Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Lado Externo - Castelo de Aço

+16
JuliaDark
Wick
Uman
Lady
Asa Noturna
Keel Lorenz
NPC (NsRpg) - I.Kage
Iriw
Ninjalx
Thousand Mirrors
Nero Sparda
TyeYona
Gaius
Yagito
Heimdall
Ben Ikneg
20 participantes

descriptionLado Externo - Castelo de Aço - Página 4 EmptyRe: Lado Externo - Castelo de Aço

more_horiz
Lado Externo - Castelo de Aço - Página 4 Downlo11

- Tu anda na rua como se estivesse de olho fechado. Parece que tem um velho "cachimbando" lá de cima. A maioria é muito doida, mas são todos quentinhos. Um tal e Lucky, líder de um clã é todo atrapalhado hehehe lembra o Bozo. Se puder, venha me fazer uma visita depois do exame! E não fuja da minha última pergunta kkkkkk

descriptionLado Externo - Castelo de Aço - Página 4 EmptyRe: Lado Externo - Castelo de Aço

more_horiz
Lado Externo - Castelo de Aço - Página 4 Scribbling-shadow-sos

Respondia diretamente o jovem: - Muito legal, eu tenho uma equipe, não sei como será a próxima fase, dependendo da certo, mas quem toma as decisões na minha equipe é o líder Yusei Nara. Depois do exame vou fazer uma visita sim, com certeza! - Falava diretamente para aquele jovem.

@Ben Ikneg
@Thousand Mirrors
@Inosuke

more_horiz
Lado Externo - Castelo de Aço - Página 4 Tadasa12

Tadasama observaria a todos os presentes de forma silenciosa. Sua intuição alertava para que permanecesse atento às intenções dos participantes.

- Veldora-San, não se preocupe porque não pretendo me envolver em qualquer tipo de desgaste desnecessário. Indico que faça o mesmo.

Percebendo que os novos aliados permaneciam em silêncio, Tadasama apenas refletia sobre as possibilidades.

@Ben Ikneg
@Inosuke

more_horiz
Continuava a conversar com Nanashi:
- Bom, basicamente nós recebemos um selo e ganhamos acesso a uma invocação de um local misterioso, eu ainda não tenho mas quem sabe um dia? O estilo samurai, isso parece legal.

O menino Veldora parecia bastante ingênuo e até meio pateta, porém era legal conversar com ele:
- Bom, o começo não foi muito engraçado com aquele povo se explodindo né? Mas depois no labirinto ficou melhor, acabamos sendo sugados por um computador e fomos parar no digimundo e ninguém mexeu comigo, mas um aliado é sempre bom né? :sam: É claro que eu aceito.

Lado Externo - Castelo de Aço - Página 4 Ce12fa10

more_horiz
Caramba, que pessoal demorado... Deserto parecendo uma caldeira, tô ficando parecido com o Raikage e ainda falta nego brotar...

Haikotsu! Ikhor! Se demorarem mais uns 5 minutos que tal irmos caçar uns camelos?

@Heimdall @Yagito @Ben Ikneg

more_horiz
Após conversar com aquela dupla, Veldora vê e confirma que conseguiu com sucesso manter suas reais intenções encobertas.
Agora já esperando pela segunda fase, ele permanece quieto a um canto, analisando seus inimigos. 

Em link com Tadasama:

- Bem, esses não parecem reais ameaças. Vou ficar por aqui, e você caso queira faço o mesmo. Mas na real, tanto faz...

Lado Externo - Castelo de Aço - Página 4 Images19

Em resposta a jovem do clã Sumire:

- Sério? Navegou nas ondas, hein? (Risos)

more_horiz
— Alguém detonou a parede e facilitou que eu saísse. Bem inconveniente. — Diria em resposta à Mitsuki, fazendo uma pausa. — Quer que nós nos juntemos ou prefere que sigamos caminhos diferentes? — Indagaria ao meu clone.

— De qualquer forma, desejo-lhe boa sorte. Não se machuque gravemente com aquilo, certo? Te consertar vai ser um problemão depois. — Finalizaria, novamente agindo como uma irmã mais velha à Mitsuki.

Após, manteria a quietude, esperando algo acontecer e observando a ruiva que eu ainda não conhecia. Por ora analisaria ela de baixo pra cima. Talvez ela notasse eu a fitando com meu olhar implacável.

@NPC (NsRpg) - I.Kage @TyeYona

more_horiz
Chegaria no Kaguya desconhecido e diria:

- Eu ouvi a conversa ao lado e seu nome é Veldora né? Você parece uma pessoa muito legal! Aquele rapaz de capacete, qual o nome dele? Ele parece bem simpático, mas não diz uma palavra, sabe o motivo? - perguntaria a Veldora.

@Inosuke

more_horiz
Passando pela parede que foi explodida, Yami chega ao lado externo, atento as ações de todos os participantes e a novas instruções.

Penso, transmitindo minha audição para Tadasama:

- Vamos ficar atentos aqui. Não podemos confiar totalmente em ninguém.

@Ben Ikneg
@Uman

more_horiz
Chegava na parte externa do castelo junto do meu Leão Atlas, há um tempo que o garoto de cabelos brancos que também possuía um fluxo de chakra nos olhos intrigava Louis, ela se aproximava do mesmo, o Leão então se reclinava e ela descia da juba leonina.

- Olá, como você se chama? Esse exame está entediante...

O olhar especial, a pequena semelhança visual com Louis ou a crença de que as fases iniciais necessitam de força coletiva, nada disso resumia a interação espontânea com o jovem, Louis se aproximava de alguns membros daquele teste com um objetivo oculto.

Lado Externo - Castelo de Aço - Página 4 Animes10

more_horiz
Lado Externo - Castelo de Aço - Página 4 14440710

Após ver a interação do jovem Nara, digo (em tom amigável porém direto):

- Sim, meu nome é Veldora, tudo bem? O que achou do exame? Sobre o cara com capacete, prefiro me manter neutro, vai saber o que se passa naquela mente, talvez esteja prevenindo-se, afinal este é um lugar desconhecido e suspeito. 

more_horiz
Rin egressa do castelo metálico, se deparando com diversos ninjas já do lado externo, não se impressiona, o fragor foi realmente altissonante, dava para ouvir de cada eixo do castelo.

De chofre, uma fera imensa aproxima-se dele, sobre ela, uma garota deslumbrante, de olhos púrpuros torvelinhados.

Em uma troca de fitos, Rin lembra-se que era ela a garota que lhe interessou antes do primeiro teste. A menina introduz um diálogo, Rin responde:

— Olá! Meu nome é Rin, qual seria o seu, senhorita? — pergunta. — Seus olhos são especiais, como os meus? Gostaria de saber mais sobre eles, então a donzela aceitaria fazer uma aliança comigo?

@JuliaDark

more_horiz
Percebo uma menina esquisita olhando para mim, ela tinha uma cobra em seu pescoço, achei extremamente fofo e bonita.

- Qual é o nome de seu pet? - apontei para a cobra em seu ombro. - Tão fofo!

@Lady

Última edição por TyeYona em Qua 09 Mar 2022, 19:14, editado 1 vez(es)

more_horiz
Ao lado externo chego, observando alguns participantes a frente. O calor do deserto me agradava, talvez pelo meu próprio estilo de luta. Guardo meu mapa, e fico então em meu canto, recluso de todos, e pensativo, a espera de instruções para a próxima etapa do exame.

- A julgar pelo campo, talvez tenhamos que competir numa corrida, ou seria um Deathmatch? - Refletia, mas não poderia deixar de pensar que a última opção me agradaria mais.

more_horiz
— Oh, um nome? Pensando bem, não dei um. Pode ficar com ele se quiser. Dê um nome e cuide dele. É macho. Você parece legal. — Responderia a garota que havia percebido que eu estava fitando-a, dando um comando para a cobra de ir até ela e lá ficar. Seria um "Presente".

Paralelamente outra cobra surgiria da minha manga e ficaria na mesma posição da outra. Esperava que não houvesse ciúmes aqui. Também esperaria Mitsuki me responder. Tenho interesse em me aliar a ele.

@TyeYona

more_horiz
- Oh mentira! - fiquei pulando ao ver que aquela cobra seria minha. - Oh, céus muito obrigada. - agradeci a garota.

Peguei a cobra que se enrolou em meus braço e disse, beijando-o.

- Você será Tony, a cobra mais amada dá mamãe! - dei mil beijinhos. Adoro animais. Hehe

more_horiz
Saio do castelo e observo os arredores.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos