Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sala de Experimento - Castelo de Aço

+6
Lady
Nero Sparda
Yagito
Heimdall
Gaius
Ben Ikneg
10 participantes

descriptionSala de Experimento - Castelo de Aço EmptySala de Experimento - Castelo de Aço

more_horiz
Sala de Experimento - Castelo de Aço Fa3fddbabadb77af81aebd67ce4fe005

A sala de experimento é um local que serve para cientistas filiados ao Castelo de Aço usarem como bem entender, existem diversos registros e papeis espalhadas pelo local. Uma grande poltrona suja e com resquícios de sangue é possível encontrar nessa região.

descriptionSala de Experimento - Castelo de Aço EmptyRe: Sala de Experimento - Castelo de Aço

more_horiz
Decidimos por nos separar, com cada um se deslocando para um lugar de interesse. Pelas minhas habilidades, sou o mais indicado para ir à sala de experimentos.

Fico na porta, tendo mandado um Mizubunshin fazer o serviço.

Assim que chegar, faço uma análise rápida dos papeis. A mancha de sangue na poltrona me chamaria atenção. Desse modo, arrancaria um pedaço do estofado sujo com a Kunai, congelando o sangue logo em sequência.

Qualquer informação importante de algum documento seria relatada ao original no final da investigação, além de repassar a amostra congelada, puffando logo em sequência.

@“Ben Ikneg”

descriptionSala de Experimento - Castelo de Aço EmptyRe: Sala de Experimento - Castelo de Aço

more_horiz
Sala de Experimento - Castelo de Aço HUQKlRv

O jovem garoto adentraria nessa região com um leve receio e faria um clone que faria questão de investigar aquele local justamente para pegar uma amostra do sangue que estava sujando a poltrona. O local parecia seguro inicialmente já que havia alguns participantes investigando alguns papéis que estavam largado pelas mesas, mas aparentemente era tudo inútil para aquele exame em especial, olhando mais de perto, o clone notaria uma espécie de cofre eletrônico na região, aparentemente havia um teclado acoplado nesse cofre e aparentemente uma senha deveria ser utilizada para abrir ele.

Depois de ter coletado o sangue, ele notaria que não tinha muita coisa para investigar naquela região, fora o cofre.

Ação livre para @Gaius

more_horiz
O clone, ao observar o cofre, entende que pode tentar abri-lo. Desse modo, faz uma barreira de gelo em volta dele, impedindo olhares externos.

Acho que consigo abrir isso...

O clone utiliza então utiliza o Hyoro no Jutsu e tenta abrir o cofre.

Ao final da ação, se fosse o caso, retornaria ao original com tudo.

@Ben Ikneg

more_horiz
Sala de Experimento - Castelo de Aço HUQKlRv

Yuki Hyoumi criaria uma uma barreira de gelo em volta do cofre e isso impedia a visão alheia de outras pessoas em sua volta, e aparentemente iria direção dele para tentar ver seu conteúdo. Uma senha era preciso para abrir aquele cofre, mas mesmo assim ele se aproximaria.

(Informação enviada por MP)

Ação livre para @Gaius

more_horiz
Informo ao original, que decide mandar mensagem para Ikhor e Haikotsu e contar o ocorrido, sem prejuízo da entrega da amostra de sangue.

Recebendo respostas, aguardo para executar o que fora informado pelo Chinoike.

@Ben Ikneg @Yagito @Heimdall

more_horiz
Chegando na sala de experimentos, ativo o Ketsuryugan e olho para Haikotsu e Hyoumi.

Pouco tempo depois, ativo o Chi no Kemuri em potência alta, tomando a região com uma névoa de sangue.

@Ben Ikneg @Yagito @Gaius

more_horiz
Chego na sala, cumprimento meus companheiros e olho nos olhos de Ikhor antes de dar prosseguimento.

@Ben Ikneg

more_horiz
Visando fazer outras pessoas não verem o que o que o trio estava fazendo, Ikhor iria criar sua névoa de sangue no ambiente visando ocultar o que estava fazendo, então o trio parece se locomover em conjunto com um objeto pesado até acoplar esse tal item próximo de uma parede próxima, o grupo apertaria algum botão e por fim, se afastariam e e esperariam exatamente 10 segundos, conforme o tempo passava, um barulho semelhante a um relógio era ouvido, quando finalmente fechava 10 segundos, algo inusitado acontece na sala de experimento.

Sala de Experimento - Castelo de Aço L31KbNZ

A imensa parede do local iria literalmente desabar junto com uma parte do chão, o som gerado pela destruição iria percorrer todo imenso prédio, alertando outros participantes sobre alguma coisa estranha que tinha acontecido ali, uma luz do sol vindo de fora era vista. O grupo notando tal situação iria saltar para fora do castelo e literalmente iriam parar num campo desértico onde alguns outros participantes esperavam de forma paciente para a próxima fase.

Ação livre para @Gaius, @Heimdall e @Yagito no seguinte tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t96586-lado-externo-castelo-de-aco

more_horiz
Chego a saída, e ao notar que alguns participantes estavam saindo também vou atrás deles.

@Ben Ikneg

more_horiz
Aburame Miura adentra na Sala de Experimento, alguém havia conseguido causar um grande estrago naquela região e por isso muitos participantes estavam aproveitando aquela suposta saída para o lado externo do Castelo. Por isso, o garoto aproveitaria aquela chance e avançaria em direção do lado externo do Castelo, praticamente confirmando sua participação para a próxima fase.

Ação livre para @Nero Sparda no seguinte tópico:

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Arregalo meus olhos levemente ao ouvir o que Mitsumi sussurrou em meus ouvidos. - Então tá explicado porque senti uma afinidade de imediato com você, Mitsumi, de fato somos parecidos... - Diria de maneira tímida, com um sorriso amigável. - Mas agora precisamos sair desse castelo. Vamos? - Completaria, me dirigindo até a Sala de Experimentos.

Chegando na sala, noto uma abertura que permite sair do castelo. - Quem será que fez isso? Tem que ter muito poder de fogo para conseguir essa proeza. - Pensaria, confirmando de vez que realmente tem ninjas poderosos nesse exame.

- Mitsumi, espere aqui, vou checar se é seguro passar por alí. - Diria logo antes de me aproximar da saída.

Ativo meu Sharingan e analiso a passagem, buscando principalmente algum sinal de armadinha. Se for seguro, aceno positivamente para Mitsumi e saio do castelo.

@Ben Ikneg @Lady

more_horiz
— Tudo bem, vamos lá. — Responderia a duvida do meu "Irmão" de forma seca, aguardando a análise dele acerca de ser seguro passar pro lado de fora. Minha cobra auxiliaria-o, logo voltando até mim.

Assim que obtivéssemos a certeza de que podíamos sair, eu completaria a fase, saindo do castelo através do rombo que alguém fez de alguma forma e eu estou aproveitando porque não é contra às regras. Eu acho?

Provavelmente Miura avisaria sobre essa saída alternativa aos nossos outros aliados, então não me preocuparia com essa parte. Torceria para que Mitsuki também conseguisse sair. Talvez eu use cobras para avisá-lo, mas apenas se julgar necessário.

@Ben Ikneg @White

more_horiz
Ainda receosos com aquele tipo de saída, Shin se coloca na frente, observando atentamente qualquer coisa suspeita com seu sharingan, por fim ele confirmaria que o caminho para eles estava seguro. Sendo assim a dupla dinamica avançaria em direção do lado externo do Castelo Samurai.

Ação livre para @Lady e @White no seguinte tópico:

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Sala de Experimento - Castelo de Aço 47177910

Vendo as ações do guarda, Veldora se direciona  até a Sala de Experimentos, vendo finalmente os danos causados.
Averiguando cada espaço daquele cenário, ele segue rumo á saída um tanto extravagante.

Ainda um tanto desconfiado, o Kaguya continua cauteloso, enquanto esconde certos traços...

Sala de Experimento - Castelo de Aço Images14

Finalmente, após dar o local como "seguro", ele resolve pular e sentar em qualquer canto para esperar seus aliados.

Sala de Experimento - Castelo de Aço 68747410

Obs: Tatsumaki e Yanagi sensíveis a qualquer tipo de ameaça.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos