Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOne Piece Capítulo 1042 - Discussão  EmptyOne Piece Capítulo 1042 - Discussão

more_horiz
Opinem.

descriptionOne Piece Capítulo 1042 - Discussão  EmptyRe: One Piece Capítulo 1042 - Discussão

more_horiz
Já saiu?

descriptionOne Piece Capítulo 1042 - Discussão  EmptyRe: One Piece Capítulo 1042 - Discussão

more_horiz
Esse capítulo me deu uma sensação boa , em relação aos outros.

more_horiz
Eu acredito que o que aconteceu no final possivelmente vá quebrar a determinação do Kaidou. Eram lutas em que aparentemente a coisa estava pareada e ele teria ganho na sorte. Kaidou é alguém que gosta de lutar e ganhar do Oden daquele jeito foi a vergonha da vida dele. Ele não vai aguentar ganhar do Luffy da mesma forma e isso provavelmente vai desarmar o revestimento de haoushoku dele.

more_horiz
Uma coisa que me surpreendeu nessa saga foi a CP0, um agente derrotou um number e pois apoo e inbi para corre, e se igualou a izo machucado.
E o outro derrotou Drake 2 vezes.
Os caras tão se mostrado superior aos tobiropos.

more_horiz
Não vi esse e nem os anteriores, mas acredito que o PROTAGONISMO de Luffy vencerá o fim :Luan adora:

more_horiz
@Zeno
Vc está em qual?

more_horiz
JonRed escreveu:
@Zeno
Vc está em qual?

Eu não li os quatro últimos capítulos. Estou deixando acumular.

more_horiz
Esperava mais, mais pancada no Luffy kkkk

O capítulo foi bom, mas quero ver como o Oda vai livrar o Monkey dessa. Fora a caveira que perseguiu o Roronoa.

more_horiz
Mas eu vejo os spoilers só pra ter uma noção do que tá acontecendo heheheheheheh

more_horiz
Rhaizen escreveu:
Eu acredito que o que aconteceu no final possivelmente vá quebrar a determinação do Kaidou. Eram lutas em que aparentemente a coisa estava pareada e ele teria ganho na sorte. Kaidou é alguém que gosta de lutar e ganhar do Oden daquele jeito foi a vergonha da vida dele. Ele não vai aguentar ganhar do Luffy da mesma forma e isso provavelmente vai desarmar o revestimento de haoushoku dele.

Entrei no fórum só pra te dar like mesmo e te fazer ler essa mensagem. Lide com isso. :leo:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos