Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Castelo de Aço - Chunin Shiken

+14
Lady
Yagito
Heimdall
Gaius
Rin
Uman
Iriw
Ninjalx
Staz
Wick
ShinobinoKami
Thousand Mirrors
Keel Lorenz
Ben Ikneg
18 participantes

descriptionCastelo de Aço - Chunin Shiken EmptyCastelo de Aço - Chunin Shiken

more_horiz
Castelo de Aço - Chunin Shiken OO8N9gU

Em algum momento depois da terceira guerra ninja, os membros do Clã Zinzoku se juntaram para construir a maior construção já existente no mundo shinobi, esse projeto fora abandonado e o local era um simples castelo utilizado pelo Senhor Feudal e alguns ninjas que detinham imenso poder politico, mas conforme o tempo se passava, Zinzoku Kin e Sabaku no Horus usaram a grande economia de seus clãs para comprar o local e continuar a sua construção, formando um dos maiores edifícios do mundo ninja.

Tal castelo possui 15 andares. feito inteiramente de aço, essa construção é praticamente indestrutível e impenetrável. tal construção pode ser usado como moradia caso você seja considerado importante para Sunagakure no Sato, caso consiga essa honra, você ganhará acesso a diversos benefícios existentes que incluem armas gratuitas, arquivos secretos e um quadro de missões que superam a dificuldade de Rank S.

descriptionCastelo de Aço - Chunin Shiken EmptyRe: Castelo de Aço - Chunin Shiken

more_horiz
Naturalmente, a trollagem de Nomari aumentou significativamente o nervosismo de Suzaku. Demorou um pouco, mas conseguiu colocar a cabeça de volta no lugar. Principalmente porque o cair das correntes acabou se revelando bastante libertador, em vários níveis diferentes.

Permaneceu silencioso durante o sermão da mulher, que nem equilibrada o suficiente para aquilo era, porque gastar energia com conflitos improdutivos e acabar chamando atenções indesejadas era algo muito distante de sua cartilha. Mas estava mesmo querendo era sair dali. Assim que ela passou as instruções seguintes, procurou Kimmy em meio aos participantes que se concentravam na direção da saída. Não fosse pelo sufoco que passaram há pouco, a cena quase pareceria as situações tipicamente encontradas em qualquer sala de aula normal durante o horário da saída.

- É, parece que não teremos tempo algum para descansar - ao que se aproximasse dela, o garoto diria já conformado - Imagino que a próxima prova deva envolver algum tipo de labirinto. E, considerando o que já vimos até agora, até abarrotado de armadilhas mortais ele poderia estar... - Suzaku intuiu, levando a mão ao queixo meio pensativo - Mesmo que o terceiro integrante do nosso time, o Senju, pareça não estar interessado em interagir conosco, acho que seria bom encontrá-lo. Quanto mais melhor - finalizaria, esperando a resposta da garota.

Como ele não estava naquela sala, deveriam sair dali para procurá-lo. Não era certo que o encontrariam facilmente, mas não custava ficar de olho. Talvez, dessa vez o Uchiha praticamente o intimasse a fazer parte do time de forma apropriada.

Conforme instruído, sairia da sala, seguindo com Kimmy para a próxima parte do exame.

@”Thousand Mirrors”

descriptionCastelo de Aço - Chunin Shiken EmptyRe: Castelo de Aço - Chunin Shiken

more_horiz
Foi assustador por um momento ouvir a explosão fake, de todo jeito a maioria conseguiu passar, exceto alguns que acabaram afobando, as correntes se soltam, eu agradeço a Boruto e sigo em direção a Suzaku para logo sairmos da sala.
- É, talvez seja uma prova em grupo, eu espero que o nosso coleguinha Senju ainda esteja vivo e íntegro e colabore com a gente.

Castelo de Aço - Chunin Shiken Ce12fa10

more_horiz
Castelo de Aço - Chunin Shiken IDYF2CA

A dupla dinâmica Suzaku e Kimmy se movimentariam pelo corredor do castelo. Havia um ar luxuoso naquela construção, apesar de que o local era visivelmente mal iluminado, eles notariam uma certa ausência de portas ou janelas naquele lugar e isso dava a sensação que iria ser complicado achar uma saída. Dessa vez, a dupla iria perceber a existência direta de vários ninjas de Sunagakure que aparentemente estava vigiando eles mais diretamente, aparentemente anotando todos seus movimentos.

Depois de caminhar por um bom tempo, o grupo encontraria alguns quartos diferentes que eles poderiam finalmente adentrar. Não existia nenhum sinal de Senju Nass ainda.

Ação livre para @Keel Lorenz e @Thousand Mirrors:

Última edição por Ben Ikneg em 5/3/2022, 05:31, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Arrumando o link, complementando o post.)

more_horiz
Chego no local e espero pelo resto da minha equipe.

more_horiz
Castelo de Aço - Chunin Shiken IDYF2CA

Asahi se movimentariam pelo corredor do castelo e procurava pela sua equipe, inicialmente parecia que não iria ter sucesso em esperar eles, até notar que a Villain e Reika estavam conversando calmamente sobre alguma coisa enquanto saiam de outra sala. Ao notar a presença do Akasuna, a dupla rapidamente cumprimentariam ele e ambos formariam seu grupo. Reika discretamente faria alguns comentários sobre como a estrutura daquele lugar era confusa. O Akasuna observa que havia alguns quartos estranhos mais a frente, ele apenas precisava achar uma saída naquele lugar.

Ação livre para @ShinobinoKami:

more_horiz
Chego no local e procuro por Tadasama e Veldora.

Além disso, aguço minha super audição para ouvir com precisão tudo que acontecia ao meu redor, nas outras salas do castelo, a quantidade de pessoas em cada uma delas, se havia criaturas ou máquinas mortais, e outros detalhes importantes de acordo com a minha inteligência.

more_horiz
Calmamente caminharia sozinho para fora da sala, no intuito de sair do castelo, já esperando que não seria tão fácil assim o trajeto. Observaria se havia existência de janelas, o que deveria ser comum num castelo.

Caso encontre uma janela, irei arremessar um objeto aleatório nela afim de quebra-la, e se observar que é seguro do lado de fora, utilizarei o Manto de Chakra para criar uma mão, que irá segurar na janela, enquanto desço para fora do castelo de forma segura. Toda essa ação é claro só seria concluída caso eu encontrasse uma janela. Independente da altura, tinha consciência que a mão de chakra é capaz de se esticar indefinidamente.

Castelo de Aço - Chunin Shiken Chakra10

more_horiz
Chego no local e espero tanto Blair, quanto o Nanashi, para irmos juntos até o fim, e dessa forma decidir um local para seguir, contudo tentaria notar se havia algo de errado dentro as direções a serem seguidas, se havia sinais de pegadas ou de movimentação e etc.

more_horiz
Após me perder algumas vezes, chego até este estanho local. Avalio minuciosamente cada local que passo.
Ainda com a ligação com Tada ativada, vou me comunicando com o rapaz e passando a localização atual.

Ao avistar Yami, vou até ele e pergunto se ele tem algo em mente. Penso em ir pelo caminho menos seguido até aqui.

@The Wick
@Uman

more_horiz
Castelo de Aço - Chunin Shiken Scribbling-shadow-sos

Chego no Castelo de Aço e procuro Yusei e Blair, ao encontra-los, seguirei pelo caminho indicado por Yusei.

@Ben Ikneg

Castelo de Aço - Chunin Shiken EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
Castelo de Aço - Chunin Shiken Images65

A segunda etapa chegou ao fim.

Como esperado, o teste por trás do teste era sobre determinação e competência na tomada de decisões.

Tadasama se desvencilharia das correntes calmamente enquanto seguia até a moça acompanhada por um leão, tocando sua mão direita com ambas as mãos, criando um elo telepático através do Shindenshin enquanto lhe devolvia a agulha negra.

O garoto percebia um chakra denso e arroxeado que fluía na região dos olhos da garota, que de repente ouviria em sua mente as palavras proferidas pela boca inerte do jovem Yamanaka.

- Você possui um olhar interessante... E um método igualmente curioso. Me chamo Tadasama. Qual o seu?

A garota agiu de forma ousada para buscar informações, o que chamou imediatamente a atenção do garoto - não porque fosse inadequado ou ameaçador - mas sim pela natureza inusitada da situação.

Tadasama tinha em mente que a garota não havia sido interceptada pela organização do exame porque não havia uma gota sequer de hostilidade por trás de sua atitude.
Isso era uma certeza que sua outra sensibilidade lhe garantiria.

- Se quiser, podemos manter este link que criei pelo tempo que nos for útil. O que acha?

A sensação gerada pela intuição de Tadasama era certeira. A moça possuía características que com certeza o levariam mais próximo de seu objetivo como shinobi.

Castelo de Aço - Chunin Shiken Images67

Yami e Veldora passaram no teste, o que deixaria Tadasama satisfeito.

- Parabéns, vocês dois. E muito obrigado por confiarem em mim. Aprecio muito atitudes como esta. Vamos continuar colaborando e angariando integrantes para o nosso grupo, e vamos sair juntos daqui.

Tadasama veria a aproximação dos garotos e, dependendo da resposta da moça, a incluiria na sala principal do Chat mental, apresentando-a aos outros.

O garoto, porém, ficaria se perguntando se era possível e adequado incluir o Leão de Nemeia ao grupo... :ana:

- Pois bem, tenho uma ideia. Pretendo estender minha capacidade sensorial para englobar toda a estrutura deste lugar, se possível. Este será o primeiro teste para conhecermos este ambiente. Caso eu não tenha sucesso em sentir o local como um todo, teremos informações valiosas sobre duas possibilidades: Primeiro, o local - como as paredes, por exemplo - pode interferir em habilidades sensoriais. Segundo, terei ao menos uma noção de como os outros participantes podem estar distribuídos. Podemos decidir o que fazer a partir disso. O que acham?

Tadasama era uma pessoa bastante colaborativa. Gostava de apresentar perspectivas diversas e alternativas que fossem úteis para as pessoas como um todo.

Depois que os integrantes do grupo opinassem, o jovem Yamanaka decidira como agir.

Castelo de Aço - Chunin Shiken Images66

@Ben Ikneg @The Wick @Inosuke @JuliaDark

more_horiz
Chego no local e aguardo meus companheiros de time, enquanto aguardo observo os caminhos possíveis que possamos tomar.

@Nero Sparda @Ben Ikneg

more_horiz
Yami ouvia com atenção a mensagem de Tadasama. Até que teve uma ideia.

- Tadasama, se nós focarmos em nossas habilidades ao mesmo tempo, podemos unir o seu sensoriamento a minha super audição e chegarmos juntos a uma imagem satisfatória deste castelo. Vamos sincronizar nossas habilidades para aumentar nossa compreensão e seguirmos em frente.

@Uman

more_horiz
Chego no local, junto à minha equipe.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos