Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionHawkis vs perospero EmptyHawkis vs perospero

more_horiz
Perospero derrotou pessoa com Brook e Pedro como se não fossem nada e tbm derrotou carrot sulong
Já hawkis botou pressão e até machucou law e zoro.
Quem vcs acham que venceria numa luta?

descriptionHawkis vs perospero EmptyRe: Hawkis vs perospero

more_horiz
Eu gostaria de dizer que todos da Pior Geração estariam acima do Peros, com exceção do Bege, mas o Oda não colabora. Na verdade, as comparações envolvendo OP tem se tornado uma desgraça. Hawkis vs perospero 3359437887

A lógica do Oda... No início da invasão, o X Drake deu hitkill no Juki usando sua forma Híbrida, acompanhando o Luffy fazer o mesmo com o Goki usando o Gear 4. Induzindo ao leitor a pensar que o X-Drake teria uma força relativa ao Luffy no Gear 4, dentro do contexto em que um outro Tobiroppo já havia levado o Luffy a pensar na utilização do Gear 4 para enfrentá-lo.

Se somarmos a isto as dicas de que o Drake seria o Tobiroppo mais forte, sendo temido por Who's Who e Sasaki como concorrência ao cargo de calamidade, então o Perospero não deveria estar de forma alguma na mesma liga que o supernova.

Mas vamos aos fatos recentes:

→ X-Drake é derrotado por um membro mascarado da CP0, em uma batalha que se desenvolveu em um 2v4... 2 agentes da CP0 Vs Drake, Apoo, Inbi e Zanki;

→ O Izo, em um estado deplorável, consegue derrotar um dos agentes mascarados, em um 2v1... 2 agentes da CP0 Vs Izo;

→ O Drake tenta matar o agente da CP0 que resta com um ataque pelas costas, mas falha miseravelmente em fazer o mínimo.

O scarling construído com base nos feitos seria esse:

Izo > CP0 (individualmente) > abismo > Drake

Agora me responda o seguinte, como o Perospero entraria nessa relação com base nessa façanha:

Hawkis vs perospero 20220319

Não precisa nem considerar que o Perospero tenha de algum modo lutado por um tempo com o Neko Sulong, tal como é insinuado por Jack em relação ao Inu, para afirmar que derrotar o Neko (Base) coloca o Peros em um patamar muito acima do Drake. Faz sentido? Não faz.

Noutro lado, tivemos o Perospero colocando uma expressão de medo no rosto do Marco, mas passa alguns capítulos e as flechas do Peros não conseguem matar um bando de randons. Faz sentido? Não faz.

more_horiz
Faz sentido.
Mais acho que Drake na forma híbrida seja um pouco superior a nekomamushi base.
Então vc acha o perospero mais forte que o hakis?

more_horiz
benn beckman escreveu:
Faz sentido.
Mais acho que Drake na forma híbrida seja um pouco superior a nekomamushi base.

A questão é que o Drake vem se mostrando uma decepção mesmo em relação ao Izo, então como acreditar que ele seja superior ao Neko ou Inu?

Então vc acha o perospero mais forte que o hakis?

O Hawkins é ainda mais inexpressivo do que o Drake, sendo o mais prejudicado pela forma como o arco atual foi construído. A quase total dependência de reféns para limitar o poder ofensivo do oponente, ou de aliados para sacrificar no seu lugar, não me parece o melhor tipo de habilidade contra o Perospero.

more_horiz
Acho o Hawkins incrivelmente fraco em 1x1, ele tem sido uma pedra no sapato da aliança por colocar aliados dos capitães como bonecos de vodoo e os usando como para forçar oponentes mais fortes a não ataca-lo. No momento que ele perde isso, ele é derrotado por qualquer personagem minimamente forte.

Perospero vence muito fácil, pra mim.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos