Contrato de invocação
Kuchiyose: Vitralヴイトゥラル
Nome: Vitral
Espécie: Entidade Artificial
Selos de mão: Padrões (Kuchiyose no Jutsu)
Rank: S+
Tipo: Jikukan, Jujutsu
Descrição da invocação: Em uma viagem em direção do País das Fontes Termais, uma mulher enfraquecida chamada Matsu junto com sua filha enferma Yama tentam obter a imortalidade do Culto Jashin para curar efetivamente a doença existente em seus corpos. Depois de estudar e cometer atrocidades dentro desse culto para se tornarem imortais, Jashin se intromete na obtenção da imortalidade e pede para que mãe e filha lutem entre si, sendo que aquela que vencer a batalha adquiriria a imortalidade e a cura definitiva para a doença que assola seu corpo. Ambas mulheres acabam se recusando a batalhar, inclusive queriam dar sua própria vida para benefício da outra, mas... isso acabou irritando Jashin, que apenas deu liberdade para a Sacerdotisa e o próprio Pastor a realizarem os experimentos que quiserem.
Seus corpos seriam torturados por dias, suas almas seriam arrancadas de seus corpos alguns segundos antes da morte definitiva e, por fim, seriam seladas dentro de diversos espelhos amaldiçoados com um grande poder espiritual. Sendo assim suas almas se juntaram e formaram uma entidade capaz de viajar pelos reflexos do mundo, visando defender as pessoas de outras entidades malignas. Tal criatura acabaria confrontando seu próprio culto no futuro, mas acabaria sendo selada no Mundo Inexistente sendo incapaz de fazer qualquer coisa.
Localização: Dimensão Inexistente — Plano Etéreo do Jashinismo
Habilidades:Afinidade 0: Kagami no Jyunin 鏡の住人 (Habitante de Espelhos)Afinidade 2000: Kama 鎌 (Ceifadora)
Afinidade 2500: Hyōi 憑依 (Possessão)
Afinidade 3000: Yūgō 融合 (Fusão)
Jutsus:
Afinidade 0: Rank B: Raigen Raikochū 雷遁・雷幻雷光柱
Afinidade 500: Rank A: Kurai Hansha 暗い反射
Afinidade 1500: Rank S: Kyokuchi no Ōrora 極地のオーロラ
Afinidade 3000: Rank S+: Reika no jutsu 霊化の術
Afinidade atual: 3000
Itens criados pelo narrador
Grim da Esmeralda
Rank B
Descrição da arma:
Um poderoso livro que, ao alimentar-se de Chakra (50 a cada 3 turnos), conjura um avatar conforme o elemento ou Kekkei Genkai do usuário. O usuário que está com o Chakra conectado ao livro controla o avatar, ganhando maleabilidade de combate corpo-a-corpo, mesmo não sendo especialista. Golpes do avatar terão poder considerável (40 de dano).
Obs: Poderá evoluir com o tempo.