Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Laboratório de Rubi - Castelo de Aço

+9
Thousand Mirrors
Keel Lorenz
Nero Sparda
Lady
Iriw
Asa Noturna
Ninjalx
Yagito
Ben Ikneg
13 participantes

descriptionLaboratório de Rubi - Castelo de Aço - Página 2 EmptyRe: Laboratório de Rubi - Castelo de Aço

more_horiz
- Sim por mim tudo bem, quem sabe a eu não levo você a sede do meu clã para conhecer algumas espécies que meu clã usa.

- Respondo a Mitsumi. Após isso, crio dois clones com o Mushi Bunshin um ficara com Yusei e Nanashi, enquanto o outro com Treze e Mitsumi, cada clone vai ter no mínimo 150 de chakra.

- Bom acho melhor a gente se separar vou deixar alguns clones com cada grupo enquanto vou para Taverna para cobrirmos uma área maior.

- Após dizer isso vou em direção a taverna e se necessário vou novamente espalhar os insetos pra coletar informações e talvez achar uma saída.

@White @Ben Ikneg @Lady @Ninjalx @Iriw

descriptionLaboratório de Rubi - Castelo de Aço - Página 2 EmptyRe: Laboratório de Rubi - Castelo de Aço

more_horiz
Nanashi criaria clones através do seu chakra eletrizante, sendo assim o original tentaria atravessar aquele portão na base da força bruta, mas infelizmente acaba falhando aparentemente o material era resistente o suficiente para aguentar os golpes físicos do garoto de forma tranquila inclusive. O garoto também tentaria utilizar seu Henge no Jutsu para tentar passar por alguma abertura do portão, mas sua estrutura não deixava nenhum espaço para tal artimanha e por consequência, não teria como acessar o duto de ventilação que fora mencionado anteriormente.

Um desses clones iria se movimentar em direção da Taverna, enquanto que o outro iria analisar outros objetos que haviam no local, o relógio em especial marcava o horário 9:30.

Observando mais atentamente os esforços dos participantes que estavam inutilmente tentando atravessar a parede do corredor, ele perceberia que aquele lugar em geral era estupidamente resistente, mas depois de um longo tempo, um deles conseguiria fazer um aranhão na parede.

Ação livre para @Iriw

O Kaguya parece ficar parado por um tempo enquanto olharia o teclado digital que estava conectado no portão verde, provavelmente acabaria desistindo de tentar alguma coisa naquela região e iria rapidamente em direção do desconhecido.

Ação livre para @Yagito

Aburame Miura conversaria com seus companheiros e por fim criaria clones para que pudesse acompanha-los, o jovem por fim avançaria em direção da Taverna de Plunk e continuaria espalhando insetos por todo lugar que podia, em busca de algum tipo de informação ou saída, que até agora, nem mesmo seus insetos haviam achado alguma coisa.

Ação livre para @Nero Sparda no seguinte tópico:
Taverna de Plunk - Castelo de Aço

more_horiz
Chegando ao laboratório, Suzaku utilizaria deu doujutsu para perceber detalhes que normalmente escapariam aos olhos. Estaria atento para encontrar anomalias ou até mesmo saídas de ar. Qualquer coisa que tivesse potencial para ser uma saída.

Após isso, porém, não investigaria os lugares de cara. Primeiramente seguiria buscando os computadores. Tentaria acessá-los para fazer as pesquisas que desejava.

@Thousand Mirrors @Ben Ikneg

more_horiz
Eu chego no local, havia algumas pessoas ali frente a um portão, elas tentavam destruí-lo, mas parecia inútil exceto por um arranhão, eu observo o local ao redor a procura de alguma possível pista e quando os outros estivessem um pouco distantes tento abrir o portão com o que encontramos na taverna em seguida, caso não comseguisse continuaria procurando por algo que pudesse ajudar a abrir, também prestaria atenção no que os outros estão falando.

more_horiz
Primeiro analisaria todo aquele quadro! À fim de descobrir algo, veria atrás dele e tentaria achar padrões de código. Após descobrir a mensagem tentaria replicar no código do computador à fim de desbloquea-lo. Mas antes olharia o quadro de ponta à cabeça para descobrir tudo, veria atrás; na parede e em tudo.
Caso não conseguisse desbloquear, usaria MINHA inteligência E HABILIDADES NARA para criar estratégias à fim de descobrir o ponto fraco daquele computador e tentaria ACHAR PISTAS pelo local.
Usaria as letras do quadro de forma decifrada Para colocar como senha daquele computador.

No fim caso todos meus esforços não surtissem efeito, eu apenas averiguaria se teria alguém mexendo em outro computador, tentaria entender o que ela estaria a fazer e por fim chamaria Nanashi há sala de experimentos, devido ter destrinchado algo em mente.

(PS: Clan nara tem facilidade de descobrir pontos fracos e alta inteligência há facilidade de descobrir também pontos fracos e habilidades de conseguir pistas. Se possível gostaria de dicas por conta desses dois altos fatores .)

Última edição por Ninjalx em 7/3/2022, 09:47, editado 1 vez(es)

more_horiz
Me sinto um pouco mal por dentro pela resposta da Mitsumi, visto que atitude é o que mais me falta nas relações interpessoais, mas a respondo, novamente tentando ser firme. - Bom, eu e meus irmãos somos basicamente obras de experimentos, não temos nomes, somos todos Shins, por isso nos identificamos com números. Você também é uma obra de experimento? Me desculpe, mas você não parece normal.

Vendo que a equipe decide se separar, convido Mitsumi para vir comigo junto ao clone do Miura para a Sala de Experimentos, senti uma conexão com ela como se fossemos iguais. - Acho que é bom nos separarmos para coletar informações... Mitsumi, quer vir comigo para a Sala de Experimentos?

Caso ela aceitasse, iremos juntos com o clone até a Sala de Experimentos, durante o caminho eu ativaria o Sharingan para ver se tem alguma saída escondida com genjutsu.

@Lady @Ben Ikneg

more_horiz
— Aceito. Os venenos daqui são fracos. Seria uma honra conhecer os do seu clã num momento mais oportuno. — Respondo Miura, logo após ouvindo sua estratégia e assentindo positivamente a ela. Pararia de buscar as toxinas assim que escuto as falas de Treze, me convidando à acompanhá-lo. Já tinha ouvido falar no experimento chamado "Shin" outrora.

— Vamos sim. E respondendo à primeira pergunta... — Finalizaria e sussurraria algo no ouvido dele, referente à pergunta sobre eu ser obra de experimentos. Queria que somente ele soubesse, por enquanto. A propósito, tomaria como um elogio o "Você não parece normal".

Após, com Treze e o clone de Miura, rumaria à Sala de Experimentos com minha cobra adentrando minha veste, permanecendo ali até que eu tivesse algum comando.

@Ben Ikneg @White

more_horiz
Não tendo êxito em encontar seus companheiros, Hisa começa a vasculhar uma das papeladas no local. Enquanto procurava, notou a presença de um papel estranho na parede, com uma frase de cabeça para baixo. Ao notar aquilo, a mesma pega aquela folha e a inverte, tentando decifrar aquela frase. Depois de um certo período, a mesma consegue decifrar a tal frase, e se pergunta:

- O que essa frase realmente signifca? - Diz a mesma em baixo tom.

more_horiz
Quando vi código rapidamente saí dá taverna, não antes de dar um tchau para a organizadora, também levei um copo de café e bebi no caminho. Não necessariamente entrei nos quartos, apenas olha dá porta e se não tiver o que eu queria, apenas saía. Até que cheguei num laboratório que tinha vários computadores. Fui no que estava desocupado e digitei a senha. Econtrei um pouco de dificuldade em mexer neste aparelho, para mim, só os ricões tinham um desses. Até que me saí bem pela primeira vez mexendo num computador.

@Ben Ikneg

more_horiz
Estava sem fazer nada naquele laboratório, então tentaria conseguir alguma informação no velho modo de sempre: Pedindo. Iria até qualquer um além de Yusei que estivesse mexendo naqueles computadores e falaria: - Olá tudo bem? Me chamo Nanashi, estou nesse exame mas não estou entendendo nada... Acho que está muito complexo para mim, será se você podia ajudar esse jovem Samurai? - Perguntava, caso fosse necessário eu tiraria o capacete para mostrar meu rosto e ficar mais amigável.

Caso a pessoa mande eu sair fora, sigo Yusei.

more_horiz
Observaria aquela garota e diria:

- você veio do nada direto para esse computador, por qual motivo? Sabe de algo? Se quiser posso te ajudar... Me chamo Yusei, e você? - perguntaria a Tyeyona.

Enquanto agradaria respostas para tirar todos da li. Dependendo do resultado e resposta, eu iria até a sala do experimento.
Exceto caso descobrissemos a saída pelo laboratório.

more_horiz
Louis chegava no laboratório, ele era semelhante ao do Orochimaru, existia alguns jovens procurando informações por ali, todos pareciam desabituados no recinto.

Louis então andava vasculhando aquele lugar e se deparava com vários computadores e então pensava:
"Se esses computadores são como aqueles do laboratório do Orochimaru, algum desses códigos no terminal de comando, pode me fornecer algum tipo de dica"...

Código:

ェア
グラム
を制御する
電卓
計算
ディスクユーティリティを確認してください
コントロール
トラブルシューティング

Louis tentava de alguma forma acessar o sistema operacional através do terminal de comando daquelas máquinas, porém sem sucesso, a criptografia era bem feita, nem mesmo uma quebra de senha seria algo rápido visto que não se sabia a quantidade de caracteres que a senha podia ter, Louis sabia que uma vez que tenha acesso as máquinas, ela poderia acessar o sistema de vigilância, acesso as informações do servidor e então as dicas determinantes para ir a próxima fase.

- Tadasama, achei uma rede de computadores, mas eles exigem uma senha, se conseguirmos acessar essas máquinas e então poderemos ter informações valiosas de como escapamos daqui através do sistema de vigilância, você tem alguma ideia de como acessa-las?

more_horiz
Olhei para os dois ninjas que se aproximaram de mim, ele estava procurando informações sobre como sair daqui. Bem estou disposta a dizer só que...

- Olá me chamo Sekishi Uzumaki. Vejo que querem informações não é? Darei de bom grado de me pagarem 100 ryus. Informações não são de graça!

@Ninjalx
@Iriw

more_horiz
Responderia a garota falando: - Agora tô quebrado, mas te mando um email com um contrato e fico lhe devendo duzentão, pode ser? Me passa seu email! - Diria meio sem graça por não ter o $$$ para pagar na hora.

more_horiz
Fiquei com uma cara feia, não tem ninguém aqui com um pingo de dinheiro... aff, mas pelo menos ele ficará devendo.

- Ah, que pobretão. - disse decepcionada. - Okay, direi, mas terá juros.

Então sussurrei no ouvido do samurai.
(MP)

more_horiz
Após escutar o que tinha me dito a jovem garota, ia em um computador próximo e bloqueado, junto de Yusei e digitaria o código nele, colocando meu corpo a frente para ninguém ver.

@Ninjalx

more_horiz
Vendo a situação pediria que Nanashi me sussurasse o código que teria escutado e pediria que a garota me susurrasse também.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos