1

Uzumaki Sekichi se desculparia com Rubi que apenas faz um aceno com a cabeça, a ruiva se movimentaria em direção da maquina de café que existia no lugar e notaria algo meio curioso naquela região em especifica.

[Informação será enviada por MP]

Ação livre para @TyeYona

Chinoike Ikhor havia chegado a alguma conclusão depois de perceber outros tipos de dicas que seus amigos haviam conseguido, o garoto então se movimentaria para a Sala de Experimento.

Ação livre para @Heimdall no seguinte tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t96528-sala-de-experimento-castelo-de-aco

Taverna de Plunk - Castelo de Aço - Página 2 Ka9UlTl

- Sabe, o café desse lugar é delicioso, apenas esse motivo já é o bastante para ficar aqui, recomendo que você dê uma olhada também! - Falaria Rubi observando atentamente sua xicará de Café enquanto iria dar um leve bocejo.

Ação livre para @ShinobinoKami

more_horiz
Olho confuso para a mulher e respondo:
— Tudo bem então, vou pegar um café — Vou até a máquina de café, pego uma xicara e volto.

more_horiz
Meu clone ia procurar em três locais em específico para sair/informações: 1) No piano e as estruturas ao lado, notas de música ou algo do tipo, ou mesmo dentro da parte que faz sair o som; 2) Na escadinha que sobe para outro lugar; e 3) Na piscina ao meio;

Não conseguindo nada iria em Rubi e falaria: - Oi, você bebe o seu café/chá com açúcar ou sem? Mais forte, mais amargo ou mais fraco? - Diria com curiosidade.

Taverna de Plunk - Castelo de Aço - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
Chego na taverna e procuro pistas, senhas ou qualquer coisa que possa me ajudar a sair do castelo.

- Mesmo com meus insetos não estou conseguindo achar nada, que droga... Espero que o resto time consiga.

- Examino o piano, depois as mesas e até mesmo o balcão, após isso caso não ache nada irei até a armadura e por fim até a escada.

@Ben Ikneg

more_horiz
Terminando seu chá, Rin mudaria de posição, reparava que não achava resultados só naquela etapa e decidiu transmutar de posição.

— Muito obrigado pelo chá, senhora.

Muda para:
https://www.forumnsanimes.com/t96527-laboratorio-de-rubi-castelo-de-aco?highlight=laboratorio

more_horiz
Taverna de Plunk - Castelo de Aço - Página 2 Ka9UlTl

Nanashi investigaria o local, mas sem muito sucesso, apesar de notar que algumas partes do chão pareciam ter arranhões curiosos , o jovem garoto faria uma pergunta para a mulher de cabelos brancos que simplesmente iria erguer uma sobrancelha em resposta.

- Quem bebe café com açúcar nem é gente... Quanto mais amargo ele for menor.

Nanashi iria perceber um som extremamente alto de um explosivo, aparentemente uma parte do castelo havia literalmente desabado, o garoto não sabia exatamente onde, mas era fácil supor que algum participante haviam conseguido destruir uma das paredes do imenso local. Alguns participantes começam a avançar rapidamente em direção do corredor do castelo para localizar qual sala que havia acontecido tal explosão.

Ação livre para @Iriw

Asahi iria em direção da maquina de café e iria pegar algo para beber, mas quando finalmente tocaria num copo descartável, ele notaria algo curioso naquela região.

(Informação será enviada por MP)

O garoto de Suna iria perceber um som extremamente alto de um explosivo que parecia ter explodido dentro do castelo, aparentemente uma parte do castelo havia literalmente desabado, o garoto não sabia exatamente onde, mas era fácil supor que algum participante havia conseguido destruir uma das paredes do imenso local. Alguns participantes começam a avançar rapidamente em direção do corredor do castelo para localizar qual sala que havia acontecido tal explosão.

Ação livre para @ShinobinoKami

Aburame Miura avançaria em direção do desconhecido em busca de qualquer pista, investigaria diversas áreas do local, mas infelizmente não achava nada de relevante que pudesse oferecer algum sinal de ajuda. O jovem iria perceber um som extremamente alto de um explosivo, aparentemente uma parte do castelo havia literalmente desabado, o garoto não sabia exatamente onde, mas era fácil supor que algum participante havia conseguido destruir uma das paredes do imenso local. Diversas pessoas começavam a avançar rapidamente em direção do corredor do castelo para localizar qual sala que havia acontecido tal explosão.

Ação livre para @Nero Sparda

Seguindo em direção do Laboratório de Rubi de forma imediata, Uchiha Rin iria perceber um som extremamente alto de um explosivo, aparentemente uma parte do castelo havia literalmente desabado, o garoto não sabia exatamente onde, mas era fácil supor que algum participante havia conseguido destruir uma das paredes do imenso local. Diversas pessoas começavam a avançar rapidamente em direção do corredor do castelo para localizar qual sala que havia acontecido tal explosão.

Ação livre para @Rin no seguinte tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t96527-laboratorio-de-rubi-castelo-de-aco

more_horiz
Vou em direção do incidente mas mantendo uma certa distancia, isso enquanto uso meus insetos para examinar o local.

- O que será que aconteceu aqui...

@Ben Ikneg

more_horiz
O garoto avançaria em direção do local onde teria ocorrido a suposta explosão, ele seguiria os participantes que estavam investigando o local até perceber algo inusitado na Sala de Experimento, aparentemente algum participante teria explodido aquela sala e liberado uma saída a força. O garoto poderia sair por aquele local caso quisesse.

Ação livre para @Nero Sparda
https://www.forumnsanimes.com/t96528-sala-de-experimento-castelo-de-aco

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
"Isso parece problema, é melhor eu não me envolver, é melhor eu ir para o Laboratório já que a confusão é na Sala de Experimento", penso antes de seguir explorando o castelo.

more_horiz
Meu clone iria para sala de experimento, após falar com Rubi dizendo:

- Interessante, gostei de você, na verdade eu vim só pegar algum código que você tenha, mas já consegui, então fica a deixa: Café amargo com um pouco de açúcar, sensacional. Depois nos vemos por ai! - Falaria.

Sairia pelo local que explodiu, e depois iria com o clone para o lado de fora de onde estava o original para facilitar a sua saída.

Taverna de Plunk - Castelo de Aço - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
Asahi avançaria em direção do laboratório de Rubi, ignorando inicialmente o som que ele tinha ouvido anteriormente. Assim que ele chega no laboratório, ele perceberia que o Castelo estava ficando cada vez mais vazio em questão de participantes.

Ação livre para @ShinobinoKami no seguinte tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t96527p30-laboratorio-de-rubi-castelo-de-aco

O clone de Nanashi se despede de Rubi e avançaria em direção do local que teria acontecido uma explosão, junto com seu outro clone que estava no corredor do Castelo de Aço.

Ação livre para @Iriw no seguinte tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t96531-saida-generica-castelo-de-aco
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos