Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Lado Externo - Castelo de Aço

+16
JuliaDark
Wick
Uman
Lady
Asa Noturna
Keel Lorenz
NPC (NsRpg) - I.Kage
Iriw
Ninjalx
Thousand Mirrors
Nero Sparda
TyeYona
Gaius
Yagito
Heimdall
Ben Ikneg
20 participantes

descriptionLado Externo - Castelo de Aço - Página 2 EmptyRe: Lado Externo - Castelo de Aço

more_horiz
Lado Externo - Castelo de Aço - Página 2 Scribbling-shadow-sos

Chego do lado de fora daquele castelo e converso com algumas pessoas, enquanto penso: "Será se acabou?" Em seguida iria até a garota que me parecia interessante e iniciava um diálogo: - Olá me chamo Nanashi, qual o seu nome? - Perguntava.

Além disso também acenava para o garoto estranho que parecia um experimento e aquele outro com vestes esquisitas que estava com ele, afinal o líder do meu grupo, Yusei Nara, estava fazendo amizade com eles.

@Ben Ikneg
@Thousand Mirrors

descriptionLado Externo - Castelo de Aço - Página 2 EmptyRe: Lado Externo - Castelo de Aço

more_horiz
Um garoto que usava vestes de samurais começa a falar comigo, eu continuo a conversar com ele:
- Oi Nanashi, me chamo Kimmy, você é um samurai? Acho que nunca fui para o País do Ferro, como é lá?

@Iriw

more_horiz
Observaria Sekishi se esconder atrás de mim e diria:

- Bem, mas veja por outro lado, esses pequenos insetos possuem família igual você, são tão pequenininhos que caso vc sem querer pise nele, pode vim a matar um pai de família, eles sentem muito mais medo de você, do que você deles. - diria isso à fim de deixar a garota confortável em relação à isso, e talvez dessa forma acabe querendo proteger os mesmos.

Após isso diria a Nanashi em sussurros algumas palavras que ele adoraria saber.

Também falaria com treze, um rapaz bastante gentil, e com os demais que eu já havia falado antes.

more_horiz
Lado Externo - Castelo de Aço - Página 2 XdePyep

Observava alguns que estava naquele lugar, e notadamente teria curiosidade com alguns deles... Por conta disso iria me aproximar daquele jovem meio-magro com olhos avermelhados e falar: - Oi, você me chamou atenção, parece ser de Kirigakure no Sato, mas algo em você não é tão familiar entre meus parentes... - Puxava assunto, em seguida voltava-me para o de cabelos loiros: - Você por outro lado parece de Kirigakure, até mesmo com alguns parentes meus, será se temos algum traço de parentesco? - Perguntava ao jovem.

@Heimdall @Gaius

more_horiz
Lado Externo - Castelo de Aço - Página 2 Scribbling-shadow-sos

Aquela garota havia me respondido, isso era legal, então puxaria assunto dizendo: - Na verdade fui lá apenas uma vez depois de grande, sou criado no País do Som. Mas quando fui lá era extremamente frio e gelado. Estranho que lá não tem sobrenomes como em outras vilas, chamamos apenas todos de "Samurai" ou seja, eu só me chamo Nanashi, Samurai Nanashi. E você é de qual vila ou clã? - Perguntava a garota, e aguardava sua resposta.

@Ben Ikneg
@Thousand Mirrors

more_horiz
- Que isso a gente a gente é super de boas, nunca machucarimos aliados, e suponho que por estar com Yusei e Nanashi você não é uma inimiga.

- Digo isso e dou um leve sorriso de nervoso.

- Após isso respondo a Treze.

- Verdade, a gente tem que ficar atento, podemos sofrer ataque de qualquer inimigo já que não sabemos se as regras estão valendo, obrigado por lembrar.

@White
@TyeYona

more_horiz
- Não me importo, Inseto bom é Inseto morto. - falaria com desdém.
@Ninjalx

more_horiz
Fito o garoto de cabelos brancos e aceito a conversa.

Não é exatamente segredo, minha linhagem não faz parte de Kirigakure. Me chamo Chinoike Ikhor.

Estendo minha mão para cumprimentar o garoto, perguntando: E você, como se chama?

@NPC (NsRpg) - I.Kage

more_horiz

Cumprimentava o jovem Ikhor satisfeito pela interação enquanto respondia: - Me chamo Hokori Hitsuchi, entendi, por isso não é familiar, seus olhos, parecem de um famoso Nukenin, Sarutobi Banzinho, ele já causou problemas para minha vila... Eu sou de Iwagakure, mas tenho parentesco lá de Kiri, as vezes vou visitar alguns compatriotas! - Falaria, em seguida aguardava respostas e também o outro garoto loiro.
@Heimdall @Gaius

more_horiz
Acho você um pouco mais parecido com o Haikotsu, não acha?

Meu nome é Hyoumi. Não gosto de falar abertamente sobre o clã, mas sou filho de Yuki Hyoga, um ex-jonin da névoa, expulso por um crime bárbaro há alguns anos.

Não me recordo de seu rosto entre as crianças da vila, apesar de termos a mesma idade. Diga-me, de onde vem?

more_horiz
Meus cabelos são verdes e meus olhos são roxos. Esse cara pode até se parecer com um Kaguya puro, como a Yoya-sensei, mas não se parece nada comigo. Enfim, eu me chamo Kaguya Haikotsu. Também não lembro de você na vila, Hitsuchi...

@NPC (NsRpg) - I.Kage

more_horiz
A menção do nome faz meu sangue ferver, e mesmo tentando me controlar não consigo deixar minha expressão neutra. Antes de alarmar o jovem Hokori, comento:

Eu sei exatamente do que esse desgraçado é capaz. Os olhos são similares porque ele os roubou da minha mãe. Se algum dia sua vila quiser dar o troco a ele, fale para o Tsuchikage-dono entrar em contato com a Mizukage-sama. Creio que nossos interesses se aliam nesse quesito.

De qualquer forma, é um prazer conhecê-lo, Hitsuchi-san. As histórias sobre o clã Hokori e sua Kekkei Touta são lendárias no mundo ninja.

Dou uma olhada em minha volta e depois comento. Tenho uma proposta para você, caso tenha interesse.

Caso ele faça um sinal positivo para ouvir, continuo:

Estou observando o comportamento dos participantes saindo do castelo e já é possível notar alianças, até mesmo envolvendo mais de uma vila. Se as regras da segunda fase não coibirem esse tipo de ação, esses grupos vão ter uma vantagem. Sendo assim, começamos a avaliar a possibilidade de uma aliança também. E aí, seu time tem interesse?

@NPC (NsRpg) - I.Kage

more_horiz

Olharia as repostas do jovem loiro e falaria: - Esses pontos acima da sobrancelha, parece um amigo do meu pai, King Kaguya. Agora você, sendo do clã Yuki, tem uma grande chance de ser meu parente sabia? Minha mãe é uma das Yukis resgatadas por Yuki Lucky de Kirigakure - Falava ao outro garoto. Olhava a resposta de Haikotsu e falaria: - Não me parece que sejamos parentes, embora minha mãe não tenha muito registro dos seus pais, no caso, meus avós... - Respondia.

Quanto a pergunta do jovem Ikhor, responderia: - Já notei algo parecido. Pode ser um problema, mas não acho que nos ameace tanto. Contudo evitar um combate com meu parente é algo de meu interesse. Então podemos fazer um acordo de não agressão, o que acha? - Falava para o jovem de olhos vermelhos. Em seguida voltava no assunto: - Não sabia que aquele olho era de sua mãe... Muito triste, espero que um dia consiga se vingar! - Complementava.

@Heimdall @Gaius

more_horiz
Não é má ideia. Minha proposta seria mais uma cooperação caso necessário dentro do exame, não precisaríamos prosseguir juntos. De qualquer forma, aceitamos o pacto de não agressão.

Sobre o comentário acerca de vingança, comento: É o que pretendo.

Em seguida, pergunto ao jovem se ele quer adicionar o contato pelo celular, e caso queira passo o meu também.

Por fim, volto a observar os participantes saindo do castelo.

@NPC (NsRpg) - I.Kage

more_horiz
É a primeira vez que vejo o Ikhor assim… acho que ele seria capaz de cuspir na lápide desse homem…

Yuki Lucky tornou-se líder do clã. Tenho alguma simpatia pela figura dele, foi alguém importante para meu passado…

Avalio a negociação do acordo de não agressão, dando meu parecer:

Hitsuchi-san, acho correto no momento evitar conflitos envolvendo Kirigakure, ainda que você seja um estrangeiro. Por mim, validamos o acordo.

Por fim, me despeço do rapaz: mantenha-se vivo até a fase final. Seria um prazer ver outros Yuki lutando.

more_horiz

Hitsuchi daria um sorriso de canto, claramente animado por ter encontrado novos amigos ou aliados e então passaria a Ikhor e Hyoumi o seu número de celular, em seguida falaria: - Espero vocês na terceira fase, eu e meu primo Elter Filho queremos passar, como a linda Chibu do clã Kamizuru! - Falava sobre os desejos dele, e finalizava falando: - Acham que essa segunda fase será difícil? - Perguntava, claramente demonstrando ter algum conhecimento sobre o funcionamento geral de Exames Chunin.

@Heimdall @Gaius

more_horiz
Pelo que sei do Exame Chunin, a segunda fase é a mais imprevisível. Lidar com inimigos em uma situação de igualdade numérica é uma coisa, mas um grupo muito grande pode agregar recursos suficientes para colocar em perigo qualquer time.

No entanto, dependendo das regras ela pode acabar sendo mais fácil também. Enfim, é algo que só saberemos quando recebermos as instruções.

@NPC (NsRpg) - I.Kage
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos