Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Lado Externo - Castelo de Aço

+16
JuliaDark
Wick
Uman
Lady
Asa Noturna
Keel Lorenz
NPC (NsRpg) - I.Kage
Iriw
Ninjalx
Thousand Mirrors
Nero Sparda
TyeYona
Gaius
Yagito
Heimdall
Ben Ikneg
20 participantes

descriptionLado Externo - Castelo de Aço - Página 3 EmptyRe: Lado Externo - Castelo de Aço

more_horiz
Lado Externo - Castelo de Aço - Página 3 XdePyep

Hitsuchi daria um sorriso de canto, claramente animado por ter encontrado novos amigos ou aliados e então passaria a Ikhor e Hyoumi o seu número de celular, em seguida falaria: - Espero vocês na terceira fase, eu e meu primo Elter Filho queremos passar, como a linda Chibu do clã Kamizuru! - Falava sobre os desejos dele, e finalizava falando: - Acham que essa segunda fase será difícil? - Perguntava, claramente demonstrando ter algum conhecimento sobre o funcionamento geral de Exames Chunin.

@Heimdall @Gaius

descriptionLado Externo - Castelo de Aço - Página 3 EmptyRe: Lado Externo - Castelo de Aço

more_horiz
Pelo que sei do Exame Chunin, a segunda fase é a mais imprevisível. Lidar com inimigos em uma situação de igualdade numérica é uma coisa, mas um grupo muito grande pode agregar recursos suficientes para colocar em perigo qualquer time.

No entanto, dependendo das regras ela pode acabar sendo mais fácil também. Enfim, é algo que só saberemos quando recebermos as instruções.

@NPC (NsRpg) - I.Kage

more_horiz
Suzaku ficou bastante surpreso com o número de informações que batiam com o perfil do escudo de paradeiro desconhecido que haviam pesquisado em Konoha. Tamanha a improbabilidade de existir um item com tanto em comum com o item perdido que procurava, Suzaku já acreditava ter motivos o suficiente para ir atrás dele após o exame. Não apenas isso, o homem responsável pelas ferramentas científicas ninja que o criminoso utilizava também era bastante interessante. Talvez ele pudesse satisfazer a curiosidade que havia levado Suzaku até aquele terminal de informações.

Dando-se por satisfeito com as pistas, encerrou seu acesso. Imediatamente dirigiu-se para a mesma saída que os outros participantes estavam tentando acessar. Não queria ficar muito para trás.

Ao que chegasse no lado externo, daria uma boa olhada nos participantes que tinham conseguido completar a primeira fase do exame.

@Ben Ikneg

Última edição por Keel Lorenz em Ter Mar 08, 2022 8:20 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : menção)

more_horiz
Após ter êxito em sair do Castelo de Aço, a garota para um pouco para respirar e pensar.

more_horiz
Lado Externo - Castelo de Aço - Página 3 Images15

(Veldora ainda sentado)

Junto de Tada, pergunto:

- Está preparado para lutar a qualquer momento? Sinto como se houvesse um alvo em nossas costas. Após sair desse castelo, todos encaram nossa dupla. E quando chegar os outros dois?

Atencioso ao clima um tanto pesado, continuo com meus jutsus em ativo e peso para que Sama-Sama fique atento e permaneça junto a mim.

- Vesguinho querido, não saia sozinho. Você pode ser forte, mas não é dois. Aliás, tô doido para terminar esse Exame, e você? Desejo casar e me aposentar.

Sempre mantendo suas alianças e as protegendo, o jovem Kaguya resolve interagir com os demais, mas levando Tada consigo.

Lado Externo - Castelo de Aço - Página 3 68747411

Vendo uma jovem Uzumaki e um Samurai, digo(sem segundas inteções e com um singelo sorriso) :

- Olá, tudo bem?  Sou Kaguya Veldora!

more_horiz
Após certo tempo finalmente sairia do castelo, completando a primeira fase. Apenas encostaria nos demais que haviam falado comigo outrora. Notando que estavam conversando, sem querer incomodar eu ficaria quieta.

Também tentaria localizar Mitsuki.

more_horiz
Lado Externo - Castelo de Aço - Página 3 XdePyep

Ouviria as palavras de Ikhor e rapidamente refletiria: "Isso será interessante realmente". Em seguida me despediria do garoto falando: - Bom boa sorte, qualquer coisa só mandar um SMS. Estou ansioso pelo resultado dessa próxima fase... Essa primeira foi realmente intensa. - Falava e finalizava aquela conversa, indo até meu primo Elter Filho.

@Heimdall @Gaius

more_horiz
Lado Externo - Castelo de Aço - Página 3 B9651dd10f22125b7bdc3fbe78a97e52

Acharia meu parente Mitsumi e iria me aproximar dele falando: - Olá, fico feliz que passou da primeira fase! - Diria com um leve sorriso no rosto, sem conseguir, contudo, demonstrar grandes emoções como gostaria.

@Lady

more_horiz
Lado Externo - Castelo de Aço - Página 3 Scribbling-shadow-sos

Veria aquele jovem se aproximar de mim para conversar, e então responderia ele de forma rápida, simples e direta, falaria: - Olá, me chamo Nanashi, estou conhecendo os participantes do exame. Você é de Kirigakure mesmo ou é um dos participantes que vivem em países diferentes do clã? - Perguntava amigavelmente.

@Ben Ikneg
@Thousand Mirrors
@Inosuke

more_horiz
- Interessante, minha comunidade também não possui um sobrenome específico, faço parte do clã de Sumire em Konoha.

Outra pessoa se aproxima de nós, mas desta já o conhecia:
- Oi Veldora, o que achou da primeira fase?

@Inosuke
@Iriw

Lado Externo - Castelo de Aço - Página 3 Ce12fa10

more_horiz

Diante da resposta de Kimmy, falaria com ela: - Então temos essa semelhança. Bom é uma peculiaridade. Essa Sumire e você, o que tem de especial no clã? O meu não tem nada de especial, é apenas estilo de samurai mesmo! - Falaria diretamente para ela.

@Ben Ikneg
@Thousand Mirrors
@Inosuke

more_horiz
- Sim, meu nome é estranho, minha história é um pouco complicada... - Responderia Sekishi, mudando de assunto logo em seguida, demonstrando que não queria falar sobre o assunto. - Entendo... Mas de qualquer forma vai ajudar, né? Eles estão com a gente, não vai querer que seus devedores morram nesse exame, não é? De qualquer forma, você é movida apenas pelo dinheiro, isso não gera muita confiança, é melhor nem pensar em nos trair, haveria consequências graves para você... Está entendendo? Fique com a gente e passaremos essa fase. - Terminaria alertando a garota em um tom sério.

Após a interação, me posicionaria ao lado de Miura e permaneceria em silêncio, aguardaria as instruções para a próxima fase.

@TyeYona

more_horiz
Lado Externo - Castelo de Aço - Página 3 Images17

- Sumire-chan!!!!!!! Ela me respondeu, achei que ia tomar patada hehehe. Sobre o exame, achei muito engraçado. Teve até espetinho, mas desse eu não quero comer hihihi. E para você? Como foi? Aliás, alguém mexeu contigo? Sou um Kaguya muito protetor... Gostaria de andar comigo? Gosto de ter boas pessoas por perto, sem discriminação de clã. Eu mesmo vivo sendo motivo de chacota por ser deste meio. Então, aceita? Ou depois podemos sair por aí quando formos Chunins...

Lado Externo - Castelo de Aço - Página 3 Images18

Vendo a postura mais centrada do Samurai, mudo de face...

- Olá, sou sim de Kirigakure. E você? Talvez seja do País do Ferro? Ou da Vila do... Som? Ou Folha? Sou bom de chute!Ae, sou Kaguya Veldora e tu?

Segundos depois, a face risonha retornaria:

Lado Externo - Castelo de Aço - Página 3 Downlo10

- Tu é todo boa pinta, hein? Pena que o Tada não pode ver.. Aliás, fale algo Zaroio-chan. E a Sumi-Sumi? Se ela não me desse medo.. (risos)

Sigo atento a todo e qualquer movimento suspeito.

Última edição por Inosuke em Ter Mar 08, 2022 11:12 pm, editado 2 vez(es)

more_horiz
- Oh, não se preocupe, não deixarei meus devedores morrerem. - disse com um sorriso sarcástico. - Seria trágico, perderia muito dinheiro, não quero isso, então não se preocupe o Baixinho.

Conclui esperando a próxima fase começar.

@White
@Ben Ikneg

more_horiz

Responderia o jovem Veldora falando: - Eu sou da vila do som... Legal você ser de Kirigakure, como é lá? Tem muita névoa mesmo? As pessoas são "frias"? Ou é só conversa por aí? - Falaria isso.

@Ben Ikneg
@Thousand Mirrors
@Inosuke

more_horiz
Lado Externo - Castelo de Aço - Página 3 Downlo11

- Tu anda na rua como se estivesse de olho fechado. Parece que tem um velho "cachimbando" lá de cima. A maioria é muito doida, mas são todos quentinhos. Um tal e Lucky, líder de um clã é todo atrapalhado hehehe lembra o Bozo. Se puder, venha me fazer uma visita depois do exame! E não fuja da minha última pergunta kkkkkk

more_horiz

Respondia diretamente o jovem: - Muito legal, eu tenho uma equipe, não sei como será a próxima fase, dependendo da certo, mas quem toma as decisões na minha equipe é o líder Yusei Nara. Depois do exame vou fazer uma visita sim, com certeza! - Falava diretamente para aquele jovem.

@Ben Ikneg
@Thousand Mirrors
@Inosuke
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos