Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[INTERAÇÃO] DEIXEM AQUI SEU PARABENS ESPECIAL PARA AS MENINAS DO FORUM

+11
L⍱scivi⍱
JuliaDark
Crimson Lilac
Mugetsu
SamuelCosta
Rin
Comando Omega
Thousand Mirrors
Orochilherme
SoloKing
Paçoca do Mato
15 participantes

description[INTERAÇÃO] DEIXEM AQUI SEU PARABENS ESPECIAL PARA AS MENINAS DO FORUM - Página 2 EmptyRe: [INTERAÇÃO] DEIXEM AQUI SEU PARABENS ESPECIAL PARA AS MENINAS DO FORUM

more_horiz
Não começa com a falácia do relativismo Rin

description[INTERAÇÃO] DEIXEM AQUI SEU PARABENS ESPECIAL PARA AS MENINAS DO FORUM - Página 2 EmptyRe: [INTERAÇÃO] DEIXEM AQUI SEU PARABENS ESPECIAL PARA AS MENINAS DO FORUM

more_horiz
Mulher é grandeza. É distinção. Mulher é ímpar. É sedução. Ser mulher é fazer parte de uma história de luta e de conquista, uma história rica em personagens que gritam a verdade do íntimo de cada um de nós. Não há mulher maior do que qualquer uma, tal como não existe algum ser maior que qualquer mulher. Se há justiça no mundo, ela se deve a todas as mulheres que do nada construíram o tudo.

O coração das mulheres é diferente de qualquer outro que habita no interior de todos os seres. E é por isso que hoje conhecemos a parte positiva do mundo, tal como ele é. Em relação à parte negativa, ela está ainda em construção, mas podemos ter certeza de uma coisa: o mundo vai ficar ainda melhor. Porque as mulheres são a janela para a bondade. Elas são palavra. Elas são canção.

A mulher é vida. Ela dá vida. Ninguém espelha tanto a esperança quanto a mulher. Ninguém. A gente deveria ajoelhar todas as noites, agradecendo a Deus a dádiva que Ele nos deu: a mulher. Não há algo que brilhe mais em nosso planeta do que as mulheres. Não há algo que respire mais amor, mais verdade. A mulher é singular sob todos os pontos de vista.

Obrigado, mulheres, por serem tão especiais!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Independe da situação meninas do fórum, são mulheres então devem ser homenageadas.

Última edição por SamuelCosta em 8/3/2022, 14:44, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Esqueci de uma colocação minha.)

more_horiz
@Rin lhe deu os meus parabens apesar do que vc tem ou não tem entre as pernas... vc é chato pra kr#@ as vezes mas é divertido...

:barry:

more_horiz
Não sei quem é homem ou mulher aqui, então...

Feliz dia de vocês!

more_horiz
Feliz dia das mulheres as mulheres aqui presente ou que lerem isso.
As meninas eu dou feliz dia das crianças xD
Deusa Hinata é homem, camarada.

Ela é uma deusa, não um homem. RUM

more_horiz
Muito obrigado pelo carinho xau

more_horiz
Não serei feliz, enquanto eu não tiver o popozão do Beom:

Imagem +18 :

Ainda mais distante da fecilidade depois que descobri um lado meu ainda mais desagradável:

[INTERAÇÃO] DEIXEM AQUI SEU PARABENS ESPECIAL PARA AS MENINAS DO FORUM - Página 2 Image309

Mas a quantidade de homenagens que vi hoje... de mensagens celebrando mulheres de todas as idades, cores, jeitos, estilos e posicionamentos me deixaram menos Black and Blue. Tô radiante.   Nem o capítulo mais depressivo de um Yaoi tóxico vai me deixar triste no dia de hoje,... amanhã não tenho certeza, mas é a triste realidade da vida.

Última edição por BitterWoman em 8/3/2022, 19:28, editado 1 vez(es)

more_horiz
[YouTube]FmsGKalveWM[\youtube]

more_horiz
Parabéns @SoloKing

Sim, para quem não sabe, @SoloKing é mulher.

more_horiz
Caramba,digitei o link do yt errado,usar fórum pelo celular é osso.

@ShinobinoKami

O Itax é A Itax ? Inesperado

more_horiz
Rin escreveu:
SoloKing escreveu:
vc eh transsexual, ninguem vai desejar, sociedade tem q evoluir mt ainda

Você não conhece a regra da sociedade atual? Basta declarar que é, e você é.

Eu posso ser o que eu quiser, posso falar que sou amarelo, que sou um cachorro...

Então fique calado, pois sou uma mulher plena, que possui o que todas as outras possuem E MAIS!!!
:thugnitchi:

:horak:

Feliz dia das mulheres!

Pena que não tem mulheres no fórum.

more_horiz
Parabéns para nós mulheres...

more_horiz
Agora falando sério.

Meus parabéns à @BitterWoman, minha mamãe. 😭
Meus parabéns à @TyeYona, minha filha. 😭
Meus parabéns à @SoloKing, minha serva. 😭
Todas as desditas do mundo sobre @JuliaDark, que demorou 4 dias para responder uma pergunta minha, 4 dias... 😠

Desejo felicidades/desditas aos mencionados, em especial à minha serva @SoloKing, agora vá pegar um chá pra mim.
:yoda:

more_horiz
Parabéns para as 3 mulheres que acessam o forúm.

more_horiz
Já virou piada        :horak: :horak:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos