A segunda etapa chegou ao fim.
Como esperado, o teste por trás do teste era sobre determinação e competência na tomada de decisões.
Tadasama se desvencilharia das correntes calmamente enquanto seguia até a moça acompanhada por um leão, tocando sua mão direita com ambas as mãos, criando um elo telepático através do
Shindenshin enquanto lhe devolvia a agulha negra.
O garoto percebia um chakra denso e arroxeado que fluía na região dos olhos da garota, que de repente ouviria em sua mente as palavras proferidas pela boca inerte do jovem Yamanaka.
-
Você possui um olhar interessante... E um método igualmente curioso. Me chamo Tadasama. Qual o seu?A garota agiu de forma ousada para buscar informações, o que chamou imediatamente a atenção do garoto - não porque fosse inadequado ou ameaçador - mas sim pela natureza inusitada da situação.
Tadasama tinha em mente que a garota não havia sido interceptada pela organização do exame porque não havia uma gota sequer de hostilidade por trás de sua atitude.
Isso era uma certeza que sua
outra sensibilidade lhe garantiria.
-
Se quiser, podemos manter este link que criei pelo tempo que nos for útil. O que acha?A sensação gerada pela intuição de Tadasama era certeira. A moça possuía características que com certeza o levariam mais próximo de seu objetivo como shinobi.
Yami e Veldora passaram no teste, o que deixaria Tadasama satisfeito.
-
Parabéns, vocês dois. E muito obrigado por confiarem em mim. Aprecio muito atitudes como esta. Vamos continuar colaborando e angariando integrantes para o nosso grupo, e vamos sair juntos daqui. Tadasama veria a aproximação dos garotos e,
dependendo da resposta da moça, a incluiria na sala principal do Chat mental, apresentando-a aos outros.
O garoto, porém, ficaria se perguntando se era possível e adequado incluir o Leão
de Nemeia ao grupo...
-
Pois bem, tenho uma ideia. Pretendo estender minha capacidade sensorial para englobar toda a estrutura deste lugar, se possível. Este será o primeiro teste para conhecermos este ambiente. Caso eu não tenha sucesso em sentir o local como um todo, teremos informações valiosas sobre duas possibilidades: Primeiro, o local - como as paredes, por exemplo - pode interferir em habilidades sensoriais. Segundo, terei ao menos uma noção de como os outros participantes podem estar distribuídos. Podemos decidir o que fazer a partir disso. O que acham?Tadasama era uma pessoa bastante colaborativa. Gostava de apresentar perspectivas diversas e alternativas que fossem úteis para as pessoas como um todo.
Depois que os integrantes do grupo opinassem, o jovem Yamanaka decidira como agir.
@Ben Ikneg @The Wick @Inosuke @JuliaDark